[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Alguém ai conhece alguem app legal estilo o paint do windows? Instalei o PaintPro e o Draw and Paint, mas não gostei de ambos.
 
Amigos, alguém tem alguma "lock screen" útil e bonita pra recomendar para um XPERIA Z2?

Estou meio cansado de tela de bloqueio só com relógio

Se alguem souber please da um toque ae

valeu
 
existe algum app de lista de supermercado em que é possivel fazer uma lista de compras para levantamento de preços em vários supermercados e que, no fim, ele mostre quais produtos ficam mais baratos em cada um deles? :hmm:
 
Amigos, alguém tem alguma "lock screen" útil e bonita pra recomendar para um XPERIA Z2?

Estou meio cansado de tela de bloqueio só com relógio

Se alguem souber please da um toque ae

valeu
Recomendo o Pop Locker ou o DIY Locker.
 
existe algum app de lista de supermercado em que é possivel fazer uma lista de compras para levantamento de preços em vários supermercados e que, no fim, ele mostre quais produtos ficam mais baratos em cada um deles? :hmm:

Seria interessante um aplicativo assim. :hmm:
 
Boa lista não faz isso da forma que eu queria, pelo menos não achei uma forma de fazer funcionar assim.
 
Galera, recomendam algum app para recomendar lugares? :wall:
Vou sair com uma menina aqui e não sei onde levar e ela também não conhece a cidade então tá complicado.:feelbad:
 
Galera, recomendam algum app para recomendar lugares? :wall:
Vou sair com uma menina aqui e não sei onde levar e ela também não conhece a cidade então tá complicado.:feelbad:
TripAdvisor mesmo, só escolher a cidade e profit
 
Galera, vocês recomendam usar aplicativos de banco?

Estava pensando em instalar o Minha Conta do Santander, mas estou meio receoso. É seguro mesmo? Alguém utiliza aqui?
Ativar pra fazer pagamentos, transferências, etc.?
O Internet Banking nos PCs tem o módulo de proteção, mas nos smarts como eles proporcionam a segurança para o usuário?

Desde já agradeço!
 
Galera, vocês recomendam usar aplicativos de banco?

Estava pensando em instalar o Minha Conta do Santander, mas estou meio receoso. É seguro mesmo? Alguém utiliza aqui?
Ativar pra fazer pagamentos, transferências, etc.?
O Internet Banking nos PCs tem o módulo de proteção, mas nos smarts como eles proporcionam a segurança para o usuário?

Desde já agradeço!

Uso Santander e HSBC sem problemas há mais de 1 ano. O do Santander é show de bola
 
Galera, vocês recomendam usar aplicativos de banco?

Estava pensando em instalar o Minha Conta do Santander, mas estou meio receoso. É seguro mesmo? Alguém utiliza aqui?
Ativar pra fazer pagamentos, transferências, etc.?
O Internet Banking nos PCs tem o módulo de proteção, mas nos smarts como eles proporcionam a segurança para o usuário?

Desde já agradeço!
Todas as minhas transações bancárias eu faço pelo celular hoje em dia.

O Itau vincula o itoken no aplicativo, o que facilita bastante o uso.
 
Uso app do BB há mais de 2 anos para minha conta corrente e CC.
Para minha poupança tenho o do Bradesco há uns 6 meses, só para tirar um "extrato".
E comecei usar o do SICOOB para minhas aplicações.

Nunca tive problemas.
 
Vocês tem jogado algum casual? To só com Clash of Clans... :nooo:
 
Pessoal, nunca usei o Tasker, por acaso ele tem alguma função de deixar o GPS desligado com a tela desligada ou bloqueada?
Outra coisa: alguém notou que após ativar o serviço de voz do whatsapp houve aumento de consumo da bateria?

Depois do Android 2.3, o Google não permite mais que nenhum aplicativo mude as configurações do GPS sem que o usuário permita. Isso está escrito num pop-up dentro do próprio Tasker. Mas é claro que já acharam uma alternativa. Instale o app Secure Settings para que você possa fazer isso. Lembre-se que tem que ter root, obviamente.

Enfim, no meu celular o GPS fica desligado. Assim que eu abro o Waze ou o Mapas, o GPS liga no modo alta precisão. Quando eu fecho o app, qualquer configuração de localização é desativada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo