• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Minha intenção é montar o suporte, estou juntando o itens da build de DPS também, pra de vez em quando fazer umas runzinhas solo.

Suporte é sempre bem vindo. Se bem que no próximo patch a Blizzard vai tirar o perma CC. Vamo ver a ***** que vai dar. Já estou até vendo o número de HK triplicando :fovhappy:
 
artemis é isso ae mesmo, dissimulado pacas.

A pessoa mais dissimulada que eu já vi jogando diablo 3.

No fórum outerspace nunca se passou por mulher. Aqui fica digitando feito mulher, a troco de...? Ele é HOMEM, meus caros, há muito tempo joguei com ele no skype e ele inclusive tinha foto com filho lá. Tá na hora de parar com essa zoeira mais do que ridícula com os colegas e amigos de clã, pq não estamos num facebook, orkut ou Badoo da vida.


Mas sempre fica postando de forma intriguenta e arranjando picuinha. Vou contar uma histórinha dele dos tempos de Diablo 3 vanilla, só por fofocar mesmo:bwahaha:. Lá vai:

Na época em que ainda existia auction house, houve um momento em que comprar gemas em dólar era mais "barato" do que comprar as mesmas gemas em gold. Exemplo:

1 gema custava 20 milhões de gold. Na auction house de dinheiro real vc comprava ela por 1 dólar. Com 1 dólar vc comprava 15 milhões de gold.
Não eram esses os valores exatos, mas foi o que aconteceu na época, e isso aconteceu por que tinham muitos caras tentavam "lavar" o gold de suas contas, por que não conseguiram vender. Então vendiam gemas em dólar.

Nessa época o senhor Artemis (que ainda não era do clã adrenaline) adorava se gabar na Outerspace dos itens que vendia em gold e etc. Na época ele tinha um pouco mais de 1 bilhão de gold, o que era muita coisa pro período. Só que nesse momento das gemas em específico ele não tinha nenhum dólar na conta auction house.

Eis que ele me pergunta ingame se eu posso comprar gema em dólar pra ele. Pergunto o porque, se ele tem gold mais que suficiente. Ele disse que é pq era mais barato (só que eu já sabia disso). O espertão queria que eu gastasse os dólares da minha conta e queria me pagar em gold exatamente o valor que o dólar compraria de gold. Só que a gema valia mais do que a simples conversão 1 dólar - 15 milhões.

Falei que não ia fazer aquilo, pois perderia meu dólar a toa, e ele tinha dinheiro de sobra. Comprar umas 3 ou 6 gemas mal arranharia seu mais de 1 bilhão (que, ressalto, na época era muito).

Pouco depois ele pediu o mesmo pra outro conhecido em comum que tb jogava, mas entrava menos e sabia menos dos "rumos da auction" house. Esse cara tinha 20, APENAS VINTE MILHÕES de gold em sua conta. O Artemis foi lá e pediu pra ele gastar seu dólar, pq queria, ele mesmo, ECONOMIZAR SEUS 1 BILHÃO.

Fazendo, pra isso, o cara que tinha MUITO MENOS dinheiro que ele gastar o próprio dinheiro.

Pode uma coisa dessa?
 
Última edição:
artemis é isso ae mesmo, dissimulado pacas.

A pessoa mais dissimulada que eu já vi jogando diablo 3.

No fórum outerspace nunca se passou por mulher. Aqui fica digitando feito mulher, a troco de...? Ele é HOMEM, meus caros, há muito tempo joguei com ele no skype e ele inclusive tinha foto com filho lá. Tá na hora de parar com essa zoeira mais do que ridícula com os colegas e amigos de clã, pq não estamos num facebook, orkut ou Badoo da vida.


Mas sempre fica postando de forma intriguenta e arranjando picuinha. Vou contar uma histórinha dele dos tempos de Diablo 3 vanilla, só por fofocar mesmo:bwahaha:. Lá vai:

Na época em que ainda existia auction house, houve um momento em que comprar gemas em dólar era mais "barato" do que comprar as mesmas gemas em gold. Exemplo:

1 gema custava 20 milhões de gold. Na auction house de dinheiro real vc comprava ela por 1 dólar. Com 1 dólar vc comprava 15 milhões de gold.
Não eram esses os valores exatos, mas foi o que aconteceu na época, e isso aconteceu por que tinham muitos caras tentavam "lavar" o gold de suas contas, por que não conseguiram vender. Então vendiam gemas em dólar.

Nessa época o senhor Artemis (que ainda não era do clã adrenaline) adorava se gabar na Outerspace dos itens que vendia em gold e etc. Na época ele tinha um pouco mais de 1 bilhão de gold, o que era muita coisa pro período. Só que nesse momento das gemas em específico ele não tinha nenhum dólar na conta auction house.

Eis que ele me pergunta ingame se eu posso comprar gema em dólar pra ele. Pergunto o porque, se ele tem gold mais que suficiente. Ele disse que é pq era mais barato (só que eu já sabia disso). O espertão queria que eu gastasse os dólares da minha conta e queria me pagar em gold exatamente o valor que o dólar compraria de gold. Só que a gema valia mais do que a simples conversão 1 dólar - 15 milhões.

Falei que não ia fazer aquilo, pois perderia meu dólar a toa, e ele tinha dinheiro de sobra. Comprar umas 3 ou 6 gemas mal arranharia seu mais de 1 bilhão (que, ressalto, na época era muito).

Pouco depois ele pediu o mesmo pra outro conhecido em comum que tb jogava, mas entrava menos e sabia menos dos "rumos da auction" house. Esse cara tinha 20, APENAS VINTE MILHÕES de gold em sua conta. O Artemis foi lá e pediu pra ele gastar seu dólar, pq queria, ele mesmo, ECONOMIZAR SEUS 1 BILHÃO.

Fazendo, pra isso, o cara que tinha MUITO MENOS dinheiro que ele gastar o próprio dinheiro.

Pode uma coisa dessa?

E hj está colhendo os frutos que plantou, perdendo o carisma com praticamente todos jogadores mais ativos do clan. É uma pena que isso tenha ocorrido pq o que sempre visamos dentro do clan foi a camaradagem, mas agora é bola pra frente, as punições já foram dadas e a verdadeira punição foi a perda do respeito dos colegas de clan, muito pior que qualquer outra sanção que pudesse vir a receber.
 
Última edição:
Quem tiver char pra fz 60+ na TEMPORADA me add na friend list do Diablo 3: megazord#1743

Add só se tiver char pra isso mesmo!!!

Bora upar essas gemas e bater nossos recordes pessoais.



Estou apagando as pessoas do clã que jogo pouco da minha friend list, quero só gente que faz GR 60+ nela pra ficar mais fácil de encontrar players que estão afim de jogar GRs altas e não misturar as coisas.

Se eu tiver te excluído e você tem interesse em fazer GR 60+ desculpa ai é que minha friend list era gigante, então tive que cortar de uma vez.

E quem quiser me achar pra jogar GR40+ por exemplo é só ir na lista de membros do clã que to lá, vou deixar a friend list pra marcar só players pra GR 60+ pra e confundir.
 
Última edição:
Que recentemente o que? o Chacal já é cobra criada aqui... :coolface:

Porque sempre que vocês falam comigo é sobre 'liberar o anel'... 'cobra'... tem que ver isso ai... :coolface:

Acabei de olhar e tem apenas UMA vaguinha... me add lá que mando invite Trex#1136

Uai eu JURO (Como diz o Leandro e leonardo :lol2:) que vi um chacal entradando no clan (Aparece no log do chat "fulado entrou no clan")

Mas vou ficar atento. Surgindo vaga eu te aviso chackal. Me adiciona lá no friends Serialkiller#1221

Add os dois lá! Eu até dei join mas acho que foi na Comunidade Adrenaline lá no jogo... mas no Clan nem achava nas buscas...

KKKK não leva não, pelo que sei um diferencial pra conseguir vaga é participar do fórum, então tu já começou bem! :awesome:

Aeee o Trex me adicionou... agora faço parte da maior trama já criada no mundo virtual! :joia:
 
Quem tiver char pra fz 60+ na TEMPORADA me add na friend list do Diablo 3: megazord#1743

Add só se tiver char pra isso mesmo!!!

Bora upar essas gemas e bater nossos recordes pessoais.



Estou apagando as pessoas do clã que jogo pouco da minha friend list, quero só gente que faz GR 60+ nela pra ficar mais fácil de encontrar players que estão afim de jogar GRs altas e não misturar as coisas.

Se eu tiver te excluído e você tem interesse em fazer GR 60+ desculpa ai é que minha friend list era gigante, então tive que cortar de uma vez.

E quem quiser me achar pra jogar GR40+ por exemplo é só ir na lista de membros do clã que to lá, vou deixar a friend list pra marcar só players pra GR 60+ pra e confundir.

Vou fazer isso tb.. mas só pra GR 70+...ops, vou ter que mi excluir tb ... :coolface::awesome:

Porque sempre que vocês falam comigo é sobre 'liberar o anel'... 'cobra'... tem que ver isso ai... :coolface:

Tava falando sobre outro Chacal... vc tá no ovo ainda... :fuuu::coolface::awesome:
 
Vou fazer isso tb.. mas só pra GR 70+...ops, vou ter que mi excluir tb ... :coolface::awesome:



Nem fiz isso na maldade.

Problema é que está muito desorganizada e assim não consigo lembrar quem joga na temporada, quem joga de dps ou suporte, quem tem char pra fazer 60+ e por ai vai.

Assim a lista do clã fica pra entrar em contato com o pessoal do clã e a friend list fica uma coisa mais organizada pra players que jogam temporada.

Tudo isso seria facilmente resolvido se a Blizzard adiciona-se uma forma de organizar seus amigos por abas como na Steam ou um sistema de favoritos dentro do Diablo 3.
 
Nem fiz isso na maldade.

Problema é que está muito desorganizada e assim não consigo lembrar quem joga na temporada, quem joga de dps ou suporte, quem tem char pra fazer 60+ e por ai vai.

Assim a lista do clã fica pra entrar em contato com o pessoal do clã e a friend list fica uma coisa mais organizada pra players que jogam temporada.

Tudo isso seria facilmente resolvido se a Blizzard adiciona-se uma forma de organizar seus amigos por abas como na Steam ou um sistema de favoritos dentro do Diablo 3.


voceee me exlcuiu seu pé de chinela??? aehiuaoehoiaehioeh
Logo eeeu q upei com vc!
Zuera mega! mas se quiser dxar na list dxae! logo menos to de volta :)
 
essa parada do espelho pra botar pet
onde cai eles ?
 
voceee me exlcuiu seu pé de chinela??? aehiuaoehoiaehioeh
Logo eeeu q upei com vc!
Zuera mega! mas se quiser dxar na list dxae! logo menos to de volta :)

Frankitu vc ainda ta lá na lista de amigos.

A gente joga direto junto na temporada, ai lembrei de não te excluir.

O problema é que as vezes posso ter feito injustiça por não lembrar quem é quem, até mesmo pela bagunça que era a minha lista.

Por isso to deixando esse aviso, não to excluindo o pessoal na maldade e sim pra tentar organizar a minha friend list que era inútil por causa da desorganização, assim só tava usando o chat do clã pra achar players.
 
Alguém pode me colocar no grupo do whatsapp? 21 99562-1261
Valeu!

Adicionado :bat:

[CITAR]Saulim[/CITAR] foi promovido a admin do grupo D3 Adrena do Whatsapp, podem enviar os números de telefone a ele por MP também.
 
Galera...seguinte...um Help aí....

Não jogo muito e somente jogo com o Monge.

Atualmente estou com o nível de excelência em 382, faço suplício VI tranquilo e conseguindo fazer somente até GR 27....por isso pergunto:

- qual é o Anel que eu devo buscar ter ?
- qual é a Arma, de 1 ou 2 mãos, que devo buscar ter ?

Sabendo que busco estes 2 itens....pergunto:

- jogar de suplício I ou VI...muda a possibilidade de achar itens bons de Anel ou Arma ?
- jogando em caçadas terei maiores chance de achar Anel ou Arma ? Qual Ato é melhor de jogar caçadas ?

ps.: sou meio Mad Max....não pertenço a nenhum Clã...mas não porque não goste, mas é porque não tenho tempo para respeitar a assiduidade que um Clã precisa em jogar !

Agradeço aí Galera pelos toks...valeu ;)
 
essa parada do espelho pra botar pet
onde cai eles ?

Não entendi o que quer saber... pode ser mais específico... boiei... :coolface:

Galera...seguinte...um Help aí....

Não jogo muito e somente jogo com o Monge.

Atualmente estou com o nível de excelência em 382, faço suplício VI tranquilo e conseguindo fazer somente até GR 27....por isso pergunto:

- qual é o Anel que eu devo buscar ter ?
- qual é a Arma, de 1 ou 2 mãos, que devo buscar ter ?

Sabendo que busco estes 2 itens....pergunto:

- jogar de suplício I ou VI...muda a possibilidade de achar itens bons de Anel ou Arma ?
- jogando em caçadas terei maiores chance de achar Anel ou Arma ? Qual Ato é melhor de jogar caçadas ?

ps.: sou meio Mad Max....não pertenço a nenhum Clã...mas não porque não goste, mas é porque não tenho tempo para respeitar a assiduidade que um Clã precisa em jogar !

Agradeço aí Galera pelos toks...valeu ;)

Respondendo de 1 a 4:

1 - Rings Set FOCO e PRESILHAS

2 - FD ou Dragão Voador pras builds DPS 2H; In-geon + alguma de sua escolha, pra farm nas builds 1H;

3 - S6 tem maior chance de dropar lendários;]

4 - Caçadas têm como recompensa itens específicos de cada Ato. Olha aqui: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/12373317217
 
Galera...seguinte...um Help aí....

Não jogo muito e somente jogo com o Monge.

Atualmente estou com o nível de excelência em 382, faço suplício VI tranquilo e conseguindo fazer somente até GR 27....por isso pergunto:

- qual é o Anel que eu devo buscar ter ?
- qual é a Arma, de 1 ou 2 mãos, que devo buscar ter ?

Sabendo que busco estes 2 itens....pergunto:

- jogar de suplício I ou VI...muda a possibilidade de achar itens bons de Anel ou Arma ?
- jogando em caçadas terei maiores chance de achar Anel ou Arma ? Qual Ato é melhor de jogar caçadas ?

ps.: sou meio Mad Max....não pertenço a nenhum Clã...mas não porque não goste, mas é porque não tenho tempo para respeitar a assiduidade que um Clã precisa em jogar !

Agradeço aí Galera pelos toks...valeu ;)

Fala marcos

Os profissa de monge vão lhe responder com mais detalhes. Mas indico esse site aqui

http://www.diablofans.com/builds?fi...r-class=16&filter-has-spell-2=-1&sort=-rating

Linka todas as builds atuais usadas no patch 2.2 para monge.

As mais interessantes que ví. Uma para GR outra para fast farm T6

Quin69 - GR55+ Dashing Strike Monk
http://www.diablofans.com/builds/53770-quin69-gr55-dashing-strike-monk

Quin69 - T6 God Monk
http://www.diablofans.com/builds/53902-quin69-t6-god-monk
 
Não entendi o que quer saber... pode ser mais específico... boiei... :coolface:



Respondendo de 1 a 4:

1 - Rings Set FOCO e PRESILHAS

2 - FD ou Dragão Voador pras builds DPS 2H; In-geon + alguma de sua escolha, pra farm nas builds 1H;

3 - S6 tem maior chance de dropar lendários;]

4 - Caçadas têm como recompensa itens específicos de cada Ato. Olha aqui: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/12373317217

coleções>mascotes
 
coleções>mascotes

Se está se referindo as asas e o cão virtual, foram cosméticos concedidos a players que compraram versões Deluxe ou em pré-venda... Quem pegou, pegou, já era...

Agora se vc fizer 400 pontos de conquista na Season atual, ganhará um estandarte e um retrato novo bem maneiro... Acabando esse Season 3 já era tb... quem pegou, pegou... never more... :fovhappy:
 
Pessoal, alguém poderia me dar um help pra upar minhas gemas do DH? Atualmente só aguento fenda lvl 37 solo, tentei umas 39 mas não rola. Tô com excelência 443 e sinceramente to meio 'estancado' no jogo. Acho que se eu upar as gemas eu consigo pelo menos chegar no 40 solo e aí sim jogar mais competitivamente (se bem que já tenho umas gemas lvl 40 no DH). Não tenho muitas pedras da provação, umas 15 só, pq venho tentando bastante mas não tá indo :haha:

To online lá no jogo, se alguém puder agradeço! :bat:


Segue meu DH

http://us.battle.net/d3/pt/profile/AndrewUnk-1960/hero/16304753
 
Se está se referindo as asas e o cão virtual, foram cosméticos concedidos a players que compraram versões Deluxe ou em pré-venda... Quem pegou, pegou, já era...

Agora se vc fizer 400 pontos de conquista na Season atual, ganhará um estandarte e um retrato novo bem maneiro... Acabando esse Season 3 já era tb... quem pegou, pegou... never more... :fovhappy:

mais comprei a pre venda.
não tenho nada la
 
Pessoal, alguém poderia me dar um help pra upar minhas gemas do DH? Atualmente só aguento fenda lvl 37 solo, tentei umas 39 mas não rola. Tô com excelência 443 e sinceramente to meio 'estancado' no jogo. Acho que se eu upar as gemas eu consigo pelo menos chegar no 40 solo e aí sim jogar mais competitivamente (se bem que já tenho umas gemas lvl 40 no DH). Não tenho muitas pedras da provação, umas 15 só, pq venho tentando bastante mas não tá indo :haha:

To online lá no jogo, se alguém puder agradeço! :bat:


Segue meu DH

http://us.battle.net/d3/pt/profile/AndrewUnk-1960/hero/16304753

Eu fiz um DH pra mim recentemente... mas ele ta tão lixo que ta dando até dó... fui fazer um trial e sai numa GR24... hahaha...

Mas eu to tentando copiar essa build aqui:

http://eu.battle.net/d3/en/profile/balaM-2651/hero/58322864

Será que rola? Foda que esse set de Natalya não ta dropando de jeito nenhum...
 

Velho :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To rindo pra kct
Vo infartar

Pera deixa eu pegar o celular pra ligar pro SAMU chamar ambulância

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
Se fala pra ter os 2 sets feitos... ai usar o da Essência pra o Trial e o de Naty para as GR? Ou usa o Essência pra tudo?

Depende. O melhor para trial é o da essência. Mas pra GR da para jogar com os dois. M6 também é bem forte pra trial. Mas o da essencia em temporada com aquela aljava robada da um dano absurdo. 1kkk direto em cada tiro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo