• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Não tive como fazer uma comparação mais precisa com relação do Android 5.0.2, mas o que realmente fez a diferença na bateria foi desativar o "App Google" no Gerenciador de Aplicativos. Com relação do desempenho o sistema continua fluindo muito bem. A versão 5.1.1 traz algumas modificações interessantes, como desativar o "S Finder" e o "Conexão rápida" da barra de notificações e tem como desativar o efeito parallax dos papéis de parede.
Amigo, poderia confirmar se na câmera, agora há opção de tirar fotos além do jpeg tb em RAW?
 
Há. Mas não no app de câmera da Samsung.

Utilize o Snap Camera HDR que tem essa opção.

gostei da velocidade do app e da galeria. acabei comprando.
 
Última edição:
Valeu pelo mini-review!!
Eu já tinha desativado o "app google" estou fazendo 3hs de tela com 4g ativado.. Pra mim está passando de bom, vim de um nexus 5 que chorava pra fazer 2h..
Agora é esperar sair o 5.1.1 pro SM-G920I..

Abraços
Ta usando a rom brasileira mesmo?
 
Ta usando a rom brasileira mesmo?
Sim, estou com o celular tem 1 semana só.
Dei uma lida parece que a rom internacional é melhor em questão de consumo.. tem algum conhecimento sobre isso?

Abraços
 
Amigo, tenho a Ultra Hibryd, ela encaixa bem no S6, fica perfeita e ainda mantém o design do celular (formato da capa), é um pouco volumosa e deixa a parte de trás visivel (mas coloque uma película por risca bem) A Rugged eu to louco pra pegar, mas sei la ja achei fod* pagar os 140 na Ultra Hybrid, pagar isso em uma que compro parecida no camelo, auhauhuah :haha:
Bem, peguei o edge 32GB gold, e a ultra hybrid, apliquei a pelicula que vem com o case, estou na duvida se devo deixar ou nao. O smartphone é muito legal, varias funcoes interessantes, enfim, tudo de bom kk
 
Bem, peguei o edge 32GB gold, e a ultra hybrid, apliquei a pelicula que vem com o case, estou na duvida se devo deixar ou nao. O smartphone é muito legal, varias funcoes interessantes, enfim, tudo de bom kk

AUAHUAUHA, deixa cara... e coloca uma de vidro lindona na frente e ja era hauahauhauh
 
desativar o app do google nao melhorou nada a bateria.

so nao ativo dnovo pq nem uso a bagaça
 
desativar o app do google nao melhorou nada a bateria.

so nao ativo dnovo pq nem uso a bagaça
Como eu desativo um app? E qual app do goolge seria interessante desativar?
 
Chegou na quinta feira minha nova unidade e dessa vez sem a tela "rosada" :awesome:

porém, ainda tenho um desempenho de bateria MUITO ruim em standby...nessa noite foi 27% com wifi desligado :feelbad: detalhe que passei a rom ZTO pelo odin pra garantir uma instalação limpa!! lá no detalhe da bateria não tem nenhum App especifico consumindo...ta complicado descobrir o motivo disso...
 
Como eu desativo um app? E qual app do goolge seria interessante desativar?

vai no menu de configuração > aplicativo > gerenciador de aplicações > escolhe o app (se ele for nativo pode desativar... salvo o maldito evernote)
 
Ontem consegui 3h e 47min de tela, porém o celular ficou bastante tempo procurando rede pois eu estava viajando durante o dia. o Wifi ficou o dia todo ligado, porém não conectado. Este tempo de tela está razoável para o primeiro dia de uso do s6?
 
Tbm quero saber!

Aqui pro meu uso está uma bosta, tô tendo que carregar meu celular 2x por dia, no meu Note 4 velho levava o dia tranquilo isso jogando 1h de Clash of Clans..

Manchas rosadas na tela, bateria porca e não removível, e de quebra o celular ainda tem gerenciamento de RAM tosco. Se você estiver jogando por exemplo, for pro multi tarefa e voltar 30s depois, o jogo recarrega (não confundir com o memory leak do Android 5, esse gerenciamento é problema da Samsung).

Estou bem insatisfeito com o celular, e o pior é que o único concorrente é o LG G4 que tem tela imensa (me livrei do Note 4 por causa disso). O jeito é tentar trazer um S6 Active dos EUA que pelo menos terei bateria decente.
 
Última edição:
galera recebi da samsung um folheto hehehehehe

com ele ja tenho 500 de desconto na compra de qualquer s6

se eu der me velho ainda ganho mais 700 de deconto.

500+700 de desconto fazendo o s6 normal sair por 1560

vale a pena ????

tenho um s5 praticamente zero..
 
galera recebi da samsung um folheto hehehehehe

com ele ja tenho 500 de desconto na compra de qualquer s6

se eu der me velho ainda ganho mais 700 de deconto.

500+700 de desconto fazendo o s6 normal sair por 1560

vale a pena ????

tenho um s5 praticamente zero..


vende por fora seu s5. pega os 500 de desconto. e a grana do s5. da pra levantar uns 1000 nele ainda pelo menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo