• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Msm problema aqui. Aguardando uma solução, procurei no google não achei nada.

Cara, como prometido, eu consegui resolver o problema.

Para quem está com o erro "Tentar novamente" e "Modo de segurança"
44.jpg

Não sei exatamente o que foi, já que fiz algumas coisas... Mas as principais:

- Instalei driver atualizado da Nvidia
- Instalei o games for windows live (Não sei se adiantou, mas fiz)
- Fiz o procedimento do erro 0xc00007b , só baixar e jogar na pasta System32 e na SysWOW64 (Procura no google como arrumar o erro 0xc00007b e clica no primeiro vídeo, só seguir o tuto).
- E baixei as últimas atualizações do windows

Tela de load do game modo história:
21.png

Pode ser que tenha uma solução simples, mas consegui resolver assim.
 
La na biblioteca, vai em documentos, vai ter a pasta do Rockstar Games, e deleta a pasta do GTA V (faz uma copia de seguranca pra garantir), isso vai fazer começar um novo jogo. Pode tentar reinstalar o programa do club social tbm.

exclui a pasta e tentei, nada.

e eu nao tenho o programa do social club instalado (nao to achando pra baixar tbm)
 
Alguém com uma R9 280, como ta rodando ai?
 
aqui tava com vsync off batia 60~80 fps mas tinha muito popin ai liguei o vsync agora ta suave, n baixa de 50 fps com o pau torando no jogo

minhas configs tudo no stantard com 1050p

minha config i5 3570~gtx470


:vinho:
 
Alguem ta com problema na Self Radio? coloco as musicas no lugar certo fiz scans varias vezes mas nao ta funcionando..
 
Estava com problema aqui do jogo fechar sozinho resolvi mudando do dx 11 para 10.1
 
Po,cadê a galera veterana pra ajudar os novatos?Nunca joguei gta v e nem o online,não sei o que fazer,bem que poderiam reunir e ajudar os novatos né?
 
Tá horrível aqui. Impossível de jogar.

qual vga a sua e cpu? aqui fica nos 50 e poucos fps e o uso fica em 60% pra cima da vga +-
o fx6300 é um gargalozinho, mas o load nos cores fica em 60% ou um pouco mais... nao sei se é ele que explique o baixo uso da gpu... em outros jogos fica 98% de boa.
 
Tá rodando maravilhosamente bem aqui:magico:

i7 4790k
8GB Ram
HD7970 GHz Edition

Liso, liso, liso !
Esperava só os PCs da Nasa pra rodar, com seus Crossfire/SLI da vida.

Rockstar >>>
 
Tem alguma tecla de atalho direto pro First person ?
 
Acho que esse negócio que o game está "leve" é relativo. Em algumas partes ele é realmente bem leve. Mas quero ver alguém ira para as áreas onde há água misturada com vegetação com tudo no máximo. Aqui chega a ficar entre 30 e 40 frames.
 
o unico problema que eu tive que alt+tab o jogo trava ai tem que da rr
 
Alguem me diz como esse jogo tá mais leve q gta iv :lol2:

A Rockstar fez milagre...To assistindo a live do Rbuass e a 960 rodou o jogo em 4k tranquilamente, mas não com tudo no talo é claro.
 
desculpem o post inutil mas :haha:, o grafico ta lindo e ta tudo no normal meu deus que jogo mavarilhoso e olha que n vi quase nd ainda
 
A Rockstar fez milagre...To assistindo a live do Rbuass e a 960 rodou o jogo em 4k tranquilamente...

Vou trocar pela minha 980. Aqui tentei colocar em 4K e não passou de 30 frames nunca. Isso quando chegou a 30 frames. E no começo do jogo onde não tem vegetação.
 
sério n sei oq fazer galera

que ódio.

eu ja mudei o nome do usuário, ja criei outro usuario sem caracteres especiais, ja exclui as pastas, NÃO ACHO ROCKSTAR SOCIAL CLUB PRA BAIXAR, e essa porra fica no CARREGANDO.......
 
Vou trocar pela minha 980. Aqui tentei colocar em 4K e não passou de 30 frames nunca. Isso quando chegou a 30 frames. E no começo do jogo onde não tem vegetação.

Lol cara dá uma olhada na sua machine ai...Já atualizou pro ultimo driver?
 
alguem ajuda
aqui o video ta cortando as lateral e em baixo e cima, coloquei em modo janela e dps dei alt+enter e arrumou so que se der start ou alt tab volta ao normal, alguem sabe como arrumar?

edit: a mira ta bugada tb, a bolinha branca ta muito pequena no console é maior, so aqui?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo