[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Aqui nível 10 e totalmente viciado nesse jogo! As side quests são como se fossem main quest... meu 2 mapa tá LOTADO de pontos de interesse e afins... sem falar nos que a gente encontra pelo caminho, sem indicação alguma...
Uma dúvida sobre a quest do barão:
na parte que a gente tem que procurar a esposa dele em Velen, depois de achar a filha dele... alguma dica onde começar a procurar? Lá mesmo onde tá o cavalo morto pela fera/monstro? Por favor, só digam se sim ou não... se não, só digam mais ou menos o lugar... Valeu
 
Aqui nível 10 e totalmente viciado nesse jogo! As side quests são como se fossem main quest... meu 2 mapa tá LOTADO de pontos de interesse e afins... sem falar nos que a gente encontra pelo caminho, sem indicação alguma...
Uma dúvida sobre a quest do barão:
na parte que a gente tem que procurar a esposa dele em Velen, depois de achar a filha dele... alguma dica onde começar a procurar? Lá mesmo onde tá o cavalo morto pela fera/monstro? Por favor, só digam se sim ou não... se não, só digam mais ou menos o lugar... Valeu

Continue as outras mains (da mais fácil até a mais difícil)
 
Depois vou ir pegar uma Espada de LVL 4 com 58 a 72 de DMG e 5% de critical chance, 38% de sangramento, 50% de dano extra com critico e 2 sloot :seferrou::megusta::megusta::megusta:

Tem que ficar fortinho né :haha:
 
Vocês colocam pontos somente em uma árvore?
Eu investi em duas diferentes, não sei se é a decisão certa. :|
 
Vocês colocam pontos somente em uma árvore?
Eu investi em duas diferentes, não sei se é a decisão certa. :|
Não existe decisão certa, mas sim a que melhor se adapta ao teu estilo de jogo. Mas sempre é recomendando investir 3 pontinhos na queen, igni e a que te permite persuadir os npcs.
 
Já estou começando a me dar bem no Gwent com o baralho dos Reinos do Norte. Algumas dicas que dou:
- O ideal é tentar deixar o baralho com 28 cartas, 30 no máximo, assim você tem maiores chances de pegar uma boa mão inicial que vai te dar melhor controle durante as rodadas.
- Cada oponente tem uma estratégia fácil de identificar. Por exemplo, alguns vão utilizar mais cartas de ataque à distância do que de outros tipos. Depois de aprender qual tipo de carta que o oponente mais usa, você pode customizar o baralho com cartas especiais (congelamento, chuva e neblina) mais eficazes. Consegui vencer um cara que usava o baralho dos monstros e que na primeira rodada já chegava com 25 usando aquela habilidade de reproduzir. Congelei a primeira fila dele inteira e reduzi de 25 pra uns 10 :seferrou:
- O baralho inicial é muito fraco, então você tem que comprar todas as cartas que encontrar e procurar reduzir ao máximo o número de cartas com poder 1 no seu deck. Cartas de espião e médico são muito úteis, quando encontrar tem que colocar no deck. Cartas de heróis são raras, mas podem virar o jogo.
- A carta especial da corneta também é fundamental ter no deck, pois ela multiplica sua fileira por dois. Dá pra dar um golpe final só com essa carta.
- Tem uma quest que você pega em um bar de Oxenfurt e completando ela você ganha várias cartas raras.
 
Urso é lvl 17.

Mas da nada, não faço muita questão do conjunto do Gato, mas vou pegar para ir avançando no jogo.

Mas vai ser o SET do Urso que vou fazer upgrade e irei focar meus talentos no mesmo.
Eu estou aqui com a 1ª missão do Urso, o lv recomendado é 20 fora que não é um lugar muito recomendado para lv 20 :poker: são mais 3 missões depois da primeira, fora que pra dar o up final vai precisar fazer missão lv 30 mas isso pra qualquer último nível das armaduras, sendo que a do gato e grifo são em lugares bem mais acessíveis, tirando as últimas
 
Saí do primeiro mapa finalmente. 13 ou 14 horas, Steam tá meio louco.

A luta com o

Grifo foi bem legal. Dificuldade 2 aqui, não sofri pra matar ele mas tive que ir com calma. Fazia tempo que não jogava alto do tipo e tinha me esquecido que a pressa é inimiga da perfeição. Mas fiz o que manda a regra. Morri algumas vezes mas com sorriso no rosto.

Saindo do Pomar Branco, lá naquele bar

Eu acabei brigando e matando uns nego. Fiz certo ou poderia ter evitado?

Não gostei da mulher lá não ter gostado. Sei lá se poderia ter evitado, mas fiquei meio tenso haha.

Enfim, cheguei no interrogatório (escolha simulada) e aí percebi que deveria ter dado uma chance para o 2. Bom, quem sabe um dia eu não jogo ele e refaço o 3. Procurei alguma informação superficial e achei algumas escolhas que acreditei serem interessantes, tentando preservar o máximo de vidas para quem sabe poder ver no 3 e também quem sabe estender ainda mais o gameplay.
 
Upgrade máximo do set do grifo:
OFaA1Wg.png

oqEtiBY.png

BcoHIeD.png

8ljIMLg.png

Bom pelo que eu percebi, as armaduras das escolas são em níveis diferentes e nos lv altos demora a vida pra upar, então é provável que os devs fizeram isso para incentivar a montagem de todos os sets ao nível máximo pois ajudam pra caramba, aliado ao fato de que são 4 escolas e até agora não vi nem sinal da escola do lobo (que deve ser a última) pode ser que seja isso :hmm:
 
Saí do primeiro mapa finalmente. 13 ou 14 horas, Steam tá meio louco.

A luta com o

Grifo foi bem legal. Dificuldade 2 aqui, não sofri pra matar ele mas tive que ir com calma. Fazia tempo que não jogava alto do tipo e tinha me esquecido que a pressa é inimiga da perfeição. Mas fiz o que manda a regra. Morri algumas vezes mas com sorriso no rosto.

Saindo do Pomar Branco, lá naquele bar

Eu acabei brigando e matando uns nego. Fiz certo ou poderia ter evitado?

Não gostei da mulher lá não ter gostado. Sei lá se poderia ter evitado, mas fiquei meio tenso haha.

Enfim, cheguei no interrogatório (escolha simulada) e aí percebi que deveria ter dado uma chance para o 2. Bom, quem sabe um dia eu não jogo ele e refaço o 3. Procurei alguma informação superficial e achei algumas escolhas que acreditei serem interessantes, tentando preservar o máximo de vidas para quem sabe poder ver no 3 e também quem sabe estender ainda mais o gameplay.

Não sei se dava para ter evitado, eu também matei eles. O que posso dizer é que essas mortes terão consequências :joia:
 
:bwahaha: :bwahaha:

2015-05-22_00002.jpg
 
Upgrade máximo do set do grifo:
http://i.imgur.com/OFaA1Wg.png
http://i.imgur.com/oqEtiBY.png
http://i.imgur.com/BcoHIeD.png
http://i.imgur.com/8ljIMLg.png
Bom pelo que eu percebi, as armaduras das escolas são em níveis diferentes e nos lv altos demora a vida pra upar, então é provável que os devs fizeram isso para incentivar a montagem de todos os sets ao nível máximo pois ajudam pra caramba, aliado ao fato de que são 4 escolas e até agora não vi nem sinal da escola do lobo (que deve ser a última) pode ser que seja isso :hmm:

Duvida como da up nesses set's?
 
Aqui nível 10 e totalmente viciado nesse jogo! As side quests são como se fossem main quest... meu 2 mapa tá LOTADO de pontos de interesse e afins... sem falar nos que a gente encontra pelo caminho, sem indicação alguma...
Uma dúvida sobre a quest do barão:
na parte que a gente tem que procurar a esposa dele em Velen, depois de achar a filha dele... alguma dica onde começar a procurar? Lá mesmo onde tá o cavalo morto pela fera/monstro? Por favor, só digam se sim ou não... se não, só digam mais ou menos o lugar... Valeu

cara como vc conseguiu upar tão rápido? estou na mesma parte no lvl 5
 
Upgrade máximo do set do grifo:
http://i.imgur.com/OFaA1Wg.png
http://i.imgur.com/oqEtiBY.png
http://i.imgur.com/BcoHIeD.png
http://i.imgur.com/8ljIMLg.png
Bom pelo que eu percebi, as armaduras das escolas são em níveis diferentes e nos lv altos demora a vida pra upar, então é provável que os devs fizeram isso para incentivar a montagem de todos os sets ao nível máximo pois ajudam pra caramba, aliado ao fato de que são 4 escolas e até agora não vi nem sinal da escola do lobo (que deve ser a última) pode ser que seja isso :hmm:

amigo como pega o set? e vc está usando algum sweetfx? se sim qual?
 
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:


Partiu explorar mais esse jogo maravilho !

Sabem se posso voltar a vila do polmar lá ?

Pode voltar sim, é só ir naquela placa de fast travel e viajar para qualquer placa de pomar branco :joia:
 
Acho que só tá faltando um pause nas cutscenes, toda vez que tem algum diálogo importante querem falar comigo. :nooo:
 
Alguém já fez a parte pra ajudar a Triss?

Queria saber se cancela alguma missão, caso eu termine de ajudar os magos a fugirem de Novigrad, alguém sabe?
 
Aqui é MENGÃO rapá!!

314F0174245476BF911A552216276E190FE37782
 
Não sei se dava para ter evitado, eu também matei eles. O que posso dizer é que essas mortes terão consequências :joia:

Uma delas já vi que é o local semi-vazio.

Acho que só tá faltando um pause nas cutscenes, toda vez que tem algum diálogo importante querem falar comigo. :nooo:

DEMAIS.

Agora que vi o mapa depois do castelo. Imenso. :megusta:
 
Alguém sabe o limite da barba do Geralt?
Pois já estou com essa faz um bom tempo e não vi diferença de tamanho.
4faaebca74c35a4b854efa1a1481c6bea78accd7.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo