[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Por ai já da pra ter uma ideia boa!

E tipo... antigamente eu lembro que tinha umas paradas de alguns itens só droparem em determinados atos... isso ainda existe?

Porque já joguei pra carai esse game e nunca vi por exemplo aquele Ring of Royal Grandeur... será que estou procurando no lugar errado?

Ahh... e tipo... engastar um Topázio no Elmo melhora as chances de dropar itens de Set e Lendários também? (itens mágicos é meio vago.....).

P.s.: Acabei de ver que o Piro Marella não tem drop... só craft (eu já tinha craftado antes)... e que o RoRG só dropa nas 'caixinhas' que o Tyrael te da no final das caçadas... confere?

RoRG dropa na caixa que o tyrael da no final, mas tem que ser no ato 1.

Devo ter uns 7 RoRG de tão fácil que é pegar ele.
 
RoRG dropa na caixa que o tyrael da no final, mas tem que ser no ato 1.

Devo ter uns 7 RoRG de tão fácil que é pegar ele.

Te odeio. :notsure:

P0rra mano... eu só faço fenda, agora descobri porque não cai!!! Afff...

Vou morar no ato 01 das caçadas agora...

Posso fazer ela em qualquer nível de dificuldade ou quanto maior o nível mais chance dele dropar?
 
Última edição:
Não gosto de criar polêmica, mas nessa screen do PC está evidente o downgrade:

7g2FSrN.jpg

Edit: tópico errado. :haha:
 
Te odeio. :notsure:

P0rra mano... eu só faço fenda, agora descobri porque não cai!!! Afff...

Vou morar no ato 01 das caçadas agora...

Posso fazer ela em qualquer nível de dificuldade ou quanto maior o nível mais chance dele dropar?

Se fizer no T6 é 100% de chance de cair UM dos lendários que a caixa do ATO 1 fornece.

Ring - Mace - Shoulder - Bracer
 
Te odeio. :notsure:

P0rra mano... eu só faço fenda, agora descobri porque não cai!!! Afff...

Vou morar no ato 01 das caçadas agora...

Posso fazer ela em qualquer nível de dificuldade ou quanto maior o nível mais chance dele dropar?

Qualquer dificuldade, quando farmei ele eu fazia run normal em grupo.

Coloca no normal e procura por caçada. Quando entrar vai direto ato 1 e começa a fazer alguma delas. Em cerca de 5 min da pra pegar um bau (com o grupo ajudando e fazendo as outras caçadas).

Se fizer em T6 sempre cai um epic, mas geralmente vem algo repetido e a chance de vir o rorg é a mesma que normal(pelo menos é o que parece).
 
Bem, se quiser eu ajudo. Minha BT é PaulPatempo#1953. De qquer forma, acho que não é só completar os 400 de achievements pra pegar o portrait novo pois eu fiz isso e não liberou. Deve ter que fazer algo mais.

Blz, vou te adicionar.
Olha, pelo que eu li é so chegar aos 400 pontos. Dá uma olhada nos seus portraits naquele novo menu que fizeram, ele é bem parecido com o de paragon lvl 100, é só mais vermelhinho nas beiradas.
 
Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!! Consegui dois RoRG jogando no SVI... e agora dei sorte, consegui achar mais 3 itens do set de Roland e fechar o set... os danos saíram de 40 milhões para 300 milhões... já é um começo! Agora pelo menos consigo solar SVI!

Agora uma outra ajudinha... o anel que peguei esta com esses atributos:

4SVN9mq.jpg


Eu queria colocar um engaste nele pra colocar uma daquelas gemas lendárias... mas o que será que é mais negócio substituir... os 13% de vida ou a Vida por Acerto?

Vlw's!!!!
 
Não gosto de criar polêmica, mas nessa screen do PC está evidente o downgrade:


Edit: tópico errado. :haha:

:bwahaha::bwahaha: ta aguado para jogar o Bruxão 3 né?

Comprei essa porra ae ontem tambem, nem ia comprar mas ae a Steam me mandou um email de um outro jogo que eu queria que entrou em promoção ai acabei comprando ele junto. :poker:

Me fodi. :seferrou::seferrou::seferrou:

Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!! Consegui dois RoRG jogando no SVI... e agora dei sorte, consegui achar mais 3 itens do set de Roland e fechar o set... os danos saíram de 40 milhões para 300 milhões... já é um começo! Agora pelo menos consigo solar SVI!

Agora uma outra ajudinha... o anel que peguei esta com esses atributos:

http://i.imgur.com/4SVN9mq.jpg

Eu queria colocar um engaste nele pra colocar uma daquelas gemas lendárias... mas o que será que é mais negócio substituir... os 13% de vida ou a Vida por Acerto?

Vlw's!!!!

Sim!, role os 13% de vida para socket.
 
Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!! Consegui dois RoRG jogando no SVI... e agora dei sorte, consegui achar mais 3 itens do set de Roland e fechar o set... os danos saíram de 40 milhões para 300 milhões... já é um começo! Agora pelo menos consigo solar SVI!

Agora uma outra ajudinha... o anel que peguei esta com esses atributos:

http://i.imgur.com/4SVN9mq.jpg

Eu queria colocar um engaste nele pra colocar uma daquelas gemas lendárias... mas o que será que é mais negócio substituir... os 13% de vida ou a Vida por Acerto?

Vlw's!!!!

Acho que seria indiferente os 13% de life on o LoH. De qquer forma, o IAS é padrão no anel. Farme mais pra tentar pegar um com DC/CC ou sockt, se vier com os dois é melhor né :haha: aí vc rola o IAS para DC ou CC.
------------
Blz, vou te adicionar.
Olha, pelo que eu li é so chegar aos 400 pontos. Dá uma olhada nos seus portraits naquele novo menu que fizeram, ele é bem parecido com o de paragon lvl 100, é só mais vermelhinho nas beiradas.

Também li isso. Mas cheguei aos 400 e não liberou.

Foi vc quem me adicionou ontem? Lembro de Tico o nome do user...
 
Acho que seria indiferente os 13% de life on o LoH. De qquer forma, o IAS é padrão no anel. Farme mais pra tentar pegar um com DC/CC ou sockt, se vier com os dois é melhor né :haha: aí vc rola o IAS para DC ou CC.
------------


Também li isso. Mas cheguei aos 400 e não liberou.

Foi vc quem me adicionou ontem? Lembro de Tico o nome do user...

Não tem como rola IAS no RoRg
 
:bwahaha::bwahaha: ta aguado para jogar o Bruxão 3 né?

Comprei essa porra ae ontem tambem, nem ia comprar mas ae a Steam me mandou um email de um outro jogo que eu queria que entrou em promoção ai acabei comprando ele junto. :poker:

Me fodi. :seferrou::seferrou::seferrou:



Sim!, role os 13% de vida para socket.

Desculpa perguntar... mas que paradinha é essa ai?! :hmm:
------------
Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!! Consegui dois RoRG jogando no SVI... e agora dei sorte, consegui achar mais 3 itens do set de Roland e fechar o set... os danos saíram de 40 milhões para 300 milhões... já é um começo! Agora pelo menos consigo solar SVI!

Agora uma outra ajudinha... o anel que peguei esta com esses atributos:

http://i.imgur.com/4SVN9mq.jpg

Eu queria colocar um engaste nele pra colocar uma daquelas gemas lendárias... mas o que será que é mais negócio substituir... os 13% de vida ou a Vida por Acerto?

Vlw's!!!!

Desculpa perguntar... mas que paradinha é essa?!:hmm:
 
Desculpa perguntar... mas que paradinha é essa ai?! :hmm:

Eles comparam The Witcher 3 e estão desesperados :lol2::coolface:

Ontem foi comédia. Eu chamando para GR 50+ temporada e ninguém respondia. Começo a spamar chamando cornos e putos aparece uma porrada querendo vaga :lol2::lol2::lol2: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tudo falando:
"Party de corno???" "Eu vou eu vou"
"Putos??? onde, eu vou"


:coolface:

Essa galera adora um "exculacho" :bwahaha:
 
Última edição:
Eles comparam The Witcher 3 e estão desesperados :lol2::coolface:

Ontem foi comédia. Eu chamando para GR 50+ temporada e ninguém respondia. Começo a spamar chamando cornos e putos aparece uma porrada querendo vaga :lol2::lol2::lol2: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tudo falando:
"Party de corno???" "Eu vou eu vou"
"Putos??? onde, eu vou"


:coolface:

Essa galera adora um "exculacho" :bwahaha:


Pessoal só quer saber os Paranauê! :lol2:
 
Sim!, role os 13% de vida para socket.

Blz... vou rolar a life então enquanto num acho um que já venha com engaste! Vlw!

Acho que seria indiferente os 13% de life on o LoH. De qquer forma, o IAS é padrão no anel. Farme mais pra tentar pegar um com DC/CC ou sockt, se vier com os dois é melhor né :haha: aí vc rola o IAS para DC ou CC.

Pô, vou continuar farmando Ato 1 T6 então... agora ficou bem mais fácil... da pra eu pegar um caminho sozinho e ajudar a fechar a caçada rapidinho... vlw ai!

P.s.: Tive que dar uma googlada aqui pra descobrir o que era DC/CC/IAS... hahaha... vou pegar um dicionário de siglas do D3... conversa com noob na língua de noob rapa! haha...

Desculpa perguntar... mas que paradinha é essa?!:hmm:

???????????????
 
Blz... vou rolar a life então enquanto num acho um que já venha com engaste! Vlw!



Pô, vou continuar farmando Ato 1 T6 então... agora ficou bem mais fácil... da pra eu pegar um caminho sozinho e ajudar a fechar a caçada rapidinho... vlw ai!

P.s.: Tive que dar uma googlada aqui pra descobrir o que era DC/CC/IAS... hahaha... vou pegar um dicionário de siglas do D3... conversa com noob na língua de noob rapa! haha...



???????????????

É que você disse "Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!!" queria saber se é algum macetinho pra tirar o ring....
 
É que você disse "Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!!" queria saber se é algum macetinho pra tirar o ring....

Pelo que entendi é que ele não sabia que fazendo a caçada do ATO I dropava o anel da grandeza régida. Acredito que foi "modo de falar".

Galera, postei no forum US do D3 sobre as sugestões que postei aqui. O inglês está porco mas quebra um galho :awesome: Quem puder qualificar lá eu agradeço.

[Suggestion] How to Improve D3 and gameplay
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/17346226067#1
 
Última edição:
É que você disse "Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!!" queria saber se é algum macetinho pra tirar o ring....

Pelo que entendi é que ele não sabia que fazendo a caçada do ATO I dropava o anel da grandeza régida. Acredito que foi "modo de falar".

Exatamente!

Eu não sabia que esse anel só dropava no baú do Tyrael no Act 1... hahaha... nunca tinha visto esse anel no jogo e agora entendi porque... já fiz várias caçadas, mas normalmente faço só Act 3 por que tem mais inimigo pra matar...

Esse anelzinho me fez dormir feliz ontem... quando consegui solar meu primeiro elite no T6 com 4 players ingame... os olhos chegaram a suar de emoção... :haha:
 
Exatamente!

Eu não sabia que esse anel só dropava no baú do Tyrael no Act 1... hahaha... nunca tinha visto esse anel no jogo e agora entendi porque... já fiz várias caçadas, mas normalmente faço só Act 3 por que tem mais inimigo pra matar...

Esse anelzinho me fez dormir feliz ontem... quando consegui solar meu primeiro elite no T6 com 4 players ingame... os olhos chegaram a suar de emoção... :haha:

O "Macete" de farm é o seguinte

Solo? Vai de barbaro com build WW (2 bulkrathos) ou DH natalya (WW DH :lol2:) que são os mais rápidos.
Farma só ATO I em jogos públicos com 4 cabeças fazendo caçada. Coisa de 5 minutos ou menos vcs terminam e pegam o báu. O principal objetivo é juntar Fragmentos para abrir Fendas.
Junta lá uns 30 ou mais fragmentos e vai fazer Rift.
Jogo publico também com 4 cabeças e só vai até o boss. Mata, pega pedra para Fenda maior e começa o processo denovo.

O ideal é sempre jogar com 4 cabeças porque fazem o processo mais rápido. Ai você junta várias pedras de fenda maior e depois vai fazer elas com algum grupo para conseguir boms loots e exp. Tem gente que gosta de fazer tudo solo, não tem problema, desde que vc tenha uma build e items para farmar o mais rápido possível.

Esse processo vai meio que morrer se a Blizzard não fizer algo. Porque ela vai remover o trial, dai. ninguém mais vai farmar pedra se for assim. Ninguem vai fazer Caçada -> Fenda -> Fenda maior. Porque ele vai poder ir direto escolhendo o level máximo que ele já chegou.

Em grupo eu não sei como ela vai fazer. O ideal era sempre balancear pelo level mais baixo de um membro do grupo em GR.
 
Última edição:
Desculpa perguntar... mas que paradinha é essa ai?! :hmm:
------------


Desculpa perguntar... mas que paradinha é essa?!:hmm:

The Witcher 3, acabei comprando essa porra desse jogo ae.

Eles comparam The Witcher 3 e estão desesperados :lol2::coolface:

Ontem foi comédia. Eu chamando para GR 50+ temporada e ninguém respondia. Começo a spamar chamando cornos e putos aparece uma porrada querendo vaga :lol2::lol2::lol2: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tudo falando:
"Party de corno???" "Eu vou eu vou"
"Putos??? onde, eu vou"


:coolface:

Essa galera adora um "exculacho" :bwahaha:

Bem isso mesmo, eu nem ia comprar.

Ai recebi um email de um outro game que queria com 80% de descon, ai o tio Gabe me fodeu.

O cartão chegou a pular da carteira para comprar e voce vai naquela, ja que eu estou aqui mesmo vai voce tambem. :seferrou:

101 dilmas pro saco.

----

Serial tu ta jogando Season.... :mas:
 
Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!! Consegui dois RoRG jogando no SVI... e agora dei sorte, consegui achar mais 3 itens do set de Roland e fechar o set... os danos saíram de 40 milhões para 300 milhões... já é um começo! Agora pelo menos consigo solar SVI!

Agora uma outra ajudinha... o anel que peguei esta com esses atributos:

http://i.imgur.com/4SVN9mq.jpg

Eu queria colocar um engaste nele pra colocar uma daquelas gemas lendárias... mas o que será que é mais negócio substituir... os 13% de vida ou a Vida por Acerto?

Vlw's!!!!

Quebra esse no ferreiro e farma um melhor... um assim seria bom:

Screenshot005_zpsiql4tazs.jpg
 
Aos DH mais experientes, eu montei o DH com set UE , lacuni , krider, meiculous bolt e WH. Também tenho os anéis focus e restraint, agora o dano dessa build não achei grande coisa. Mesmo que meu krider tenha apenas 2500 dps pensei que a build seria melhor, preciso de uma dicas.
 
O "Macete" de farm é o seguinte

Solo? Vai de barbaro com build WW (2 bulkrathos) ou DH natalya (WW DH :lol2:) que são os mais rápidos.
Farma só ATO I em jogos públicos com 4 cabeças fazendo caçada. Coisa de 5 minutos ou menos vcs terminam e pegam o báu. O principal objetivo é juntar Fragmentos para abrir Fendas.
Junta lá uns 30 ou mais fragmentos e vai fazer Rift.
Jogo publico também com 4 cabeças e só vai até o boss. Mata, pega pedra para Fenda maior e começa o processo denovo.

O ideal é sempre jogar com 4 cabeças porque fazem o processo mais rápido. Ai você junta várias pedras de fenda maior e depois vai fazer elas com algum grupo para conseguir boms loots e exp. Tem gente que gosta de fazer tudo solo, não tem problema, desde que vc tenha uma build e items para farmar o mais rápido possível.

Esse processo vai meio que morrer se a Blizzard não fizer algo. Porque ela vai remover o trial, dai. ninguém mais vai farmar pedra se for assim. Ninguem vai fazer Caçada -> Fenda -> Fenda maior. Porque ele vai poder ir direto escolhendo o level máximo que ele já chegou.

Em grupo eu não sei como ela vai fazer. O ideal era sempre balancear pelo level mais baixo de um membro do grupo em GR.

Mas ué, pelo que entendi ela remover o trial. A necessidade de fazer caçada, coletar as pedras, fazer rift e coletar também as pedras para ter acesso à grifts ainda vai existir. Ou entendi errado? Ele vai poder escolher o lvl? Sim, mas de qquer forma vc vai precisar de pedra.
 
Galera... deu certo a paradinha do Act 1!!! Consegui dois RoRG jogando no SVI... e agora dei sorte, consegui achar mais 3 itens do set de Roland e fechar o set... os danos saíram de 40 milhões para 300 milhões... já é um começo! Agora pelo menos consigo solar SVI!

Agora uma outra ajudinha... o anel que peguei esta com esses atributos:

http://i.imgur.com/4SVN9mq.jpg

Eu queria colocar um engaste nele pra colocar uma daquelas gemas lendárias... mas o que será que é mais negócio substituir... os 13% de vida ou a Vida por Acerto?

Vlw's!!!!

Pelo que entendi você vai usar esse anel no Crusader né?

Então a melhor coisa a fazer aí é tirar velocidade de ataque (IAS).
Porém aconselho também a nem gastar materiais nele. É melhor ir atrás de outro de tão fácil que é conseguir algum razoável.
 
O "Macete" de farm é o seguinte

Solo? Vai de barbaro com build WW (2 bulkrathos) ou DH natalya (WW DH :lol2:) que são os mais rápidos.
Farma só ATO I em jogos públicos com 4 cabeças fazendo caçada. Coisa de 5 minutos ou menos vcs terminam e pegam o báu. O principal objetivo é juntar Fragmentos para abrir Fendas.
Junta lá uns 30 ou mais fragmentos e vai fazer Rift.
Jogo publico também com 4 cabeças e só vai até o boss. Mata, pega pedra para Fenda maior e começa o processo denovo.

O ideal é sempre jogar com 4 cabeças porque fazem o processo mais rápido. Ai você junta várias pedras de fenda maior e depois vai fazer elas com algum grupo para conseguir boms loots e exp. Tem gente que gosta de fazer tudo solo, não tem problema, desde que vc tenha uma build e items para farmar o mais rápido possível.

Esse processo vai meio que morrer se a Blizzard não fizer algo. Porque ela vai remover o trial, dai. ninguém mais vai farmar pedra se for assim. Ninguem vai fazer Caçada -> Fenda -> Fenda maior. Porque ele vai poder ir direto escolhendo o level máximo que ele já chegou.

Em grupo eu não sei como ela vai fazer. O ideal era sempre balancear pelo level mais baixo de um membro do grupo em GR.


Mas o Rift tem que morrer mesmo.


O GR é um Rift melhorado, não tem necessidade de fazer um pra depois fazer o outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo