[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Ninguem nunca teve este problema?

Dei uma boa pesquisada na net e não achei nada relacionado.
Uso Spotify quase 18h por dia e não tenho nada sobre o que reclamar..

Só que aí não posso te ajudar porque não uso nenhum dispositivo Bluetooth. Só P2 mesmo.

Mas uma coisa: as músicas que travam estão sincronizadas ou tocam por streaming?
 
Uso Spotify quase 18h por dia e não tenho nada sobre o que reclamar..

Só que aí não posso te ajudar porque não uso nenhum dispositivo Bluetooth. Só P2 mesmo.

Mas uma coisa: as músicas que travam estão sincronizadas ou tocam por streaming?

Estão baixadas no aparelho
 
Ninguem nunca teve este problema?

Dei uma boa pesquisada na net e não achei nada relacionado.

Eu tive problemas parecidos no Google Play Music (Assinatura), só que no meu caso era de qualquer modo, seja com fone p2 ou bluetooth.
Mudei para o Spotify e não tive problemas, pode ser no S3, e se me lembro bem ele tinha problemas com arquivos de áudio, mesmo que fosse em mp3.
--
Você está usando a rom oficial? Passei o meu para a minha mãe, mas está travando demais e ela vem sempre reclamar, já não sei qual rom colocar...
 
Eu tive problemas parecidos no Google Play Music (Assinatura), só que no meu caso era de qualquer modo, seja com fone p2 ou bluetooth.
Mudei para o Spotify e não tive problemas, pode ser no S3, e se me lembro bem ele tinha problemas com arquivos de áudio, mesmo que fosse em mp3.
--
Você está usando a rom oficial? Passei o meu para a minha mãe, mas está travando demais e ela vem sempre reclamar, já não sei qual rom colocar...

Sim, uso a oficial, e, realmente, está travando muito.

Também acho que é o S3, e bem no uso do bluetooth, pois quando ouço no fone de ouvido, não tenho nenhum problema tb.
 
Novidade: On-Body Detection e Trusted Voice

O Google está adicionando novos modos para a função Smart Lock do Android Lollipop.

Além das opções; Dispositivos Confiáveis, Lugares Confiáveis e Rosto de Confiança, a opção para desbloquear o telefone usando a voz, o Trusted Voice, que talvez seja traduzido para nosso português como Voz Confiável ou Voz de Confiança (vai saber), e o On-Body Detection (que não faço ideia de como será traduzido), que manterá o aparelho desbloqueado por movimento (usando o acelerômetro), estarão presentes nos aparelhos rodando o Lollipop em breve.


On-body.gif



Infelizmente nada sobre a função para manter o smartphone desbloqueado enquanto conectado em uma rede Wi-Fi de confiança. Ainda bem que existe o app Smart Unlock para isso, que é extremamente útil e ainda ajuda na economia da bateria.

Mais detalhes nos links abaixo:
http://www.androidpolice.com/2015/0...-in-android-seems-to-be-hitting-some-devices/

http://www.phonearena.com/news/Goog...locks-your-device-when-its-not-on-you_id67460
 
Novidade: On-Body Detection e Trusted Voice

O Google está adicionando novos modos para a função Smart Lock do Android Lollipop.

Além das opções; Dispositivos Confiáveis, Lugares Confiáveis e Rosto de Confiança, a opção para desbloquear o telefone usando a voz, o Trusted Voice, que talvez seja traduzido para nosso português como Voz Confiável ou Voz de Confiança (vai saber), e o On-Body Detection (que não faço ideia de como será traduzido), que manterá o aparelho desbloqueado por movimento (usando o acelerômetro), estarão presentes nos aparelhos rodando o Lollipop em breve.


http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/On-body.gif


Infelizmente nada sobre a função para manter o smartphone desbloqueado enquanto conectado em uma rede Wi-Fi de confiança. Ainda bem que existe o app Smart Unlock para isso, que é extremamente útil e ainda ajuda na economia da bateria.

Mais detalhes nos links abaixo:
http://www.androidpolice.com/2015/0...-in-android-seems-to-be-hitting-some-devices/

http://www.phonearena.com/news/Goog...locks-your-device-when-its-not-on-you_id67460

Como que o Smart Unlock ajuda na economia da bateria?
 
Como que o Smart Unlock ajuda na economia da bateria?

Sem o Smart Unlock, todas as vezes que desbloqueamos o smartphone o GPS é ativado, mesmo o Smart Lock do Google estando desabilitado. Essa incessável verificação pelo GPS aumenta o consumo de bateria. Usando o Samrt Unlock isso não acontece.
 
Sem o Smart Unlock, todas as vezes que desbloqueamos o smartphone o GPS é ativado, mesmo o Smart Lock do Google estando desabilitado. Essa incessável verificação pelo GPS aumenta o consumo de bateria. Usando o Samrt Unlock isso não acontece.

Tem certeza em relaçao a essa verificaçao no gps ao desbloquear o cel? Onde viu isso?
 
Procurei um automatizador de funções esses dias,vi que o famoso é o Tasker,mas to querendo um gratuito(pois não sei se vou gostar) e o Trigger que é gratuito é uma porcaria(para as funções uteis mesmo tem que pagar!). Tem algum que vcs me recomendam? não tenho root.
Sinto falta do smartactions do meu antigo razr
 
Venho aqui indicar um joguinho que está tomando meu tempo (e minha bateria também, é claro).
Chama-se Best Fiends.

Parecido com esses Candy Crush da vida, mas nesse você tem varios bichinhos adequados para cada fase que podem ser evoluídos. Eu nunca gostei desse Candy Crush mas esse Best Fiends to curtindo.
Vale a pena, joguinho simples mas que passa o tempo!
 
Pessoas, alguém tendo problemas com a Play Store? Aqui não baixa nada (Minha rede está normal!), seja atualização ou instalar algum app e ele não baixa.
 
Pessoal, nunca usei o Tasker, por acaso ele tem alguma função de deixar o GPS desligado com a tela desligada ou bloqueada?
Outra coisa: alguém notou que após ativar o serviço de voz do whatsapp houve aumento de consumo da bateria?
 
Última edição:
Pessoas, alguém tendo problemas com a Play Store? Aqui não baixa nada (Minha rede está normal!), seja atualização ou instalar algum app e ele não baixa.

Aqui ta normal tirando fato de não conseguir baixar atualização do simcity:haha:
 
Aqui ta normal tirando fato de não conseguir baixar atualização do simcity:haha:

Descobri o vilão. O modo Stamina da Sony está impedindo as atualizações e downloads, só que o problema é que nunca aconteceu antes e foi de uma hora pra outra, então foi estranho.
Agora se desabilitar isso (No Z1) fica impossível chegar a 1 dia de bateria.
 
Depois que atualizei o Android jogo sumiu

Olá pessoal,

Na semana passada comprei um smartphone da LG um Optimus G E977 que veio com o Android Jelly Bean e nele veio um jogo, o Shark Dash, aí ontem resolvi atualizar o Android e foi o 4.4 que é o Kit Kat, só que o jogo sumiu, não está mais instalado, baxei um outro shark dash no google play mas não é o mesmo é free e é mais fraquinho, to tentando baixar pelo próprio site da gameloft mas não recebo a msg por sms para confirmar que quero comprar, entrei em contato com a LG e informaram que talvez o jogo não seja compatível com a versão do android.

O pior, o meu filho estava jogando.

Será que tem solução?Dei uma pesquisada e vi que tem como voltar a versão do android e também pensei em voltar as configurações de fábrica, mas não sei se resolve.

Agradeço antecipadamente.
 
Estou começando a usar o tasker e estou apanhando um pouco.
Estou querendo montar um perfil que:

  • usar a sincronização automática durante 2 dois minutos, cada 1 hora, de 06:30hs às 00:00hs
  • desligar dados móveis (2g e 3g) quando não estiver conectado em uma rede Wifi, ligar dados móveis quando não estiver conectado em nenhuma rede.
Agradeço a ajuda.
 
Última edição:
Venho aqui indicar um joguinho que está tomando meu tempo (e minha bateria também, é claro).
Chama-se Best Fiends.

Parecido com esses Candy Crush da vida, mas nesse você tem varios bichinhos adequados para cada fase que podem ser evoluídos. Eu nunca gostei desse Candy Crush mas esse Best Fiends to curtindo.
Vale a pena, joguinho simples mas que passa o tempo!

Minha namorada é viciada nesse best fiends, já passou da fase 140 :fovhappy:

Quem gosta de RPG/Ação : Dungeon Hunter 5 - O jogo ta muito bom.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.Gloft5DHM

Outro legal é o STORMBLADES -

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kiloo.stormblades

Nota baixa porque fecha sozinho, no meu nunca fechou :hmm:
 
gurizada, qual o melhor app de VPN que vocês usam (grátis, de preferencia)?

preciso de um, bloquearam um monte de coisa aqui no trampo :feelbad:

eu to usando o VPN Master, é muito bom, mas eu só tenho uns megas pra usar, depois só pagando...
 
Antes tive problemas com a Play Store não baixar nada, fui ver e era o Stamina do Z1, agora sempre que vou baixar algo dá o erro 403.
Segundo eu pesquisei por aqui o erro é referente a um aplicativo que não existe na minha conta, mas é claro que não existe, estou baixando pela primeira vez o Dungeon Hunter 5.
 
Alguém já passou pelo problema da verificação de sms do whatsapp não chegar, solicitar o código por ligação telefônica e ficar mudo? Tô passando por isso aqui e tá osso, agora tá pedindo 24hs para tentar validar novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo