• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Pessoal, queria upar uma DH na season pra fazer esse novo set. To mais ou menos no lvl 30 já, alguém hj poderia me ajudar a chegar no 70? Umas 20:30 eu já to online. Depois disso eu me viro hahaha

Obrigado!
 
Galera... eu to precisando de uma wand que se chama Aether Walker... alguma dica? Ou o negócio é só botar o joelho no chão e rezar pra cair???

Uma dica boa aqui tambem é uma que o Mumn-ra postou a um tempo atras.

Faça trials até a onda 30 ou 5 onda, voce irá gerar pedras de fenda maior lvl <30. Tenha uma build que faça elas em 2 no maximo 3min.

Mas nunca faça up de gema mas sim pedras, eu fiz umas 200 aprox aqui.

Digamos que com esse metodo de pedras 27 e 28 eu consegui muita, mas muita coisa.
 
Uma dica boa aqui tambem é uma que o Mumn-ra postou a um tempo atras.

Faça trials até a onda 30 ou 5 onda, voce irá gerar pedras de fenda maior lvl <30. Tenha uma build que faça elas em 2 no maximo 3min.

Mas nunca faça up de gema mas sim pedras, eu fiz umas 200 aprox aqui.

Digamos que com esse metodo de pedras 27 e 28 eu consegui muita, mas muita coisa.

Não captei direito... você disse pra eu fechar as trials com uma quantidade de ondas que me forneça uma key 30+...

Ai abrir a GR com a key e no final dela dar o up na key? E continuar jogando subindo a key?

O foda que meu Arcanista só consegue fazer solo 31 (que eu tentei agora)... se eu der up na key não vou conseguir fechar uma GR maior com ele... ai teria que ir com o sader...
 
Galera... eu to precisando de uma wand que se chama Aether Walker... alguma dica? Ou o negócio é só botar o joelho no chão e rezar pra cair???

Tem um amigo que joga desde o começo da season 3 e só foi dropar no paragon 580. :D
 
Não captei direito... você disse pra eu fechar as trials com uma quantidade de ondas que me forneça uma key 30+...

Ai abrir a GR com a key e no final dela dar o up na key? E continuar jogando subindo a key?

O foda que meu Arcanista só consegue fazer solo 31 (que eu tentei agora)... se eu der up na key não vou conseguir fechar uma GR maior com ele... ai teria que ir com o sader...

A ideia dele é pegar uma chave bem abaixo do que tu é acostumado a fazer, desse modo tu faz uma run rápida e upa a pedra pra ir fazendo outras runs rápidas.

Dessa forma tu pega equipamento bem rápido.

Se teu char aguenta apenas 31 então faça pedras level 15 - 20 e faça uma speed run nelas.
 
Tem um amigo que joga desde o começo da season 3 e só foi dropar no paragon 580. :D

uT1bW3y.jpg

A ideia dele é pegar uma chave bem abaixo do que tu é acostumado a fazer, desse modo tu faz uma run rápida e upa a pedra pra ir fazendo outras runs rápidas.

Dessa forma tu pega equipamento bem rápido.

Se teu char aguenta apenas 31 então faça pedras level 15 - 20 e faça uma speed run nelas.

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm... saquei! Vou tentar fazer isso e ver no que dá!!! Vlwww!!!
 
Pessoal, tenho o jogo base e estou lvl 60. Tem alguma coisa pra eu brincar ainda ou devo comprar a expansão?

Só sei o básico, sai da cidade e mata bicho. :fovhappy:
 
Pessoal, tenho o jogo base e estou lvl 60. Tem alguma coisa pra eu brincar ainda ou devo comprar a expansão?

Só sei o básico, sai da cidade e mata bicho. :fovhappy:

infelizmente a maioria das novidades só pra quem tem a exp
jogo básico só loot 2.0 que nem é tão novo assim hauahuah
 



Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm... saquei! Vou tentar fazer isso e ver no que dá!!! Vlwww!!!

Isso jovem!

Minha build vai até 40+, então fiz umas lvl 25~30 upei pedra

depois fiz 30~38 upei pedra.

Mas o mais importante disso é os itens que cai.

Cai muiiiiittaaaaa coisa.
 
Como que joga num mapa escuro desse?

Blizzard burra da poha!

Ta ai a explicação pq tive problema nos meus olhos.

z2EGPzw.jpg

------------
A Blizzard não joga o próprio jogo.


Essa é a única explicação pra umas idiotices dessa:


lHS2AFr.jpg
 
Eu fiz umas simulações naquele site d3planner porém não entendi direito... uns lances de 48/42 frames. Sei que depois q coloquei a T&T e com BBV ativado, elas atiram bem rápido.

O princípio é o mesmo dos BP dos DH?

não sei te dizer se o calculo do BP do DH tem a mesma base não ... mais pelos teste que fiz com essa calculadora que eu mandei... ela ta funcionando bem rsrs
 
Como que joga num mapa escuro desse?

Blizzard burra da poha!

Ta ai a explicação pq tive problema nos meus olhos.

http://i.imgur.com/z2EGPzw.jpg
------------
A Blizzard não joga o próprio jogo.


Essa é a única explicação pra umas idiotices dessa:


http://i.imgur.com/lHS2AFr.jpg

A questão da escuridão veio desde o anúncio do D3. Era claro e cartunesco e a galera odiou. Ai agora ela escureceu demais em algumas situações. Agora, a segunda SS é a coisa mais ridícula do universo. Basta criar uma área inicial do mapa que não tenha respawn (tipo os 100mts iniciais depois de um portal de entrada do mapa) Simples assim. Só que é tão dificil de fazer né.

E aquele mapa minúsculo do ato V (Que tu ta no inferno) que SEMPRE está nos GR e tem 5 elites agrupados ali? Ai tu abre uma solo para quebrar record e o mapa sempre sai? Isso que me revolta.
 
A questão da escuridão veio desde o anúncio do D3. Era claro e cartunesco e a galera odiou. Ai agora ela escureceu demais em algumas situações. Agora, a segunda SS é a coisa mais ridícula do universo. Basta criar uma área inicial do mapa que não tenha respawn (tipo os 100mts iniciais depois de um portal de entrada do mapa) Simples assim. Só que é tão dificil de fazer né.

E aquele mapa minúsculo do ato V (Que tu ta no inferno) que SEMPRE está nos GR e tem 5 elites agrupados ali? Ai tu abre uma solo para quebrar record e o mapa sempre sai? Isso que me revolta.


Tem mapa que a escuridão é tanta que nem jogando eles estou mais.

Meu olho bogou esses dias acabei indo até no médico, acredito eu que foi por causa da claridade do monitor que aumentei por conta desses mapas escuros do Diablo 3.

A verdade é que a Blizzard confundiu o apelo por algo mais sombrio com escuridão.

Isso só confirma a minha teoria que os produtores não jogam o próprio jogo, lançam os patchs as cegas como bem entendem.
 
Tem mapa que a escuridão é tanta que nem jogando eles estou mais.

Meu olho bogou esses dias acabei indo até no médico, acredito eu que foi por causa da claridade do monitor que aumentei por conta desses mapas escuros do Diablo 3.

A verdade é que a Blizzard confundiu o apelo por algo mais sombrio com escuridão.

Isso só confirma a minha teoria que os produtores não jogam o próprio jogo, lançam os patchs as cegas como bem entendem.

Rapaz, Olho tem que ficar esperto. Eu reduzo a o brilho/contrate do monitor tudo. E ainda uso um óculos da gunnar para proteger as vistas. Tava ficando com olho fodido. Fui no oftamologista e não tinha nada errado. Era cansaço visual de tanto ficar na frente do PC (14 horas por dia por ae)
 
Tem mapa que a escuridão é tanta que nem jogando eles estou mais.

Meu olho bogou esses dias acabei indo até no médico, acredito eu que foi por causa da claridade do monitor que aumentei por conta desses mapas escuros do Diablo 3.

A verdade é que a Blizzard confundiu o apelo por algo mais sombrio com escuridão.

Isso só confirma a minha teoria que os produtores não jogam o próprio jogo, lançam os patchs as cegas como bem entendem.

Meus olhos estão bugados graças a essa porra ai também...

Vou ter que pegar um óculos de descanso.

EDIT:

Melhor config que achei para meus equips. Build de multishot.

http://www.d3planner.com/361523463

Subir o brilho e o contraste não resolve, o mapa continua uma bosta...
 
Última edição:
Meus olhos estão bugados graças a essa porra ai também...

Vou ter que pegar um óculos de descanso.

Subir o brilho e o contraste não resolve, o mapa continua uma bosta...


Parece que é mais comum do que eu pensava.

Esse semana um amigo meu que joga Diablo 3 direto também foi no oftalmologista reclamando que o olho dele bugou.

O médico disse a mesma coisa, vista cansada.

Alguém que manja de inglês podia escrever um texto e criar um tópico lá no fórum do Diablo 3 reclamando dos mapas excessivamente escuros que vieram nos novos patchs estão prejudicando a visão quando se joga por horas ininterruptas além de atrapalhar na jogabilidade.
 
Última edição:
Parece que é mais comum do que eu pensava.

Esse semana um amigo meu que joga Diablo 3 direto também foi no oftalmologista reclamando que o olho dele bugou.

O médico disse a mesma coisa, vista cansada.

Alguém que manja de inglês podia escrever um texto e criar um tópico lá no fórum do Diablo 3 reclamando dos mapas excessivamente escuros que vieram nos novos patchs estão prejudicando a visão quando se joga por horas ininterruptas além de atrapalhar na jogabilidade.

É porque a galera joga já meio que no escuro. Só com iluminação do monitor. Ai se o jogo é escuro da esse problema.
 
acho que a ideia e ser escuro mesmo.
 
Tava jogando as 10h da manhã com a janela aberta quando tirei essa screen, não conseguia ver nada mesmo assim.

É a blizzard mesmo que fez mais uma cagada pra variar.


http://i.imgur.com/z2EGPzw.jpg


Mega, aqui em casa não é tão escuro assim... não é configuração de imagem do monitor e ingame ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo