[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Achei uma espada de prata com a tag "Reliquia" em uma câmara escondida na sala onde...

Lutamos com Nithral, um guerreiro dos caçadores selvagem.

E até que é boa já que eu estava usando a o da Víbora desde antes de matar o grifo e considerando meu level...

3038f95.jpg
 
Fui para uma caça de tesouro chamada "HERANÇA", e cai em um puzzle desgraçado. Não sei se é algum glitch, mas o Gerald menciona o uso do "Olho de nehaleni", porem não posso equipa-lo. Geralmente basta vc chegar perto e pressionar para interagir com esses itens. Há duas piramides nesta sala, uma em cada lado. Elas realçam o sinal Igni. Tentei fazer algo e nada. Onde diabos eu fui parar, so quero voltar pra casa? :feelbad:

zl2mTBs.jpg
 
Fui para uma caça de tesouro chamada "HERANÇA", e cai em um puzzle desgraçado. Não sei se é algum glitch, mas o Gerald menciona o uso do "Olho de nehaleni", porem não posso equipa-lo. Geralmente basta vc chegar perto e pressionar para interagir com esses itens. Há duas piramides nesta sala, uma em cada lado. Elas realçam o sinal Igni. Tentei fazer algo e nada. Onde diabos eu fui parar, so quero voltar pra casa? :feelbad:

http://i.imgur.com/zl2mTBs.jpg


CDPR e suas missões secundárias... uma mais foda do que a outra. :seferrou:
 
Andei um monte para chegar em um lugar para explorar as passagens sobre a ilha do templo e não achei... vou ir caçar item :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Como exploro esse lugar ?

Podem responder em spoiler.
 
Achei uma espada de prata com a tag "Reliquia" em uma câmara escondida na sala onde...

Lutamos com Nithral, um guerreiro dos caçadores selvagem.

E até que é boa já que eu estava usando a o da Víbora desde antes de matar o grifo e considerando meu level...

http://i59.tinypic.com/3038f95.jpg

Vcs ainda vai encontrar muitas espadas de categoria Relíquia. Até o momento estou achando elas as melhores, as minhas duas espadas (aço e prata) são relíquias. Eu achei as de set muito fracas. Detalhe eu já peguei diagrama pra dar upgrade na espada do set grifon e continua sendo muito fraca.
 
Como usa a porcaria da besta ?

Aperto TAB e não pega essa desgraça... não consigo matar o bixo porque ele não equipa essa porcaria que podio.
 
Galera onde maldito é velen pra procurar a esposa do maldito barão rss

http://i.imgur.com/ipL1237.jpg?1

Velen não é exatamente uma casa ou vila ou o que, é uma região. Só ir procurando pelas evidencias que vc encontra o que quer.

====================================
PS:
Esse jogo é muito fod@, sei mais o que fazer não. Tem momento que fico abestalhado só olhando pra tela, admirando e tals e como são vivas as coisas... Estava eu indo lá pra ponta esquerda do mapa de Velen (parte que a caçada selvagem congela uma vila), eu nível 7 ainda, fui pra ver que porcaria eram as duas interrogações, pq se for coisa braba, dou meia volta. Fui primeiramente pelo lado direito dessa parte do mapa e vi umas harpias level 7, e bati pra valer, dai vi um monstrão lá level 14, nem fui ver o que era, fui à outra interrogação e vejo de longe um treco que parecia uma galinha gigante pendurada numa torre, fui mais p perto p ver o que era, mas numa certa distancia p não chamar a atenção do bicho, passei por umas árvores e quando fui ver... Kd o bicho?, cara... O bicho me deu uma porrada de 1500 de dano, pelas costas, era um Wyvern... PQP, tive q lutar, mas foi bom pq derrotei e foi ruim por 2 motivos: 1 não dropou nada e XP que é bom, nada. 2 minha espada quase quebra. Havia no fim das contas uma torre com a ponte levantada, mas suei muito p saber como entrar, depois que entrei... Nossa senhora, altos presentes. Uma ressalva quanto a esses encontros nas interrogações, se vc for fazer missões sem nenhum contrato, esqueça de XP, exceto que vc tenha pego informações sem querer nos quadros de aviso, pq monstro algum dá XP de encher os olhos.

====================================

Como usa a porcaria da besta ?

Aperto TAB e não pega essa desgraça... não consigo matar o bixo porque ele não equipa essa porcaria que podio.

Véi, tú vai no inventário e seleciona a besta, equipa lá e depois utiliza ela, como uso controle, não sei q a TC, mas vai nas opções do jogo e vê o mapa das armas, simples assim.
 
Última edição:
Vai se ferrar, olha a Ciri. :magico:

1medxXp.jpg


fssP5sm.jpg
 
Velen não é exatamente uma casa ou vila ou o que, é uma região. Só ir procurando pelas evidencias que vc encontra o que quer.


Véi, tú vai no inventário e seleciona a besta, equipa lá e depois utiliza ela, como uso controle, não sei q a TC, mas vai nas opções do jogo e vê o mapa das armas, simples assim.


Ele não puxa a besta, ja ta equipada o tutorial não diz como puxar a besta.

Quero puxar ela para atirar ele não puxa.
 
Ele não puxa a besta, ja ta equipada o tutorial não diz como puxar a besta.

Quero puxar ela para atirar ele não puxa.

O tutorial fala sim, é só ir lá. Pq eu fui ver como funcionava com o controle e explicou bem direitinho.

PS: Pra dar um shot rápido, só dá um peteleco no botão, p dar um shot concentrado é so segurar o botão q entra no esquema de mira.
 
O tutorial fala sim, é só ir lá. Pq eu fui ver como funcionava com o controle e explicou bem direitinho.

Não fala !

Tem como me falar a porcaria do botão ao invés de me ficar falando para ir no tutorial ???

Para lá ta os botões do mouse, que eu aperto e ele não tira a besta das costas e mira...
 
O cara fica dando espadada e não respeita o botão de puxar a besta mano do ceu que odio que ja to ficando desse jogo...

Alguém pode por deus me dizer como faz para esse lazarento puxar a besta ? as bombas ? que estão equipadas ?

E não consigo fazer ele puxar e usar ? ele só fica na espada...
 
Cara, entra na seleção de Sinais, e la tera a besta, equipe ela e aperte o botão para usala, ou melhor segure o botao...
Eu to nessa parte, mas n to conseguindo matar o Grifo, q bixo forte. estou usando tudo do começo do jogo, menos uma leg(calça) que eu peguei, mas é fraca tbm.
Sera que eu preciso cancelar a luta com ele e ir atras de itens para depois retornar aqui novamente?
 
Cara, entra na seleção de Sinais, e la tera a besta, equipe ela e aperte o botão para usala, ou melhor segure o botao...
Eu to nessa parte, mas n to conseguindo matar o Grifo, q bixo forte. estou usando tudo do começo do jogo, menos uma leg(calça) que eu peguei, mas é fraca tbm.
Sera que eu preciso cancelar a luta com ele e ir atras de itens para depois retornar aqui novamente?

Eu matei ele rindo, to em outro lugar com 1 passaro 10x mais forte que esse grifo.


Equipo a besta, as bombas, mas ele não puxa para atirar.... ele fica dando espadada....

Tenho que derrubar o bixo do ar...
 
É impressão minha ou ela parece um pouco com aquela Atriz que faz a Hermione do Harry Potter?

Ela me lembrou a Robin do How I Met Your Mother, o formato do rosto. Hahaha
 
O cara fica dando espadada e não respeita o botão de puxar a besta mano do ceu que odio que ja to ficando desse jogo...

Alguém pode por deus me dizer como faz para esse lazarento puxar a besta ? as bombas ? que estão equipadas ?

E não consigo fazer ele puxar e usar ? ele só fica na espada...

Seleciona a Besta apertando TAB dai você pode da um clique na bolinha do mouse para o tiro rapido sem mirar ou você pode apertar e ficar segurando pra mirar.

Caso não goste de onde ele fica, vá nas configurações e muda a Key pra usar a besta;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo