• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

P Q?
Pega seu Barb ou Sader e dá roll no main sts do WD para STR...simples assim...:bwahaha:

é porque ai eu perco roll que poderia usar em outros slots... um exemplo.

INT
VIT
ALL RES
ARMOR
Socket

Eu poderia tirar armor, por exemplo, e por life %, porém não poderei fazer isso porque já vou gastar do roll trocando INT para STR.
 
Última edição:
Ontem fiz meu primeiro grift 51 solo, e vi que tudo se resume a sorte de pegar uma densidade boa e um boss que favoreça a classe.

To usando amuleto de imunidade a poison e isso favorece muito, tornando os 3 bosses mais difíceis(pra mim) nos 3 mais fáceis.

Já no 52 eu não tive a mesma sorte e peguei um boss ruim, e faltou 1 min pra matar ele no tempo.
 
Ontem fiz meu primeiro grift 51 solo, e vi que tudo se resume a sorte de pegar uma densidade boa e um boss que favoreça a classe.

To usando amuleto de imunidade a poison e isso favorece muito, tornando os 3 bosses mais difíceis(pra mim) nos 3 mais fáceis.

Já no 52 eu não tive a mesma sorte e peguei um boss ruim, e faltou 1 min pra matar ele no tempo.

Fazer GR alto é:

Fazer 50 Trial no level X
Ir abrindo e já vendo Mobs e elites e afixos.
Se o GR está porco (Densidade baixa, elite apelões e mobs do ato V). Fecha e tenta outro (loop infinito :coolface:)

Galera vai nesse loop até pegar um GR bom e conseguir terminar quebrando record.
 
Bom dia senhores.
Após atingir o level 70 o melhor para conseguir itens é fazer as caçadas ou tem algo a mais que possa ajudar ?
Vlw
 
Bom dia senhores.
Após atingir o level 70 o melhor para conseguir itens é fazer as caçadas ou tem algo a mais que possa ajudar ?
Vlw

Faça caçada do ato 1, até conseguir o anel da grandeza regia, ele reduz o numero de itens SET ( verdes ) necessários para ativar um bonus, com minimo de 2 peças para ativar o bonus de 3 peças se o set tiver.
Só nesse processo você já consegue alguns itens com sorte, no final da caçada e no final de cada quest você vai receber um key, para fazer rifts, dentro deles possui um bonus interno de aumento de drop de lendário... fora que dropa blood shards, que você troca na Kadala por itens.

E por ai vai :haha:
 
PauliN mitando...

Screenshot620_zpsizqgrqar.jpg~original



:mother:

clapping-crowd-applause.gif
 
Alguem ja testou um Barbaro Suporte? tipo tank mesmo... Será que é bom?
 


Eu? :hmm:

Posso até ter dito isso antes quando o desafio realmente existia.

Passar o dia abrindo keys na espera do Guardian ser o Hamelin não é desafio algum! E sim teste de paciência ou falta do que fazer.

Como eu disse ontem lá no chat no jogo: levou apenas 01 mês para alguém conseguir passar de mim e isso mesmo depois do Alkayzer ensinar o povo jogar...

Até deixaria um "parabéns" (cof, cof) pelo fato se quem o "merece" tivesse postado aqui... mas a turma do Mustafa sequer apareceu no fórum desde que entrou para o clã. Lembrando que o Mustafa também já ficou em 1º no rank...
 
Eu? :hmm:

Posso até ter dito isso antes quando o desafio realmente existia.

Passar o dia abrindo keys na espera do Guardian ser o Hamelin não é desafio algum! E sim teste de paciência ou falta do que fazer.

Como eu disse ontem lá no chat no jogo: levou apenas 01 mês para alguém conseguir passar de mim e isso mesmo depois do Alkayzer ensinar o povo jogar...

Até deixaria um "parabéns" (cof, cof) pelo fato se quem o "merece" tivesse postado aqui... mas a turma do Mustafa sequer apareceu no fórum desde que entrou para o clã. Lembrando que o Mustafa também já ficou em 1º no rank...

Conversa mole... vc ficou em 1º do clan nesse tempo pq já tinha dropado uma arma forte faz tempo. O kra dropou a arma do ataque amplo (que esqueci o nome) de 4430 DPS ontem comigo por volta das 22:00h. Fez 55 e 56 enquanto eu estava ON... Qdo fui dormir tava fazendo 57. E fechou 58 de madruga. Não ficou caçando GR premiada... Um item ancient topado (arma principalmente) muda tudo. Lembrando que ele ti passou na 54 com uma arma NORMAL topada, que tinha 3800 de DPS. Agora com a nova... o céu é o limite... Mais fácil admitir que o cara joga bem... e melhor agora com a arma dessa build mais forte que já vi.
 
Hoje eu fechei uma GR 33 Solo... chupa!

:problemo::damn::mas::okay:
 
tava pensando em voltar pro diablo, mas nem tenho o reaper of souls ainda... alguém sabe de algum lugar q vale a pena pegar?
tudo tav por uns 70+... tava afim de gastar no max 50, ja q vi q saiu umas promoções antes, q eu perdi, claro.
 
com essa alta do dollar acho q vc nao vai achar por menos de uns 60 reais....
 
Eu? :hmm:

Posso até ter dito isso antes quando o desafio realmente existia.

Passar o dia abrindo keys na espera do Guardian ser o Hamelin não é desafio algum! E sim teste de paciência ou falta do que fazer.

Como eu disse ontem lá no chat no jogo: levou apenas 01 mês para alguém conseguir passar de mim e isso mesmo depois do Alkayzer ensinar o povo jogar...

Até deixaria um "parabéns" (cof, cof) pelo fato se quem o "merece" tivesse postado aqui... mas a turma do Mustafa sequer apareceu no fórum desde que entrou para o clã. Lembrando que o Mustafa também já ficou em 1º no rank...

Então o desafio existia somente quando vc estava em primeiro? No momento que um companheiro do clan passou vc e pegou o 1º US, ao invés de cumprimentá-lo pela façanha espetacular vc lhe retira o mérito e dedica a vitória apenas ao acaso?

Sua atitude como officer é, no mínimo, entristecedora.
 
Caramba, ai sim representou hein!
Não sei se o Paulin costuma entrar aqui no tópico ao menos para ler, mas de qualquer forma, ficam meus parabéns ao cara.
MITOU!

Eu? :hmm:

Posso até ter dito isso antes quando o desafio realmente existia.

Passar o dia abrindo keys na espera do Guardian ser o Hamelin não é desafio algum! E sim teste de paciência ou falta do que fazer.

Como eu disse ontem lá no chat no jogo: levou apenas 01 mês para alguém conseguir passar de mim e isso mesmo depois do Alkayzer ensinar o povo jogar...

Até deixaria um "parabéns" (cof, cof) pelo fato se quem o "merece" tivesse postado aqui... mas a turma do Mustafa sequer apareceu no fórum desde que entrou para o clã. Lembrando que o Mustafa também já ficou em 1º no rank...
Curioso, que quando você estava top 1 no clã e top 10 US você via mérito...
Curioso, que em outro post você mesmo já disse que apesar de precisar sorte, o rank também dependia de skill, justificando isso com o fato de os mesmos jogadores "top players" sempre estarem no topo...
Curioso, que enquanto você ainda era o "top sader" do clã você tinha paciência suficiente para ficar o tempo todo pedindo ajuda pra tirar keys e depois queimá-las...
Curioso também, que pelo que disseram aí o cara de um dia para o outro, fez o que você vinha tentando a mais de um mês...
E o mais curioso, é que pelo que disseram ainda, ele passou você duas vezes, sendo uma sem arma top...
Quanto ao fato de "o Alkaizer ensinar o povo a jogar", você fala como se você tivesse criado a build e ele divulgado. :pff:
Sempre foi assim, alguém cria uma build boa, outro alguém ou o próprio criador vai adequando a build até chegar no seu melhor potencial, e o resto copia. Não pense que pelo fato de você ter começado a usar a build a mais tempo você tem algum tipo de superioridade, falando como se os outros só conseguissem competir com você devido a ajuda de terceiros. Independente do Alkaizer ter ou não divulgado de forma mais abrangente, a build já existia a tempo, bastava pesquisar, assim como você fez e encontrou. Eu mesmo logo vi que você usava essa build quando fechou você fechou 50~51 logo depois do lançamento do patch, vi pelo transmog, fiquei curioso e olhei sua gear, e logo vi que não tinha nada a ver com Shield Bash, mas como não tinha o mínimo interesse no rank de sader, nem fui atrás para ver como funcionava. Da mesma forma, se outros também não fizeram, foi pelo simples fato de que não jogavam com a classe.
Embora mesmo assim você tenha feito todo o esforço possível para esconder a informação e evitar concorrência, mentindo na maior cara de pau para os companheiros de clã, e ainda subestimando o conhecimento destes, tentando os fazer de bobos usando as desculpas mais fajutas possíveis.
Sinceramente, isso foi a atitude mais ridícula, infantil e mesquinha que já vi em um jogo multiplayer, e vindo logo daquele que sempre falou que os officers deviam prezar pelo clã, ajudar os usuários, blá blá blá.
Depois disso, já era mesmo de se esperar um post como esse vindo de você, querendo desmerecer a conquista de outra pessoa por que esta lhe superou.

E só pra complementar...
Aantes que você venha dizer que não disse nada de que GR se tratava de mérito (o que também é bem do seu feitio, e que por sinal você acabou de fazer neste post em resposta ao Serial), que estou colocando palavras na sua boca, segue o post seu que mencionei:
E de nada adiantaria. Quando chegasse ao fim do dia você teria mais algum DPS e resistência até ser barrado em algum level de grift como é hoje.

Jogando rift é notório isso. Como não tem dificuldade não se depende nem de sorte e nem de habilidade. Já no Grift a sorte conta muito e saber jogar também. Como exemplo deste último basta comparar o level que conseguimos fazer versus do que os tops players fazem.
No mais...
9297-1410170672-c7871a2f06750e822232acb54101bda8.jpeg
 
Caramba, ai sim representou hein!
Não sei se o Paulin costuma entrar aqui no tópico ao menos para ler, mas de qualquer forma, ficam meus parabéns ao cara.
MITOU!


Curioso, que quando você estava top 1 no clã e top 10 US você via mérito...
Curioso, que em outro post você mesmo já disse que apesar de precisar sorte, o rank também dependia de skill, justificando isso com o fato de os mesmos jogadores "top players" sempre estarem no topo...
Curioso, que enquanto você ainda era o "top sader" do clã você tinha paciência suficiente para ficar o tempo todo pedindo ajuda pra tirar keys e depois queimá-las...
Curioso também, que pelo que disseram aí o cara de um dia para o outro, fez o que você vinha tentando a mais de um mês...
E o mais curioso, é que pelo que disseram ainda, ele passou você duas vezes, sendo uma sem arma top...
Quanto ao fato de "o Alkaizer ensinar o povo a jogar", você fala como se você tivesse criado a build e ele divulgado. :pff:
Sempre foi assim, alguém cria uma build boa, outro alguém ou o próprio criador vai adequando a build até chegar no seu melhor potencial, e o resto copia. Não pense que pelo fato de você ter começado a usar a build a mais tempo você tem algum tipo de superioridade, falando como se os outros só conseguissem competir com você devido a ajuda de terceiros. Independente do Alkaizer ter ou não divulgado de forma mais abrangente, a build já existia a tempo, bastava pesquisar, assim como você fez e encontrou. Eu mesmo logo vi que você usava essa build quando fechou você fechou 50~51 logo depois do lançamento do patch, vi pelo transmog, fiquei curioso e olhei sua gear, e logo vi que não tinha nada a ver com Shield Bash, mas como não tinha o mínimo interesse no rank de sader, nem fui atrás para ver como funcionava. Da mesma forma, se outros também não fizeram, foi pelo simples fato de que não jogavam com a classe.
Embora mesmo assim você tenha feito todo o esforço possível para esconder a informação e evitar concorrência, mentindo na maior cara de pau para os companheiros de clã, e ainda subestimando o conhecimento destes, tentando os fazer de bobos usando as desculpas mais fajutas possíveis.
Sinceramente, isso foi a atitude mais ridícula, infantil e mesquinha que já vi em um jogo multiplayer, e vindo logo daquele que sempre falou que os officers deviam prezar pelo clã, ajudar os usuários, blá blá blá.
Depois disso, já era mesmo de se esperar um post como esse vindo de você, querendo desmerecer a conquista de outra pessoa por que esta lhe superou.

E só pra complementar...
Aantes que você venha dizer que não disse nada de que GR se tratava de mérito (o que também é bem do seu feitio, e que por sinal você acabou de fazer neste post em resposta ao Serial), que estou colocando palavras na sua boca, segue o post seu que mencionei:
No mais...
http://www.xdtalk.com/data/photos/l/9/9297-1410170672-c7871a2f06750e822232acb54101bda8.jpeg

Se pudesse qualificaria 20x. Depois do dia que o usuário em questão mentiu a build usada para fechar uma GR 54 já perdeu todo o meu respeito, o post de hoje só ratificou o que já tinha certeza. Além do que, se realmente prezasse pelo clan, o mínimo seria um cumprimento efusivo pela maravilhosa conquista de nosso colega, afinal de contas, é o nome do clan que está lá no topo, mas teve um comportamento mesquinho e infantil, que não pode emanar de um colega de clan, que dirá de um officer.
 
Última edição:
Conversa mole... vc ficou em 1º do clan nesse tempo pq já tinha dropado uma arma forte faz tempo. O kra dropou a arma do ataque amplo (que esqueci o nome) de 4430 DPS ontem comigo por volta das 22:00h. Fez 55 e 56 enquanto eu estava ON... Qdo fui dormir tava fazendo 57. E fechou 58 de madruga. Não ficou caçando GR premiada... Um item ancient topado (arma principalmente) muda tudo. Lembrando que ele ti passou na 54 com uma arma NORMAL topada, que tinha 3800 de DPS. Agora com a nova... o céu é o limite... Mais fácil admitir que o cara joga bem... e melhor agora com a arma dessa build mais forte que já vi.
Ai voce se engana e varias vezes.Postei sobre o desafio X paciencia que de desafio nao existe nenhum.Minha arma tem apenas 3900 Dps e isso meio que de pouco importa visto que tem video no YT de GR57 sem arma Ancient.Quando fechei 54 ainda tentei algumas maiores ate perceber que estava jogando de "Raekor" atras do boss perfeito... Dai fui focar no Barbaro.Voce acha que ele não pescou? Inocente...Quando eu desloguei era perto da meia-noite e fui olhar o char dele...que ja estava "por coincidência" jogando GR58. Agora olha novamente no rank e veja o horario que fechou o GR.Mantendo sua ideia de "jogar bem" X paciência X pescar, me explica por quê: - Top WD fez 58, no clã 51;- Top DH fez 62, no clã 54;- Etc...Todos nos jogamos mal?Depois de sentir na pele o que é depender da sorte+paciência (não fiquei caçando com Raekor) é que fui entender a postura do dapkiller com relação ao grifts.Finalizando, deixo aqui o parabéns pela paciência na busca do Grift perfeito.Quanto à este tipo de desafio...já me decreto perdedor.
 
Ai voce se engana e varias vezes.Postei sobre o desafio X paciencia que de desafio nao existe nenhum.Minha arma tem apenas 3900 Dps e isso meio que de pouco importa visto que tem video no YT de GR57 sem arma Ancient.Quando fechei 54 ainda tentei algumas maiores ate perceber que estava jogando de "Raekor" atras do boss perfeito... Dai fui focar no Barbaro.Voce acha que ele não pescou? Inocente...Quando eu desloguei era perto da meia-noite e fui olhar o char dele...que ja estava "por coincidência" jogando GR58. Agora olha novamente no rank e veja o horario que fechou o GR.Mantendo sua ideia de "jogar bem" X paciência X pescar, me explica por quê: - Top WD fez 58, no clã 51;- Top DH fez 62, no clã 54;- Etc...Todos nos jogamos mal?Depois de sentir na pele o que é depender da sorte+paciência (não fiquei caçando com Raekor) é que fui entender a postura do dapkiller com relação ao grifts.Finalizando, deixo aqui o parabéns pela paciência na busca do Grift perfeito.Quanto à este tipo de desafio...já me decreto perdedor.

Cara, nunca falei nada aqui sobre as besteiras que vc fala ( ou sobre qualquer assunto lol ) mas hoje foi paia ao extremo. Custa admitir que o cara mandou bem? Da mesma forma que vc mandou bem quando fechou a 54 e a galera te cumprimentou seria digno você fazer o mesmo afinal ele te superou e não foi pouco. Desça desse seu salto egocentrico e admita a derrota.
 
Ai voce se engana e varias vezes.Postei sobre o desafio X paciencia que de desafio nao existe nenhum.Minha arma tem apenas 3900 Dps e isso meio que de pouco importa visto que tem video no YT de GR57 sem arma Ancient.Quando fechei 54 ainda tentei algumas maiores ate perceber que estava jogando de "Raekor" atras do boss perfeito... Dai fui focar no Barbaro.Voce acha que ele não pescou? Inocente...Quando eu desloguei era perto da meia-noite e fui olhar o char dele...que ja estava "por coincidência" jogando GR58. Agora olha novamente no rank e veja o horario que fechou o GR.Mantendo sua ideia de "jogar bem" X paciência X pescar, me explica por quê: - Top WD fez 58, no clã 51;- Top DH fez 62, no clã 54;- Etc...Todos nos jogamos mal?Depois de sentir na pele o que é depender da sorte+paciência (não fiquei caçando com Raekor) é que fui entender a postura do dapkiller com relação ao grifts.Finalizando, deixo aqui o parabéns pela paciência na busca do Grift perfeito.Quanto à este tipo de desafio...já me decreto perdedor.

Não lembro bem, mas poderia jurar que seu Esfolador Dourado tem 4200+ DPS. Mas isso não importa... E pescar o que? O Paulin pegou a gear Roland agora pq começou a jogar de sader suporte. Fiz muitas GRs fast com ele. Exatamente o que vc fez desde antes daquele bonus XP, pegando a gear boa faz tempo... O cara fechou de 55 a 58 em algumas horas... a 55 e 56 eu vi e sou testemunha disso.

Agora que o Sopelsa e o TGodoy tirou uma dúvida minha sobre quem estava escondendo informações e etc..., justo quando fiquei uma semana sem PC... Por mim abriria votação (como voce fez com o DAPKILLER):

Bye_zpsqw7rugpz.jpg


Só que no seu caso é pq acho vc individualista demais pra fazer parte da nosso clan. Como vc fez ontem, vazou no meio da GR 47 pq a galera tava meia fraca e demorando pra fechar... sem nem dar um "tchau" ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo