[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Death MArch, a mais difícil. Não sei se viu mas postei um video matando um wyvern 10 leveis a mais que o meu, sendo que antes havia matado 2 ao mesmo tempo e depois mais um Wyvern Real

http://www.youtube.com/watch?v=eId2ukbqw2s

O Segredo como eu disse, paciência.

Estude seu inimigo, Wyverns são previsíveis mas mortais, se não fosse o Quen em certas partes eu teria morrido já que ele me mata com 1/2 hits dependendo do golpe, enfrentar 2 ao mesmo tempo foi o verdadeiro desavio pra mim, tive que abdicar do Quen pra usar o AXII e deixar um deles fora o máximo possível da batalha. Wyverns Reais são bem parecidos mas bem mais agressivos, me vi se Quen por muito tempo na batalha pois ele o quebrava frequentemente e não tente recuar se estiver sem ou com vida baixa, continue a mesma estrategia, recua no Witcher 3 é uma estrategia ruim, morri várias vezes tentando ir pra longe do inimigo!

Óleos são muito úteis mas nesse caso eu não tinha nenhuma Mutagen de Wyvern pra fazer uma poção que me seria muito útil (uma que aumenta o dano de cada ataque sucessivamente até você tomar dano)

Só me curo através de poções (andorinha) ou usando a habilidade alternativa do Quen que converte dano absorvido em vida.
------------


Odeio enfrentar deck de monstros, TNC, coisa mais roubada, o cara saca uma carta e aparecem 5 monstros na mesa já


No lvl 6 levei 15min pra matar um :damn:
 
Estranho, no normal aparece mais bichos porque tem dois ninhos e enquanto você fica lutando, vai brotando mais, depois quando você finalmente mata tudo e destrói os dois ninhos que aparece o Boss
----------------------------
Teve um cara que falou que no mais dificil você precisa dar duas espadadas e esquiva, achei que era brincadeira mas é o que você está fazendo :haha:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Então rapaz, já está dito no quote mesmo:

não tinha visto


vlw amigo
 
Pelo que vi, isso depende, no meu caso tinham 2 voando e 1 nos ninhos. estava lutando com 1 apenas quando chegou outro, o terceiro ficou voando (pra minha sorte) e só pousou quando eu fui nele e ataque a distancia.

Cada monstro uma tática, no caso dos Wyverns percebi que depois de 4 hits eles dão um passo pra trás e depois uma investida, basta desviar pra trás se for uma investida curta ou para a direita se for uma longa.

O mais foda ali não é nem a dificuldade Death MArch mas eu está 10 leveis atrás do monstro, isso pesa muito, se estivesse no levei dele seria tranquilo.
Não querendo tirar sua conquista que foi muito legal :notbad::true:
Mas eu pensei que o DeathMatch fosse mais cruel, porque no Normal os inimigos não esperam a vez de atacar e os ninhos funcionam então teoricamente era pra você ser massacrado com ataques de vários inimigos, principalmente pelo fato de você estar muito underleved, vou mudar pro deatch match pra ver se é muito diferente :hmm:
 
Que jogo top, fazia tempo que eu não ficava horas e horas :fovhappy:


Sair explorando tudo, já achei cada diagrama top, o problema são os itens pra craftar e olha que estou jogando no modo mais difícil usando o save do TW2 onde salvei geral e a triss linda espero revela :megusta:
 
Não querendo tirar sua conquista que foi muito legal :notbad::true:
Mas eu pensei que o DeathMatch fosse mais cruel, porque no Normal os inimigos não esperam a vez de atacar e os ninhos funcionam então teoricamente era pra você ser massacrado com ataques de vários inimigos, principalmente pelo fato de você estar muito underleved, vou mudar pro deatch match pra ver se é muito diferente :hmm:

Mas como eu disse, é aleatório, em outra tentativa pode ser que os 3 viriam. A quantidade de inimigos é a mesma no Death MArch, mas eles são mais cruéis, um pouco mais imprevisíveis e tem mais vida.

Já cansei de morrer pra varios inimigos ao mesmo tempo, mas depois tu se acostuma a como agir nessas situações (nada de correr ou isolar um inimigo e etc, isso e´tatica de medroso:haha:)
 
Para, gírias nojentas até a dublagem original tem, alias a dublagem original nem igual é e sim polonês, até porque no jogo as placas ee etc estão escritas em polonês.

Estou jogando com a dublagem pt br mesmo sendo fluente e inglês e estou achando muito bom, eles converterem pra várias gírias nossas, maneira de falar e etc, ou seja, pesquisaram, não siaram fazendo uma tradução literal sem pensar.

Yennefer é Jennifer Aqui e temos que aceitar, isso me lembra o video do gameplay com um apresentador famoso nos eua que ele fala "Yennefer? É Jennifer, aqui a gente fala Jennifer"

Uma das melhores dublagens que já vi, não prefeita mas maioria dos personagens se encaixar, a do Geralt é perfeita pra ele

é bem por ai. eu que sou extremamente chato com dublagem estou achando essa muito boa, mas é como vc disse, se quiserem fidelidade joguem em polonês pq até em inglês houve adaptações.

=========================

olhando o pessoal jogando aqui eu não sei como vc´s estão upando tão rápido, olhem minhas estatísticas

2JNzkUn.jpg


7s92SNG.jpg


será que estou fazendo algo de errado? :hmm:
 
Quis meu Gerald dar um de put*ão, e fui procurar o bordel em Novigrad, pensei comigo, fácil, vou assistir aquele vídeo de 35 minutos de ano passado que nele mostra...kkkk. Segui o vídeo e quando chego no mesmo local é um lugar de mendigos e moribundos...kkkkkk. Não acreditei que os Devs tiveram o trabalho de mudar onde era o bordel. :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Última edição:
Para vocês a física dos Afogadores/Bruxa aquática também está bugada? Quando eu mato um ele voa para cima, como se não tivesse peso nenhum. :trollfail:
Não eh bug, a física de membros cortados eh feita assim propositalmente, os devs falaram que queriam ver as partes voarem mesmo. Acontece eh que as vezes a parte cortar eh maior do que a parte que fica no chao. Ai parece que o corpo voa.
 
Quer upar rápido? Façam quests principais, elas sim dão XP. Acho que estou no nivel 12 já
 
As quests secundárias desse game são tão fod@ que estou com 29 horas e quase não avancei na história principal :poker:.
 
moçada como vc´s estão fazendo com o anti-aliasing? estou achando o do jogo bem falho, tem horas que fica tudo serrilhado no cenário :poker:
 
estou gostando do jogo, não joguei as versões anteriores e parece que isso vai afetar nos diálogos, 10 minutos e já ativou o TOC no meu cérebro, fico catando tudo no mapa. :seferrou:

demora para subir o level ou estou fazendo algo errado? evito usar magia em combates isso vai pode me prejudicar no futuro? (na verdade deixei de lado achei que sóiria funcionar quando preencher a barra)

tomei um susto na missão do poço :rip:, sou level 1 ainda, já estou sem dinheiro (gastei em besteira), passei usando a magia e o leite de vaca. :haha:

outra coisa ele vai ter um local/casa para armazenar os itens ou tenho que começar a vender/descartar quando ficar muito carregado?
 
Última edição:
Uma outra questão, quando vocês mandam o cavalo correr acontece tipo um mini slow motion ? Aqui acontece isso, mas percebi que não é sempre.
 
É apenas eu ou mais alguém..


Ficou meio mal por transar com a Keira?:hmm2:
Tipo, será que vai da ***** em relação a Yennefer? kkkkk
Fico pensando nisso sempre. :mdr2:
 
Quando me perguntam se quero jogar Gwent

zi1Bo8T.png


:bwahaha:

Quer upar rápido? Façam quests principais, elas sim dão XP. Acho que estou no nivel 12 já

mas pra que rushar level? Um crime nesse game

moçada como vc´s estão fazendo com o anti-aliasing? estou achando o do jogo bem falho, tem horas que fica tudo serrilhado no cenário :poker:

Baixa o RadeonPRO e força o SMAA no ultra, funciona com Nvidia também.
 
Última edição:
Uma outra questão, quando vocês mandam o cavalo correr acontece tipo um mini slow motion ? Aqui acontece isso, mas percebi que não é sempre.

O Slow acontece geralmente quando você ta correndo com o ataque de espada pronto próximo do inimigo.
 
Achei um tesouro escondido protegido por 1 bixo sem level :seferrou:

Eu nem queria pegar mesmo :haha:

Tomo hit kill do monstrego ??? sem contar que tirei 2k de vida dele e não mecheu 1% da barra :poker:
 
Eu fiz essa :awesome:
Solta o igni em cada uma :cereal:

Então, acabei vendo um vídeo no Youtube sobre o que deveria fazer, testei mas não acontecia nada (na verdade fiz a mesma coisa kk). Era glitch mesmo. Até a side mudou quando passei pelo último portal chegando no tesouro com a barreira de proteção. O rastreamento da quest foi alterado para uma caça de tesouro, quando na verdade era uma side quest. Recarreguei e reiniciei o jogo varias vezes pra ver se corrigia e nada. Decidi fazer outras missões depois disso e voltar la mais tarde, foram quase uma hora perdendo tempo ali. :haha:

Aqui a quest....

 
Ainda sobre a dublagem, fiz a missão de ritual na ilha com o advinho agora, e tomaram o cuidado de deixar todas as falas rimando. A parte do coro dos fantasmas também rima. Sinceramente essa dublagem ficou excelente, superou todas as expectativas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo