Pessoal, preciso da ajuda dos mais especializados, com a Resolução nº 632, de 7 de março de 2014, "Promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes
Atualmente, muitas operadoras fazem ofertas promocionais (com preços mais baixos, ou mesmo algumas gratuidades) para captar novos assinantes, mas não oferecem as mesmas condições para aqueles que já assinam os seus serviços. Com o novo regulamento, qualquer um – assinante ou não – tem direito a aderir a qualquer promoção que for anunciada pela operadora.Caso já seja cliente, o interessado em mudar de plano precisa ficar atento sobre eventual multa decorrente da fidelização do seu plano atual. Prazo para implementação: 120 dias após a publicação do Regulamento"
Liguei agora pouco, fui transferido para um local de atendimento e a Atendente quer me cobrar os 69,90 ao invés do valor "promocional" que aparece no site que é 39,90. A questão que foi alegada é que o valor de 39,90 é somente para a aquisição de novos clientes, WTF?! Citei a resolução e tudo mais, discuti e acabei pegando o número de protocolo para depois entrar em contato com a Ouvidoria.
http://s17.postimg.org/brxtczhrj/NET.png
Obs: Alguém conseguiu fazer a alteração e pagar os 39,90?