[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Mas ué, pelo que entendi ela remover o trial. A necessidade de fazer caçada, coletar as pedras, fazer rift e coletar também as pedras para ter acesso à grifts ainda vai existir. Ou entendi errado? Ele vai poder escolher o lvl? Sim, mas de qquer forma vc vai precisar de pedra.

Pelo que eu tinha ouvido falar ela tiraria o trial e as pedras. A não ser que entendi errado nos vídeos que vi do pessoal comentando.
 
Pelo que eu tinha ouvido falar ela tiraria o trial e as pedras. A não ser que entendi errado nos vídeos que vi do pessoal comentando.

Bem, acho que não tem lógica ela fazer isso... Vai acabar com metade do jogo.

Sim, o trial será retirado, só ainda não decidiram qual será a melhor maneira para entrar nas GRs, visto eles terem q pensar no jogo solo, em grupo e público, fora o up de gemas.
 
Galera.

O que eu vou expor aqui não é nenhuma forma de incentivo ou algo do gênero.
Sei que vários streamers usam ou usaram o THUD e gostaria de saber se alguém do forum ou do clan conhecem alguém que também já usou ou usa e se foram banidos.
O por quê da pergunta? Jogo só HC e tem determinadas situações (P.Ex.: Entrar no R ou GR e se deparar com 2...3 packs de elites...é morte na certa...)
E para evitar isso estava cogitando de instalar junto com a galera que joga comigo...não é falta de habilidade no jogo...rsrs...
Sei o silêncio também é manifestação de vontade...logo se ninguém responder saberei que usam...hahahha

Abrx e bom jogo!
 
[Noob ON]

O que é trial?

[Noob OFF]
 
Sim, o trial será retirado, só ainda não decidiram qual será a melhor maneira para entrar nas GRs, visto eles terem q pensar no jogo solo, em grupo e público, fora o up de gemas.

Sim mas acho que a necessidade das pedras para entrar na GR vai permanecer. Senão o farm do jogo acaba.
 
A sim, as pedras "zeradas" praticamente certo, pq se não a rift comum perde o sentido, vai mudar mesmo é como se entra na GR, ou seja, de que forma se substitui o trial.

Isso. É que do jeito que o serial colocou entendi que seriam abolidas. De qualquer forma, vou gostar muito. Devo ter umas 600 pedras e mais umas 500 pra fazer rift :lol2:
 
[Noob ON]

O que é trial?

[Noob OFF]

Trial é uma maneira de voce usar a Pedra de Fenda maior que abre Fendas maiores e fazer um "Trial" onde ondas de monstros spamam de tempo em tempo e você tem que derrotá-las, a cada onda derrotada aumenta o level da pedra que você usou e o life e dano dos mobs. O objetivo é voce conseguir pedras com level X.

Ex: Quero fazer pedras de level 40 para tentar fazer fenda maior level 40. As vezes, sozinho voce não consegue. Dai formam-se grupos e tentam tirar as pedras no level que eles combinaram.

Ex:
[video=youtube;08nEsQGfmsM]https://www.youtube.com/watch?v=08nEsQGfmsM[/video]
 
Trial é uma maneira de voce usar a Pedra de Fenda maior que abre Fendas maiores e fazer um "Trial" onde ondas de monstros spamam de tempo em tempo e você tem que derrotá-las, a cada onda derrotada aumenta o level da pedra que você usou e o life e dano dos mobs. O objetivo é voce conseguir pedras com level X.

Ex: Quero fazer pedras de level 40 para tentar fazer fenda maior level 40. As vezes, sozinho voce não consegue. Dai formam-se grupos e tentam tirar as pedras no level que eles combinaram.

Ahhh ta... to ligado! É quando você coloca aquela pedra de fenda maior com o símbolo do 'infinito' nela... não sabia que era chamado de Trial... vlw! :joia:
 
Pelo que vi, o dano elemental da bracer tem que ser ígneo? certo?

O diferencial é o cyclone strike + Blinding flash... Que dá mais crowd control e faz mais mobs serem congelados (mais redução de dano com a bracers)...


Já tinha jogado dessa mesma forma antes, mas sem cyclone strike....
90% do dano vem do DS, aí como ele não usa BoH ele foca tudo em attack speed para gerar mais spirit (que resulta em mais dano)...
Aí no caso, DS igneo para mais 15% ias + 15%alacrity + 30%STI..

resumindo, você vai derreter melee e puxar os ranged para sua área de congelamento...
 
O diferencial é o cyclone strike + Blinding flash... Que dá mais crowd control e faz mais mobs serem congelados (mais redução de dano com a bracers)...


Já tinha jogado dessa mesma forma antes, mas sem cyclone strike....
90% do dano vem do DS, aí como ele não usa BoH ele foca tudo em attack speed para gerar mais spirit (que resulta em mais dano)...
Aí no caso, DS igneo para mais 15% ias + 15%alacrity + 30%STI..

resumindo, você vai derreter melee e puxar os ranged para sua área de congelamento...

Preciso dizer algo? "Robadasssso" :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Povo, aquela matéria prima que parece uma garrafinha amarela só dropa mesmo de elite?

Outra coisa, completei GR 53 na S3 :lol2: (sei que não é muito mas dá para o gasto) usando WW. O potencial de HoTA é maior que o de WW? De qquer forma, só tentarei algo mais alto qdo dropar um mara decente e um Gavel... Não dropo por nada isso :forever:
 
Também li isso. Mas cheguei aos 400 e não liberou.

Foi vc quem me adicionou ontem? Lembro de Tico o nome do user...

Sim te adicionei ontem a noite. Meu btag é Lito (esqueci os numeros)
No profile vai ter uma caralhada de personagem e só um wizard meia boca na season 3. Joguei bem a 1 e a 2 mas a 3 nao to com muito tempo pra jogar.
 
Preciso dizer algo? "Robadasssso" :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nem venha, é só olhar os melhores "Solos"
:mao:

ranks%20solos_zpsqbqunfav.png~original



Apesar que desse jeito do maypreem, monk faz 60 também, matando boss em 20seg :lol2:
 
Lpss ta de boa's, tanto que a do maypreem é de lpss...
To ligado, só que pra dropar uma FD anciente e ainda vir com uma das duas opções é uma eternidade. Se a kadala vende-se armas especificas das classes eu já teria conseguido uma.:fuuu:
 
To ligado, só que pra dropar uma FD anciente e ainda vir com uma das duas opções é uma eternidade. Se a kadala vende-se armas especificas das classes eu já teria conseguido uma.:fuuu:

no começo do ranking, tinha vários fechando 54-55 com daibo abaixo de 4kdps, uns até sem healing...
Obviamente pegaram uns rifts míticos lá, mas não é impossível :awesome:

Jogo com meu healing assim:
heling_zpskdeppax6.png~original



E ainda uso a poção lendária que dá 20k LoH..
 
O diferencial é o cyclone strike + Blinding flash... Que dá mais crowd control e faz mais mobs serem congelados (mais redução de dano com a bracers)...


Já tinha jogado dessa mesma forma antes, mas sem cyclone strike....
90% do dano vem do DS, aí como ele não usa BoH ele foca tudo em attack speed para gerar mais spirit (que resulta em mais dano)...
Aí no caso, DS igneo para mais 15% ias + 15%alacrity + 30%STI..

resumindo, você vai derreter melee e puxar os ranged para sua área de congelamento...

Perguntei pq tenho essa no baú (aba de bracers lotada :awesome:) e pensei em rolar a vita por LoH... mas não tenho certeza da efetividade. Que acham?

bracer_zpscistayio.jpg
 
no começo do ranking, tinha vários fechando 54-55 com daibo abaixo de 4kdps, uns até sem healing...
Obviamente pegaram uns rifts míticos lá, mas não é impossível :awesome:

Jogo com meu healing assim:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/heling_zpskdeppax6.png~original


E ainda uso a poção lendária que dá 20k LoH..

:muchwin: Desculpe a pergunta noob, estou voltando a jogar agora e ainda estou meio perdido.
Com todo esse health recover, vc não morre, certo ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo