[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Galera, tenho atualmente um Note 4, compensa voltar 250 reais num s6 branco dos EUA? o meu e nacional e tem garantia.
 
Na verdade, o nativo usa Push, que consome menos bateria que o Fetch (tempo), então, melhor seria você desligar as notificações de email...penso eu.

Valeu pela resposta!
Achei um excelente app de email chama bluemail, nele dei conta de configurar para ele atualizar os emails a cada 1hr..
 
Galera, tenho atualmente um Note 4, compensa voltar 250 reais num s6 branco dos EUA? o meu e nacional e tem garantia.

acho que vale.

se for edge então

--------

fiz a besteira de instalar o app do my knox... na galaxy app store...

agora essa bosta nem ativa nem deixa desinstalar o app knox manager.

u.u

ja bastava o evernote eu nao consegui tirar
 
Última edição:
Alguém comprou película boa pela internet num preço decente?
 
alguem ja mandou bala no 5.1.1? acho que vou arriscar, porém o knox vai pro espaço.

eu, no maxx fazia 5 no s6 faço 4:20 mais ou menos, a erica confirma isso

https://www.youtube.com/watch?v=n0ZDp3rFUiU

isso que nem coloquei o kt kernel ainda, da pra chegar no nivel do maxx de boa, já que o maxx nao tem muitos devs

Essas 4:20 de tela vc faz com uso normal ou tem que ficar diminuindo o brilho, tirar o app do Facebook e etc?
 
Qual case vale mais a pena, desconsiderando os preços? Rugged Armor ou Ultra Hybrid?

Amigo, tenho a Ultra Hibryd, ela encaixa bem no S6, fica perfeita e ainda mantém o design do celular (formato da capa), é um pouco volumosa e deixa a parte de trás visivel (mas coloque uma película por risca bem) A Rugged eu to louco pra pegar, mas sei la ja achei fod* pagar os 140 na Ultra Hybrid, pagar isso em uma que compro parecida no camelo, auhauhuah :haha:
 
Eaí pessoal, finalmente estou saindo do meu velho e bom S4 para um S6, vou pegar ele esse final de semana... e tenho algumas dúvidas.

Como usuário hardcore, eu sei fazer quase tudo no S4, desde uma simples troca de rom até um overclock pesadão kkkkkk.

Sempre fui meio chato e odiava a lentidão do TouchWiz, ou seja, sempre optei utilizar o Android puro de preferência uma versão da Cyanogen, pelo que vi nos fóruns da xda ( destinado a celuares ), ainda não existe nenhuma ROM Cyanogen mas tem diversas odexed e deodexed, queria saber de vocês como tá o consumo padrão de bateria, ram, etc.

Obrigado =D
 
10437559_860446950657542_3818271350939582611_n.jpg


Opa consegui!!!
 
Última edição:
foi justamente a mesma coisa que olhei aqui no meu apaarelho, pois no meu aqui aparece SM-G925i

pegou onde a rom? subiu via odin?

o seu e edge? ta 920i com edge acima.
 
foi justamente a mesma coisa que olhei aqui no meu apaarelho, pois no meu aqui aparece SM-G925i

mas o seu atualizou pra 5.1.1 ou ta na 5.0.2?

aqui ta normal... na 5.0.2 está 920I galaxy s6

o edge ja seria 925i
 
O edge mudou o nome é possível alterar. Já arrumei. É uma custom ROM que existia no s5.baseada na oficial do f.o meu não é o edge. Só não funciona algumas funções que exigem kernel stock como digital e find my mobile. Mas praticante resolve a parte de fechar app e fora a ROM e sem.bloatware
 
Não irei atualizar para a 5.1 por enquanto.
Não dá pra fazer root, não dá pra voltar pra 5.0... daí complica! :nooo:
 
5.0.2 ainda, nada de atualização por enquanto por aqui

mas o seu atualizou pra 5.1.1 ou ta na 5.0.2?

aqui ta normal... na 5.0.2 está 920I galaxy s6

o edge ja seria 925i
 
Galera, tenho atualmente um Note 4, compensa voltar 250 reais num s6 branco dos EUA? o meu e nacional e tem garantia.

Eu tinha um Note 4 e troquei por um S6 + R$ 500 de volta; se for por desempenho/performance não compensa essa troca, só fiz isso porque estava precisando de um aparelho menor mas que mantivesse a mesma experiência de usuário. O meu é o modelo SM-G920F e já baixei a Rom Francesa 5.1.1.
 
Eu tinha um Note 4 e troquei por um S6 + R$ 500 de volta; se for por desempenho/performance não compensa essa troca, só fiz isso porque estava precisando de um aparelho menor mas que mantivesse a mesma experiência de usuário. O meu é o modelo SM-G920F e já baixei a Rom Francesa 5.1.1.

Teve alguma melhora significativa em questão de bateria e desempenho??
Abraços.
 
Teve alguma melhora significativa em questão de bateria e desempenho??
Abraços.

Não tive como fazer uma comparação mais precisa com relação do Android 5.0.2, mas o que realmente fez a diferença na bateria foi desativar o "App Google" no Gerenciador de Aplicativos. Com relação do desempenho o sistema continua fluindo muito bem. A versão 5.1.1 traz algumas modificações interessantes, como desativar o "S Finder" e o "Conexão rápida" da barra de notificações e tem como desativar o efeito parallax dos papéis de parede.
 
Não tive como fazer uma comparação mais precisa com relação do Android 5.0.2, mas o que realmente fez a diferença na bateria foi desativar o "App Google" no Gerenciador de Aplicativos. Com relação do desempenho o sistema continua fluindo muito bem. A versão 5.1.1 traz algumas modificações interessantes, como desativar o "S Finder" e o "Conexão rápida" da barra de notificações e tem como desativar o efeito parallax dos papéis de parede.

Valeu pelo mini-review!!
Eu já tinha desativado o "app google" estou fazendo 3hs de tela com 4g ativado.. Pra mim está passando de bom, vim de um nexus 5 que chorava pra fazer 2h..
Agora é esperar sair o 5.1.1 pro SM-G920I..

Abraços
 
Valeu pelo mini-review!!
Eu já tinha desativado o "app google" estou fazendo 3hs de tela com 4g ativado.. Pra mim está passando de bom, vim de um nexus 5 que chorava pra fazer 2h..
Agora é esperar sair o 5.1.1 pro SM-G920I..

Abraços


desativei o app do google agora

vamo ve se melhora
 
Pessoal,

Tenho um S6 Edge há uma semana e é a minha primeira experiência com o Android. Desabilitei o S Voice para usar o Google Now. Quando iniciei o uso dele, a voz da assistente estava em português-Brasil. Após atualização do TTS (text-to-speech), a voz passou a estar em português-Portugal. As configurações estão corretas, em português-Brasil. Alguém está tendo o mesmo problema? Minha esposa também tem o mesmo aparelho, pelo mesmo período de tempo, e está do mesmo jeito.

Obrigado,

Marcelo
 
Como tá a bateria com uso médio cotidiano? Facebook, instagram... entrar no clash of clans só pra colher recurso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo