[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Galera alguém conhece algum apk de camera que grave videos em resoluções mais baixas que 720p e sem limite de tempo de gravação?
Preciso para gravar as aulas da faculdade.

camera kk escolhe a qualidade do video, só não sei se tem algum limite, nunca vi isso em nenhum app de camera :haha:
 
Alguém no fórum já testou o Ourocard-e o novo app do Banco do Brasil que permite fazer pagamentos via NFC? Achei estranho que disseram que para pagamentos abaixo de R$50, não é necessário a senha...
 
Pessoal, existe algum aplicativo que restaure o sistema para um ponto anterior? Em outras palavras, que faça o mesmo que a restauração de sistema do Windows.

Tô pensando em atualizar para o Android 5.0, mas acho que não vou gostar (pelo o que vi no Moto G da minha mãe). Então queria ter a opção de restaurar o aparelho para um ponto anterior ao da atualização.
 
Algum de vocês tem alguma alternativa ao app do Messenger do facebook?

Tentei vários mas nenhum dá informação de push de mensagens. Eu tenho que acessar o app para ver que tem mensagem. Fora que o nativo do facebook é pesado a beça.

:trollfail:
 
Pessoal, existe algum aplicativo que restaure o sistema para um ponto anterior? Em outras palavras, que faça o mesmo que a restauração de sistema do Windows.

Tô pensando em atualizar para o Android 5.0, mas acho que não vou gostar (pelo o que vi no Moto G da minha mãe). Então queria ter a opção de restaurar o aparelho para um ponto anterior ao da atualização.

Vai precisar de um recovery.
 
Pessoal, existe algum aplicativo que restaure o sistema para um ponto anterior? Em outras palavras, que faça o mesmo que a restauração de sistema do Windows.

Tô pensando em atualizar para o Android 5.0, mas acho que não vou gostar (pelo o que vi no Moto G da minha mãe). Então queria ter a opção de restaurar o aparelho para um ponto anterior ao da atualização.
Desconheço algo exatamente assim.
Pode fazer como eu fiz.
Não aguentava mais ter de esperar a atualização pro meu Moto X.

Então fiz o Backup Geral (Pra assegurar, copiei todas as pastas pro PC também)
Reinstalei a firmware 4.4.4 - neste ponto eu já poderia fazer qualquer coisa que era só reinstalar a firmware e voltar o que quisesse do backup.
Instalei uma ROM. Não gostei.
Voltei pro KK e atualizei pro LP com o Soak Test vazado. Também não gostei.
Agora voltei pro KK novamente e restaurei somente o que queria.

Pesando todos os lados, foi a melhor coisa que fiz.
 
Vi uns vídeos e constatei que o Android 5.0 da Samsung ficou praticamente igual ao lixo do Android puro com aqueles menus modificados (incluindo aquele menu multi-tarefa excroto em formato de rolo) e coloridos e notificações que podem ser vistas com o aparelho bloqueado. Fora que a atualização iria me comer 1gb de armazenamento.

Agora só preciso descobrir um jeito de sumir com essa notificação de atualização. Google pra mim já encheu o saco. Parece que o celular é deles e não meu. Se tivesse uma 2ª opção (tirando iPhone que pra mim não vale o que custa), abandonaria o Android.
 
Vi uns vídeos e constatei que o Android 5.0 da Samsung ficou praticamente igual ao lixo do Android puro com aqueles menus modificados (incluindo aquele menu multi-tarefa excroto em formato de rolo) e coloridos e notificações que podem ser vistas com o aparelho bloqueado. Fora que a atualização iria me comer 1gb de armazenamento.

Agora só preciso descobrir um jeito de sumir com essa notificação de atualização. Google pra mim já encheu o saco. Parece que o celular é deles e não meu. Se tivesse uma 2ª opção (tirando iPhone que pra mim não vale o que custa), abandonaria o Android.

Sabia que dá pra controlar como as notificações aparecem na tela de bloqueio, né?

Mostrar tudo, mostrar mas sem mostrar o conteúdo, não mostrar nada.

Inclusive, você pode fazer isso pra todos os aplicativos ou individual.

Pra fazer pra todos, vai em configurações, som e notificacao e clica em "com o dispositivo bloqueado.

Pra fazer por app, segura a notificação dele e clica no ponto de exclamação.
 
Sabia que dá pra controlar como as notificações aparecem na tela de bloqueio, né?

Mostrar tudo, mostrar mas sem mostrar o conteúdo, não mostrar nada.

Inclusive, você pode fazer isso pra todos os aplicativos ou individual.

Pra fazer pra todos, vai em configurações, som e notificacao e clica em "com o dispositivo bloqueado.

Pra fazer por app, segura a notificação dele e clica no ponto de exclamação.
Acho que você entendeu errado o que ele quis dizer.

Vi uns vídeos e constatei que o Android 5.0 da Samsung ficou praticamente igual ao lixo do Android puro com aqueles menus modificados (incluindo aquele menu multi-tarefa excroto em formato de rolo) e coloridos e notificações que podem ser vistas com o aparelho bloqueado. Fora que a atualização iria me comer 1gb de armazenamento.

Agora só preciso descobrir um jeito de sumir com essa notificação de atualização. Google pra mim já encheu o saco. Parece que o celular é deles e não meu. Se tivesse uma 2ª opção (tirando iPhone que pra mim não vale o que custa), abandonaria o Android.
Eu jamais usaria Samsung.

Windows Phone nem pensar?

Pra desativar a notificação de atualização:
http://androidforums.com/threads/tip-disable-ota-update-notification.807179/
 
Sabia que dá pra controlar como as notificações aparecem na tela de bloqueio, né?

Mostrar tudo, mostrar mas sem mostrar o conteúdo, não mostrar nada.

Inclusive, você pode fazer isso pra todos os aplicativos ou individual.

Pra fazer pra todos, vai em configurações, som e notificacao e clica em "com o dispositivo bloqueado.

Pra fazer por app, segura a notificação dele e clica no ponto de exclamação.

Imaginava mesmo que deveria existir um meio. Mas é um saco eles mexerem no seu aparelho sem vc querer. Ao invés de melhorarem alguma coisa realmente útil ficam mexendo em perfumarias inúteis só pra dizer que estão atualizando. Android pra mim não melhorou nada desde o 4.1.

Acho que você entendeu errado o que ele quis dizer.


Eu jamais usaria Samsung.

Windows Phone nem pensar?

Pra desativar a notificação de atualização:
http://androidforums.com/threads/tip-disable-ota-update-notification.807179/

Windows Phone só de graça.
Não pretendo sair do Android. E não tenho queixas do Galaxy S5. Só essa maldita atualização que não quero é que me dá nos nervos.

O procedimento desse link requer root. Meu S5 ainda não tem root. :trollfail:
 
Última edição:
tem algum aplicativo realmente bom de edição de vídeo?

e algum com estabilizador de imagem pós gravação?
 
Amigos, comprei um tablet da Samsung com Android, e queria saber se existe algum app para fazer anotações em cima de arquivos. Explico melhor: Tenho um arquivo powerpoint com slides para a aula da faculdade, e quero fazer anotações em cima desse arquivo (vou comprar a S Pen para isso saindo do trabalho rs)

Desde já agradeço :joia:
 
tem algum aplicativo realmente bom de edição de vídeo?

e algum com estabilizador de imagem pós gravação?
Também estou a procura de um bom editor de vídeos. Testei alguns e não gostei.
Aguardo recomendações.
Amigos, comprei um tablet da Samsung com Android, e queria saber se existe algum app para fazer anotações em cima de arquivos. Explico melhor: Tenho um arquivo powerpoint com slides para a aula da faculdade, e quero fazer anotações em cima desse arquivo (vou comprar a S Pen para isso saindo do trabalho rs)

Desde já agradeço :joia:

Pessoal fala bem do Freenote.

Tem também o Skitch, que trabalha em conjunto com o Evernote.

Nunca usei nenhum. Só estou repassando as recomendações. :joia:
 
Também estou a procura de um bom editor de vídeos. Testei alguns e não gostei.
Aguardo recomendações.


Pessoal fala bem do Freenote.

Tem também o Skitch, que trabalha em conjunto com o Evernote.

Nunca usei nenhum. Só estou repassando as recomendações. :joia:

Opa, sem problema :) muito obrigado pelas indicações! Tô testando o Lecture Notes também, vendo qual me acostumo melhor e tal
 
Pessoal, alguém recomenda algum aplicativo para controle financeiro que tenha sincronização com diversas plataformas (PC, Tablet, Smartphone). Lembro que tinha um muito bom, porém era todo em inglês.

A, de preferência já com "Material Design" XD
 
Alguem sabe um modo de habilitar todas as funcoes do word pra android sem ter que pagar? :hmm:
 
Alguém pode indicar o melhor app para podcast grátis, e o melhor pago?



Obrigado
 
Alguém pode indicar o melhor app para podcast grátis, e o melhor pago?



Obrigado

Grátis eu gostava do Podcast Republic, me atendeu bem até eu me arriscar no Pocket Casts.
Agora utilizo o Pocket Casts como app no iOS e Android, melhor app até hoje, sincroniza entre plataformas, se escuta um pod até 1 minuto em um device, quando ir para outro continua a partir dali. E tem plataforma pra browser também.

Se não me engano é R$7,99.
 
Também estou a procura de um bom editor de vídeos. Testei alguns e não gostei.
Aguardo recomendações.

infelizmente realmente nao tem nada que preste.

Acabei usando o lapse it para dar uma acelerada nos vídeos. Ele tbm coloca musica de fundo e outros detalhes.

Os samsung tem um app de edição, o estúdio e editor de vídeo, nao sei se ta disponível em outros celulares ou se dá pra meter a apk. Mas quebra um galho tbm. Em tese ele tem uma opçõa de expotar e estabilizar, mas nao vi diferença.

Acho que só os apple mesmo tem bons programas de edição, mas no geral, só jogando pro pc e mexendo mesmo no vegas ou outro.
 
Eu uso o Beyond Pod, se é o melhor, não sei, mas faz tudo que eu quero
https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.beyondpod&hl=pt_BR

Grátis eu gostava do Podcast Republic, me atendeu bem até eu me arriscar no Pocket Casts.
Agora utilizo o Pocket Casts como app no iOS e Android, melhor app até hoje, sincroniza entre plataformas, se escuta um pod até 1 minuto em um device, quando ir para outro continua a partir dali. E tem plataforma pra browser também.

Se não me engano é R$7,99.

Vou testar ambos, obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo