Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não se anime muito......Logo, logo, eles te colocam no perfil de emergência........:haha:

Tive "sorte"..o tecnico instalou aqui de boa...fiz ate um post disso..o ping ta em 5ms.. suave..
So a velocidade de download q nao ta 100%..torrent fica a no max 4,1mb/s e steam 4,2..mas acho q é assim mesmo
 
Tive "sorte"..o tecnico instalou aqui de boa...fiz ate um post disso..o ping ta em 5ms.. suave..
So a velocidade de download q nao ta 100%..torrent fica a no max 4,1mb/s e steam 4,2..mas acho q é assim mesmo
multiplique x8 e você verá que ta correto . procure saber sobre megabit e megabyte que entenderá
 
Mas 35/8 dá 4,375.. nao chegou nem a 4,3 no download aqui...parou em 4,2... é mais um preciosismo meu mesmo eu acho

Quando eu tinha 35Mbps era 4,2MB/s mesmo a taxa de download... está correto.
------------
Estranho ser no modem, pois só ocorreu em horários da noite, um dia desses de manhã deu também, mas depois de passar 20min esperando eu desisti.. meio tenso a gvt. Mas por enquanto voltou, eu dei um reset nele aqui pq nem a wifi tava acessando mais kkkk, descobri que ele não ta pegando vários canais, tipo eu usava o 3 por ser o melhor pra mim mas em alguns ele não ta liberando o sinal ai depois de testar todos e ficar fazendo testes mudei pro 10 que ta de boa agora.

Pois é cara, mas as vezes dá o azar de ser o equipamento mesmo... o cara acha que é problema no armário, na rede e tal mas o problema pode estar bem na tua frente..hehe boa sorte!
 
será que consigo 50 mega com isso?
8GCVhaA.png
 
a menos que esse moden esta louco vc tem 56.3 de srn da pra por sim 50mb

Darkdf, recentemente eu fiz um upgrade no meu cabo aereo, estou a usar CCE APL 50x02, com cabos e conectores blindados adquiri tambem o Pacebox v5471!
 
Pessoal, estou com um problema.

Atualmente tenho 50 Mb da GVT na minha residencia, mas vou me mudar em breve
O armário da GVT fica a menos de 100 metros daqui, medindo pelo google maps.

Esse é o resultado: http://puu.sh/gXliN/540963e223.jpg

Agora, o apartamento em que vou morar fica na mesma rua, mas a +- 250 metros do armário.

Eu liguei na GVT e eles informaram que só há disponibilidade de 15 Mb para esse novo endereço.
Seria isso por causa da distancia maior? Ou será que é pelo número de portas limitado?

É muito dificil obter uma informação completa dos atendentes, eu queria falar com um técnico mesmo.
Estou pensando em, se puder, usar a mesma porta do apartamento atual para o apartamento futuro. Será que é possível? Mesmo com a distancia de 250 m?
 
Pessoal, estou com um problema.

Atualmente tenho 50 Mb da GVT na minha residencia, mas vou me mudar em breve
O armário da GVT fica a menos de 100 metros daqui, medindo pelo google maps.

Esse é o resultado: http://puu.sh/gXliN/540963e223.jpg

Agora, o apartamento em que vou morar fica na mesma rua, mas a +- 250 metros do armário.

Eu liguei na GVT e eles informaram que só há disponibilidade de 15 Mb para esse novo endereço.
Seria isso por causa da distancia maior? Ou será que é pelo número de portas limitado?

É muito dificil obter uma informação completa dos atendentes, eu queria falar com um técnico mesmo.
Estou pensando em, se puder, usar a mesma porta do apartamento atual para o apartamento futuro. Será que é possível? Mesmo com a distancia de 250 m?

Pelo seus sinais, você "não tem" 50 Mega. O seu perfil sequer está sincronizado corretamente. Se um técnico fosse aí, ia forçar downgrade se a rede estiver em ordem. Veja que seu SNR está em 1.3dB, o que é baixíssimo e deve ser altamente instável.
 
Pelo seus sinais, você "não tem" 50 Mega. O seu perfil sequer está sincronizado corretamente. Se um técnico fosse aí, ia forçar downgrade se a rede estiver em ordem. Veja que seu SNR está em 1.3dB, o que é baixíssimo e deve ser altamente instável.

Então... na época eu tinha 35 Mb, e pedi para aumentar mas os técnicos disseram que não era possível.
Alguns dias depois, eu entrei no site da GVT e mudei a velocidade lá mesmo. Isso só foi possível uma vez, eu NUNCA mais vi essa ferramenta funcionar novamente.
Eu mesmo mudei de 35 para 50 Mb, e funcionou normal.

Os valores indicam que não é possível, mas aqui funciona perfeitamente e nunca cai. Só cai em dia de chuva mesmo, no início, e depois volta.

4257927938.png



O que me intriga é: Calculando pela atenuação de downstream, o DSLAM estaria a mais de 1000 metros daqui. Provavelmente isso seja o comprimento do cabo, porém eu estou a apenas 60 metros do DSLAM em linha reta.

Estou realmente preocupado com a possibilidade de ficar nos 15 Mb no endereço novo.
Segundo o que vc disse, minha conexão deveria estar ruim, mas não está. Então no endereço novo deve ser perfeitamente possível ter VDSL2, já que está a apenas uma quadra daqui... apenas uma suposição.
 
Pessoal, estou com um problema.

Atualmente tenho 50 Mb da GVT na minha residencia, mas vou me mudar em breve
O armário da GVT fica a menos de 100 metros daqui, medindo pelo google maps.

Esse é o resultado: http://puu.sh/gXliN/540963e223.jpg

Agora, o apartamento em que vou morar fica na mesma rua, mas a +- 250 metros do armário.

Eu liguei na GVT e eles informaram que só há disponibilidade de 15 Mb para esse novo endereço.
Seria isso por causa da distancia maior? Ou será que é pelo número de portas limitado?

É muito dificil obter uma informação completa dos atendentes, eu queria falar com um técnico mesmo.
Estou pensando em, se puder, usar a mesma porta do apartamento atual para o apartamento futuro. Será que é possível? Mesmo com a distancia de 250 m?

Teu perfil tá sincronizado errado, o download de 50Mbps é 54998 aproximadamente e 5998 para upload. Veja isso com eles..
 
Então... na época eu tinha 35 Mb, e pedi para aumentar mas os técnicos disseram que não era possível.
Alguns dias depois, eu entrei no site da GVT e mudei a velocidade lá mesmo. Isso só foi possível uma vez, eu NUNCA mais vi essa ferramenta funcionar novamente.
Eu mesmo mudei de 35 para 50 Mb, e funcionou normal.

Os valores indicam que não é possível, mas aqui funciona perfeitamente e nunca cai. Só cai em dia de chuva mesmo, no início, e depois volta.

http://www.speedtest.net/result/4257927938.png


O que me intriga é: Calculando pela atenuação de downstream, o DSLAM estaria a mais de 1000 metros daqui. Provavelmente isso seja o comprimento do cabo, porém eu estou a apenas 60 metros do DSLAM em linha reta.

Estou realmente preocupado com a possibilidade de ficar nos 15 Mb no endereço novo.
Segundo o que vc disse, minha conexão deveria estar ruim, mas não está. Então no endereço novo deve ser perfeitamente possível ter VDSL2, já que está a apenas uma quadra daqui... apenas uma suposição.

Lembre-se que quando se fala em prédios, eles somam uma "atenuação" a mais graças a possível (ou provável) baixa qualidade da fiação interna e das voltas que dá dentro do mesmo. Além disso, será que ela não te passou os 15 Mega por causa de falta de porta VDSL? Tenta pedir a mudança de endereço.
 
Lembre-se que quando se fala em prédios, eles somam uma "atenuação" a mais graças a possível (ou provável) baixa qualidade da fiação interna e das voltas que dá dentro do mesmo. Além disso, será que ela não te passou os 15 Mega por causa de falta de porta VDSL? Tenta pedir a mudança de endereço.

É isso que eu espero que seja. Uma simples falta de portas.
Você saberia me dizer quantas portas VDSL tem em um DSLAM? Acho que nessa altura de 2015 elas devem estar bem concorridas.

Minha situação é a seguinte. Eu moro com meus pais, mas faço uso hardcore da internet, principalmente no upload.
A ideia que eu tenho é pedir uma substituição. Quando eu sair, eu "levar" os 50 Mb comigo e deixar apenas 15 Mb aqui, que é mais que suficiente para meus pais. Ou seja, fico com a porta VDSL, e meus pais ficam com uma ADSL.

Sei que a troca de endereço seria o procedimento mais correto, mas isso levaria junto o número de telefone, não? Isso tem que continuar com meus pais nesse ape.
 
É isso que eu espero que seja. Uma simples falta de portas.
Você saberia me dizer quantas portas VDSL tem em um DSLAM? Acho que nessa altura de 2015 elas devem estar bem concorridas.

Minha situação é a seguinte. Eu moro com meus pais, mas faço uso hardcore da internet, principalmente no upload.
A ideia que eu tenho é pedir uma substituição. Quando eu sair, eu "levar" os 50 Mb comigo e deixar apenas 15 Mb aqui, que é mais que suficiente para meus pais. Ou seja, fico com a porta VDSL, e meus pais ficam com uma ADSL.

Sei que a troca de endereço seria o procedimento mais correto, mas isso levaria junto o número de telefone, não? Isso tem que continuar com meus pais nesse ape.

De repente conversa com algum técnico da GVT sobre isso. Acho que é mais fácil, afinal ele deve conhecer os procedimentos...
 
GVT caindo todos os dias por volta das 19 hrs e só volta no dia seguinte... alguém mais tá com esse problema ?? Já fazem 4 meses que estou com isso e ninguém resolve meu problema...
 
Gente, é possível pedir pra mudar de armário? Tenho uma amiga que trabalha na GVT e ela disse que estou a quase 1km do armário, sendo que não chega pra mim mais do que 15Mb. Estou doente pra por pelo menos 25Mb [diferença de 10 reais, compensa muito], mas o que me ferra é esse armário na casa do ...! Alguém já tentou e teve sucesso ou sem chance?
------------
GVT caindo todos os dias por volta das 19 hrs e só volta no dia seguinte... alguém mais tá com esse problema ?? Já fazem 4 meses que estou com isso e ninguém resolve meu problema...
Abre uma reclamação na ANATEL. É bem mais eficiente que depender da boa vontade da GVT...
 
Gente, é possível pedir pra mudar de armário? Tenho uma amiga que trabalha na GVT e ela disse que estou a quase 1km do armário, sendo que não chega pra mim mais do que 15Mb. Estou doente pra por pelo menos 25Mb [diferença de 10 reais, compensa muito], mas o que me ferra é esse armário na casa do ...! Alguém já tentou e teve sucesso ou sem chance?
------------

Abre uma reclamação na ANATEL. É bem mais eficiente que depender da boa vontade da GVT...

Já abri... não resolveu... vieram aqui trocaram o modem e colocaram um filtro de linha... ficou 2 dias funcionando, mas voltou... =/ não tem jeito mesmo, vou acabar cancelando...

Apesar que aqui em ribeirão é mais em conta que a net...
 
galera, fiz o up segunda pros 35mb.. alguem sabe dizer se sera que aqui rola 50? (to pensando pra mais futuramente... claro, dependendo da diferença de preço tambem)

76LF8Gim.png
 
Instalaram hj na casa do meu irmão. Curioso que o telefone fixo foi instalado no VOIP mesmo, o famoso SIP da GVT rsrs. Aqui em casa é de par de cobre hehe. Tem muita diferença? Quais vantagens e desvantagens de cada um?

Foi Ultimate com Telecine e HBO, 50 Mega e Telefone. Pagando R$246,05 por 12 meses
 
Preço é o de menos ate pq a diferença de 35 pra 50 sao de 10 reais se vc sem TV.
 
Galera alguém mais está com problema em ver o twitch pela GVT?

Já tem algumas semanas que sites de streaming ficam uma droga no horário de pico.

Ontem eu usei o speedtest contra um servidor metro de nova york e não alcancei nem 10 megas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo