Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a build 10162 está boa para jogos? preciso de um feedback pra ver se instalo ela ou deixo o win 7 mesmo:haha:
 
Pode fazer que da certo. Só limpar os arquivos de sistema.

Aqui deu certo encerrando o windows update em serviços, mesmo fazendo a limpa e deletando manualmente os arquivos em SoftwareDistribution/Download ainda continuava bugado. Quando encerrei o serviço apareceu que não pode instalar as atualizações pois o pc foi desligado, aí foi só repetir.
 
Cara depende do jogo, se for para jogar dota/mine/lol continua no 7:bwahaha:

Eu só estou jogando Star Wars Battlefront e bf4 e aqui está perfeito!

lol? tu me respeita rapaz :sefu::sefu::bwahaha::bwahaha:

jogo bf4, witcher3, gta v :joia:
 
Galera com AMD os drivers estão normais, ta dando pra jogar TW3 sem problema?
 
Galera com AMD os drivers estão normais, ta dando pra jogar TW3 sem problema?

No meu caso como é note, ainda não testei a 10162 mas a 159 não funcionava o power play nem os gráficos alternáveis.
 
Picasa dá de 1000 a 0 de qualquer visualizador de imagens do windows sempre uso ele :haha:.

O do windows dá de 10000 a no Picassa auhsuahsuhas

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Que a treta comece.


--

Mas sério agora, eu prefiro bem o do Windows de que qualquer 1, acho rápido, preciso e funcional.
 
O do windows dá de 10000 a no Picassa auhsuahsuhas

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Que a treta comece.


--

Mas sério agora, eu prefiro bem o do Windows de que qualquer 1, acho rápido, preciso e funcional.

Realmente não acho necessário um outro programa pra fazer visualização das imagens, do windows e simples e funcional.
 
Meu Windows ta bugado, não atualiza, ele baixa o update pra nova Build, reinicia o PC, entra naquela tela preta de atualizando o windows, ele vai até o 100% da primeira parte, reinicia e começa a voltar pra build anterior :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
O do windows dá de 10000 a no Picassa auhsuahsuhas

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Que a treta comece.


--

Mas sério agora, eu prefiro bem o do Windows de que qualquer 1, acho rápido, preciso e funcional.

Gosto não se discute meu caro :coolface:, comecei a usar o Picasa no W8 pq o app dele era lento pra carai, já o Picasa é muito bom dá até 10000% de zoom na imagem acho ele muito rápido e com ferramentas bem práticas. Só respondi o que o colega pediu :freddy:.
 
Gosto não se discute meu caro :coolface:, comecei a usar o Picasa no W8 pq o app dele era lento pra carai, já o Picasa é muito bom dá até 10000% de zoom na imagem acho ele muito rápido e com ferramentas bem práticas. Só respondi o que o colega pediu :freddy:.

Eu entendo auhsauhsa.

Eu não preciso de nada a mais em um visualizador do que o Windows me oferece ˆˆ, caso eu precise de algo a mais eu uso o Photoshop auhsuahsua (sou designer).
 
Alguém me ajudae saporra não sai de 0% ja resetei o serviço wuauserv e apaguei os arquivos lá como tem em alguns post anteriores e mesmo assim nada de sair do zero :damn:

update_0.jpg
 
Última edição:
Alguém me ajudae saporra não sai de 0% ja resetei o serviço wuauserv e apaguei os arquivos lá como tem em alguns post anteriores e mesmo assim nada de sair do zero :damn:

http://s17.postimg.org/v93911ppa/update_0.jpg

Smeks porque não baixa a .ISO e faz do zero ? Afinal são só builds e pelo jeito que tá cada dia vai sair uma até quase zerar os bugs. Instalei ontem via .ISO a 162, mais já saiu a 163 e já baixei, mais não vou instalar ainda...vai que até segunda sai outra....rssss
 
Galera, estou em duvida, eu tenho o windows 7 ultimate 64bits instalado no meu sistema, o que eu só utilizo o pc para facebook, montagens de foto, musica e Jogos!! (Basicamente só mesmo para jogos, tais como cs go, bf4, call of duty, far cry 4 esses jogos pessados resentes )
A minha duvida seria: Como eu tenho o pc só para jogos, o windows 7 é o ideal ? ou instalo o windows 10 que tenho de graça por 1 ano ?!
No ambiente de trabalho, nos icons em baixo diz para obter o windows 10, mas a minha placa mae é uma Maximus V Formula, e uma grafica MSI gtx 760 2gb, acontece que ambas as 2 coisas so veem preparadas para o windows 8, não vai entreferir ?! ou seja, o que pode ou nao acontecer ?! os jogos rodam melhor ? é mais leve o windows 10 ?! procurava uma resposta amigos!!
Quando saiu o windows 8, e o windows 8.1, nimguem curtia e ficavam no Windows 7 , mas agora já temos o windows 10, isso ker dizer que o windows 7 vai acontecer como o windows XP, fica sem actualizacoes, e fica fora do mercado.,....
Gostaria de ajuda!!!
 
Smeks porque não baixa a .ISO e faz do zero ? Afinal são só builds e pelo jeito que tá cada dia vai sair uma até quase zerar os bugs. Instalei ontem via .ISO a 162, mais já saiu a 163 e já baixei, mais não vou instalar ainda...vai que até segunda sai outra....rssss


Rapaz, esse negocio de build toda hora ta me deixando louco kkkkk uma pergunta a versão final vai ser 10200 (como 8) ou 10600 (como XP, Vista, 7 e remendo do 8) ?


Eu tava gerando o torrent em link direto da 162, eh fogo baixar via torrent normal a 36kbs.
Sem_T_tulo_1.png
 
Rapaz, esse negocio de build toda hora ta me deixando louco kkkkk uma pergunta a versão final vai ser 10200 (como 8) ou 10600 (como XP, Vista, 7 e remendo do 8) ?


Eu tava gerando o torrent em link direto da 162, eh fogo baixar via torrent normal a 36kbs.
http://s13.postimg.org/84vkqle6f/Sem_T_tulo_1.png

Cara, tenta direto do link da Microsoft. no post 4009 tem o link. é só clicar que já começa a baixar. Minha internet é de 8mb e baixou em poucos minutos.
 
Vixxx apareceu drive de video novo amd, instalei, re iniciei o pc pra ver se tinha dado algum bug, mas dai quando volto no update, ta vindo a 162 ...

Ou seja, 2 dias sem mexer no pc :fuuu:
 
Smeks porque não baixa a .ISO e faz do zero ? Afinal são só builds e pelo jeito que tá cada dia vai sair uma até quase zerar os bugs. Instalei ontem via .ISO a 162, mais já saiu a 163 e já baixei, mais não vou instalar ainda...vai que até segunda sai outra....rssss

Baixou a 163? De onde?
 
Nem vou atualizar, pois não estou sendo afetado por nenhum dos bugs descritos no changelog da 10163. Ficar todo dia atualizando é osso. :haha:

A MS tem que mudar essa política de atualização de builds o mais rápido possível, e fazer que nem o Linux. Atualiza só os pedaços necessários ao invés de todo o sistema.
 
Nem vou atualizar, pois não estou sendo afetado por nenhum dos bugs descritos no changelog da 10163. Ficar todo dia atualizando é osso. :haha:

A MS tem que mudar essa política de atualização de builds o mais rápido possível, e fazer que nem o Linux. Atualiza só os pedaços necessários ao invés de todo o sistema.

Se até hoje não aprendeu a fazer isso, não é agora que irá fazer. Por isso estou esperando sair a versão final logo porque ficar toda hora atualizando, é um saco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo