[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Possivelmente The Witcher 3 - obra prima - seja tão revolucionário para a indústria dos jogos eletrônicos como o filme Cidadão Kane foi para a sétima arte. Só os fortes entenderão.

ainda acho q Half Live continua a ser o icone, a lenda, o antes e depois.. É o "rosebud" dos games...mas the witcher 3 vai marca na historia tb
 
Última edição:
Chegay na voadora!

Rodando de boa aqui com tudo no ultra + hairworks

NÃO EXISTE JOGO MELHOR QUE ESSE, JOGO DO SÉCULO !!!

Melhor jogo que já joguei na vida, top #1. ( passou alex kidd, resident 1, zelda, metal gear, castlevania, borderlands 2, tw1 e cia, que sao do meu top 10)....

28 horas de jogo e ainda estou lvl 5, no começo do segundo mapa, limpei o primeiro mapa. SEM NENHUM PROBLEMA, CRASH OU BUG!

Videos em 1080p , tudo no ULTRA + Hairworks x16

podem conter spoiler, um tem, outro nao.

[video=youtube;t9HM_mMnNpE]https://www.youtube.com/watch?v=t9HM_mMnNpE[/video]

[video=youtube;K2m1ENQOc98]https://www.youtube.com/watch?v=K2m1ENQOc98[/video]

Esse tem o nome do inimigo no titulo, é um inimigo COMUM,nao é boss, mas vou colocar em spoiler.

[video=youtube;jo4K_lHZjbY]https://www.youtube.com/watch?v=jo4K_lHZjbY[/video]


Fotos!!

Em 4k

http://s5.postimg.org/vxf6iez0l/2015_05_19_00030.jpg

http://s5.postimg.org/emorqe7d1/2015_05_19_00043.jpg

http://s5.postimg.org/g30a8ja9x/2015_05_19_00034.jpg

http://s5.postimg.org/3yl0rjxdx/2015_05_19_00040.jpg


Em 1080p

http://i.imgur.com/r8YtREJ.jpg


http://i.imgur.com/YjIPHuv.jpg


http://i.imgur.com/tR51bW4.jpg


Desativei todas as ajudas, jogando no nivel MAIS DIFICIL, sem life dos inimigos, sem tutoriais, sem mostrar a quest, sem dica de botoes... etc.... usei no começo, tirei depois.

Goty of the century.

Há braços




É primeiro parabéns pelas as screen!!!!

É inquestionável tudo o que você escreveu, o game já recebeu mais de 30 prêmios na Europa e ainda é o primeiro RPG, em alguns reviews tirar nota máxima!

Para mim já o melhor do ano de 2015!

images
fgAcDdx.jpg
Witch3Award.jpg
comment_Ap8UJz3RSaUh9lchpddtBhfeo1MeUF8E.jpg
 
eu consigo mudar o idioma das legendas sem mudar o audio em ingles??
O jogo vem por padrão com o áudio em inglês e várias legendas, dá pra mudar no menu. Tens a escolha de baixar o áudio em PT na steam ou GOG, tanto faz.
 
Não sei se alguém já postou, mas se não: http://www.deadendthrills.com/forum/discussion/408/guide-the-witcher-3

Aqui tem o arquivo do Cheat Engine que habilita o Photo Mode pro The Witcher 3. A CDProjectRed poderia ter incluído um desses por padrão igual foi no shadow of mordor né?
Traduzi as instruções de uso pra facilitar.

[Câmera Livre] = F1 para ligar e desligar
Numpad 2/8 = Coordenadas Y
Numpad 4/6 = Coordenadas X
Numpad 3/9 = Coordenadas Z

Segure ALT para movimentos maiores
Segure CTRL para movimentos menores


[FOV - Campo de Visão] = F2 para ligar e desligar
Numpad mais\menos +/- = aumentar/diminuir


[Pausar o Jogo \ Parar o Tempo] = F3 para pausar
Isso congela o jogo, e você ainda pode manipular a câmera e mudar a hora do dia.

Enquanto ativo, este script irá substituir a definição padrão de pausa do jogo. O que significa que se você pausar o jogo e ir para o menu, o jogo irá continuar pausado quando você sair do menu. Se o jogo não está pausado, usar alt+tab ou abrir o menu não irá pausar o jogo. Se você quer pausar o jogo quando usar alt+tab ou abrir o menu, então você deve desabilitar o script (desmarcar ele na tabela).


[Hora do Dia] = F4 para ligar e desligar
Teclas [ ] alteram a hora do dia.
Segure ALT para mudar valores maiores (1 hora em jogo)
Segure CTRL para quantidades menores (1 minuto em jogo)


[HUD] - faltando na vers 1.03
Este é um jeito mais fácil de desabilitar o HUD em vez de ir no menu e marcar uma a uma as opções. Funciona melhor se estiver jogando em modo janela, pois o jogo não irá minimizar.

Na tabela, mude a escala do HUD para algo em torno de 3. Alt-tab de volta pro jogo. Se o menu estiver aberto, feche-o.

Agora, abra o menu (Eu sei que provavelmente você acabou de fechá-lo) e mude alguma configuração que você possa acessar rapidamente. Normalmente eu mudo o volume mestre. Então saia do menu e o HUD deverá ter desaparecido

Para obeter o HUD novamente, mude o valor da tabela para 1 e repita os passos acima..





Se você nunca usou o Cheat Engine antes1. Baixe e instale o Cheat Engine 6.4. Este programa é seguro. Não, você não vai ser banido por usar ele.

2. Abra o arquivo da tabela que você acabou de baixar. Isso deverá abrir o Cheat Engine.

3. Abra o The Witcher 3.
(Eu prefiro o modo janela quando uso o Cheat Engine pois ao usar alt+tab não vai minimizar o jogo.)

4. Alt-Tab para sair do jogo. No Cheat Engine, clique no botão piscando no canto esquerdo. Procure "witcher3.exe"e abra. Marque sim para manter o endereço e a lista de script da tabela.

Agora você pode usar as teclas acima e usar o Photo Mode no The Witcher 3.

 
Qualquer RPG abaixo do Bruxão 3 é lixo, nossa senhora se não seguirem o padrão do Bruxão vou nem instalar no PC quanto mais jogar.

Gzuis, que jogo TOP mano :megusta::megusta::megusta:



Acho que vou seguir o caminho do Urso, golpes forte e armaduras pesadas e muita mais muita vida :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Qualquer RPG abaixo do Bruxão 3 é lixo, nossa senhora se não seguirem o padrão do Bruxão vou nem instalar no PC quanto mais jogar.

Gzuis, que jogo TOP mano :megusta::megusta::megusta:



Acho que vou seguir o caminho do Urso, golpes forte e armaduras pesadas e muita mais muita vida :seferrou::seferrou::seferrou:

Você não vai jogar mais nada na sua vida.
 
Qualquer RPG abaixo do Bruxão 3 é lixo, nossa senhora se não seguirem o padrão do Bruxão vou nem instalar no PC quanto mais jogar.

Gzuis, que jogo TOP mano
obsequious.png
obsequious.png
obsequious.png


Acho que vou seguir o caminho do Urso, golpes forte e armaduras pesadas e muita mais muita vida
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png


Siga esses passo quando for comentar da próxima vez!

15+-+1


:mao: vai evitar muita confusão!
 
Última edição:
Esse jogo tem armaduras heavy? tipo aquelas plate cabulosa pesadona? sempre foi de praxe witcher usar roupas leves, mas como tem upgrades para armadura pesada imaginei que tenha, mas ainda não vi nada sobre na net, alguém tem screenshot?
 
Sou fã do witcher des do primeiro e quando a geração virou a Bioware criou o Mass Effect que fez um super sucesso e nisso ela jogou uma critica na CDP Red que anuciava Witcher, não tenho a matéria.

Mas a critica foi até pq o primeiro game foi na engine deles e ficou bem bugado e abaixo do potencial da engine a CDP era amadora na época com o único jogo lançado o TW1.

Lembro que a bioware disse algo do tipo, "quem tem interesse em uma historia do outro lado do mundo, investir nos livros do witcher é um tiro no pé, não existe mercado para isso".

Hoje fico pensando com qual cara o pessoal da Boiware deve estar, principalmente quem disse isso.

Esse jogo tem armaduras heavy? tipo aquelas plate cabulosa pesadona? sempre foi de praxe witcher usar roupas leves, mas como tem upgrades para armadura pesada imaginei que tenha, mas ainda não vi nada sobre na net, alguém tem screenshot?

Armadura pesada para uma witcher é uma armadura de couro com aço, não espere uma armadura Plate, já vi imagens e são armaduras de couro só que mais robustas, com partes em aço, tipo ombos.
 
Ai quando sair o próximo Elder of Scrolls, Wicher 3 vira lixo? Quanto hype desnecessário...
 
Esse jogo tem armaduras heavy? tipo aquelas plate cabulosa pesadona? sempre foi de praxe witcher usar roupas leves, mas como tem upgrades para armadura pesada imaginei que tenha, mas ainda não vi nada sobre na net, alguém tem screenshot?

Tem.

Bear Set que é um conjunto de bruxo que deve ser encontrando pelo jogo é do tipo pesado. Mas não do tipo que cavaleiros usam de puro aço é couro reforçado com aço.

http://i.neoseeker.com/neo_image/87142/news/9/the_witcher_3_wild_huntbear_armour.jpg

Tem inclusive talentos para o mesmo, que faz o Geralt ficar parrudo, aumentando em 5% seu HP por pedaço do SET, sem contar que aumentar seus danos com Golpe Fortes que é uma especialização com espada.
------------
Ai quando sair o próximo Elder of Scrolls, Wicher 3 vira lixo? Quanto hype desnecessário...

Nunca joguei Elder of Scrolls e nunca tive vontade, sempre achei um jogo porcaria quando via os vídeos.


Agora Witcher 3 está sensacional, ou os próximos RPG adotam o nível do Witcher 3 ou ficaram para trás.



Da nem vontade de voltar a jogar meus MMO depois de jogar Witcher 3 PQP é outro nível de RPG.
 
Última edição:
pois é eu achei esse ferreiro ai e fiz ela, qual coisa melhor vc achou? eu to com 4.4 orens, eu troquei todas aquelas moedas que vc pega de loot no banco e fiquei com isso de grana
Eu achei uma espada de prata muito forte, agora que terminei a quest pro último nível do set do Grifo (que postarei mais tarde) que vou trocá-la, faz um tempão que estou com ela, depois eu mostro que estou no trampo agora
 
Concordo com vc só na parte dos MMOs! isso ai está morto mesmo.
 
Gurizada, nunca joguei nenhum jogo da saga The Witcher até hoje.
O jogo é simplesmente sensacional, fui entusiasta de TES Oblivion, não tanto de Skyrim e acho que Witcher achou o balanço perfeito.

Por enquanto estou circulando, looteando, fazendo side quests pra subir de level e ficar mais tranquilo main quests - além de aproveitar o jogo per si.
Só noto que peco bastante em batalhas, só ataco e minha healt bar sempre chega perto de zerar. Devo ter mais paciência nas lutas?

Dicas de quests, onde gastar pontos, etc, são MUITO bem vindas!

Abraços.
 
Tem.

Bear Set que é um conjunto de bruxo que deve ser encontrando pelo jogo é do tipo pesado. Mas não do tipo que cavaleiros usam de puro aço é couro reforçado com aço.

http://i.neoseeker.com/neo_image/87142/news/9/the_witcher_3_wild_huntbear_armour.jpg

Tem inclusive talentos para o mesmo, que faz o Geralt ficar parrudo, aumentando em 5% seu HP por pedaço do SET, sem contar que aumentar seus danos com Golpe Fortes que é uma especialização com espada.
------------


Nunca joguei Elder of Scrolls e nunca tive vontade, sempre achei um jogo porcaria quando via os vídeos.


Agora Witcher 3 está sensacional, ou os próximos RPG adotam o nível do Witcher 3 ou ficaram para trás.



Da nem vontade de voltar a jogar meus MMO depois de jogar Witcher 3 PQP é outro nível de RPG.


Os RPGS que já existiram em SAGAS como :
  • BALDUR´S GATE
  • DRAGON AGE
  • FINAL FANTASY (JRPG)
  • SKRYM
  • MASS EFFECT
  • ULTIMA (DOS ANOS 90)

Todos eles contribuíram para os games de RPG mais recentes como o sucesso esmagador de THE WITCHER

Não é que os outros são menos importantes e por sinal são muito bons, mas, agora o THE WITCHER 3 está acima da média!
 
Nao sei o que aconteceu...fui instalar os DLCs gratuitos (havia esquecido:haha:) e agora nao consigo por mais a dublagem BR:damn: so tem as legenda em portuga (ufa)..vou na opção idiomas e nao tem nem onde mudar a dublagem (antes era portugues ou ingles) so as legendas

Alguem ajuda ai:mas:

Editado:

descobrir lendo isso:


O jogo vem por padrão com o áudio em inglês e várias legendas, dá pra mudar no menu. Tens a escolha de baixar o áudio em PT na steam ou GOG, tanto faz.

valeu
 
Última edição:
To usando tudo em Quen, depois tudo em Axii pros diálogos e agora vou melhorar o Axii de novo pra controlar a mente da galera nos combates.

De porrada eu peguei o ataque leve pra dar mais dano, to usando também as duas skills amarelas... uma de regeneração de vida e vigor e a outra que da 5% a mais de dano com ataque leve também e uma taxa de crítico com cada peça de armadura leve que eu usar. Vou focar nisso.

Ofensa no combate e defesa usando os signs.
eu to investindo igual vc, mas to pensando seriamente dps de resetar e investir em atk pesado so pra usar aquela armadura do urso
 
Galera uma dica:

Muita gente não deve se ligar ou não jogou outros Witchers ou mesmo não é acostumado com RPGs. Bom joguei o 1 e 2 e agora no 3 está muito mais completo o sistema de build do Geralt.

são 3 caminhos para escolher:

1 Alquimia
2 Combate
3 Sinais (Bruxaria / Magia)

Eu estou focado em Bruxaria e como funciona isso?

Ao passar de nível ganha-se o ponto de habilidade. Com esse ponto é aonde você decide como vai progredir e não seguir um estilo salada-mista.

Funciona assim: tudo parte dos pontos distribuídos com a escolha Combate, Magia ou Alquimia. Feito isso, você deve focar seu equipamento em atributos que fornecem mais bonus para o seguimento que você escolheu. Ex: Se você é combate, use Espadas e coloque runa nelas voltado para o ganho de +dano ou chance de atordoamento, etc... olhe a descrição do item e seus bônus sempre!

Em caso de armaduras a mesma coisa, use bonus voltado para seu estilo e sempre que possível aclope runas que favorecem a % de ganho.

Eu sigo o caminho da Bruxaria / Magia, logo meus combos, armaduras, armas, tudo é voltado com bonus em cima disso e todo ponto de habilidade que ganho eu invisto em Sinais + Habilidade (que é a parte neutra do char).

Foi só uma dica mesmo galera e espero que ajude, por que muita gente acha que pelo fato do Geralt ser bruxo ele é um Salada mista e não é bem assim! O jogo tem todo o sistema de desenvolvimento para você se aperfeiçoar e se tornar cada vez mais poderoso!

Uma screen diferente:

witcher3_2015_05_22_02_58_42_47.jpg
 
Alguém manja onde achar o pó de esmeralda no mapa?
to afim de pagar 500inhos por ele não...
:haha:

Só sei que as Aparições dropam, não achei em nenhum lugar fixo, o melhor a fazer é matar as aparições e se não dropar você da load no jogo.
Uma aparição fica ao sul campo do exército de nilfgaard, outra fica nas criptas e a terceira perto da vila abandonada (você vai ter uma quest para matar ela).
Eu consegui dropar 1 pó de esmeralda e o outro tive que comprar, me custou um rim e um olho mas não gosto de fazer gambiarra.


Esse manja das trepadas :awesome:
 
Última edição:
Pessoal um auxilio, apesar de nao ter recebido o auxilio para uma coisa simples ,acabei me acertando mas mesmo assim obrigado. Uma coisa so, eu jogo quando da tempo por isso mesmo ainda estou explorando o POMAR BRANCO mas acabei limpando o mapa,todas as sidequests foram completadas, mas mesmo assim gostaria de saber se vale a pena continuar vasculhando mais e mais...pq ate o momento ja fui em tudo que e buraco...Vasemir continua na taverna...encontrei os diagramas ,um deles da fabricaçao da espada vibora...mas acredito que o ferreiro e/ou artesao nao tem experiencia para faze la.

Jogo e um primor, aqueles que nao curtem e pensam que rushar ou ir detonando, nao da mesmo. e um jogo que mensura a sua paciencia e as combinaçoes ,toda vez que pego algo novo ,eu leio,alias pra ler (e um prazer),tem que realmente curtir aquilo senao vc nao aprofunda na historia a imersao por si so,ja e uma caracteristica dessa obra prima e la pede,solicita que vc o faça!! senao perde o teor do game,ler ,verificar e uma aula de interatividade...a musica de fundo,a atmosfera durante o dia e uma poesia so,vc se desliga do mundo aqui e vive a vida literalmente do bruxo
que um grande fanfarrao quando quer ser...Quanto aos graficos..nossa e magnifico...
Pessoal parece que esse jogo conseguiu uma coisa que faltava no mercado ,uma verdadeira catarse!!! uma epopeia!!

Um ponto que qte gostaria de colocar pra vcs, na minha otica quando vc entra nesse universo , eu pelo menos nas TOMADAS DE DECISOES,sao bem pensadas,e obvio que nem todas saem como esperamos mas o bruxo e um verdadeiro cruzado ,ele leva essa carga de justiça,ele passa isso...alem do que, nos vivemos um personagem que se chama geralt mas nas decisoes dele (vcs tomam como se fossem ele pensando-como bruxo?) ,é interessante que acho isso "mascara" muito a personalidade de cada um, na verdade tentamos tomar decisoes como ele,mas no fundo somos nos(evidente) como pessoa que afloram todo nosso incosciente, e mostra o que pensamos ,se somos crueis ,bons etc...eu particularmente tento ser o mais justo dentro desse imaginario mesmo sabendo que naquela epoca a indulgencia era para poucos. mas no caso do nosso heroi ele e assim, o lobo branco ,fazendo uma modesta analogia,tipo spock,um hibrido,forte por natureza,repleto de mutaçoes...admiro isso..sua vida nao foi facil...e apenas uma otica minha. Quel leu os livros devem saber mais...mas a trilogia e alguma coisa como ja disseram aqui...Fenomeno!

Fora os elementos da cultura nordica,polonesa,que estamos lidando,que ja adoro desde pequeno..."os homems do norte"...etc..

abs a todos!! forum ta bombando!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo