Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade, a tecnologia docsis 3.0 atual usado pela NET só suporta 4 canais de upstream...

errado, o docsis 3 funciona com N canais downstream e upstream. o detalhe é que o MINIMO para um modem ser homologado docsis 3 é 8 canais downstream e 4 upstream, agora a quantos ele vai sincronizar é outro assunto.

mas mesmo assim, essa infinidade de channel bound não é a salvação do cabo :haha: pq eles já homologaram o docsis 3.1 que mudou praticamente tudo nas modulações e distribuições de canais :haha:
 
E será que o UP realmente vai sofrer alteração? O serviço da NET realmente está muito bom por aqui, Stream em HD, Torrent, Download, Ping... Não tenho o que reclamar.:poker:
 
errado, o docsis 3 funciona com N canais downstream e upstream. o detalhe é que o MINIMO para um modem ser homologado docsis 3 é 8 canais downstream e 4 upstream, agora a quantos ele vai sincronizar é outro assunto.

mas mesmo assim, essa infinidade de channel bound não é a salvação do cabo :haha: pq eles já homologaram o docsis 3.1 que mudou praticamente tudo nas modulações e distribuições de canais :haha:

Sim, você pode colocar varias frequencias para funcionar ao mesmo tempo, mas os Modens que a NET usa, atualmente, só conseguem sincronizar no máximo 4 canais de upstream...
ou me enganei?
 
Sim, você pode colocar varias frequencias para funcionar ao mesmo tempo, mas os Modens que a NET usa, atualmente, só conseguem sincronizar no máximo 4 canais de upstream...
ou me enganei?
sim. Os modelos que tem listados no site deles sim, mas não sei dizer se internamente eles estão testando ou usando modens com mais capacidade de canais.

Pq já tem no mercado modem que aguenta ate 24 canais downstream e 8 de upstream
 
Última edição:
Consegui entrar em contato com a Ouvidoria da Net e é incrivel como parece ser outra empresa !

O Atendente foi bem mais educado e prestativo, informou que em até 3 dias uteis eles iram entrar em contato com a solução, e me disse que é só dizer qual a promoção que quero participar e pronto.

Espero ser assim ! :muchwin:
 
Consegui entrar em contato com a Ouvidoria da Net e é incrivel como parece ser outra empresa !

O Atendente foi bem mais educado e prestativo, informou que em até 3 dias uteis eles iram entrar em contato com a solução, e me disse que é só dizer qual a promoção que quero participar e pronto.

Espero ser assim ! :muchwin:

Tem alguma forma rápida de entrar em contato com a ouvidoria ou só aturando a quase que sempre incompetência no 106 21?
 
Tem alguma forma rápida de entrar em contato com a ouvidoria ou só aturando a quase que sempre incompetência no 106 21?

Amigo, tentei com 10621 mais impossivel, a incompetência dos atendentes e demais, abri a reclamação e com a reclamação entrei em contato com a ouvidoria, pois só é possível com um protocolo.

Agora estou esperando para quer se consigo meu direito :D
 
Tem alguma forma rápida de entrar em contato com a ouvidoria ou só aturando a quase que sempre incompetência no 106 21?
Telefone direto da Ouvidoria: 0800 701 0180, mas tenha em mãos algum protocolo de atendimento da NET antes de ligar.
 
Amigo, tentei com 10621 mais impossivel, a incompetência dos atendentes e demais, abri a reclamação e com a reclamação entrei em contato com a ouvidoria, pois só é possível com um protocolo.

Agora estou esperando para quer se consigo meu direito :D

Cara, meu irmão na ouvidora, pediram 3 dias para ver o que poderiam fazer.
Depois de 5 dias retornaram, dizendo que até fariam, mas ele teria de migrar o plano telefônico, que atualmente é grátis para um plano de r$29 e uns, que perderia o dobro de velocidade.

Vejo aqui claramente uma "venda casada", associando um produto ao outro, ou no mínimo qrendo compensar a fatura, já que em Bsb 10 megas sai a r$ 59.90 e 15 sairia por r$39,90
Sobre o dobro de velocidade, ao migrar o celular que já era da Claro, para a NET, meu irmão chegou a pergunta sobre futuras alterações de plano se afetariam o dobro, att disse que isso poderia ser feito que não iria perde isso

Já se prepara para uma aposta parecida.
 
Cara, meu irmão na ouvidora, pediram 3 dias para ver o que poderiam fazer.
Depois de 5 dias retornaram, dizendo que até fariam, mas ele teria de migrar o plano telefônico, que atualmente é grátis para um plano de r$29 e uns, que perderia o dobro de velocidade.

Vejo aqui claramente uma "venda casada", associando um produto ao outro, ou no mínimo qrendo compensar a fatura, já que em Bsb 10 megas sai a r$ 59.90 e 15 sairia por r$39,90
Sobre o dobro de velocidade, ao migrar o celular que já era da Claro, para a NET, meu irmão chegou a pergunta sobre futuras alterações de plano se afetariam o dobro, att disse que isso poderia ser feito que não iria perde isso

Já se prepara para uma aposta parecida.

Bom espero que não falem isso, porque o que eles estão fazendo ai e totalmente errado.

Se falarem eu ja vou meter o pau de novo.
 
A net fez o dever de casa e arrumou o contador de tráfego, agora conta cada byte corretamente :haha: Diferença de poucos megabytes comparado ao contador do DD-WRT :damn:
Antes contava 1/3 do meu uso :poker:

Franquia Mensal Contratada: 80
Franquia Consumida no Mês: 49,37
 
acabo de ligar 2x agora na net pra tentar mudar meus 10mb (que tô pagando 71,90) pros 15 por 39,90 e as 2x me disseram que isso é só pra novos clientes que adquirirem o combo e que só é valido por 3 meses, depois passa pra 89,90 ¬¬'
liguei na ouvidoria e me disseram que o sistema tá fora do ar ¬¬'²

engraçado que eu não tenho o combo tv+internet+tel, só internet+tel, mas com os 10mb eu pago o preço do "combo", 59,90 (com aquele aumento anual chegou aos 71,90)

alguem aqui que tem só a internet+tel conseguiu mudar de plano?
 
Só na expectativa! :fovhappy:


Quero só ver se isso realmente vai acontecer !! gosto bastante dos serviços da NET, tenho em torno de 9 ou 10 assinaturas entre residencias(eu, minha mãe, casa da praia) e comércio e raramente temos problemas o que eu sempre reclamei como a grande maioria reclama é desses uploads mediocres que temos atualmente. Mas sinceramente, essa mudança eu só acredito vendo !!! :megusta:
 
acabo de ligar 2x agora na net pra tentar mudar meus 10mb (que tô pagando 71,90) pros 15 por 39,90 e as 2x me disseram que isso é só pra novos clientes que adquirirem o combo e que só é valido por 3 meses, depois passa pra 89,90 ¬¬'liguei na ouvidoria e me disseram que o sistema tá fora do ar ¬¬'²engraçado que eu não tenho o combo tv+internet+tel, só internet+tel, mas com os 10mb eu pago o preço do "combo", 59,90 (com aquele aumento anual chegou aos 71,90)alguem aqui que tem só a internet+tel conseguiu mudar de plano?
Se 59,90 é preço de combo, então está caro, porque tenho 120 Mb e sai por 79,90 e não é Multi.
 
o preço que a net cobra é muito alto. O besta aqui paga R$115/mês para 30/2 down/up. Aqui só há gvt, vivo e net.

tim vdsl 35 mega de download;20 mega de upload = R$79,90/mês

Vivo fibra 50 mega de download:25 mega de upload = R$79,90/mês
 
Como eu tenho 10Mb, recebo Upgrade para os 15Mb? :poker:
 
acabo de ligar 2x agora na net pra tentar mudar meus 10mb (que tô pagando 71,90) pros 15 por 39,90 e as 2x me disseram que isso é só pra novos clientes que adquirirem o combo e que só é valido por 3 meses, depois passa pra 89,90 ¬¬'
liguei na ouvidoria e me disseram que o sistema tá fora do ar ¬¬'²

engraçado que eu não tenho o combo tv+internet+tel, só internet+tel, mas com os 10mb eu pago o preço do "combo", 59,90 (com aquele aumento anual chegou aos 71,90)

alguem aqui que tem só a internet+tel conseguiu mudar de plano?


Existe concorrência entre algumas empresas na sua área ou somente a Net presta serviço?
Porque se não tívér é um abraço, eles irão ofertar somente o preço cheio.

Aqui no meu bairro até um mês atrás só a Net oferecia serviços. Resultado? R$ 69,90 por 10Mbsp e ponto final (sou assinante a dois anos pagando isso).
Se quisésse mais teria de desembolsar 99,90 por 35Mbps.

Aí chegaram a Tim LIVE e dois meses depois a Vivo Fibra. Resultado? R$ 69,90 por 60Mbps.

"Curiosmente" quando pedí para cancelar ao robozinho de plantão fui passado de ramal para os atendentes especializados da Net e a mesma tentou me convencer a pagar mais por TV e internet para ter mais opções no meu pacote. Tática que eles sempre usam, aliás.
A minha resposta foi que ela poderia fazer isso quando não havia concorrência, mas como agora tenho opção eu gostaria de cancelar.

O que se seguiu de um silêncio sepucral do outro lado da linha.
O resultado foram os 60Mbps por R$ 69,90.
 
noticia
http://www.netcombo.com.br/internet-2
http://targethd.net/net-modifica-planos-de-entrada-de-internet-banda-larga/
planos-internet-net-2015.jpg



uploads se mantem na mesma velocidade haviam falado q iria aumentar upload parece que passou so de boatos. so plano de 15mb q substitue 10mb up passou de 1 pra 2 mb resto tudo mesma coisa sacanagem da net né
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo