[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Ta louco de abrir tag de spoiler aqui huahauha, tem nego ai quase zerando o jogo.

Negócio que por ser open world, mesmo que você já esteja avançado no jogo, um cara que ta la no começo pode soltar uma spoiler de uma side que você não fez ainda.

Mas to curtindo bastante o esforço que os caras fizeram nas quests, não teve uma até agora que soou fetch quest pura pra mim.

Justamente! As side quests do jogo são bem diversificadas, são divertidas. A do barão tem uma excelente história!
 
Que vacilo o jogo não ter um photomode. Pra onde vc vai da vontade de tirar screen. :poker:


witcher32015-05-2217-41-14-58.png


witcher32015-05-2217-45-58-51.png


witcher32015-05-2217-47-50-88.png


witcher32015-05-2218-05-44-77.png
 
Mais alguém reparou que a barba do Geralt cresce em tempo real? :haha: Acho que vou deixar pra ver como fica. Seria engraçado um Geralt com barba de mendigo.
 
Pior que eu desabilitei o Life dos inimigos e quase todos os huds do jogo, ai nem da pra ver se eh caveira , so quando eu tomo uma surra... :lol2:

Sem contar que quando tem vários inimigos, vc não sabe em qual vc bateu e eles revezam quem vem te atacar , com táticas... Ai fica complicado, ja que vc bate em todos e não mata nenhum. Eh tensoo... Hahaha

Fora que eles flanqueiam, atacam em grupos, usam os mattos ora se esconder, te encurralam nos cantos onde não da pra fugir, o nível de dificuldade no máximo eh o melhor que já vi, não eh daqueles que so aumentam o dano, eles mudam aa táticas e usam skills, habilidades ou táticas novas, usam ate o clima contra vc.
 
Mais alguém reparou que a barba do Geralt cresce em tempo real? :haha: Acho que vou deixar pra ver como fica. Seria engraçado um Geralt com barba de mendigo.
Sim, se você ficar meditando cresce rapidão.
 
Aleluia,o meu chegou.Cara a versão física é uma coisa linda,não tinha visto fotos dessa versão br mas veio com a tau "luva" [que falaram la no tópico preview que era aquela caixinha],os jogos vem em 2 caixinhas padrões,na primeira o manual e o compêndio e os 3 primeiros dvds,no segundo o ultimo dvd,trilha sonora,mapa [enorme],adesivo e o agradecimento da Cd Red Project.:megusta::megusta::megusta::megusta:

Foi mal desviar do assunto do tópico,como eu não vi nenhuma foto da versão pc [BR ]sendo divulgado só o de ps4] queria informa para quem está esperando essa versão,talvez depois posto umas imagens.
 
Aleluia,o meu chegou.Cara a versão física é uma coisa linda,não tinha visto fotos dessa versão br mas veio com a tau "luva" [que falaram la no tópico preview que era aquela caixinha],os jogos vem em 2 caixinhas padrões,na primeira o manual e o compêndio e os 3 primeiros dvds,no segundo o ultimo dvd,trilha sonora,mapa [enorme],adesivo e o agradecimento da Cd Red Project.:megusta::megusta::megusta::megusta:

Foi mal desviar do assunto do tópico,como eu não vi nenhuma foto da versão pc [BR ]sendo divulgado só o de ps4] queria informa para quem está esperando essa versão,talvez depois posto umas imagens.

Posta umas imagens aí, to curioso pra ver como é a versão física. Mto chato aquele mapinha virtual que deram com a versão digital :/
 
eh tipo uma poçao que vc compra eu vi vendendo uma vez so ate agora mas com certeza vai ter mais pra vender, custa 1000 orens

Eita, meio caro... :poker:

Mas se eu fizer besteira eu já sei. :bwahaha:
 
Ai quando sair o próximo Elder of Scrolls, Wicher 3 vira lixo? Quanto hype desnecessário...

Hoje em dia existe um conceito chamado "Melhoria continua".

Isso é bom para nos, não pode existir um marco definitivo.

Hyper não é desnecessario, o hyper reflete o momento e o cenário dos games que precisava de algo epico como TW3 para reacender a arte de fazer games.

Então entenda o seguinte, não existe um definitivo, TW3 saiu hoje como o top dos tops, que venha TES melhor e que depois venha uma novo witcher melhor ainda e venha novo mass effect digno da franquia, dragon age, cyber punk e outras sagas épicas.

Cara seu pensamento é pequeno, a superação nas produções é bom para nos jogadores, cada ter ter coisas novas e boas.

Hyper é um termômetro de mercado, produtoras como Bioware esta tomando um tapa de luvas na cara, TW3 esta mostrando que o mercado esta faltando e que os games viraram receita de bolo.

Exemplo COD todo ano sai, sempre igual.

Quer ver que legal, o cenário atual esta tão feio que TW2 no Xbox360 é so um game quase desconhecido, TW3 esta sendo o melhor game desta geração, sinal que as produtoras estão pisando na bola, TW3 é um grande jogo, mas normalmente os consoles são dominados pelas suas franquias classicas, que ainda não teve nada, Xone tentou emplacar o Ryse como novo Gear of war, mas foi um fiasco e PS4 mostrou KillZone que deixou a desejar, Destiny iden.

Isso é bom para o mercado, pessoal olhe oq os gamers precisam.
 
Galera onde maldito é velen pra procurar a esposa do maldito barão rss

ipL1237.jpg
 
Imagem da versão física do pc,tentem evitar a bagunça ali atrás,vim do trampo correndo na maior alegria :haha:

[o cd 1 não está ai porque eu deixei instalando no pc quando cheguei]

YJA4Pyx.jpg
 
Cara.. se vc não entendeu o que é a região do Velen quer dizer que rushou e passou por cima de tudo no jogo. Recomendo jogar novamente.

Começar tudo do zero?
 
Isso é pq vc ainda está na parte de tutorial, você vai ter liberdade de exploração depois de...
matar o grifo, e ir falar com o imperador e Yen

Já passei da parte do barão, já acessei novigrad, só se é no pomar (1 mapa) que não da pra ir pros lados. Vou tentar ir nos extremos de velen, ver se consigo acessar outras partes
 
Qualquer RPG abaixo do Bruxão 3 é lixo, nossa senhora se não seguirem o padrão do Bruxão vou nem instalar no PC quanto mais jogar.

Gzuis, que jogo TOP mano :megusta::megusta::megusta:



Acho que vou seguir o caminho do Urso, golpes forte e armaduras pesadas e muita mais muita vida :seferrou::seferrou::seferrou:

Skyrim ainda é melhor que TW3 no quesito RPG e liberdade em geral. The Witcher 3 é uma obra prima mas é um RPG com historia e lugares que pouco mudam, dificilmente vai consegui chegar nas minhas 2000 horas de skyrim. Sem falar que o suporte a mods do skyrim ajuda ele a ser o que é, o jogador moldando o mundo ao seu gosto.

mas TW3 com certeza é o melhor rpg dos ultimos tempos fácil e vai ser goty com certeza.

Essa parte do pântano é uma das que eu acho mais fod4, muito bem feita, as sombras e o clima são tops d+

A foto não contem spoiler, mas vou colocar em spoiler pq ta em 4k.


e tá cheio de serrilhado assim? :coolface:

instala um radeonpro ai e força SMAA (msaa não funciona nessa engine, nem forçando)
 
Última edição:
Alguém ainda esta tendo problemas de freezing (versão steam), não aquento mais isso, simplesmente não consigo jogar pois toda hora o jogo trava e sim já fiz o esquema do fps, vsync, tela cheia, gerenciamento de energia, reinstalar o jogo, diminuir clock da vga, directx, vcredist, trocar o jogo de HD, drive recente, etc. Não tenho mais ideias, se alguém resolveu ou não estiver tendo problemas poderia ao menos falar o drive que esta usando( Nvidia ).
Também postei no tópico de performance mas talvez alguém aqui saiba algo, quero jogar mas não consigo fazer nda
:feelbad:
 
Skyrim ainda é melhor que TW3 no quesito RPG e liberdade em geral. The Witcher 3 é uma obra prima mas é um RPG com historia e lugares que pouco mudam, dificilmente vai consegui chegar nas minhas 2000 horas de skyrim. Sem falar que o suporte a mods do skyrim ajuda ele a ser o que é, o jogador moldando o mundo ao seu gosto. mas TW3 com certeza é o melhor rpg dos ultimos tempos fácil e vai ser goty com certeza. e tá cheio de serrilhado assim? :coolface: instala um radeonpro ai e força SMAA (msaa não funciona nessa engine, nem forçando)
To satisfeito com os gráficos. Nunca vi nada melhor , não existe. Não preciso mexer em nada.
 
Não sei porque, quando estou jogando, de tempos em tempos, sai do jogo e vai para o Windows, não que tenha dado pau no jogo, apenas minimiza, porem ao retornar ao jogo, se estiver usando DSR ele fica com zoom no jogo, não mais se ajusta a resolução do monitor, o único jeito de arrumar e reiniciando o jogo.

Não volta ao normal nem dando um Alt+Enter pra ir pro window mode e voltar pra fullscreen?
Aqui toda vez que entro no jogo ele minimiza sozinho também, mas não parece ser algo relacionado ao DSR, já que isso acontece mesmo se eu usar a resolução nativa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo