[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Essa parte do pântano é uma das que eu acho mais fod4, muito bem feita, as sombras e o clima são tops d+

A foto não contem spoiler, mas vou colocar em spoiler pq ta em 4k.

2015_05_19_00034.jpg
 
É hoje que vou jogar isso de vdd, pois pra vc jogar de boa tem que ter muito tempo para explorar, para ler, o jogo vicia demais cara... Percebi uma coisa, todos os meus outros jogos não são abertos desde segunda, sera pq ne :haha:
 
Para quem quiser bastante ouro/dinheiro, tem duas formas fáceis. Só toma cuidado para não estragar a dificuldade/desafio do jogo. Segue:


Logo no começo do jogo, tem as duas vaquinhas na entrada da cidade. Mate elas e pegue seus itens. O couro tem um bom valor de venda. Medite e mate elas novamente. Fique fazendo isso até juntar a quantidade desejada para venda dos itens.


Em Novigrad, tem um vendedor no centro da cidade que vende conchas. Compre as conchas. Saia para o menu do diálogo, ele vai reestocar as conchas quando você entrar no inventário para comprar novamente. Compre o quanto você puder. Vá ao ferreiro para quebrar as conchas por pérolas. Venda o possível para o ferreiro. Medite por 7 dias em lugar longe do ferreiro e volte para vender mais pérolas.
 
Última edição:
To curtindo demais o jogo, eu queria fazer mais sidequest e talz mas acho que sem querer acelerei na main quest.
Quem a mais na frente me diga se eu acelerei ou nao.
Eu estou com a Kyra e acabamos de ver a Wild Hunt e agora ela tem que destruir umas coisas para sobrevivermos. to Lvl 5 aind, eu rushei muito ou to no indo normalmente?

Ta no começo. De boa. Depois disso vc vai abrir um zilhão de sidequest em Velen ainda.
 
Vcs estão investindo em que habilidades?

Eu aqui peguei aquela de regenerar vitalidade quando está fora de combate e coloquei 2 pontos em ataque rápido.
Mas tenho mais 3 pontos sobrando e fico em dúvida no que investir :haha:
 
Vcs estão investindo em que habilidades?

Eu aqui peguei aquela de regenerar vitalidade quando está fora de combate e coloquei 2 pontos em ataque rápido.
Mas tenho mais 3 pontos sobrando e fico em dúvida no que investir :haha:

Invista pontos em Quen, pelo menos 2 pontos, me salvou de muitas. O outro coloca em Axii, soh pra poder usar em alguns dialogos.
 
E a NV fazendo propaganda da TITAN X para jogar Witcher ....
 
O jogo é fenomenal, a direção foi top, tudo encaixa, missões, locais e inimigos, não é aquele jogo desconexo, ontem sentei para jogar as 20h quando vi era 1:30 da manha, e eu só cheguei no grifo de tanta side quest e lugar para explorar, unica coisa que achei ruim foi a otimização das nvidia keppler mesmo, de vc colocar no low e não consegue 60fps.
 
eu consigo mudar o idioma das legendas sem mudar o audio em ingles??

Sim procura no menu, eu uso legenda em português não achei opção de áudio PT, mas prefiro legendando.


Uma dica respeitem o lvl das quest KKK, eu to lvl 5 e mato oponente lvl 10, agora se não respeitar o nvl das quest vai aparecer uns oponentes com ??? e mano com eles não tem fair play é hit kill.
 
Sim procura no menu, eu uso legenda em português não achei opção de áudio PT, mas prefiro legendando.


Uma dica respeitem o lvl das quest KKK, eu to lvl 5 e mato oponente lvl 10, agora se não respeitar o nvl das quest vai aparecer uns oponentes com ??? e mano com eles não

tem fair play é hit kill.

ahh que delicia =)))) valeu
 
Vcs estão investindo em que habilidades?

Eu aqui peguei aquela de regenerar vitalidade quando está fora de combate e coloquei 2 pontos em ataque rápido.
Mas tenho mais 3 pontos sobrando e fico em dúvida no que investir :haha:

To usando tudo em Quen, depois tudo em Axii pros diálogos e agora vou melhorar o Axii de novo pra controlar a mente da galera nos combates.

De porrada eu peguei o ataque leve pra dar mais dano, to usando também as duas skills amarelas... uma de regeneração de vida e vigor e a outra que da 5% a mais de dano com ataque leve também e uma taxa de crítico com cada peça de armadura leve que eu usar. Vou focar nisso.

Ofensa no combate e defesa usando os signs.
 
eu consigo mudar o idioma das legendas sem mudar o audio em ingles??

Sim, na configuração tem 3 itens, primeiro subtitulos, sim, segundo linguagem do jogo, que altera tudo que é escrito e o terceiro dublagem, a opção de dublagem na versão GOG é separada, tem que baixar mais 3gb de dublagem.
 
por mim eles deixavam elder scrolls de lado e lançavam fallout 4, aí sim eu morria jogando :forever:

Possivelmente The Witcher 3 - obra prima - seja tão revolucionário para a indústria dos jogos eletrônicos como o filme Cidadão Kane foi para a sétima arte. Só os fortes entenderão.
 
não da pra andar pelo mapa livremente? chego no fim de um "bloco" e abre o mapa e o geralt volta, não vai adiante. :feelbad:
 
não da pra andar pelo mapa livremente? chego no fim de um "bloco" e abre o mapa e o geralt volta, não vai adiante. :feelbad:

Isso é pq vc ainda está na parte de tutorial, você vai ter liberdade de exploração depois de...
matar o grifo, e ir falar com o imperador e Yen
 
Dei uma pausa, fiquei uns 40 minutos andando de cavalo atrás do lugar onde deve estar os equipamento da guilda do gato e nada :poker::yuno:

Vou dar um tempo para o cérebro :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo