Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Beleza!

Esse precisa de mais 2, né?

Eu acredito que sim, conhece mais 1 nego? Um outro carinha me quotou ontem depois de você, vou ver se ele vai dai fica faltando apenas 1
 
Eu acredito que sim, conhece mais 1 nego? Um outro carinha me quotou ontem depois de você, vou ver se ele vai dai fica faltando apenas 1

Chama eu, fera :lol2:
Social Club: guicrs
 
preciso de um hellp, na verdade meu amigo ta com aquele problema com o código de ativação do jogo, dizendo que já esta em uso, o que ele tem que fazer?
 
WtF??:seferrou:

Contem spoiler fatal

A076E2312CDCA2C71E19B4430D8A462A68EB0681

DC1BA27DF46561457DB571FC9072BD5E381AF401

Eu tinha acabado de roubar um carrão e colocado dentro do depósito... Estava feliz, mas depois caí em depressão...
 
Pessoal sou amador na parada de GTA Online, eu n entendi esses serviços, são sempre os mesmo n muda n?... eu li em site que tem uns serviços lst uma coisa ssim... aonde acho isso... pq so tem repetido ate agr
 
Alguém sabe como faz para o Lester liberar a terceira Heist? Terminamos a Heist da prisão e joguei várias horas e nada dele mandar o convite para a próxima.
PS: Estou level 37.
 
Galera, alguem sabe como entrar em um servidor com bastante player? Volte meia estou em uma sessão sozinho
 
Eu animo...
E tenho aberta a ultima missão de um "golpe" aqui para terminar...

Passa o Social CLub e o Skype por MP, já adiciono e crio o grupo por lá
 
Já tô no GTA, quando for é só chamar.
 
elas não ficam no pc?

_________________

alguem sabe oque o update arrumou?

Parece que só o Bug do jogo não inciar para quem tinha o nome do usuario no Windows com caractere especial (ç - ú - è)
e o bug dos notbooks com Video onboard e placa dedicada (tinha que desabilitar uma para o game rodar).

Esperava mais coisa, 207Mb de update para corrigir só isso ...
 
Alguém para fazer umas Heists?
Falta 1 só..
 
Última edição:
Eu e mais um amigo estamos fazendo uns trabalhos pra fazer as Heits depois, se alguém quiser se juntar estamos online.
 
Não sei se já postaram, o que mudou nesse patch:
https://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/205509157
  • Fixed an issue where the GTAV Launcher would use an abnormally high percentage of CPU and sometimes crash
  • Fixed an issue where frame rate would drop when left-clicking the mouse while driving
  • Added a grid to the Golf mini-game to show the topology of the green while putting
  • Fixed an issue where a character’s eyebrows or other facial features could change erroneously when transferred to PC
  • Fixed an issue where a some players were asked to transfer their GTA Online character while a transfer was already in progress
  • YouTube uploads via the Rockstar Editor will now correctly resume if Internet connection is lost during the upload and later restored
  • Fixed a rare issue where the game could crash while using the Rockstar Editor
  • Projects containing deleted clips will now load properly in the Rockstar Editor and warn the player of the missing clips
  • Fixed an issue where birds were not recorded correctly in Rockstar Editor clips
  • Corrected an issue where certain characters in Windows usernames would cause the Launcher to fail to load or other undesired game behavior. For details, see this page.
  • Fixed an issue where players with one garage would not be able to replace an existing vehicle if the garage was full and the new vehicle was purchased from an in-game website
  • Additional fixes to prepare for iFruit support
  • Crew Tire Smoke can no longer be purchased if you are not in a Crew
 
amigao estava com o mesmo problema aqui

baixa o nvidia inspector e reduz 20 hz do clock da vga q é GG total

Fiz o que vc falou não resolveu. Estava com o modo Janela sem bordas, quando troquei para TELA CHEIA deu crash, mas não apareceu mais o erro relatado anteriormente. Então entrei novamente no game e adivinha? CRASH:fuuu::nooo:. Não aguento mais, comprei original pensando: Ah, não quero me estressar, jogo desse nível sempre tem bugs no pirata, mas e aí, pego o original e tomo no c*. Já tenho uma lista de tentativas frustradas para resolver esses lixos de crash, e nada. Será que se eu refizer o download do game posso corrigir?

EDIT: Posso confiar nesse tutorial? https://support.rockstargames.com/h.../203476427-HOWTO-Fix-ZLIB-Game-Crashing-Error
 
Última edição:
Galera existe uma forma de aumentar a sensibilidade do zoom da sniper? Tenho q rolar o scrow do mouse aqui vuado pra poder dar um pouco de zoom. :feelbad:
 
tava eu passeando no Online, no meio da madrugada, quando me deparo com uma boate na área rica da cidade... lotado de GATAS do lado de fora.. numa fila pra entrar...

devia ter umas 20 pessoas.


SO GATA!!

M70uQF7NZE6vXmX-ZI0mXQ_0_0.jpg

RmFwZW2bV0GTHWIMuIuLuw_0_0.jpg

UW_IQxJptkOYPeZueCJWTw_0_0.jpg

rwAeK6mrdE6WsPW28t77iQ_0_0.jpg

SS6Fc468SkCmtKF70y3HEA_0_0.jpg
 
Estou entrando online pela primeira vez agora. Entrei e fui obrigado a fazer uma missão de entregar drogas, depois mostra que sou da profissão "BANDIDO" e pede pra ir em uma loja de roupas, mas vou olhar a sessão mas só tem eu nela. Como proceder?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo