[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Perguntei pq tenho essa no baú (aba de bracers lotada :awesome:) e pensei em rolar a vita por LoH... mas não tenho certeza da efetividade. Que acham?

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/bracer_zpscistayio.jpg

Tenho uma APD ancient, que já veio com dex, CC, LoH e %cold(acho que era 18%). Preferi deixar o LoH, que tava quase no máximo(perto de 12k)...

eu acho que vale a pena porquê uso daibo com Lpss, aí ajuda a completar o LoH junto com o paragon e a poção... :hmm:

não sei se valeria a pena pra quem já tem LoH no daibo...

:muchwin: Desculpe a pergunta noob, estou voltando a jogar agora e ainda estou meio perdido.
Com todo esse health recover, vc não morre, certo ???

Que nada, depende dos mobs, com mob ruim é morte certa :feelbad:
 
no começo do ranking, tinha vários fechando 54-55 com daibo abaixo de 4kdps, uns até sem healing...
Obviamente pegaram uns rifts míticos lá, mas não é impossível :awesome:

Jogo com meu healing assim:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/heling_zpskdeppax6.png~original


E ainda uso a poção lendária que dá 20k LoH..
Mais do jeito que está , vc não morre pra mob do ato 1 2 3. E os elites só se forem fantasma que é difícil de fugir. Com esses stats já deveria ter fechado uma 57 :tuntun: :flash::flash:.
:fovhappy: Se vira agora é fecha uma 57:bwahaha::bwahaha: :bwahaha:
 
Mais do jeito que está , vc não morre pra mob do ato 1 2 3. E os elites só se forem fantasma que é difícil de fugir. Com esses stats já deveria ter fechado uma 57 :tuntun: :flash::flash:.
:fovhappy: Se vira agora é fecha uma 57:bwahaha::bwahaha: :bwahaha:

isso pq tirei o life reg da calça e da bota :coolface:



Me arruma uns 30keys :mas:

lhjhbB9.gif
 
Galera... aquelas Gemas Lendárias tem level máximo? Achei que elas só iam até o 25... mas vi nego com ela rank 33...

Equipei uma que se chama Molten alguma coisa e meu Deus... a diferença é brutal!!! Agora posso entra no meio da bagunça, levar pancada azói e ainda assim a vida volta rapidinho!

Agora vou upar a Bane e a Esoteric...
 
Galera... aquelas Gemas Lendárias tem level máximo? Achei que elas só iam até o 25... mas vi nego com ela rank 33...

Equipei uma que se chama Molten alguma coisa e meu Deus... a diferença é brutal!!! Agora posso entra no meio da bagunça, levar pancada azói e ainda assim a vida volta rapidinho!

Agora vou upar a Bane e a Esoteric...

Cara eu acho que é 70... to por fora disso.

Mas pelo menos até 50 e usei que vai. :haha:
 
Galera... aquelas Gemas Lendárias tem level máximo? Achei que elas só iam até o 25... mas vi nego com ela rank 33...

Equipei uma que se chama Molten alguma coisa e meu Deus... a diferença é brutal!!! Agora posso entra no meio da bagunça, levar pancada azói e ainda assim a vida volta rapidinho!

Agora vou upar a Bane e a Esoteric...

Algumas param no 50 (Gogok, não sei se tem outras), mas tem gente por ai que tem gema lvl 80 eu acho :vish:
 
Bom dia galera.
Ontem finalmente consegui chegar no lvl 70, mas com equipes bem fraquinhos.
Poderiam me dar algumas orientações de locais onde posso farmar e tentar pegar itens melhores ?
Vlw
 
Bom dia galera.
Ontem finalmente consegui chegar no lvl 70, mas com equipes bem fraquinhos.
Poderiam me dar algumas orientações de locais onde posso farmar e tentar pegar itens melhores ?
Vlw

O melhor jeito é fazendo caçadas e fendas, se fizer caçadas, faça no Ato 1 para tentar o anel da grandeza régia. Jogue na dificuldade que conseguir matar rápido os monstros e vá evoluindo conforme consegue equips melhores, tente jogar em grupo sempre que puder.
 
O melhor jeito é fazendo caçadas e fendas, se fizer caçadas, faça no Ato 1 para tentar o anel da grandeza régia. Jogue na dificuldade que conseguir matar rápido os monstros e vá evoluindo conforme consegue equips melhores, tente jogar em grupo sempre que puder.
Blz Danilo, muito obrigado pela ajuda !!!

Tem clan do Adrena no jogo ?
Como faço para entrar ?
Vlw
 
Última edição:
Holy shit!!!!

Vou arrancar a minha do anel e continuar upando ela então! Vlw ai!!!

Como assim, arrancar pra continuar upando? :haha:
Dá pra se upar a gema engastada. :cereal:
 
Resolvi voltar a jogar D3 um pouco e em 2 de 3 dias não consigo conectar, alguém ai consegue entrar?
 
Como assim, arrancar pra continuar upando? :haha:
Dá pra se upar a gema engastada. :cereal:

Rapaz, eu jogando D3 sou igual a Dilma governando o país... não sabe de nada!

É que eu tive a impressão de, depois de engastar a gema, ela ter sumido da lista da mulherzinha lá que upa elas... deve ter sido o sono então... :haha:

Mas valeu pela info!!!
 
Godoy com o set UE do DH , vc conseguiu fazer qual lvl de GR solo? :poker:
Melhorei um pouco a sobrevivência usando o templário com o anel do bulkatos mais ainda to perdido com essa build. Só consegui fechar uma 42:feelbad:.
Aliais por que aquele anel fica dando slow nos mobs? Se o afixo é de sugar life dos mobs ao redor
 
Última edição:
Fala ae povo
Nadroz na area..

Temporada, quem estiver a fim de GR 56+ me chama no jogo.
WD e DH beleza?
 
Também li isso. Mas cheguei aos 400 e não liberou.

Apenas dando um update, cheguei nos 400 pontos agorinha mesmo, e destravou o portrait. Ele nao equipa automatico, tem que abrir aquele menu novo de coisa que fizeram e equipar o portrait manualmente. Ele aparece como último do menu, escondido, tem que baixar a barrinha pra ver ele. Vlws!
 
Apenas dando um update, cheguei nos 400 pontos agorinha mesmo, e destravou o portrait. Ele nao equipa automatico, tem que abrir aquele menu novo de coisa que fizeram e equipar o portrait manualmente. Ele aparece como último do menu, escondido, tem que baixar a barrinha pra ver ele. Vlws!

Sim cara, fiz tudo isso quando cheguei nos 400 de achievement e ele não apareceu, aí larguei de mão e depois de um tempo fui olhar novamente e ele estava.
 
Godoy com o set UE do DH , vc conseguiu fazer qual lvl de GR solo? :poker:
Melhorei um pouco a sobrevivência usando o templário com o anel do bulkatos mais ainda to perdido com essa build. Só consegui fechar uma 42:feelbad:.
Aliais por que aquele anel fica dando slow nos mobs? Se o afixo é de sugar life dos mobs ao redor

por causa da habilidade do follower.....toda vez q ele da dano o mob toma slow
 
Galera... aquelas Gemas Lendárias tem level máximo? Achei que elas só iam até o 25... mas vi nego com ela rank 33...

Equipei uma que se chama Molten alguma coisa e meu Deus... a diferença é brutal!!! Agora posso entra no meio da bagunça, levar pancada azói e ainda assim a vida volta rapidinho!

Agora vou upar a Bane e a Esoteric...

Gemas lendárias com max lvl 50:

[h=2]BOON OF THE HOARDER[/h]
[h=2]GOGOK OF SWIFTNESS[/h]
[h=2]INVIGORATING GEMSTONE[/h]
[h=2]ICEBLINK[/h]
As demais vão até o lvl 100. Porém o máximo que já uparam foi 80 +/- por uns koreanos malucos... :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo