[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eu que sou ultra chato para dublagem/localização, estou adorando jogar em PT-BR, para mim ficou ótimo! E podem jogar pedras, mas eu até que gostei da taquara rachada da voz da Yen. Mas claro que em EN é muito superior, ela em EN tem voz de mulherão, combinou muito mais.
 
Tão lindo esse jogo em 4K no Ultra... Pena que não fica fluido, porém jogável. Joguei a quest da torre do mago toda em 4K incluindo sexo em 4K, so beaultful...

Coloquem em spoiler como terminaram. Eu:

Mandei a Keira para a fortaleza dos bruxos mas confisquei as notas do mago antes.

Eu deixei elas com ela. Mais para frente vamos ver oque acontece cada um e falamos.. hehehe

dei uma olhada e nao fico tao parecida assim a armadura do urso no jogo com a foto que eles mostram neh

da foto
no jogo

Ficou um lixo a do jogo... Putz.
 
Cara, eu acabei agora com a missão da Torre do mago e...

Que lindo cara, sinceramente quase chorei, um final feliz talvez? Já que o cara morre ao beija-la e assim ficando junto dela na morte. :bua:
 
Cara, eu acabei agora com a missão da Torre do mago e...

Que lindo cara, sinceramente quase chorei, um final feliz talvez? Já que o cara morre ao beija-la e assim ficando junto dela na morte. :bua:

Bem trágico, uma baita quest, nota 11! Lembrou Romeu e Julieta um pouco.
 
Para, gírias nojentas até a dublagem original tem, alias a dublagem original nem igual é e sim polonês, até porque no jogo as placas ee etc estão escritas em polonês.

Estou jogando com a dublagem pt br mesmo sendo fluente e inglês e estou achando muito bom, eles converterem pra várias gírias nossas, maneira de falar e etc, ou seja, pesquisaram, não siaram fazendo uma tradução literal sem pensar.

Yennefer é Jennifer Aqui e temos que aceitar, isso me lembra o video do gameplay com um apresentador famoso nos eua que ele fala "Yennefer? É Jennifer, aqui a gente fala Jennifer"

Uma das melhores dublagens que já vi, não prefeita mas maioria dos personagens se encaixar, a do Geralt é perfeita pra ele

Cara, eu acabei agora com a missão da Torre do mago e...

Que lindo cara, sinceramente quase chorei, um final feliz talvez? Já que o cara morre ao beija-la e assim ficando junto dela na morte. :bua:

que delicia de beijo heim, aquela linguinha sexy... :megusta:

mas queria saber o que acontece se levar os ossos dela pro cara ou levar o cara lá sem brigar com ela :poker:



obs: Fórum bugado, não aparece a opção de unir os posts
 
Editado por um moderador:
que delicia de beijo heim, aquela linguinha sexy... :megusta:

mas queria saber o que acontece se levar os ossos dela pro cara ou levar o cara lá sem brigar com ela :poker:

Pensa... ela é uma Dama da Peste...

Ela ia matar ele e não sei se você leu ou não lembra, mas algumas decisões erradas irão destruir alguns vilarejos, ou seja, ela ia espalhar a peste negra e devastar alguns locais. Eu infelizmente acabei voltando o save por que não gostei do final. Mas isso se deve a que eu confio em todo mundo e essa side me fez abrir melhor os olhos.:challenge:
------------
Bem trágico, uma baita quest, nota 11! Lembrou Romeu e Julieta um pouco.

Realmente, parece mesmo que estamos fazendo quest principal, mas dai você lembra que é um secundária... pode isso, Arnaldo? CDPR sendo CDPR mano. haha :vinho:
 
Pensa... ela é uma Dama da Peste...

Ela ia matar ele e não sei se você leu ou não lembra, mas algumas decisões erradas irão destruir alguns vilarejos, ou seja, ela ia espalhar a peste negra e devastar alguns locais. Eu infelizmente acabei voltando o save por que não gostei do final. Mas isso se deve a que eu confio em todo mundo e essa side me fez abrir melhor os olhos.:challenge:

Pois é, na hora que ela disse que queria que eu levasse os ossos eu pensei: Perá lá, isso vai dar oportunidade de ela sair da ilha, nada bom.

é uma boa quest, gostei muito, sem falar que tem momentos de tensão com esse lugar escuro e essa lanterna estranha, o jogo realmente me deixou chocado pelo o que houve no local.

E sobre a lanterna dos espíritos, alguém mas viu ela funcionar em outro lugar?
 
que delicia de beijo heim, aquela linguinha sexy... :megusta:

mas queria saber o que acontece se levar os ossos dela pro cara ou levar o cara lá sem brigar com ela :poker:



obs: Fórum bugado, não aparece a opção de unir os posts

1: Termina na casa dele mesmo, ele diz que vai enterrar os ossos e nisso a bubônica vem junto e espalha a doença continente adentro.

2: Ela não deixa ele sair da torre e luta com o Geralt, mas some antes de morrer, aí Geralt traz o amante para desfazer a maldição.
 
Pois é, na hora que ela disse que queria que eu levasse os ossos eu pensei: Perá lá, isso vai dar oportunidade de ela sair da ilha, nada bom.

é uma boa quest, gostei muito, sem falar que tem momentos de tensão com esse lugar escuro e essa lanterna estranha, o jogo realmente me deixou chocado pelo o que houve no local.

E sobre a lanterna dos espíritos, alguém mas viu ela funcionar em outro lugar?


Aquela torre me deu medo, sinceramente.
 
1: Termina na casa dele mesmo, ele diz que vai enterrar os ossos e nisso a bubônica vem junto e espalha a doença continente adentro.

2: Ela não deixa ele sair da torre e luta com o Geralt, mas some antes de morrer, aí Geralt traz o amante para desfazer a maldição.

Poooooorraa, queria ver o jogo com essa primeira opção ai como ficaria :nooo:

mas por outro lado seria causado por incompetência minha, estão acho que fiz certo
 
Alguém sabe me dizer, se é necessário ficar com os contratos e aqueles livros no Inventário o resto do jogo?
Então, quando o item é importante ele fica na sessão missão, depois que você ler e ele for jogado pra aba "utilizáveis", pode jogar fora
Pessoal, na quest "Sobre Bolinhos e Espadas"

Depois que derrotei aquele grupo de anoezinhos fui encontrar o segurança do elfo idiota, mas quando vou interromper a briga aparece a cutscene e depois dela o grandão de barba preta simplesmente some. Que porra?:damn:

http://www.reddit.com/r/witcher/comments/36ocwy/help_reset_a_quest_of_swords_and_dumplings/


Parece que não dou o único com o problema, vou parar de jogar até arrumarem isso. Tenho um save um pouquinho antes de chegar no local.
Você chamou ele pro pau e ele sumiu? Porque eu chamei ele pro pau e deu certo
dei uma olhada e nao fico tao parecida assim a armadura do urso no jogo com a foto que eles mostram neh

da foto
no jogo
Ah mas isso á uma concept se não me engano
Uma demo de um video que estou fazendo na dificuldade Death March enfrentando monstros level 10+ do que o meu.

Nessa demo estou lutando contra um wyvern level 21 (estou level 11) onde ele me mata com 2 hits, é relativamente fácil depois de estudar os seus movimentos, alguns golpes só podem ser desviados se você for para o lado certo, não uso items de regen no meio da luta por escolha propria, no máximo uso o SIGN de proteção no modo alternativo (depois de upado) onde o dano que ele absorve vem como cura pra você, a luta demora uns 8 minutos e depois tem um boss Wyvern Real que consegui matar também, bem mais agressivo.. Desculpa a qualidade, estou sem o Sony Vegas aqui no momento.

Não tem spoiler

http://www.youtube.com/watch?v=eId2ukbqw2s

Essa parte se é a que eu estou pensando...
Você estava indo atrás do upgrade de sets?
Se sim
Mas o que aconteceu com os outros dois? Na hora que eu cheguei aí tinha 3 mais dois ninhos, você ficou um tempão aí e não apareceu mais ninguém... Você destruiu os ninhos ou não tinha nenhum ninho? E se fez como estando tão em desvantagem? :olho:
 
o problema é que tem gente que acha que RPG tem que ter todas dublagens perfeitas, sendo que nem em inglês tem! se o jogo tiver 1000 NPCs, vcs acham que eles tem que contratar 1000 dubladores profissionais e todas vezes tem que casar bem com o personagem? acorda gente! nem inglês é perfeito e muitas vezes o mesmo dublador faz vozes de mais de um NPC

a dublagem português tem algumas falhas na intonação da voz e algumas vozes não casam bem com a aparência do personagem, mas são poucos os defeitos na minha opinião. digo que 80% ficou boa, que é mais do que suficiente pra um jogo que tem gente conversando pra todo lado.
 
Pensa... ela é uma Dama da Peste...

Ela ia matar ele e não sei se você leu ou não lembra, mas algumas decisões erradas irão destruir alguns vilarejos, ou seja, ela ia espalhar a peste negra e devastar alguns locais. Eu infelizmente acabei voltando o save por que não gostei do final. Mas isso se deve a que eu confio em todo mundo e essa side me fez abrir melhor os olhos.:challenge:
------------


Realmente, parece mesmo que estamos fazendo quest principal, mas dai você lembra que é um secundária... pode isso, Arnaldo? CDPR sendo CDPR mano. haha :vinho:

Sobre confiar em todo mundo;

Teve uma dica, um corpo recente na entrada da ilha, com ferimentos de um monstro distinto. E ela se contradisse nos diálogos sobre sair da torre. Isso logo aponta que ela mentiu ao Gerald, não poderia ser boa coisa. Ela matou aquela pessoa.
 
Então, quando o item é importante ele fica na sessão missão, depois que você ler e ele for jogado pra aba "utilizáveis", pode jogar fora

Você chamou ele pro pau e ele sumiu? Porque eu chamei ele pro pau e deu certo

Ah mas isso á uma concept se não me engano


Essa parte se é a que eu estou pensando...
Você estava indo atrás do upgrade de sets?
Se sim
Mas o que aconteceu com os outros dois? Na hora que eu cheguei aí tinha 3 mais dois ninhos, você ficou um tempão aí e não apareceu mais ninguém... Você destruiu os ninhos ou não tinha nenhum ninho? E se fez como estando tão em desvantagem? :olho:

Não estava indo mas acabei chegando ai porque peguei a quest para elimina-los.

ENtão, esse é uma parte do video como eu disse, eu lutei contra 2 separados e matei depois lutei com 1 sozinho que é o do video, então o Wyvern Real apareceu e foi pro saco também mais de uma hora pra fazer toda a missão nesse level. Depois destruí os ninhos;

paciência, esquiva e Quen são segredos:haha:
 
Os vendedores tem umas espécies de mapas, cartas, então você compra elas, leia-as e vai avisar que você tem essas quests de tesouro para fazer, depois de fazer é só ir no ferreiro e armador para dar upgrade tendo o set anterior, então é uma coisa que se deve pensar antes de fazer porque senão você vai ter que ficar carregando pra cima e pra baixo, no nível máximo, não tem nada melhor pra aquele nível. Recomendo fazerem o esquema da besta do set do gato que requer um nível não muito alto e ela é muito forte, estou no lv 32 e até agora não achei nada mais forte desde o lv 29 mas acho que dá pra equipar em level bem mais baixo. É meio aleatório, então todo vendedor novo que abrir faça questão de dar uma olhada no inventário do cara, e às vezes ao renovar o inventário aparecem mais cartas/mapas

Não, tá tudo no ultra e high em agua, vegetação e sombra e loreal desligado

poderia me dizer qual ferreiro vende essas cartas?

eu to em valen (acho que é isso) e to no lvl 5 ainda, ta foda pra upar nesse jogo
 
Sobre confiar em todo mundo;

Teve uma dica, um corpo recente na entrada da ilha, com ferimentos de um monstro distinto. E ela se contradisse nos diálogos sobre sair da torre. Isso logo aponta que ela mentiu ao Gerald, não poderia ser boa coisa. Ela matou aquela pessoa.



Pois é, eu pensei nisso só depois de ter feito *****. :megusta:
 
Não estava indo mas acabei chegando ai porque peguei a quest para elimina-los.

ENtão, esse é uma parte do video como eu disse, eu lutei contra 2 separados e matei depois lutei com 1 sozinho que é o do video, então o Wyvern Real apareceu e foi pro saco também mais de uma hora pra fazer toda a missão nesse level.

paciência, esquiva e Quen são segredos:haha:
Estranho, no normal aparece mais bichos porque tem dois ninhos e enquanto você fica lutando, vai brotando mais, depois quando você finalmente mata tudo e destrói os dois ninhos que aparece o Boss
----------------------------
Teve um cara que falou que no mais dificil você precisa dar duas espadadas e esquiva, achei que era brincadeira mas é o que você está fazendo :haha:

--------------------------------------------------------------------------------------------
poderia me dizer qual ferreiro vende essas cartas?

eu to em valen (acho que é isso) e to no lvl 5 ainda, ta foda pra upar nesse jogo
Então rapaz, já está dito no quote mesmo:
É meio aleatório, então todo vendedor novo que abrir faça questão de dar uma olhada no inventário do cara, e às vezes ao renovar o inventário aparecem mais cartas/mapas
 
Estranho, no normal aparece mais bichos porque tem dois ninhos e enquanto você fica lutando, vai brotando mais, depois quando você finalmente mata tudo e destrói os dois ninhos que aparece o Boss
----------------------------
Teve um cara que falou que no mais dificil você precisa dar duas espadadas e esquiva, achei que era brincadeira mas é o que você está fazendo :haha:

Pelo que vi, isso depende, no meu caso tinham 2 voando e 1 nos ninhos. estava lutando com 1 apenas quando chegou outro, o terceiro ficou voando (pra minha sorte) e só pousou quando eu fui nele e ataque a distancia.

Cada monstro uma tática, no caso dos Wyverns percebi que depois de 4 hits eles dão um passo pra trás e uma investida em seguida, basta desviar pra trás se for uma investida curta ou para a esquerda se for uma longa.

O mais foda ali não é nem a dificuldade Death MArch mas eu está 10 leveis atrás do monstro, isso pesa muito, se estivesse no levei dele seria tranquilo.
 
Última edição:
o problema é que tem gente que acha que RPG tem que ter todas dublagens perfeitas, sendo que nem em inglês tem! se o jogo tiver 1000 NPCs, vcs acham que eles tem que contratar 1000 dubladores profissionais e todas vezes tem que casar bem com o personagem? acorda gente! nem inglês é perfeito e muitas vezes o mesmo dublador faz vozes de mais de um NPC

a dublagem português tem algumas falhas na intonação da voz e algumas vozes não casam bem com a aparência do personagem, mas são poucos os defeitos na minha opinião. digo que 80% ficou boa, que é mais do que suficiente pra um jogo que tem gente conversando pra todo lado.

Eu particularmente não reclamei de vozes repetidas, que eles não vão contratar 1000 dubladores qualquer um imagina, o que me irrita e o sotaque de vários personagens, as girias tipicas, as vozes aceleradas como citaram ai pra traz, eu concordo que e impossível sair perfeito, mas eu não disse que todos tem que concordar comigo, apenas expus minha opinião quanto a um detalhe do jogo, como muitas pessoas estão fazendo aqui.

Ou o forum só serve pra postar SS e Spoiler?
 
Eu particularmente não reclamei de vozes repetidas, que eles não vão contratar 1000 dubladores qualquer um imagina, o que me irrita e o sotaque de vários personagens, as girias tipicas, as vozes aceleradas como citaram ai pra traz, eu concordo que e impossível sair perfeito, mas eu não disse que todos tem que concordar comigo, apenas expus minha opinião quanto a um detalhe do jogo, como muitas pessoas estão fazendo aqui.

Ou o forum só serve pra postar SS e Spoiler?

não me lembro de ter te quotado ou citado seu nome :hmm:
com certeza não falei nada diretamente pra vc, pode ficar tranquilo
 
Não estava indo mas acabei chegando ai porque peguei a quest para elimina-los.

ENtão, esse é uma parte do video como eu disse, eu lutei contra 2 separados e matei depois lutei com 1 sozinho que é o do video, então o Wyvern Real apareceu e foi pro saco também mais de uma hora pra fazer toda a missão nesse level. Depois destruí os ninhos;

paciência, esquiva e Quen são segredos:haha:

Qual dificuldade você esta jogando :hmm:


Estou na dificuldade máxima, só consigo enfrentar certas criaturas usando poção e os signs certos, se não morre rapidão:conte:
 
não me lembro de ter te quotado ou citado seu nome :hmm:
com certeza não falei nada diretamente pra vc, pode ficar tranquilo

Ahh, perdoe-me, pelo dano causado.
 
Caramba está difícil ganhar no gwent. Sempre sacam uma carta foda q especial q detona toda sua estratégia, e eu não consegui nenhuma delas. Já comprei um monte e só aparece de soldado ou arqueiro nível 1
 
Vocês encontraram 1 comerciante trancando em 1 ponto de interesse ? no meio da floresta ? Onde acharam a chave ?

Quem souber responde em spoiler :haha:
 
Qual dificuldade você esta jogando :hmm:


Estou na dificuldade máxima, só consigo enfrentar certas criaturas usando poção e os signs certos, se não morre rapidão:conte:

Death MArch, a mais difícil. Não sei se viu mas postei um video matando um wyvern 10 leveis a mais que o meu, sendo que antes havia matado 2 ao mesmo tempo e depois mais um Wyvern Real



O Segredo como eu disse, paciência.

Estude seu inimigo, Wyverns são previsíveis mas mortais, se não fosse o Quen em certas partes eu teria morrido já que ele me mata com 1/2 hits dependendo do golpe, enfrentar 2 ao mesmo tempo foi o verdadeiro desavio pra mim, tive que abdicar do Quen pra usar o AXII e deixar um deles fora o máximo possível da batalha. Wyverns Reais são bem parecidos mas bem mais agressivos, me vi se Quen por muito tempo na batalha pois ele o quebrava frequentemente e não tente recuar se estiver sem ou com vida baixa, continue a mesma estrategia, recua no Witcher 3 é uma estrategia ruim, morri várias vezes tentando ir pra longe do inimigo!

Óleos são muito úteis mas nesse caso eu não tinha nenhuma Mutagen de Wyvern pra fazer uma poção que me seria muito útil (uma que aumenta o dano de cada ataque sucessivamente até você tomar dano)

Só me curo através de poções (andorinha) ou usando a habilidade alternativa do Quen que converte dano absorvido em vida.
------------
Caramba está difícil ganhar no gwent. Sempre sacam uma carta foda q especial q detona toda sua estratégia, e eu não consegui nenhuma delas. Já comprei um monte e só aparece de soldado ou arqueiro nível 1

Odeio enfrentar deck de monstros, TNC, coisa mais roubada, o cara saca uma carta e aparecem 5 monstros na mesa já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo