[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

por mim eles deixavam elder scrolls de lado e lançavam fallout 4, aí sim eu morria jogando :forever:

Eu tentei jogar Fallout 3 e New Vegas e parei de jogá-los depois de umas 25 horas de jogo.
A princípio parecia legal explorar um mundão devastado por uma guerra nuclear, mas depois ia ficando entediante.
Talvez se eu só tivesse jogado as missões principais, não se entediaria tanto, mas tentei fazer as sidequests e explorar o mapa e eles não conseguiram me convencer a continuar jogando.
 
:poker:

Valeu, tomei vergonha na cara aqui e entrei no site e lá tem explicando. :poker:

Tem alguma tecla para ativar in game ou já fica ativado direto? :hmm:

Normalmente é F12 ou Scroll ou Insert
Da pra mudar, então pode variar.

Qndo vc instalar, vai na pasta SweetFX e procura nela um .txt que chama Keycodes se não me engano. Nela vai ter qual a tecla pra ativar e desativar.
 
Chegay na voadora!

Rodando de boa aqui com tudo no ultra + hairworks

NÃO EXISTE JOGO MELHOR QUE ESSE, JOGO DO SÉCULO !!!

Melhor jogo que já joguei na vida, top #1. ( passou alex kidd, resident 1, zelda, metal gear, castlevania, borderlands 2, tw1 e cia, que sao do meu top 10)....

28 horas de jogo e ainda estou lvl 5, no começo do segundo mapa, limpei o primeiro mapa. SEM NENHUM PROBLEMA, CRASH OU BUG!

Videos em 1080p , tudo no ULTRA + Hairworks x16

podem conter spoiler, um tem, outro nao.

[video=youtube;t9HM_mMnNpE]https://www.youtube.com/watch?v=t9HM_mMnNpE[/video]

[video=youtube;K2m1ENQOc98]https://www.youtube.com/watch?v=K2m1ENQOc98[/video]

Esse tem o nome do inimigo no titulo, é um inimigo COMUM,nao é boss, mas vou colocar em spoiler.

[video=youtube;jo4K_lHZjbY]https://www.youtube.com/watch?v=jo4K_lHZjbY[/video]


Fotos!!

Em 4k

2015_05_19_00030.jpg


2015_05_19_00043.jpg


2015_05_19_00034.jpg


2015_05_19_00040.jpg



Em 1080p

r8YtREJ.jpg



YjIPHuv.jpg



tR51bW4.jpg



Desativei todas as ajudas, jogando no nivel MAIS DIFICIL, sem life dos inimigos, sem tutoriais, sem mostrar a quest, sem dica de botoes... etc.... usei no começo, tirei depois.

Goty of the century.

Há braços
 
Caras, como eu instalo o bendito Sweetfx ?

só baixar o txt lá e colocar na pasta que está o executável? fiz isso e não funcionou. :poker:
Nunca tinha ouvido falar nesse sweetFX. Estou lendo sobre ele agora e me pareceu interessante.

Será que consigo utilizá-lo com a minha GTX 960?
https://sfx.thelazy.net/games/preset/3696/ Tô usando esse aqui, mas aqui nesse tópico tem uma lista com todos, quando eu voltar do trabalho eu procuro.

Instale o manual de instruções:
1. Vá para www.reshade.me e baixa o Reshade + Sweetfx 2,0 pack;
2. Descompacte e copie a pasta sweetfx, reshade64.dll, reshade.fx e arquivos sweetfx.fx para pasta do jogo lá no teu Arquivos e Programas \bin\x64.
3. Renomeie reshade64.dll para dxgi.dll.
4. Exclua o SweetFX_Settings na pasta sweetfx.
5. Baixe esse arquivo aqui: https://sfx.thelazy.net/games/preset/3696/download/
6. Renomeie o arquivo para SweetFX_Settings e copie ele para a pasta sweetfx na pasta do jogo.

Pra tirar depois, tu apaga esse último arquivo que tu baixou lá da pasta sweetfx. Ele não funfa com o MSI Afterburner ou programas desse tipo abertos.
 
Já tem algum guia de Gwent pela net? Alguém já viu? :hmm:

Tô com umas 35h e só agora vou pegar pra aprender o joguinho.. :seferrou:

Nunca gostei muito de jogos desse estilo, então vou ter que começar meio do 0.. :feelbad:
 
Terminei o primeiro mapa, aprimorei minha armadura inicial (É a melhor até o momento) forjei as duas espadas víboras :megusta:

Terminei lvl 5 com 6 pontos, que ainda não descobri pois não sei se vou seguir o caminho de roupas pesadas, muita vida (Urso) ou se vou seguir o (Gato) com roupas leves e golpes rápidos e com críticos causando mais dano.


To cheio de $$$ e itens para vender :seferrou::megusta:

Jogo fenomenal !

Travei a 30FPS e roda muito fluido até fiquei de cara e to rodando com o Hairworks ligado agora, lindo :megusta:
 
onde vcs estão guardando os itens coletados ?

É tradição nos jogos Witcher a ter um inventario ruim. Falta mod de UI para separar os itens em alquimia, craft, livros e etc. Não gosto de vender nada que não seja Junk e Armas/Armaduras comuns, então meu inventario ta uma bagunça, da vez que pego algo novo demora um pouco até achar e ler.
 
Alguém sabe onde estás os puteiros do jogo não consigo achar?
 
Esse jogo tem muito NPC.. jesuis..
 
Terminei o primeiro mapa, aprimorei minha armadura inicial (É a melhor até o momento) forjei as duas espadas víboras :megusta:

Terminei lvl 5 com 6 pontos, que ainda não descobri pois não sei se vou seguir o caminho de roupas pesadas, muita vida (Urso) ou se vou seguir o (Gato) com roupas leves e golpes rápidos e com críticos causando mais dano.


To cheio de $$$ e itens para vender :seferrou::megusta:

Jogo fenomenal !

Travei a 30FPS e roda muito fluido até fiquei de cara e to rodando com o Hairworks ligado agora, lindo :megusta:

como aprimora a armadura? e onde acho as espadas viboras? q procurei e nao axei em nenhuma interrogação do primeiro mapa :(
 
como aprimora a armadura? e onde acho as espadas viboras? q procurei e nao axei em nenhuma interrogação do primeiro mapa :(

Aprimorar a armadura tem que falar com o ferreiro e ter os itens e o manuscrito.

As armas estão em 1 acampamento de bandido perto de 1 vila saqueada (Aço) a de Prata está em um lugar onde tem 1 ponto de poder que quando você pega aparece 1 fantasma, quando ele ta com metade da vida ele some e entra dentro da gruta, ai você tem que quebrar a porta e matar ele, ai lá tem vários itens e a espada de (prata)

A de aço é fácil de forjar já a de prata você não vai achar ninguém que tenha liga de prata, ai ou você da sorte de achar ou vai comprando os pós de prata e depois refina 2 liga de prata para forjar a espada.
 
Craftei o set completo e dei upgrade também pra vocês verem como que é
Armadura do grifo Nv1:
KMg7pua.png

bQFTGqZ.png

Armadura do grifo Nv2:
ybbjDx1.png

UHVstxJ.png

Armadura do grifo Nv3:
glrRUth.png

uSqzY4g.png
 
1- Novingrad tem uma quest que você desbloqueia um ferreiro mestre que te dá uma espada relíquia de bônus, mas pode se preparar pra uma horinha de quest
Ou em Novingrad tem uma praça que tem um ferreiro experiente que deve ser o suficiente pra espada do grifo
Obs: Se tiver grana, no final achei coisa melhor que as espadas/ armaduras dos sets lá
2-Vai no mapa e dá zoom para trás :cereal:
pois é eu achei esse ferreiro ai e fiz ela, qual coisa melhor vc achou? eu to com 4.4 orens, eu troquei todas aquelas moedas que vc pega de loot no banco e fiquei com isso de grana
 
É tradição nos jogos Witcher a ter um inventario ruim. Falta mod de UI para separar os itens em alquimia, craft, livros e etc. Não gosto de vender nada que não seja Junk e Armas/Armaduras comuns, então meu inventario ta uma bagunça, da vez que pego algo novo demora um pouco até achar e ler.


Sim, mas eu digo a possibilidade de deixar com o dono do bar ou num baú, como acontecia nos demais. Não achei ainda onde eu possa colocar o meu excesso de peso.
 
Cara consegui um diagrama de uma espada de aço com o ataque entre 300-400, e as que uso nao chega a 150.
O problema é a missão para conseguir fazer elas, tem que conseguir um ferreira mestre, e cara, vo ti dizer,
to level 12 e matar 6-7 anões level 24 é foda, tudo isso pela espada, ainda cheguei a um acordo com os cara la que o elfo foi negociar e mesmo assim os anões aparecem ta impossivel cara,
 
Cara consegui um diagrama de uma espada de aço com o ataque entre 300-400, e as que uso nao chega a 150.
O problema é a missão para conseguir fazer elas, tem que conseguir um ferreira mestre, e cara, vo ti dizer,
to level 12 e matar 6-7 anões level 24 é foda, tudo isso pela espada, ainda cheguei a um acordo com os cara la que o elfo foi negociar e mesmo assim os anões aparecem ta impossivel cara,

Conseguiu a onde ?

Compartilha as informações com o pessoal :yuno: :haha:
 
ae mano, eu matei na esquiva e com o poder que controla a mente ( nao lembro o nome) . Dava o poder e dava umas 3,4 espadadas mais que isso ele contra-ataca.
 
To curtindo demais o jogo, eu queria fazer mais sidequest e talz mas acho que sem querer acelerei na main quest.
Quem a mais na frente me diga se eu acelerei ou nao.
Eu estou com a Kyra e acabamos de ver a Wild Hunt e agora ela tem que destruir umas coisas para sobrevivermos. to Lvl 5 aind, eu rushei muito ou to no indo normalmente?
 
KKK na parte da Herbalista que está tentando salvar uma garota no primeiro mapa, nossa senhora que rabão, tava só esperando a hora que eu ia salvar a garota e meter a espada nela, mas nada :poker:

6c0dc0efc3.jpg


Queria ter uma mão a mais pra jogar esse jogo. :coolface::coolface:
 
KKK na parte da Herbalista que está tentando salvar uma garota no primeiro mapa, nossa senhora que rabão, tava só esperando a hora que eu ia salvar a garota e meter a espada nela, mas nada :poker:

Meu amigo acabou de falar a MESMÍSSIMA coisa. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo