• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Bom vamos la....


Primeiro: Bom dia a todos,esse é meu primeiro post aqui já que nem conhecimento da existência do forum eu tinha.


Segundo: Gostaria de agradecer a todos que me parabenizo pela fenda que eu fechei, mesmo sem eu saber que estava rolando esta discussão .


Terceiro: Eu em momento algum declarei competição com ninguém mesmo porque não tenho tal intimidade com a maioria dos membros do clan ( entrei no clan faz pouco tempo), e sim faço esse tipo de brincadeira com os mais próximos, como o mustafa/diogopm/amauri que entro junto comigo no clan, mas tenho total liberdade com eles para isso pelo tempo que os conheço.


Bem então vamos la vou explicar para o Senhor(a) Artemix como fechei a fenda (não que eu ache que deva qual quer satisfação a ele(a) ) para ele entender oque se passou.... eu tinha qse todo o set completo com uma arma boa mais não ancestral...set do ql muitas partes amigos me doou por eu não jogar muito com a classe então quando completei a build fui brincar um poco e fechei uma 54... depois de jogar algumas fendas peguei interesse pela build e comecei jogar com meu 0dps para conseguir arma. Até que consegui na pt com o trex diogo e lip e falei acho que agora tenho condições de fazer uma fenda bem maior... no mesmo dia tentei algumas 55 e 56 consegui bem fácil ja que peguei o rato (hamelim) nas duas. Tentei mais algumas 57 antes de dormi mais n consegui, quando acordei falei vou tentar mais algumas ( eu qse n tinha pedras 57 / 58 somando as duas tinha no máximo 25) então comecei revezar as pedras e abrir uma 57 uma 58 e após cinco 58 peguei uma fenda boa com muitos mobs (Anjo + Maripodre + Aquele bixo do Ato 3 que parece um alho quando fecha os braços rsrsrsrs) fiz com um bom tempo a fenda guardei 1 power e encontrei o boss Rocha (sorte a minha ^^) então consegui fazer a fenda.


por último quero lembrar recordes são feitos para ser quebrados, não acredito que vou ficar muito tempo no rank 1 , então senhor(a) Artemix fica a seu gosto competir ou não (lembrando que nunca competi com você).


E já que quando eu fechei a 55 você falo no clan "finalmente depois de 1 mês alguém me superou "... estou aguardando você me superar , e quando fizer te darei os parabéns. Se fizer... "cof cof" (acho que posso ser irônico também rsrs)

Acho que é isso abraço.
 
Nossa fico 1 semana longe e rola esse mimimi todo? haeiaehioaehiaehu

Te juro q nao sabia da existencia de player q esconde build pros colegas de guilda..
Gente assim tinha q vazar da guild, até pq o conceito é ajudar uns aos outros..
Considero pessoas assim a escória da guilda :haha:
 
Bom vamos la....


Primeiro: Bom dia a todos,esse é meu primeiro post aqui já que nem conhecimento da existência do forum eu tinha.


Segundo: Gostaria de agradecer a todos que me parabenizo pela fenda que eu fechei, mesmo sem eu saber que estava rolando esta discussão .


Terceiro: Eu em momento algum declarei competição com ninguém mesmo porque não tenho tal intimidade com a maioria dos membros do clan ( entrei no clan faz pouco tempo), e sim faço esse tipo de brincadeira com os mais próximos, como o mustafa/diogopm/amauri que entro junto comigo no clan, mas tenho total liberdade com eles para isso pelo tempo que os conheço.


Bem então vamos la vou explicar para o Senhor(a) Artemix como fechei a fenda (não que eu ache que deva qual quer satisfação a ele(a) ) para ele entender oque se passou.... eu tinha qse todo o set completo com uma arma boa mais não ancestral...set do ql muitas partes amigos me doou por eu não jogar muito com a classe então quando completei a build fui brincar um poco e fechei uma 54... depois de jogar algumas fendas peguei interesse pela build e comecei jogar com meu 0dps para conseguir arma. Até que consegui na pt com o trex diogo e lip e falei acho que agora tenho condições de fazer uma fenda bem maior... no mesmo dia tentei algumas 55 e 56 consegui bem fácil ja que peguei o rato (hamelim) nas duas. Tentei mais algumas 57 antes de dormi mais n consegui, quando acordei falei vou tentar mais algumas ( eu qse n tinha pedras 57 / 58 somando as duas tinha no máximo 25) então comecei revezar as pedras e abrir uma 57 uma 58 e após cinco 58 peguei uma fenda boa com muitos mobs (Anjo + Maripodre + Aquele bixo do Ato 3 que parece um alho quando fecha os braços rsrsrsrs) fiz com um bom tempo a fenda guardei 1 power e encontrei o boss Rocha (sorte a minha ^^) então consegui fazer a fenda.


por último quero lembrar recordes são feitos para ser quebrados, não acredito que vou ficar muito tempo no rank 1 , então senhor(a) Artemix fica a seu gosto competir ou não (lembrando que nunca competi com você).


E já que quando eu fechei a 55 você falo no clan "finalmente depois de 1 mês alguém me superou "... estou aguardando você me superar , e quando fizer te darei os parabéns. Se fizer... "cof cof" (acho que posso ser irônico também rsrs)

Acho que é isso abraço.
Primeiramente bem vindo PauliN, e parabéns pelo feito. Quanto ao ocorrido basta dar umas tapinhas no bumbum :tapinha:dela ou dele e deixar isso pra lá. Uma posição mais alta no rank já fala por si só. :fovhappy:
 
Bem, só eu acho essa discussão uma idiotice sem tamanho? Esconder build? Por favor né povo... diablofans e reddit estão aí.

Enquanto isso tem grupo BR fechando GR 67 e o clan...


Ta lá o DH com Krider ancient parado.


Não acho suporte pra jogar comigo.
 
por último quero lembrar recordes são feitos para ser quebrados, não acredito que vou ficar muito tempo no rank 1 , então senhor(a) Artemix fica a seu gosto competir ou não (lembrando que nunca competi com você).

E já que quando eu fechei a 55 você falo no clan "finalmente depois de 1 mês alguém me superou "... estou aguardando você me superar , e quando fizer te darei os parabéns. Se fizer... "cof cof" (acho que posso ser irônico também rsrs)

Acho que é isso abraço.

Como diziam antigamente

AAAAAAAAA NÃOOOO
AAAAAAAAAAAA NÃOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAA NÃOOOOOOOOOOOOO


:coolface:

Paulin chamou pro FIGHT (no bom sentido de competir saudavelmente no jogo :awesome:)

4fbz3o.jpg
 
Bom vamos la....


Primeiro: Bom dia a todos,esse é meu primeiro post aqui já que nem conhecimento da existência do forum eu tinha.


Segundo: Gostaria de agradecer a todos que me parabenizo pela fenda que eu fechei, mesmo sem eu saber que estava rolando esta discussão .


Terceiro: Eu em momento algum declarei competição com ninguém mesmo porque não tenho tal intimidade com a maioria dos membros do clan ( entrei no clan faz pouco tempo), e sim faço esse tipo de brincadeira com os mais próximos, como o mustafa/diogopm/amauri que entro junto comigo no clan, mas tenho total liberdade com eles para isso pelo tempo que os conheço.


Bem então vamos la vou explicar para o Senhor(a) Artemix como fechei a fenda (não que eu ache que deva qual quer satisfação a ele(a) ) para ele entender oque se passou.... eu tinha qse todo o set completo com uma arma boa mais não ancestral...set do ql muitas partes amigos me doou por eu não jogar muito com a classe então quando completei a build fui brincar um poco e fechei uma 54... depois de jogar algumas fendas peguei interesse pela build e comecei jogar com meu 0dps para conseguir arma. Até que consegui na pt com o trex diogo e lip e falei acho que agora tenho condições de fazer uma fenda bem maior... no mesmo dia tentei algumas 55 e 56 consegui bem fácil ja que peguei o rato (hamelim) nas duas. Tentei mais algumas 57 antes de dormi mais n consegui, quando acordei falei vou tentar mais algumas ( eu qse n tinha pedras 57 / 58 somando as duas tinha no máximo 25) então comecei revezar as pedras e abrir uma 57 uma 58 e após cinco 58 peguei uma fenda boa com muitos mobs (Anjo + Maripodre + Aquele bixo do Ato 3 que parece um alho quando fecha os braços rsrsrsrs) fiz com um bom tempo a fenda guardei 1 power e encontrei o boss Rocha (sorte a minha ^^) então consegui fazer a fenda.


por último quero lembrar recordes são feitos para ser quebrados, não acredito que vou ficar muito tempo no rank 1 , então senhor(a) Artemix fica a seu gosto competir ou não (lembrando que nunca competi com você).


E já que quando eu fechei a 55 você falo no clan "finalmente depois de 1 mês alguém me superou "... estou aguardando você me superar , e quando fizer te darei os parabéns. Se fizer... "cof cof" (acho que posso ser irônico também rsrs)

Acho que é isso abraço.

Seja bem-vindo e parabéns pelo feito!
 
Ta lá o DH com Krider ancient parado.


Não acho suporte pra jogar comigo.

A SMK caiu mega.. so chamar em jogo que fazemos umas GR 56+ de boa.. quero ver se esse seu DPS ta bom mesmo hehe
Abraços..
 
A SMK caiu mega.. so chamar em jogo que fazemos umas GR 56+ de boa.. quero ver se esse seu DPS ta bom mesmo hehe
Abraços..

Bom demais!

To meio afastado pois tive bug nos olhos.

Mas fui no médico e parece estar tudo bem, só cansaço visual mesmo.

Minha pupila ainda ta dilatada por causa do colírio que usei lá, mas até amanhã acho que já estou de boa.

O Tiagodkn tem um DH dahorinha.
 
Galera, poderiam me incluir no grupo do Whatss ?
14 99612-9010
Vlw

Adicionado

Alguém me coloca nesse grupo aí!!!! 21 996059699 :awesome:

Quanto a negócio de build? Eu sou meio noob, mas não é tudo a mesma coisa? é só ir lá no diablofans e ver as builds mais curtidas, né nao?!:hmm:

Adicionei seu número aqui mas diz que não tem Whatsapp.

Kd a ajuda pra eu montar o cuzado suporte? :D

Opa, temporada? Vamo upar

Bom demais!

To meio afastado pois tive bug nos olhos.

Mas fui no médico e parece estar tudo bem, só cansaço visual mesmo.

Minha pupila ainda ta dilatada por causa do colírio que usei lá, mas até amanhã acho que já estou de boa.

O Tiagodkn tem um DH dahorinha.

Rapaz, depois que comprei um óculos da "Gunnar" Meus problemas de olhos cansados e lacrimejando no final do dia acabaram. Trabalho dia todo e quando posso jogo a noite.

GUNNAR Site
http://www.gunnarsbrasil.com.br/

O meu é esse aqui. Porém verde. Comprei usado de um brother aqui do forum.
http://www.gunnarsbrasil.com.br/ocu...s-scope-crystalline-com-grau-lente-carl-zeiss

Paguei 350 conto
 
Última edição:
Bom demais!

To meio afastado pois tive bug nos olhos.

Mas fui no médico e parece estar tudo bem, só cansaço visual mesmo.

Minha pupila ainda ta dilatada por causa do colírio que usei lá, mas até amanhã acho que já estou de boa.

O Tiagodkn tem um DH dahorinha.

Primeiramente, melhoras.. depois quando der você aparece aí montamos um time pra jogar 56+.. preciso upar umas gemas e quebrar uns records pessoais :awesome:
Isso vale para todos da season que queira jogar esse nível de fenda... fora isso to pegando paragon nas GR 40~45 da vida hehe :fovhappy:
Ah.. morrer para reflect nunca mais huahua..Agora so arcano e corrente. huhuhu :haha:
 
Meu wiz está dando um bom dano tb :D As hydras com T&T e BBV ficam piradonas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se rolar, participo da party. :lol2:
Fala ae Paul, firmeza, todos que possuem bom DPS em altas GR´s são bem vindos. o importante é simplesmente joga-las hehehe
 
Bom vamos la....


Primeiro: Bom dia a todos,esse é meu primeiro post aqui já que nem conhecimento da existência do forum eu tinha.


Segundo: Gostaria de agradecer a todos que me parabenizo pela fenda que eu fechei, mesmo sem eu saber que estava rolando esta discussão .


Terceiro: Eu em momento algum declarei competição com ninguém mesmo porque não tenho tal intimidade com a maioria dos membros do clan ( entrei no clan faz pouco tempo), e sim faço esse tipo de brincadeira com os mais próximos, como o mustafa/diogopm/amauri que entro junto comigo no clan, mas tenho total liberdade com eles para isso pelo tempo que os conheço.


Bem então vamos la vou explicar para o Senhor(a) Artemix como fechei a fenda (não que eu ache que deva qual quer satisfação a ele(a) ) para ele entender oque se passou.... eu tinha qse todo o set completo com uma arma boa mais não ancestral...set do ql muitas partes amigos me doou por eu não jogar muito com a classe então quando completei a build fui brincar um poco e fechei uma 54... depois de jogar algumas fendas peguei interesse pela build e comecei jogar com meu 0dps para conseguir arma. Até que consegui na pt com o trex diogo e lip e falei acho que agora tenho condições de fazer uma fenda bem maior... no mesmo dia tentei algumas 55 e 56 consegui bem fácil ja que peguei o rato (hamelim) nas duas. Tentei mais algumas 57 antes de dormi mais n consegui, quando acordei falei vou tentar mais algumas ( eu qse n tinha pedras 57 / 58 somando as duas tinha no máximo 25) então comecei revezar as pedras e abrir uma 57 uma 58 e após cinco 58 peguei uma fenda boa com muitos mobs (Anjo + Maripodre + Aquele bixo do Ato 3 que parece um alho quando fecha os braços rsrsrsrs) fiz com um bom tempo a fenda guardei 1 power e encontrei o boss Rocha (sorte a minha ^^) então consegui fazer a fenda.


por último quero lembrar recordes são feitos para ser quebrados, não acredito que vou ficar muito tempo no rank 1 , então senhor(a) Artemix fica a seu gosto competir ou não (lembrando que nunca competi com você).


E já que quando eu fechei a 55 você falo no clan "finalmente depois de 1 mês alguém me superou "... estou aguardando você me superar , e quando fizer te darei os parabéns. Se fizer... "cof cof" (acho que posso ser irônico também rsrs)

Acho que é isso abraço.

Primeiramente parabéns pela paciência que teve.

Em segundo lugar essa discussão toda não tem nada a ver com o que você fez e sim com um post do Serial dizendo que esse era o Desafio que eu queria. Na sequência postei minha opinião sobre o que é Desafio X Paciência e deu no que deu. No meio do caminho expuseram o fato de eu não ter divulgado a build que saí abrindo rank e acalorou os ânimos.

Foi bom foi postar e por isso até fiz questão de responder negritando algumas partes do seu post que condiz exatamente com o que postei sobre pescar os grifts: abrir várias grifts na busca pela perfeita com o boss perfeito.

Nem perca seu tempo sendo irônico comigo porque já me declarei vencida neste tipo de desafio.
Mas de certo modo é bem conveniente para você né vir postar "... estou aguardando você me superar..." depois do que fez e não enquanto havia completado apenas um 53 (omitiu isso ou esqueceu?)...
Na verdade quando te vi com o 53 completo já fiquei esperando pela superação. Só não esperava pelo que aconteceu aqui.

Como você não acompanha o fórum não sabe dos lastros... quando eu realmente tentei estimular o povo os desafiando foi antes mesmo do patch 2.2 está ao ar. E não após ter a gear completa e ainda por cima ter tido a paciência que teve. Ainda assim gostei da atitude! Quem sabe na próxima era quando as condições forem iguais para todos...

No mais, bem-vindo ao fórum.
Já vai se acostumando...
 
A parte foda daqui é que tem sempre uma galera que ajuda até mesmo sem pedir. Lembro uma vez que tava jogando com um brother meu que tinha acabado de comprar o jogo e ele queria jogar a história. Aí eu criei um novo pra poder acompanhá-lo.

Acho que uns 4 ou 5 membros do clã entraram no jogo do nada perguntando se eu queria ajuda pra upar e talz.

Achei isso muito foda!
 
Eu so queria saber uma coisa esse Artemis e homem ou mulher to muito afim de abrir um anel ^^
 
Adicionado

Adicionei seu número aqui mas diz que não tem Whatsapp.

Opa, temporada? Vamo upar



Rapaz, depois que comprei um óculos da "Gunnar" Meus problemas de olhos cansados e lacrimejando no final do dia acabaram. Trabalho dia todo e quando posso jogo a noite.

GUNNAR Site
http://www.gunnarsbrasil.com.br/

O meu é esse aqui. Porém verde. Comprei usado de um brother aqui do forum.
http://www.gunnarsbrasil.com.br/ocu...s-scope-crystalline-com-grau-lente-carl-zeiss

Paguei 350 conto

Aqui no trampo esse site é bloqueado... Vc foi ao médico antes de comprar esses óculos? Queria saber pois se fico muito tempo em frente ao PC, quando chega a noite, meus olhos ficam ardendo...
------------
Fala ae Paul, firmeza, todos que possuem bom DPS em altas GR´s são bem vindos. o importante é simplesmente joga-las hehehe

Meu barb também está com DPS bom mas piro com o dano single target no RG :(
 
Última edição:
Aqui no trampo esse site é bloqueado... Vc foi ao médico antes de comprar esses óculos? Queria saber pois se fico muito tempo em frente ao PC, quando chega a noite, meus olhos ficam ardendo...
------------


Meu barb também está com DPS bom mas piro com o dano single target no RG :(

Eu não tenho problema de visão "óculos com grau". Simplesmente comprei porque eles realmente protegem a visão. Falo por experiência própria. Uso enquanto estou na frente do PC. Você pode até procurar um oftamologista caso use óculos de grau (O pessoa do Gunnar também faz óculos com grau, deve ser mais caro mas faz).

Eu perguntei a um oftalmologista que estava indo na época (Justamente porque estava com os olhos lacrimejando, cansados, doidos, vermelhos) e ele me disse que eu poderia usar o óculos tranquilamente.
 
Meu wiz está dando um bom dano tb :D As hydras com T&T e BBV ficam piradonas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se rolar, participo da party. :lol2:

Paulpe seu tempo! :D
Quando eu acabar TW3 estarei de volta para as partys e para as panelas paul!! aheuioaehoiuaeh
 
Eu não tenho problema de visão "óculos com grau". Simplesmente comprei porque eles realmente protegem a visão. Falo por experiência própria. Uso enquanto estou na frente do PC. Você pode até procurar um oftamologista caso use óculos de grau (O pessoa do Gunnar também faz óculos com grau, deve ser mais caro mas faz).

Eu perguntei a um oftalmologista que estava indo na época (Justamente porque estava com os olhos lacrimejando, cansados, doidos, vermelhos) e ele me disse que eu poderia usar o óculos tranquilamente.

Entendi. Quando chegar em casa vou ver melhor isso pois fico o dia inteiro na frente do PC, trabalhando, e quando chego em casa, jogando :D

Paulpe seu tempo! :D
Quando eu acabar TW3 estarei de volta para as partys e para as panelas paul!! aheuioaehoiuaeh

Fechou :D
 
caramba 2 dias sem entrar no tópico e rolas essas treta sinistra hauhauhauha

isso me lembrou os bons tempos do tópico do SSFIV
 
Ah, então beleza.

Se ele "insistiu apenas 5x" desde a madrugada até as 18:00h que é o horario que consta quando fechou o GR tá valendo. MInha opinião não vai mudar por causa disso.

Só fiquei sem entender que diferença faz eu já ter jogado em party com ele... parece até que devo ou me fizeram um favor.

Não espere por desculpas por que não acontecerá. Minha falha foi com o TGodoy e Sopelsa quando omiti a buiild e já me desculpei por isso.

Faço questão que você faça o possível e leve a votação em frente!
Fiquei curiosa para ver o desfecho e saber se algo cujo qual não somos obrigados e tão pouco é regra do clã serve de base para expulsar alguém :challenge:

É interessante tentarem me julgar por não divulgar a build quando mais de 90% aqui também não o faz. Chega ser engraçado de tão irônico que é.

Mais uma prova de que voce não tem noção mesmo do que é ser membro de um clan ou comunidade. Sua "falha" não foi com o TGodoy e com o Solpelsa. O Clan quase sempre está cheio, então vc "falhou" com 150 membros... Incrível sua falta de coerência em quase tudo que escreve. Voce é como aquele típico acusado na justiça que cai tanto em contradição, que o promotor consegue pena alta com o pé nas costas... talvez seja bipolaridade ou múltiplas personalidades. Devia fazer uns exames...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo