Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual seu CPU? Eu desabilitei a visualisaçao das assinaturas
I5 2500k com over para 4.2ghz.Uma coisa q reparei, ele ta com bug no MSAA, entrei no jogo com 2x e ele ficou com 29fps, entrei na config e aumentei para 4x + txaa e subiu para 45.
 
ainda n sei como faz pra linkar o app ifruit no celular com a conta do pc, so aparece dos consoles
 
o meu jogo está em ingles como coloca em pt??????


Helppppppppppppppppp
fecha o jogo vai na sua biblioteca clica com auxiliar NO JOGO em propriedades e vai na aba idiomas e troca
 
Aqui aumentei e ta de boa, tenta ai, é só voltar depois. Não lembro se a configuração minima é o normal.

Que config ta rodando ai na sua GTX 670?
 
Por enquanto nada, amigo.
Estou tentando instalar atualizações do Windows 7.
Dell do erro 0xc00007b
Games for Windows live e tudo mais.

Se eu conseguir dar jeito, posto aqui.

Se alguém teve esse erro e concertou, avisa aê.

https://lh3.googleusercontent.com/-...I/AAAAAAAABZs/tgRdF8xSkLQ/w831-h487-no/44.jpg

Tenta fazer isso:
"You have to go to control panel -> system -> device manager -> display adapters, then double click on you graphics card and press disble, then when I try to launch, it does not crash, when you are in social club page, enable your card again and it should go smoothly from that point. Hope this helps! "
 
nao entendi, me ajuda como fazer isso? obrigado

La na biblioteca, vai em documentos, vai ter a pasta do Rockstar Games, e deleta a pasta do GTA V (faz uma copia de seguranca pra garantir), isso vai fazer começar um novo jogo. Pode tentar reinstalar o programa do club social tbm.
 
Quem esta com o problema de falha ao se conectar ONLINE. Criar uma nova conta do windows, resolve na hora.
 
Bom para quem quer saber como rodou na GTX 970. Aqui ta tudo no max, tudo msm, distâncias e tals, porém não posso abusar o AA, deixei em 2x. To pegando minima de 38 fps.

Amigo, tá conseguindo usar toda a placa? Aqui as vezes ela não usa 97% e cai muito, e o processador fica em 100% de uso mesmo overclockado pra 4.4GHZ.
 
nao seria sua GTX970 qdo utiliza muita vram cai o desempenho, lembra dos 3.5 GB

aqui ta lisinho o jogo, estáveis 60 fps
Eu tentei diminuir o grafico pra ver se para e mesmo assim continua...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo