[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Naquela side do lobisomem/mulher do cidadão...

Vocês mataram ele ou deixou ele matar aquela mulher?

Eu matei ele,mesmo se depois tivesse outra quest pra tirar a maldição dele o coitado ia viver arrasado,pois pelo que eu percebi pela reação dele e pela carta que tem na cabana ele gostava muito da esposa.E deixar a cunhada viva sozinha acho que é um castigo melhor,pior que a morte.




E quanto ao barão:

Mataram o fetulho ou tiraram a maldição?

Eu tirei a maldição.
 
Só pra tirar uma dúvida, é ACTION RPG ou RPG? porque uns dizem RPG, vi vídeos e não vi turnos nos combates e era extremamente livre, o que indica ser ACTION...

Só não comprei ainda porque não sei o que é :haha:
 
Vou falar só uma coisa: Elihal. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Duvida como da up nesses set's?

amigo como pega o set? e vc está usando algum sweetfx? se sim qual?
Os vendedores tem umas espécies de mapas, cartas, então você compra elas, leia-as e vai avisar que você tem essas quests de tesouro para fazer, depois de fazer é só ir no ferreiro e armador para dar upgrade tendo o set anterior, então é uma coisa que se deve pensar antes de fazer porque senão você vai ter que ficar carregando pra cima e pra baixo, no nível máximo, não tem nada melhor pra aquele nível. Recomendo fazerem o esquema da besta do set do gato que requer um nível não muito alto e ela é muito forte, estou no lv 32 e até agora não achei nada mais forte desde o lv 29 mas acho que dá pra equipar em level bem mais baixo. É meio aleatório, então todo vendedor novo que abrir faça questão de dar uma olhada no inventário do cara, e às vezes ao renovar o inventário aparecem mais cartas/mapas
vc está usando algum sweetfx
Não, tá tudo no ultra e high em agua, vegetação e sombra e loreal desligado
 
Coloquei no lvl mais dificil pensando que ia ter a moleza do TW2. To morrendo pra caraio. Mas saporra de bruxo ta virando ninja kkkkkkkkkkkk
 
Fui para uma caça de tesouro chamada "HERANÇA", e cai em um puzzle desgraçado. Não sei se é algum glitch, mas o Gerald menciona o uso do "Olho de nehaleni", porem não posso equipa-lo. Geralmente basta vc chegar perto e pressionar para interagir com esses itens. Há duas piramides nesta sala, uma em cada lado. Elas realçam o sinal Igni. Tentei fazer algo e nada. Onde diabos eu fui parar, so quero voltar pra casa? :feelbad:

http://i.imgur.com/zl2mTBs.jpg
Eu fiz essa :awesome:
Solta o igni em cada uma :cereal:
 
Só pra tirar uma dúvida, é ACTION RPG ou RPG? porque uns dizem RPG, vi vídeos e não vi turnos nos combates e era extremamente livre, o que indica ser ACTION...

Só não comprei ainda porque não sei o que é :haha:
É action sim
------------
352.86

intalei hoje,mais como estou jogando o game ainde,nem sei se melhorou algo
Esse driver não é de hoje, é o mesmo que foi lançado pro jogo no dia 18.
 
Eita, acabei de fazer uma main quest (Wandering In The Dark, acho) e a sequência (Magic Lamp).
Na moral, eu levei mais de duas horas pra completar tudo.

Fora que morri em vários confrontos até pegar a manha de cada inimigo.

O que vocês levam junto no inventário pra recuperar vida?
 
Naquela side do lobisomem/mulher do cidadão...

Vocês mataram ele ou deixou ele matar aquela mulher?

Também decidi matar o lobisomem. Pensei comigo, a único motivo dele se trancar naquela caverna durante as luas cheias era a mulher dele. Então como ele descobriu que a mulher estava morta e que ele havia matado ela então ele não iria mais se trancar lá e começaria a fazer vitimas na região.
 
não gostei da dublagem da Triss, achei que a voz não combinou com ela, ficou um negocio meio estranho, voz de velha
 
Estou com 30 horas de jogo e no nv13, estou indo em todos os ? e fazendo todas as sidequest que encontro antes de ir para novigrad.

Estou apenas uma semana de ferias, estou com medo de acabar o jogo muito rápido :feelbad:

Será verdade essa historia que o jogo tem 200 horas de gameplay ? nem no skyrim consegui tudo isso.
 
Fui fazer a missão novigrad sonhadora.
E continuo a dizer, negocio ta tenso, eles conseguiram botar medo no jogo.

Cara. eu achei o set do urso, e ja consegui todas as partes, fiz tudo menos as luvas e as espadas, a de prata falta prata :haha:, que ja to comprando, e para a de aço e para as luvas falta lingua de monstro, onde não consigo nenhuma, dropa de monstro especifico ou é por sorte?
 
Estou com 30 horas de jogo e no nv13, estou indo em todos os ? e fazendo todas as sidequest que encontro antes de ir para novigrad.

Estou apenas uma semana de ferias, estou com medo de acabar o jogo muito rápido :feelbad:

Será verdade essa historia que o jogo tem 200 horas de gameplay ? nem no skyrim consegui tudo isso.
Fiquei 2 dias do lv 29-32 e deu tempo só pra 3 sets do gato e o do grifo completa, isso rushando, porque ativei umas 10 quests mas so fiz 4 pra não precisar voltar
 
Naquela side do lobisomem/mulher do cidadão...

Vocês mataram ele ou deixou ele matar aquela mulher?

matei ele, ele é um monstro, embora consciente é um lobisomem, não tem controle sobre si e não lembra do que fez depois de transformado e ainda queria fazer outra vitima, humanos cometem burrice o tempo todo, se eu fosse matar cada humano que fez algo de errado poucos sobrariam.
 
e eu não estou conseguindo ir para cama por causa dessa ***** de jogo... como fas??

vou matar o grifo agora :megusta:
 
Alguém sabe me dizer, se é necessário ficar com os contratos e aqueles livros no Inventário o resto do jogo?
 
Upando aqui sem pressa, 40+ horas de jogo (estou de férias), level 12, sempre com os melhores equipamentos pro meu level e fazendo todas as sides/pontos de interesse no meu caminho. Jogão, não devo repeti-lo, por isso vou aproveitar cada pedaço dele. Sem falar que leio cada livro e papel e muitos você aprende sobre lugares novos e receitas, então fica a dica.

Vocês colocam pontos somente em uma árvore?
Eu investi em duas diferentes, não sei se é a decisão certa. :|

Depende do seu estilo, mas tem como resetar isso depois!
 
Última edição:
Avaliem minha brincadeira nova.

:lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::bwahaha:

[video=youtube;l-QIibNtAoY]https://www.youtube.com/watch?v=l-QIibNtAoY[/video]

Nao tem spoilers NENHUM, podem clicar sem medo.

Old, já postaram isso aqui hoje 2x e no reddit :poker:
 
não gostei da dublagem da Triss, achei que a voz não combinou com ela, ficou um negocio meio estranho, voz de velha

A Triss merecia mais cuidado. A quest dela é fraca, a dublagem dela (no inglês) não ficou legal e pra piorar parece que ela não vai ficar muito tempo no jogo. Assim fica fácil pra Yennefer que está absurdamente linda e bem dublada.
 
Mas esse eu acabei de upar, como pode ser old?

Oo

to falando da "Brincadeira"

https://www.reddit.com/r/witcher/comments/36v5cp/weeeeeeeeee/

PoliteDistortedFieldmouse.gif


eu postei aqui também sobre isso e outro usuário :seferrou:
 
O Bruxeiro me fez lembrar de uma coisa que a anos eu não fazia... e não é no mesmo naipe de Dark Souls...
SALVAR a cada momento.

pqp, sair da pqp é ir para o outro lado do mapa, e morrer por nada... e depois voltar de VOLTA a pqp... mano, isso doi.:feelbad:

Mas mesmo assim não consigo parar de jogar... :haha::bwahaha:
 
O Bruxeiro me fez lembrar de uma coisa que a anos eu não fazia... e não é no mesmo naipe de Dark Souls... SALVAR a cada momento. pqp, sair da pqp é ir para o outro lado do mapa, e morrer por nada... e depois voltar de VOLTA a pqp... mano, isso doi.:feelbad:
Mas mesmo assim não consigo parar de jogar... :haha::bwahaha:
Eu to achando bem mais difícil do que darksouls, estou morrendo bem mais. Ds fica "fácil" depois que vc pega a manha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo