• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, como faço pra usar o teclado + mouse e o controle de ps3?????

Quero usar o controle só para os veículos.
 
sim, tem que mudar a zona de conforto, ai fica com espaço.

As fotos tiradas com o cel no jogo ficam onde? Olhei no meu Snapmatic e não tem nada, e no meu perfil tentei ativar o jogo e diz que já foi usado, achei que quando autorizei ao instalar já pegava tudo.

Entendi. Achei isso estranho quando vi. Legenda colada na borda é ruim de ler.
 
Galera, como faço pra usar o teclado + mouse e o controle de ps3?????

Quero usar o controle só para os veículos.

Cara, tem um programa que chama x360ce, que emula o controle do xbox360 com seu outro controle, talvez funcione.
 
Jogando agora, eu de bike andando pelas ruas bem o idiota e tenta me matar, saquei a arma e passei o rodo quando olho o nome é da Crew do Adrena.

Já até anotei o nome pq esse eu nem add.
 
Jogando agora, eu de bike andando pelas ruas bem o idiota e tenta me matar, saquei a arma e passei o rodo quando olho o nome é da Crew do Adrena.

Já até anotei o nome pq esse eu nem add.

Po, quando alguem te mata, fala que ele é teu rival, ou vira teu rival, mas no mapa o icone dele nem diferencia dos outros. Sabe se tem como destacar?
 
Falta um pra heist alguem quer ??? estamos entre 3 aqui do adrena.
 
Pessoal sou amador na parada de GTA Online, eu n entendi esses serviços, são sempre os mesmo n muda n?... eu li em site que tem uns serviços lst uma coisa ssim... aonde acho isso... pq so tem repetido ate agr
No menu de pausa, em gta online, serviços você encontra os vários tipos de missões ou atividades. Se seu nível ainda não for muito alto, alguns serviços podem não terem sidos desbloqueados, principalmente as missões, mas isso só afeta se você quiser ser host de algum . Convites você pode receber de qualquer nível. Nessa lista no menu, as missões normais provavelmente serão poucas porque elas só aparecem quando você as joga. As corridas, mata matas, paraquedismo etc já têm uma lista com dezenas deles. Você pode também ligar para algum contato e solicitar serviço.
 
Última edição:
Galera, alguem sabe como entrar em um servidor com bastante player? Volte meia estou em uma sessão sozinho
Antes de entrar em uma sessão online, tente mudar o tipo de mira no singleplayer. Como a maioria aparentemente não percebeu que tem vários tipos de mira, os jogadores acabam ficando em sessões diferentes.
 
Pessoal meu jogo esta no ssd e estou achando os loadings(de uma fase pra outra , sessao , missao )muito lento , tambem estao achando?
 
sim, tem que mudar a zona de conforto, ai fica com espaço.

As fotos tiradas com o cel no jogo ficam onde? Olhei no meu Snapmatic e não tem nada, e no meu perfil tentei ativar o jogo e diz que já foi usado, achei que quando autorizei ao instalar já pegava tudo.
Na galeria no menu de pausa, só que você tem que fazer o upload manualmente lá pra enviar pro Social Club.
 
Acabei de ter minha primeira experiência de corrida no online no nível 4, e representei o Adrena. :fuckyeah::fuckyeah:

GTA5%2B2015-04-18%2B01-28-36-685.png


GTA5%2B2015-04-18%2B01-28-41-938.png


Menor nível da corrida. Ganhei no nível 4 e subi para o nível 5. :haha::haha:

Ser piloto é outra coisa... :fuckyeah::challenge:
 
Alguem que jogar HEIST???

Falta 1 e tem que ter TEAMSPEAK 3
------------
Antes de entrar em uma sessão online, tente mudar o tipo de mira no singleplayer. Como a maioria aparentemente não percebeu que tem vários tipos de mira, os jogadores acabam ficando em sessões diferentes.


Não entendi nada da sua explicação de que a mira tem haver com as sessões diferentes e por isso que se pega sessão vazia.
 
Última edição:
Ninguém?
Estou desanimado já.
Só esperar, as vezes demora mesmo.
------------
Alguem que jogar HEIST???

Falta 1 e tem que ter TEAMSPEAK 3
------------



Não entendi nada da sua explicação de que a mira tem haver com as sessões diferentes e por isso que se pega sessão vazia.
Você entra numa sessão que tem o mesmo tipo de mira que você está usando. Como tem vários tipos, é possível que a galera esteja usando miras diferentes e por isso acabam em sessões diferentes. Então pra aumentar as chances de entrar numa sala cheia, você teria que estar usando o tipo de mira mais popular, que eu realmente não sei qual é. Normalmente mira livre seria a melhor, mas tem gente usando trava leve e pelo jeito não está percebendo.
 
Alguem precisando de 2 pra fazer heist ai?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo