[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Alguém recomenda um app pra "economizar bateria" que funcione no lollipop ? :hmm:

O batery guru não esta funcionando nessa versão e a função do próprio android deixa o aparelho lento.
 
Tem que usar a versão 2.11.561 (link abaixo). Depois que fizer a atualização, peça para a pessoa ligar novamente. Dessa forma a função será disponibilizada pra você.

http://www.apkmirror.com/apk/whatsapp-inc/whatsapp/whatsapp-2-11-561-android-apk-download/

OBS.: Clique no botão de download AZUL e permita a instalação de fontes não conhecidas!

Sobre o serviço; é promissor!

A ligação fica ótima de WI-FI para WI-FI e boa de WI-FI para 3G (não testei de 3G para 3G).

De WI-FI para 3G era perceptível um pequeno atraso, mas nada que comprometesse a conversa. Claro que estando em fase de testes, não posso comparar com uma chamada de WI-FI para WI-FI do Skype. Mas, como eu disse, é promissor!

Acho que daqui um tempo as operadoras vão diminuir as tarifas de ligações e, por contrapartida, aumentar o valor do pacote de dados.

Deu certo agora, obrigado.

Aproveitando: para quem usa o OneDrive no Android, tem como escolher outras pastas além da Galeria de Fotos e Vídeos na função de backup automático?
 
Alguém recomenda um app pra "economizar bateria" que funcione no lollipop ? :hmm:

O batery guru não esta funcionando nessa versão e a função do próprio android deixa o aparelho lento.

Já tentou utilizar o Battery Defender?
 
Tem alguém com o recurso de ligações do whatsapp funcionando?
Já recebi ligação, mas a interface não mudou para eu poder fazer as ligações.
Tô usando a versão 2.11.557, download feito no site do whatsapp.

Sim, está funcionando com a versão 2.11.561 disponível na própria Play Store, não precisa baixar de outro lugar.
 
Alguem recomenda um APP pra gravar ligacoes? Vi diversos na Store.
 
Pessoal, uma dica para quem tem Android e quer ativar o recurso de fazer ligação pelo Whatsapp. A primeira coisa a se fazer é deixar o Whatsapp na versão mais atualizada, que no momento é: 2.11.561, ela pode ser baixada pelo próprio Google Play. Feito isso basta mandar uma mensagem para alguém que já tenha essa função ativada, pedir ao mesmo que ligue para você pelo Whatsapp, atenda a ligação e pronto, dessa forma automaticamente vai aparecer uma nova aba de ligações e um botão de telefone nos seus contatos.

Aqui na descrição desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uMS6djgyRVU , tem vários números que vocês podem ligar para ativar a função. :joia:
 
Última edição:
Pessoal, uma dica para quem tem Android e quer ativar o recurso de fazer ligação pelo Whatsapp. A primeira coisa a se fazer é deixar o Whatsapp na versão mais atualizada, que no momento é: 2.11.561, ela pode ser baixada pelo próprio Google Play. Feito isso basta mandar uma mensagem para alguém que já tenha essa função ativada, pedir ao mesmo que ligue para você pelo Whatsapp, atenda a ligação e pronto, dessa forma automaticamente vai aparecer uma nova aba de ligações e um botão de telefone nos seus contatos.

Aqui na descrição desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uMS6djgyRVU , tem vários números que vocês podem ligar para ativar a função. :joia:
Se alguém quiser, eu tenho essa função, manda MP que eu ligo pra ativar pra vocês!
 
Alguém recomenda um app pra "economizar bateria" que funcione no lollipop ? :hmm:

O batery guru não esta funcionando nessa versão e a função do próprio android deixa o aparelho lento.

Unica solução que existe, para mim, é o combo xposed+greenify+amplify+intelli 3g.
 
Pessoal, uma dica para quem tem Android e quer ativar o recurso de fazer ligação pelo Whatsapp. A primeira coisa a se fazer é deixar o Whatsapp na versão mais atualizada, que no momento é: 2.11.561, ela pode ser baixada pelo próprio Google Play. Feito isso basta mandar uma mensagem para alguém que já tenha essa função ativada, pedir ao mesmo que ligue para você pelo Whatsapp, atenda a ligação e pronto, dessa forma automaticamente vai aparecer uma nova aba de ligações e um botão de telefone nos seus contatos.

Aqui na descrição desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uMS6djgyRVU , tem vários números que vocês podem ligar para ativar a função. :joia:

Não sei mais o que fazer aqui pra ativar no cel de um brother, ele instalou a versão que foi lançada hoje (2.12.7), eu ligo normalmente para ele, mas no dele não ativa a função de jeito nenhum.
 
Última edição:
Não sei mais o que fazer aqui pra ativar no cel de um brother, ele instalou a versão que foi lançada hoje (2.12.7), eu ligo normalmente para ele, mas no dele não ativa a função de jeito nenhum.

Ele atende a ligação? Aqui só ativou em alguns amigos após atenderem a ligação.
 
Alguém possui alguma sugestão de aplicativo que bloqueie ligações de determinado ddd??
 
Não sei mais o que fazer aqui pra ativar no cel de um brother, ele instalou a versão que foi lançada hoje (2.12.7), eu ligo normalmente para ele, mas no dele não ativa a função de jeito nenhum.

Peça a ele que desinstale a versão 2.12.7, reinicie o celular e instale o apk do link abaixo. TALVEZ a "janela" ainda esteja aberta e seja possível ativar as ligações via WhatsApp usando a versão 2.11.561.

Link: http://www.apkmirror.com/wp-content/themes/APKMirror/download.php?id=6643 (botão AZUL de download).
 
Última edição:
Ola pessoal tudo bem, procuro um controle para player que abra ele e de pra escolher a musica/filme no aparelho que de pra pausar fechar etc.
E que nao seja algo como o Team Viewer
 
Alguem que tenha root sabe me informar se tem algum app que simule o bloqueio da LG , o Knock Code no Pirulito :hmm:
antes eu usava um modulo no xposed mas so funciona no Chocolate, e to sentindo grande falta ..
tem uns na play store mas acho q nem devem funcionar e ainda deve ter milhoes de spam :haha:
 
Unica solução que existe, para mim, é o combo xposed+greenify+amplify+intelli 3g.

Tentei usar esse intelli 3g, mas aqui ele não mudava de 3g para 2g. Como configurou o seu?
 
Tentei usar esse intelli 3g, mas aqui ele não mudava de 3g para 2g. Como configurou o seu?

Cara é bem fácil. Eu configurava ele pra sempre que o wifi estivesse desligado e os dados ativados, sempre que desbloqueasse ele mudasse de 2g para 3g.
5 minutos depois que a tela bloqueava mudava de 3g para 2g.

Agora segui um tutorial no xda e deixei assim
- Toggle to ‘Slow Network’
- Power Saving Network Mode: (GSM only)
- Fast Network Mode: (WCDMA Preferred)
- Service - (On)

- Power Saving Network Options:
- Screen Off - (Yes)
- Delay - (0)
- Don’t Interrupt Downloads - (No)
- Don’t Switch On Good Network - (No)
- WiFi Connected - (Yes)
- Data Disabled - (Yes)

- Fast Network Options:
- Screen On - (No)
- Screen Unlock - (No)
- App Launch - (Yes)
- Select any apps that need a faster connection (IM apps generally don’t, unless you also use them for VOIP)
- Charger Connected - (Yes)
- WiFi Disconnected - (No)
- Data Enabled - (No)
Alguem que tenha root sabe me informar se tem algum app que simule o bloqueio da LG , o Knock Code no Pirulito :hmm:
antes eu usava um modulo no xposed mas so funciona no Chocolate, e to sentindo grande falta ..
tem uns na play store mas acho q nem devem funcionar e ainda deve ter milhoes de spam :haha:

Já atualizaram o xposed pro lollipop, tem vários modulos que simulam o knock code.
Dá uma olhada no tópico oficial lá no XDA.
 
Cara é bem fácil. Eu configurava ele pra sempre que o wifi estivesse desligado e os dados ativados, sempre que desbloqueasse ele mudasse de 2g para 3g.
5 minutos depois que a tela bloqueava mudava de 3g para 2g.

Agora segui um tutorial no xda e deixei assim

Já atualizaram o xposed pro lollipop, tem vários modulos que simulam o knock code.
Dá uma olhada no tópico oficial lá no XDA.

Obrigado, vou tentar de novo. Também tenho interesse nesse módulo knock code, será que funciona como nos LG's, ligando e desbloqueando a tela ao mesmo tempo?
 
Srs.

Assinei o Spotify e estou gostando bastante, porém, tenho um problema quando uso o bluetooth dele.

Toda vez que uso, no carro ou numa caixinha de som que comprei, ele dá umas pequenas "travadas" na música, nunca roda liso como quando ouço no fone de ouvido.

Tenho notado meu cel um pouco mais lento que o normal, é um S3, com android 4.3, sem root.

Vira e mexe eu dou uma limpada na ram dele com o DU Speeder booster, mas mesmo assim, essas travadas continuam.

Alguém sabe como posso resolver? Seria interessante instalar outra rom? Mas sem root, pq acho meio complicado.

Vlw.

Ninguem nunca teve este problema?

Dei uma boa pesquisada na net e não achei nada relacionado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo