• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Última edição:
Bom, lá vai...


Por mais que Artemis tenha errado em esconder gear/build, ele pediu desculpas (mais de uma vez) e em nenhum momento foi agressivo ou xingou alguém do clã, muito pelo contrário, as ofensas foram direcionadas a ele, mas aparentemente ele 'deixou passar' (até melhor que não gera flaming).

Da mesma forma que não expulsei o Dapkiller por mostrar sua opinião aqui, não expulsarei o Artemis por fazer o mesmo (lembrando que ambos participam do fórum desde a época no Vanilla). Porém, contudo, entretanto, todavia, não condiz como conduta de um officer esconder gear/build, além de que, perdeu muito o carisma dos jogadores do clã e estou removendo o officer do Artemis.



Minha opinião
Competição só existe quando dois jogadores estão em pé de igualdade para competir. Se você conhece uma build "secreta" e fica a frente dos outros jogadores por isso, é um mérito seu de ter descoberto a build, porém não existe competição nisso, é como um nadador profissional usar 'Crawl' contra outro usando 'Peito'. Portanto, se quiser instigar competição no clã, nada mais justo que todos estarem em igualdade. O diferencial vai ser o jogador e a sorte, não adianta pegar GR perfeita e não saber como planejar ela, eu mesmo já perdi várias vezes de pegar rank alto, por isso.

Fui o primeiro em monge na Era 1, na Era 2 e sigo em primeiro na Era 3 do clã, e me orgulho, até porquê ajudei todos os meus concorrentes a competirem comigo. Dou dicas, faço tutoriais, theorycrafts e ensino coisas antes mesmo de pegar rank, isso sim é competição.



Bom, eu acho que está resolvido não é pessoal? Acredito que esse fuzuê não acontecerá novamente. :melior2:
 
Bom, lá vai...


Por mais que Artemis tenha errado em esconder gear/build, ele pediu desculpas (mais de uma vez) e em nenhum momento foi agressivo ou xingou alguém do clã, muito pelo contrário, as ofensas foram direcionadas a ele, mas aparentemente ele 'deixou passar' (até melhor que não gera flaming).

Da mesma forma que não expulsei o Dapkiller por mostrar sua opinião aqui, não expulsarei o Artemis por fazer o mesmo (lembrando que ambos participam do fórum desde a época no Vanilla). Porém, contudo, entretanto, todavia, não condiz como conduta de um officer esconder gear/build, além de que, perdeu muito o carisma dos jogadores do clã e estou removendo o officer do Artemis.



Minha opinião
Competição só existe quando dois jogadores estão em pé de igualdade para competir. Se você conhece uma build "secreta" e fica a frente dos outros jogadores por isso, é um mérito seu de ter descoberto a build, porém não existe competição nisso, é como um nadador profissional usar 'Crawl' contra outro usando 'Peito'. Portanto, se quiser instigar competição no clã, nada mais justo que todos estarem em igualdade. O diferencial vai ser o jogador e a sorte, não adianta pegar GR perfeita e não saber como planejar ela, eu mesmo já perdi várias vezes de pegar rank alto, por isso.

Fui o primeiro em monge na Era 1, na Era 2 e sigo em primeiro na Era 3 do clã, e me orgulho, até porquê ajudei todos os meus concorrentes a competirem comigo. Dou dicas, faço tutoriais, theorycrafts e ensino coisas antes mesmo de pegar rank, isso sim é competição.



Bom, eu acho que está resolvido não é pessoal? Acredito que esse fuzuê não acontecerá novamente. :melior2:

Red. Ta foda o galinheiro. Ta voando pena pra tudo que é lado :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Agora a situação está tranquila porque o jubbs já entrou em clima "romântico" com Artemis. Já postou até como quer ser conquistado. Desafio do amor lançado :lol2::lol2::lol2::lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ta tudo na paz agora
 
Agora a situação está tranquila porque o jubbs já entrou em clima "romântico" com Artemis. Já postou até como quer ser conquistado. Desafio do amor lançado :lol2::lol2::lol2::lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ta tudo na paz agora

eyebrows_adventure_time.gif



Quase caia da cadeira quando vi... rindo litros aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Fizeram o homem sair do Witcher pra vir aqui. :seferrou:
 
Bom, lá vai...


Por mais que Artemis tenha errado em esconder gear/build, ele pediu desculpas (mais de uma vez) e em nenhum momento foi agressivo ou xingou alguém do clã, muito pelo contrário, as ofensas foram direcionadas a ele, mas aparentemente ele 'deixou passar' (até melhor que não gera flaming).

Da mesma forma que não expulsei o Dapkiller por mostrar sua opinião aqui, não expulsarei o Artemis por fazer o mesmo (lembrando que ambos participam do fórum desde a época no Vanilla). Porém, contudo, entretanto, todavia, não condiz como conduta de um officer esconder gear/build, além de que, perdeu muito o carisma dos jogadores do clã e estou removendo o officer do Artemis.



Minha opinião
Competição só existe quando dois jogadores estão em pé de igualdade para competir. Se você conhece uma build "secreta" e fica a frente dos outros jogadores por isso, é um mérito seu de ter descoberto a build, porém não existe competição nisso, é como um nadador profissional usar 'Crawl' contra outro usando 'Peito'. Portanto, se quiser instigar competição no clã, nada mais justo que todos estarem em igualdade. O diferencial vai ser o jogador e a sorte, não adianta pegar GR perfeita e não saber como planejar ela, eu mesmo já perdi várias vezes de pegar rank alto, por isso.

Fui o primeiro em monge na Era 1, na Era 2 e sigo em primeiro na Era 3 do clã, e me orgulho, até porquê ajudei todos os meus concorrentes a competirem comigo. Dou dicas, faço tutoriais, theorycrafts e ensino coisas antes mesmo de pegar rank, isso sim é competição.



Bom, eu acho que está resolvido não é pessoal? Acredito que esse fuzuê não acontecerá novamente. :melior2:

Não mudaria uma palavra, excelente, segue o jogo.
 
Bom, lá vai...


Por mais que Artemis tenha errado em esconder gear/build, ele pediu desculpas (mais de uma vez) e em nenhum momento foi agressivo ou xingou alguém do clã, muito pelo contrário, as ofensas foram direcionadas a ele, mas aparentemente ele 'deixou passar' (até melhor que não gera flaming).

Da mesma forma que não expulsei o Dapkiller por mostrar sua opinião aqui, não expulsarei o Artemis por fazer o mesmo (lembrando que ambos participam do fórum desde a época no Vanilla). Porém, contudo, entretanto, todavia, não condiz como conduta de um officer esconder gear/build, além de que, perdeu muito o carisma dos jogadores do clã e estou removendo o officer do Artemis.



Minha opinião
Competição só existe quando dois jogadores estão em pé de igualdade para competir. Se você conhece uma build "secreta" e fica a frente dos outros jogadores por isso, é um mérito seu de ter descoberto a build, porém não existe competição nisso, é como um nadador profissional usar 'Crawl' contra outro usando 'Peito'. Portanto, se quiser instigar competição no clã, nada mais justo que todos estarem em igualdade. O diferencial vai ser o jogador e a sorte, não adianta pegar GR perfeita e não saber como planejar ela, eu mesmo já perdi várias vezes de pegar rank alto, por isso.

Fui o primeiro em monge na Era 1, na Era 2 e sigo em primeiro na Era 3 do clã, e me orgulho, até porquê ajudei todos os meus concorrentes a competirem comigo. Dou dicas, faço tutoriais, theorycrafts e ensino coisas antes mesmo de pegar rank, isso sim é competição.



Bom, eu acho que está resolvido não é pessoal? Acredito que esse fuzuê não acontecerá novamente. :melior2:

Achei sábia a decisão. Concordo. Porém, contudo, todavia, principalmente pelo fato daquele abandono no meio duma GR 47 nem tão fast assim, mentindo novamente dizendo que ia pruma 60 e avisou sobre sua saída (antes do boss? ninguém faz isso) ... onde na verdade simplesmente teleportou pra city e vazou... não joga mais na mesma pt em que eu esteja... os outros 149 podem pedir qq coisa que tamos aee... como sempre.
 
Bom vamos la....


Primeiro: Bom dia a todos,esse é meu primeiro post aqui já que nem conhecimento da existência do forum eu tinha.


Segundo: Gostaria de agradecer a todos que me parabenizo pela fenda que eu fechei, mesmo sem eu saber que estava rolando esta discussão .


Terceiro: Eu em momento algum declarei competição com ninguém mesmo porque não tenho tal intimidade com a maioria dos membros do clan ( entrei no clan faz pouco tempo), e sim faço esse tipo de brincadeira com os mais próximos, como o mustafa/diogopm/amauri que entro junto comigo no clan, mas tenho total liberdade com eles para isso pelo tempo que os conheço.


Bem então vamos la vou explicar para o Senhor(a) Artemix como fechei a fenda (não que eu ache que deva qual quer satisfação a ele(a) ) para ele entender oque se passou.... eu tinha qse todo o set completo com uma arma boa mais não ancestral...set do ql muitas partes amigos me doou por eu não jogar muito com a classe então quando completei a build fui brincar um poco e fechei uma 54... depois de jogar algumas fendas peguei interesse pela build e comecei jogar com meu 0dps para conseguir arma. Até que consegui na pt com o trex diogo e lip e falei acho que agora tenho condições de fazer uma fenda bem maior... no mesmo dia tentei algumas 55 e 56 consegui bem fácil ja que peguei o rato (hamelim) nas duas. Tentei mais algumas 57 antes de dormi mais n consegui, quando acordei falei vou tentar mais algumas ( eu qse n tinha pedras 57 / 58 somando as duas tinha no máximo 25) então comecei revezar as pedras e abrir uma 57 uma 58 e após cinco 58 peguei uma fenda boa com muitos mobs (Anjo + Maripodre + Aquele bixo do Ato 3 que parece um alho quando fecha os braços rsrsrsrs) fiz com um bom tempo a fenda guardei 1 power e encontrei o boss Rocha (sorte a minha ^^) então consegui fazer a fenda.


por último quero lembrar recordes são feitos para ser quebrados, não acredito que vou ficar muito tempo no rank 1 , então senhor(a) Artemix fica a seu gosto competir ou não (lembrando que nunca competi com você).


E já que quando eu fechei a 55 você falo no clan "finalmente depois de 1 mês alguém me superou "... estou aguardando você me superar , e quando fizer te darei os parabéns. Se fizer... "cof cof" (acho que posso ser irônico também rsrs)

Acho que é isso abraço.

Mais uma vez meus parabéns, um feito e tanto. :joia::vinho:

taxi-drive-clap.gif
 
Achei sábia a decisão. Concordo. Porém, contudo, todavia, principalmente pelo fato daquele abandono no meio duma GR 47 nem tão fast assim, mentindo novamente dizendo que ia pruma 60 e avisou sobre sua saída (antes do boss? ninguém faz isso) ... onde na verdade simplesmente teleportou pra city e vazou... não joga mais na mesma pt em que eu esteja... os outros 149 podem pedir qq coisa que tamos aee... como sempre.

Vc tem que continuar na off season pq se vier pra season toma os rank tudo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
S2 que o diga, patrão teve que jogar pq tinha vc no calo dele catando os rank :coolface:
 
Vc tem que continuar na off season pq se vier pra season toma os rank tudo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
S2 que o diga, patrão teve que jogar pq tinha vc no calo dele catando os rank :coolface:

Só não fui pra S3 pq não tinha build exclusiva como o monk palm da S2. Se na S4 tiver alguma build OP exclusiva, provavelmente estarei lá... :nooo:
 
Que delicia em Ai eu furo ate o anel de Anúbis

:bwahaha::coolface::fuuu::awesome::fuckyeah::lol2::nooo::seferrou: Até pra tomar uma breja com o Juhhbbs vc tem que ficar com as costas coladas na parede... todo cuidado é pouco... rsrsrsrs...
 
Não tem mais espaço no Clan do Adrena? Esses dias perguntei aqui como fazia pra entrar e fiquei no vácuo... :feelbad:

Meu id é TheChackall#1817... me coloquem no meio dessa novela!!! :cuti:
 
Não tem mais espaço no Clan do Adrena? Esses dias perguntei aqui como fazia pra entrar e fiquei no vácuo... :feelbad:

Meu id é TheChackall#1817... me coloquem no meio dessa novela!!! :cuti:

Posso estar enganado, mas eu acho que está lotado... acho que ta rolando uma fila pra entrar, tem que ficar na fila e esperar vaga.
 
Posso estar enganado, mas eu acho que está lotado... acho que ta rolando uma fila pra entrar, tem que ficar na fila e esperar vaga.

Espero que essa fila não leve em consideração a skill in game... se não to f0did0... :poker:
 
Só não fui pra S3 pq não tinha build exclusiva como o monk palm da S2. Se na S4 tiver alguma build OP exclusiva, provavelmente estarei lá... :nooo:

Vc disse que vinha pra S3 de barbaro e não veio :mao:

Eu começei de WD, fui ganhando presente, montei um Arcanista, to no rank, montei um Barbaro to no rank, montei um DH agora e vou subir lá tb. Bixo ROBADASSOOO AO CUBO. Dando tiro de canhão 1.2kk e olha que eu ainda tenho que mexer nas gemas, subir as gemas e arrumar foco/presilhas melhor.
 
Espero que essa fila não leve em consideração a skill in game... se não to f0did0... :poker:

Como diz na galinha pintadinha (O dia todo minha filha assitindo :lol2::lol2:)

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA um chackall no clan ...

Rapaz, tem um chacal que entrou no clan recentemente. Achei que era voce :hmm:

Se surgir vaga eu te aviso. Sempre tem gente procurando.
------------
então é A Artemis? e não O ARTEMIS, e isso?

Rapaz, essa questão é complicada. Vai resolver os 7 problemas mais difíceis da matematica mas esse ai é treta :coolface:
 
Vc disse que vinha pra S3 de barbaro e não veio :mao:

Eu começei de WD, fui ganhando presente, montei um Arcanista, to no rank, montei um Barbaro to no rank, montei um DH agora e vou subir lá tb. Bixo ROBADASSOOO AO CUBO. Dando tiro de canhão 1.2kk e olha que eu ainda tenho que mexer nas gemas, subir as gemas e arrumar foco/presilhas melhor.

Sim LoL, pra montar aquele Barb marreta, mas daí a Bli$$ capou a tal Bracer, que era pra ser NS, depois S3, e acabou não tendo em nenhuma das duas... E tb resolvi melhorar meus chars pra rank na NS depois que fiquei em posições medíocres NS na Era passada, devido minha ida pra S2... Na vdd acho que as Seasons racham o clan. Fico sem jogar meses com brothers que sempre jogavam comigo... Foda que pra ir Season, tem que abandonar NS pra ter char efetivo...
------------
Como diz na galinha pintadinha (O dia todo minha filha assitindo :lol2::lol2:)

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA um chackall no clan ...

Rapaz, tem um chacal que entrou no clan recentemente. Achei que era voce :hmm:

Se surgir vaga eu te aviso. Sempre tem gente procurando.
------------


Rapaz, essa questão é complicada. Vai resolver os 7 problemas mais difíceis da matematica mas esse ai é treta :coolface:

Que recentemente o que? o Chacal já é cobra criada aqui... :coolface:
 
Espero que essa fila não leve em consideração a skill in game... se não to f0did0... :poker:

Acabei de olhar e tem apenas UMA vaguinha... me add lá que mando invite Trex#1136
 
Sim LoL, pra montar aquele Barb marreta, mas daí a Bli$$ capou a tal Bracer, que era pra ser NS, depois S3, e acabou não tendo em nenhuma das duas... E tb resolvi melhorar meus chars pra rank na NS depois que fiquei em posições medíocres NS na Era passada, devido minha ida pra S2... Na vdd acho que as Seasons racham o clan. Fico sem jogar meses com brothers que sempre jogavam comigo... Foda que pra ir Season, tem que abandonar NS pra ter char efetivo...
------------


Que recentemente o que? o Chacal já é cobra criada aqui... :coolface:

Uai eu JURO (Como diz o Leandro e leonardo :lol2:) que vi um chacal entradando no clan (Aparece no log do chat "fulado entrou no clan")

Mas vou ficar atento. Surgindo vaga eu te aviso chackal. Me adiciona lá no friends Serialkiller#1221
 
Espero que essa fila não leve em consideração a skill in game... se não to f0did0... :poker:

KKKK não leva não, pelo que sei um diferencial pra conseguir vaga é participar do fórum, então tu já começou bem! :awesome:
------------
Por falar nisso galerinha, eu upei um WD ZDPS season e to fazendo GR... a galera querendo pode entrar lá no jogo.
Fiz porque vi que tá difícil de encontrar suporte pra jogar na season, masssss ele não ta bombadão ainda não!
 
KKKK não leva não, pelo que sei um diferencial pra conseguir vaga é participar do fórum, então tu já começou bem! :awesome:
------------
Por falar nisso galerinha, eu upei um WD ZDPS season e to fazendo GR... a galera querendo pode entrar lá no jogo.
Fiz porque vi que tá difícil de encontrar suporte pra jogar na season, masssss ele não ta bombadão ainda não!


oxiii, eu sempre que to on sou chamado para ir de WD supp na temporada :) Só que eu vou FULL DPS, ai acima de 50 eu não tenho 100% de controle :coolface:

Mas vou virar os items para full 100% suporte. Tenho todos, só não consigurei e analisei a build :feelbad:
 
oxiii, eu sempre que to on sou chamado para ir de WD supp na temporada :) Só que eu vou FULL DPS, ai acima de 50 eu não tenho 100% de controle :coolface:

Mas vou virar os items para full 100% suporte. Tenho todos, só não consigurei e analisei a build :feelbad:

Minha intenção é montar o suporte, estou juntando o itens da build de DPS também, pra de vez em quando fazer umas runzinhas solo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo