Grand Theft Auto V - [TÓPICO PERFORMANCE]

Ajuda mesmo kkkkk Diminuiu uns 20% no uso do processador.



Sobre o aero... Entra aqui, que explica direitinho. http://www.tecmundo.com.br/barra-de...do-windows-7-como-desabilitar-o-aero-peek.htm

Bom, formatar perde tudo. O ideal é instalar primeiro o Windows no seu novo HD e depois pegar o que está no seu HD antigo e passar para o seu novo HD. O problema do GTA é que não dá para copiar simplesmente os arquivos, não sei o motivo. Então, se estiver usando a versão steam, faça um backup e deixa guardado no antigo HD. Quando terminar de instalar o windows no novo HD, instala a steam e restaura apontando o local do backup.

Windows.old é quando você instala por cima do outro. Eu não recomendo.
Hum, valeu pela dica. Vou esperar o HD novo chegar então mesmo hehe. E já vou fazer esse backup, meu GTA é da Steam sim.

Sobre finalizar o launcher, o jogo da crash depois de um tempo se fizer isso. Pelo manos aqui.

Valeu! :joia:
 
Cara ta dando para jogar, mas sinceramente eles otimizaram para rodar em setups mais modestos e acabou "ferrando" quem vendeu tudo de casa pra comprar hardware.
Não estou satisfeito com o desempenho do game aqui...:feelbad:

É a única explicação. Gente com R9 280X aí dizendo que está com jogo mesclado entre Ultra e Muito Alto, densidade no máximo e o cacete a 4... E tá pegando o mesmo desempenho que eu com uma GTX 980?

Sério... Ou é mentira, ou o cara não sabe o que é jogo no Ultra, ou o cara exagera, ou ele não mede FPS, ou ele está esquecendo de váaaarias configurações que deixou de mexer e tá dizendo que o jogo tá em Ultra... Ou realmente o jogo é otimizado pra rodar em placas de desempenho inferior e as aqueles que venderam o rim pra comprar placas topo de segmento ficam na mërda.
 
É a única explicação. Gente com R9 280X aí dizendo que está com jogo mesclado entre Ultra e Muito Alto, densidade no máximo e o cacete a 4... E tá pegando o mesmo desempenho que eu com uma GTX 980?

Sério... Ou é mentira, ou o cara não sabe o que é jogo no Ultra, ou o cara exagera, ou ele não mede FPS, ou ele está esquecendo de váaaarias configurações que deixou de mexer e tá dizendo que o jogo tá em Ultra... Ou realmente o jogo é otimizado pra rodar em placas de desempenho inferior e as aqueles que venderam o rim pra comprar placas topo de segmento ficam na mërda.

Aqui também vendi a alma para comprar a VGA, é o desempenho para mim está decepcionante. :feelbad:
para mim falta otimização tem horas que o uso da vga fica em 45 50 %
 
É a única explicação. Gente com R9 280X aí dizendo que está com jogo mesclado entre Ultra e Muito Alto, densidade no máximo e o cacete a 4... E tá pegando o mesmo desempenho que eu com uma GTX 980?

Sério... Ou é mentira, ou o cara não sabe o que é jogo no Ultra, ou o cara exagera, ou ele não mede FPS, ou ele está esquecendo de váaaarias configurações que deixou de mexer e tá dizendo que o jogo tá em Ultra... Ou realmente o jogo é otimizado pra rodar em placas de desempenho inferior e as aqueles que venderam o rim pra comprar placas topo de segmento ficam na mërda.

É bem possível que esses jogadores não tenham ativado as configurações avançadas. Eu não ativei nenhuma, por isso na minha 290 tá rodando legal em 1080p. (Todos os settings em Muito Alto)
 
Fui banido do tópico oficial do GTA V.
Gostaria de saber o motivo??

Aqui ta parecendo um outro fórum amador aí que não vouhm citar o nome...
 
Esse aqui sou eu mexendo nas configs do meu GTA V:


P%$# eu olho pra um lado =60fps
olho pro outro lado =40fps

:feelbad:
 
Quando eu abri a primeira pagina do tópico oficial, todo mundo feliz.. Jogo leve e blablbla, e estou vendo relatos de má otimização. Mais uma vez a rockstar pisou na bola? :hmm:
 
Achei tão leve que agora vou partir para o DSR, belo trabalho Rockstar. Não coloquei o driver novo ainda, estou com o 344.60, tudo certo até aqui

Vcs preferem com ou sem vsync?
 
Tudo lindo na minha 280X. Tudo no Muito Alto (tirando sombras, que está no Alto), só que sem MSAA :poker: o MSAA 2x já perco 15 fps.
 
Aqui estou com DSR A 1440p, acho a qualidade igual de um MSAA 4x e com bem menos engasgos.

Ativei o Vsync Adaptivo pelo driver e ficou delicia de jogar :D
 
bem vamos la

esse jogo roda em um

I5 4460
8GB RAM Furyx
GTX970

?
 
Aqui estou com DSR A 1440p, acho a qualidade igual de um MSAA 4x e com bem menos engasgos.

Ativei o Vsync Adaptivo pelo driver e ficou delicia de jogar :D

Como assim pelo driver?

Tem como mandar foto das sua configs no jogo?
Vlw
 
Ta osso msm, to pegando bons fps, mas as engasgadas q da na imagem ao mover a camera ta atrapalhando d+, não sei q pode ser.
se for durante o movimento do mouse testa a opção nas configurações >> mouse/tecado >> captura do mouse >> "direct input" aqui melhorou, eu já testei 16GB e não fez nenhuma diferença, continuou usando 5GB dos 8GB da minha ram e 7GB dos 8GB do arquivo de paginação.
 
Quando eu abri a primeira pagina do tópico oficial, todo mundo feliz.. Jogo leve e blablbla, e estou vendo relatos de má otimização. Mais uma vez a rockstar pisou na bola? :hmm:

Acho que não cara, o IV era sofrível, não acho que pisou na bola, da pra jogar numa boa, mas tem sim coisas a melhorar com futuros patches e drivers.
 
Galera, dei uma liga no tópico e... 8gb de ram realmente está gargalando o jogo?
 
Vou fazer uns testes com FX 6300 e R9 280 (não x) ambos stock, quando achar a opção mais estável volto.
Uma dúvida: a galera ai com V-Sync ligado, isso tá comendo mt fps?
Tenho uma config igual a sua. E ai, conseguiu algum resultado positivo?
 
Quando eu abri a primeira pagina do tópico oficial, todo mundo feliz.. Jogo leve e blablbla, e estou vendo relatos de má otimização. Mais uma vez a rockstar pisou na bola? :hmm:

Não, longe do que ocorria no GTA IV. Mas o que decepciona é o fato de o jogo ser da geração PS3/X360 e rodar com quedas nos consoles atuais e nos PCs.

O jogo tá mal otimizado sim, porque em algumas partes aqui a GPU Usage cai pra 70% (ou até menos às vezes) e o uso do processador se mantem em 45~50%, então não é gargalo, é má otimização mesmo, a placa de vídeo não tá sendo usada na sua totalidade, caso contrário eu acho que pegaria os 60 FPS constantes sem quedas.

Por outro lado, o jogo também é pesado... Não adianta querer sair ativando tudo no máximo. Se lançarem um patch otimizando ao máximo o game, não quer dizer que vai ficar leve também... Vai continuar pesado, mas rodando com mais dignidade em máquinas mais possantes.
 
Desliguei tesselation e lá em advanced graphics coloquei os sliders no mínimo. Usando MSAA 2x, AO no médio, sombras softest. Resto no máximo. Rodando a 60 fps 99% do tempo.
 
Galarea meu PC é da assinatura, uma GTX 770gb, eu coloco tudo no ultra, mais filtros desligados, e graficos avançados n ativei nada... fica os fps em 39 a 49... ta certo isso?
 
Ainda bem que peguei essa 660 usada, essas placas com menos de 4gb de vram já tão tudo peidando
 
Essa grama no jogo estava matando o desempenho por completo. Tive que baixar as texturas para médio e ligar todos os efeitos, ai sim melhorou.
 
:hmm:
Tava monitorando ainda agora, percebi que na hora das "travadas"(quedas pra 22, 11 ou menos), o processador não tava a 100%. As vezes estavam até em 89% e mesmo assim dava as travadas, e na hora, eles caem pra casa dos 70% e poucos.
Então, espero, mas espero mesmo, que essas travadas não sejam por causa do processador, e que após a formatação, meu problema seja resolvido. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo