Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera o que pode ser...

coloco a midia do DriveClub e o Play da 3 bips e ejeta a midia... ai eu tento por denovo ele nao puxa pra dentro...
mas quando coloco a do GTA V por exemplo ele puxa na hora e não da bip
ai coloco a do DriveClub denovo ele da os bip e puxa.. mas de vez em quando ejeta no meio do jogo...

doidera?? :hmm:
valeu

Seu problema é esse?

[video=youtube;WmOoSbPSF0g]https://www.youtube.com/watch?v=WmOoSbPSF0g[/video]
 
Estranho isso nuca aconteceu comigo, a única coisa que aconteceu foi ejeta o disco umas 5 vezes.:damn:

Estranho mesmo cara, mas o PS4 nem desligou nem nada , voltou ao normal logo, o que achei esquisito foi que nunca aconteceu isso, só depois da att que deu isso. Essse problema de ejetar disco nunca aconteceu comigo .
 
essa dica tambem foi legal.. pode ajudar alguem...

mas no meu caso, descobri que era a borrachinha que fica bem embaixo do botao eject, ela tava pressionando ele... veja o video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=TP8T5mJ5SWw

Essa parada é tão aleatoria eu removi a borracha do meu e tinha parado até que uma vez o videogame DESLIGADO deu um bip e ejetou o disco.

Dei uma limpada na poeira liguei o console e depois desliguei completamente revomendo os cabos e parou
 
Galera o que pode ser...

coloco a midia do DriveClub e o Play da 3 bips e ejeta a midia... ai eu tento por denovo ele nao puxa pra dentro...
mas quando coloco a do GTA V por exemplo ele puxa na hora e não da bip
ai coloco a do DriveClub denovo ele da os bip e puxa.. mas de vez em quando ejeta no meio do jogo...

doidera?? :hmm:
valeu



Fiz tudo isso que os amigos recomendaram, tira borracha, coloca na vertical, troca cabo hdmi, desativar algumas funções da tv e etc....

Nada resolveu, passava um tempo acontecia de novo. O método abaixo dá um pouco de trabalho, mas resolve o problema, já se passaram sete meses após ter feito o procedimento, tudo perfeito! :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=vppmVpwWaco

Agradecimentos ao pessoal do Portal Jogo Pro. :thumbs_up
 
Isso era algo que você tinha que desativar acessando sua PSN no menu de configurações, uma vez que o cartão de crédito é inserido pela primeira vez na sua conta, fica de sua responsabilidade aceitar a menos que desative a opção de renovação automática.

Sobre ressarcimento acho difícil de acontecer pois como você aceitou(processo automático) o que provavelmente está no contrato online dificilmente a Sony Brasil devolva o dinheiro, esses trambiqueiros dos infernos são chato pra caramba quando se trata de suporte, a Microsoft Brasil humilha a Sony nesse sentido.
Tenta, não é impossível, mas difícil será!

Veja pelo lado bom, renovou a PLUS mensal e não anual, com certeza a fatura não lhe infartará.

Abraço.

Pois é, não sabia que eles faziam isso. Agora já estou ligeiro.
E pelo que eu li, toda vez que eu comprar alguma coisa, essa opção volta a ser habilitada automaticamente. Aí sim é sacanagem deles.
Mas resolvi nem ir atrás. Depois acabei jogando online também. E no final das contas acho que vai até ser vantajoso, vou ficar dois meses sem ligar o video game (Junho e Julho). Depois pego uma assinatura anual.

Vaaleu
 
gente não tem haver com o tópico mas, se puderem me ajudar, eu estou vendendo alguns jogos na OLX e sempre vendi para pessoas da minha cidade para se entregue em mãos e receber na hora também, queria saber como proceder para vender para outros estados já que nunca fiz isso, se vocês tem algumas dicas pra não levar calote etc... obrigado.
 
gente não tem haver com o tópico mas, se puderem me ajudar, eu estou vendendo alguns jogos na OLX e sempre vendi para pessoas da minha cidade para se entregue em mãos e receber na hora também, queria saber como proceder para vender para outros estados já que nunca fiz isso, se vocês tem algumas dicas pra não levar calote etc... obrigado.

Simples, envie apenas depois do dinheiro entrar na sua conta, e já faça um preço de envio fixo, como 15 reais por carta registrada.

Sem erro.:fuckyeah:
 
a obrigado por ajudar, me aconselharam a usar mercado pago vou dar uma olhada aqui k
 
o pessoal que ta perdendo contas na psn, são primarias elas? To pensando em pegar diablo 3 mas to com medo :nooo:
 
O problema é que vendem fantasma como primária e não avisam quando vendo lá deixo bem claro o tipo de conta que é, inclusive um cliente meu perdeu o blodborn mas como tinha explicado a ele que tipo de conta era(isso foi antes do update 2.50) ele aceitou e como a sony nunca tinha feito esse bloqueio dos "fantasmas" ninguém teria culpa.Secundária não bloqueia , o que pode ter acontecido é o cara ter mudado a senha e relembrando a maioria dos jogos secundários não dá para jogar na sua conta principal.
Esse é meu medo
------------
Existe dois tipos de primária, uma fantasma(as que estão sendo bloqueadas pela sony e a prima´ria(original 1) essa junto com a secundária são as contas mais seguras , oporblema é que a maioria vende primária fantasma.
o pessoal que ta perdendo contas na psn, são primarias elas? To pensando em pegar diablo 3 mas to com medo :nooo:
 
O problema é que vendem fantasma como primária e não avisam quando vendo lá deixo bem claro o tipo de conta que é, inclusive um cliente meu perdeu o blodborn mas como tinha explicado a ele que tipo de conta era(isso foi antes do update 2.50) ele aceitou e como a sony nunca tinha feito esse bloqueio dos "fantasmas" ninguém teria culpa.Secundária não bloqueia , o que pode ter acontecido é o cara ter mudado a senha e relembrando a maioria dos jogos secundários não dá para jogar na sua conta principal.
------------
Existe dois tipos de primária, uma fantasma(as que estão sendo bloqueadas pela sony e a prima´ria(original 1) essa junto com a secundária são as contas mais seguras , oporblema é que a maioria vende primária fantasma.

e como eu posso saber na prática quais são primária ou fantasma? Acreditando na boa vontade do vendedor?
 
O problema é que vendem fantasma como primária e não avisam quando vendo lá deixo bem claro o tipo de conta que é, inclusive um cliente meu perdeu o blodborn mas como tinha explicado a ele que tipo de conta era(isso foi antes do update 2.50) ele aceitou e como a sony nunca tinha feito esse bloqueio dos "fantasmas" ninguém teria culpa.Secundária não bloqueia , o que pode ter acontecido é o cara ter mudado a senha e relembrando a maioria dos jogos secundários não dá para jogar na sua conta principal.
------------
Existe dois tipos de primária, uma fantasma(as que estão sendo bloqueadas pela sony e a prima´ria(original 1) essa junto com a secundária são as contas mais seguras , oporblema é que a maioria vende primária fantasma.


perdi meu Fifa 15 e o Drive Club assim... quando comprei o vendedor disse que era "primaria".... enganado...:coolface:
 
[h=1]http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-26-konami-vai-retirar-p-t-da-playstation-store
[/h]



Cara, pra onde essa empresa ta indo? Acabaram com castlevania, não conseguem mais inovar no PES, mandam o Kojima embora e agora isso? Vai falir essa bosta ai, o jogo super promissor e vão cancelar :yuno:


 
pag 1000 vish k
 
[h=1]http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-26-konami-vai-retirar-p-t-da-playstation-store
[/h]



Cara, pra onde essa empresa ta indo? Acabaram com castlevania, não conseguem mais inovar no PES, mandam o Kojima embora e agora isso? Vai falir essa bosta ai, o jogo super promissor e vão cancelar :yuno:


N sei cara, mas acho que vão retirar está demo, o jogo ainda está sendo desenvolvido, quem quis testar o jogo já testou.... agora é aguardar o lançamento.
 
[h=1]http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-26-konami-vai-retirar-p-t-da-playstation-store
[/h]



Cara, pra onde essa empresa ta indo? Acabaram com castlevania, não conseguem mais inovar no PES, mandam o Kojima embora e agora isso? Vai falir essa bosta ai, o jogo super promissor e vão cancelar :yuno:



Minha maior tristeza gamer esse ano é com as notícias relacionadas a Konami... sem Kojima e sem o novo Silent Hill... foda.
 
Silent Hills foi cancelado confirma Guillermo del Toro

http://www.gamepur.com/news/18684-g...pt-not-gonna-happen-and-breaks-my-greasy.html
Dr.-Who.gif



Supernatural-Dean.gif

Love-and-Other-Drugs.gif

Monsters-Inc.gif
 
Última edição:
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-26-konami-vai-retirar-p-t-da-playstation-store
Cara, pra onde essa empresa ta indo? Acabaram com castlevania, não conseguem mais inovar no PES, mandam o Kojima embora e agora isso? Vai falir essa bosta ai, o jogo super promissor e vão cancelar :yuno:

Ia comentar que P.T. era só o teaser pra dar lugar pro jogo e em seguida isso...Pqp
Meu hype pelo MGS chegou a 0 já, de tanto chute nas bolas que a Konami ta dando.
:yuno:
 
Pessoal, Registrem o Download em suas contas ja que demo de P.T. vai ser tirada do ar, e pra quem registrou vai poder baixar livremente, apesar de ser demo da um cagaço tremendo :poker:

Duvida. Kojima tem algum registro intelectual sobre MGS a ponto de criar um separado da Konami? Será que ele vai entrar na área de games indies e quem sabe fazer uma nova IP?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo