[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Seleciona a Besta apertando TAB dai você pode da um clique na bolinha do mouse para o tiro rapido sem mirar ou você pode apertar e ficar segurando pra mirar.

Caso não goste de onde ele fica, vá nas configurações e muda a Key pra usar a besta;

Obrigado, mas ainda assim não consigo matar o bixo, quero saber oque esse safado guarda de item KKK.
 
O cara fica dando espadada e não respeita o botão de puxar a besta mano do ceu que odio que ja to ficando desse jogo...

Alguém pode por deus me dizer como faz para esse lazarento puxar a besta ? as bombas ? que estão equipadas ?

E não consigo fazer ele puxar e usar ? ele só fica na espada...
No controle após equipar na tela de equipamento, segura o LS para abrir o menu radial e escolhe a besta(ela tem que aparecer abaixo dos itens consumíveis no HUD) daí trava a mira no inimigo e pressiona RS.
 
ouve melhoras com esse driver da nvidia q saiu hoje ?
 
Ai galera, alguém ta tendo stuttering no jogo? O framerate fica bom 45- 60 FPS mas fica dando umas micro travadinhas aqui...
 
Eu matei ele rindo, to em outro lugar com 1 passaro 10x mais forte que esse grifo.


Equipo a besta, as bombas, mas ele não puxa para atirar.... ele fica dando espadada....

Tenho que derrubar o bixo do ar...
Poise, assim q comentei aqui matei ele, realmente nao foi dificil, eu q tava vacilando, queria matar ele na espadada direto sem se esquivar nem nada. :seferrou:

Uma dúvida, assim que eu atei ele, falei com o chefe la e to na missao de me preparar para sair de Pomar Branco, quando eu sair, não tem como voltar mais não né?
Ouvi um user dizendo que n dava pra voltar...se nao der mesmo, irei fazer tudo q tenho pra fazer lá para depois ir embora.
 
Poise, assim q comentei aqui matei ele, realmente nao foi dificil, eu q tava vacilando, queria matar ele na espadada direto sem se esquivar nem nada. :seferrou:

Uma dúvida, assim que eu atei ele, falei com o chefe la e to na missao de me preparar para sair de Pomar Branco, quando eu sair, não tem como voltar mais não né?
Ouvi um user dizendo que n dava pra voltar...se nao der mesmo, irei fazer tudo q tenho pra fazer lá para depois ir embora.

Tem sim só ir nessas placas de viajem rápida.
 
Geralt gravido. :yuno:
Odeio essas armaduras de barrigão )=
------------


Eu esqueci o nome da personagem, mas é uma agente da Shield em que o Nick fury mais confia né?

Exato! :joia:
 
alguem percebeu que uma das vozes das MOIRAS é a voz daquela velha do pica-pau???? :bwahaha::bwahaha:
 
Geralt gravido. :yuno:
Odeio essas armaduras de barrigão )=

Alem de ser feia e deixar o bruxo com cara de pinguço, é ruim nas batalhas pq demora a encher a barra de sinais
 
Naquela side do lobisomem/mulher do cidadão...

Vocês mataram ele ou deixou ele matar aquela mulher?
 
Essa Skellige é demais cara, eu andando de boa aqui quando de repente
777b796794a3126c3aff8d45c44887e8f69dd1ea.jpg
Incrivel :bwahaha:
Como tira screen? tenho que jogar no modo janela para tirar print, e sempre com o menu :feelbad:
Ja tentei f9 e f12 que são os mais comuns e não deu.
 
Naquela side do lobisomem/mulher do cidadão...

Vocês mataram ele ou deixou ele matar aquela mulher?

Matei, eu pensei que se soltasse ele então ele poderia fazer mais vítimas. Dane-se a louca da mulher lá. :haha:
 

Eu lembrei dela do nada. Ela pareceu está muito mais linda na Era de Ultron. :challenge:
------------
Alem de ser feia e deixar o bruxo com cara de pinguço, é ruim nas batalhas pq demora a encher a barra de sinais

Por enquanto eu ainda estou usando a amadura do inicio. xD
------------
Matei, eu pensei que se soltasse ele então ele poderia fazer mais vítimas. Dane-se a louca da mulher lá. :haha:

A questão é que depois de matar a mulher ele mesmo vai até o Geralt e pede para ele dar um fim, então geralt mata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo