• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Tá aí o meu. Não gosto de muita frescura gosto de coisas funcionais sem mimimi

Screenshot_2015-04-30-23-33-21_zps3vxrlmcj.png
 
Última edição:
que depressão ta dando em ver varias skins fod*s "sense" mas não poder usar no widgetlocker :feelbad::mas::okay:

alguem ai tem conta no XDA ? não to conseguindo acessar a minha D: queria postar o video que fiz la pra ver se algum gringo lazarento pode ajudar hehe

aqui especificamente http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=825553&page=18
 
Última edição:
2015_05_01_04_52_06.png
 
LockInfo 8 na repo do bigboos... ela vai acrescentar mais uns 2-3 tweaks pra liberar todas funcionalidades...

Eu deixei de usar ela porque queria mexer um pouco na lockscreen e não tinha muitas opções...


Auxo legaxy tbm é um **** tweak, que não funcionou aqui :mesa: basicamente ele deixa tu navegar entre os apps aberto sem usar o botão home e isso é uma das coisas que mais quero :haha:
para melhorar seu iphone use esses tweaks, sempre usei eles desde o iphone 5.
- Tage (esse tage substitui o smarttap também)
- Smarttap
 
LG G3 Lollipop + Nova Launcher :awesome:

Screenshot_2015-04-23-21-27-21_zpsz7lj8ah4.jpg
 
ZTE Nubia Z7 mini+Android 4.4.2+Google Now Launcher

 
nrLeNwS.jpg
 
Achei que Wallpaper combinou mais com o WP

2z4n02t.png
 
LG G3 - Nova Launcher - HD Widgets - Voxel Icon Pack

 
Estou a tanto tempo com esse wallpaper que já enjoei mas não consigo nada pra por no lugar dele =/

DglefzQ.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo