• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Galera, voltei recentemente a jogar e estava com a intenção de conseguir itens e etc....
Mas diante desse esquema de ter que liberar o anel desisti novamente do jogo !!!:awesome::awesome::awesome:
 
Galera, voltei recentemente a jogar e estava com a intenção de conseguir itens e etc....
Mas diante desse esquema de ter que liberar o anel desisti novamente do jogo !!!:awesome::awesome::awesome:

Fica tranquilo. Só precisa liberar o anel para GR 50+. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
:haha::haha::haha::haha:
Ufffa, estou bem longe disso !!!!!
Agora fico sussa !!!
 
E eu aqui sem entender porque não conseguia chegar nem perto das GR50+...

Mas fala ai... aqui tem muito player que passa fácil das GR50+ que eu sei hein... :seferrou:

_______________________________

Cheguei agora em casa, fui olhar no meu baú e olha só... tinha 2 focus e 2 presilhas guardados lá... agora num vai ter jeito de não liberar o anel... :damn:
 
Última edição:
E eu aqui sem entender porque não conseguia chegar nem perto das GR50+...

Mas fala ai... aqui tem muito player que passa fácil das GR50+ que eu sei hein... :seferrou:

_______________________________

Cheguei agora em casa, fui olhar no meu baú e olha só... tinha 2 focus e 2 presilhas guardados lá... agora num vai ter jeito de não liberar o anel... :damn:

Segue as builds do pessoal TOP, eles tem tempo pra jogar e testar builds e gear.

E a partir do grifts 40+ tu vai precisar focar em sobrevivencia tbm, não adianta bater se não aguenta porrada.
 
Boa noite galera
gostaria de saber se tem vaga ainda no clan
fiquei um tempo off mas to voltando agora ;)
se puder me manda invite la. luisric#1141
vlw
 
/\ gay hAEUAheuhaEUHAeuhaEUae:fovhappy:
 
Alguém conseguiu entrar no mundo das vacas?
 
Segue as builds do pessoal TOP, eles tem tempo pra jogar e testar builds e gear.

E a partir do grifts 40+ tu vai precisar focar em sobrevivencia tbm, não adianta bater se não aguenta porrada.

Já notei isso mesmo... com os anéis passei a dar críticos de mais de 1bi... mas nego peida perto de mim e eu morro. Vou dar jeito de melhorar minhas botas e calças urgente... estão horríveis.

Também comecei a upar a Esotérica pra ajudar nisso... agora é ficar na torcida pelos drops!

P.s.: Tava olhando a Cruzada do Artemis e ai que fui reparar na foto da personagem no fundo da página do site... rapaz... lembrei na hora da Lagertha:

PAKgU6D.jpg
 
Só alguém dar sorte e pegar com skt e DC ou CC.

@topic - qual o lance da build híbrida de tal rasha e delsere?

Não tem como vir Socket e DC ou CC.

IAS e LOH é fixo nesse anel se não me engano.

Quanto a build, 3 partes do Del, Capacete, luva e ombreira o resto é tudo Tal, use uma orpheu ou uma devastator, a build transforma o dano da bolha no maior elemental que você tiver... Recomendo fire ou Arcano.
 
Já notei isso mesmo... com os anéis passei a dar críticos de mais de 1bi... mas nego peida perto de mim e eu morro. Vou dar jeito de melhorar minhas botas e calças urgente... estão horríveis.

Também comecei a upar a Esotérica pra ajudar nisso... agora é ficar na torcida pelos drops!

P.s.: Tava olhando a Cruzada do Artemis e ai que fui reparar na foto da personagem no fundo da página do site... rapaz... lembrei na hora da Lagertha:


Tudo é uma questão de pegar com jeito na coisa!

Segue um Grift 54 finalizado com a build de Esmagamento.


 
Não tem como vir Socket e DC ou CC.

IAS e LOH é fixo nesse anel se não me engano.

Quanto a build, 3 partes do Del, Capacete, luva e ombreira o resto é tudo Tal, use uma orpheu ou uma devastator, a build transforma o dano da bolha no maior elemental que você tiver... Recomendo fire ou Arcano.

Sim, sei que IAS é fixo e é claro que dá, é só ter sorte como falei. Vai vir o main, IAS, skt, DC OU CC. Vc troca o IAS e pronto.
 
aqui foi ate rápido joguei pouco tempo e achei 2 portais
Também achei fácil de achar, agora é muito fraquinho o evento. Tudo em t6 agora perdeu o brilho, me lembro como fiquei orgulhoso quando consegui fazer mp10 no vanilla. Comprando e vendendo itens meia boca na AH, fazendo uns crafts. Primeira vez que tankei o uber rompe cercos com meu monge salvando o pessoal , nossa aquilo foi :magico:. Hoje em dia me da ate raiva de só me sentir desafiado nas GR. T6 = casual player :feelbad:
 
Esse portal das vacas só da ouro :poker: em quantidade baixa ainda, fecha um gr40 da bem mais ouro. :haha:
 
teve 1 q eu peguei uns 7 lendarios kkkk
 
Eu não vi nem sinais desses portais... :okay:

______________________________________________

Pessoas, como faço pra participar do Clan do Adrenaline???

Eu posso fazer parte da turma do copo de leite... não consigo fazer essas fendas 50+... mas acho que entre 40 e 45 da pra ajudar...
 
Última edição:
Já notei isso mesmo... com os anéis passei a dar críticos de mais de 1bi... mas nego peida perto de mim e eu morro. Vou dar jeito de melhorar minhas botas e calças urgente... estão horríveis.

Também comecei a upar a Esotérica pra ajudar nisso... agora é ficar na torcida pelos drops!

P.s.: Tava olhando a Cruzada do Artemis e ai que fui reparar na foto da personagem no fundo da página do site... rapaz... lembrei na hora da Lagertha:

Você está usando Shield Bash né? Já testou usar Sweep Attack? O dano single target é inferior, porém o AoE é muito melhor, e a sobrevivência nem se fala... Além de poder usar double Unity, a skill stuna, e com isso da pra usar a braçadeira Parthan, que reduz muito o dano sofrido. A grande maioria dos players no topo do rank, senão todos, usam essa build. Algumas páginas atrás o Godoy postou o link de um tutorial e um vídeo explicativo do Alkaizer.
Sobre a aparência da cruzada, também notei isso de cara, até criei uma com esse nome hehe.


@Tópico
Tem alguma vantagem nesse evento das vacas ou é só pela zoeragem mesmo?
 
Bela bosta esse cow lvl :poker:
Seria bem melhor o xp em dobro de sempre :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo