.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Curto muito ficar com ele , o sexo é perfeito, ele é o tipo de homem que eu gosto, curtimos as mesmas musicas e amigos em comum, estaria tudo perfeito se ele não fosse estourado demais , bruto e apressado.

Eu já falei pra ele que curto ele, mas namorar ainda é cedo, na verdade tenho que tomar cuidado com as palavras ele é muito estourado tudo fica achando que to ficando com outro, isso pq vamos nas mesmas baladas e temos os amigos em comum :feelbad:

:hmm::hmm: Varias pessoas me disseram isso

É que estou solteira a 3 semanas e ficando com ele quase 3 entende ? temrinei numa quinta e conheci ele num sabado , não to afim de engatar outro namoro

Eu já dei varias o irmão dele ja falou e ele mandou tomar no cool , essas coisas que me assustam um pouco ,
Ele ja quer conhecer minha mãe :poker: em quase 3 semanas só

Foge que é cilada. Tu tá arrumando dor de cabeça pro futuro. Possessivo maluco, logo vai tá achando que é teu dono. Sem contar a imaturidade imensurável de ficar de ciuminho com menina que conheceu ontem.
 
Foge que é cilada. Tu tá arrumando dor de cabeça pro futuro. Possessivo maluco, logo vai tá achando que é teu dono. Sem contar a imaturidade imensurável de ficar de ciuminho com menina que conheceu ontem.
Todo mundo fala isso , desde os guris aqui no forum até meus amigos .
Tentei pedir conselho pra minha mãe mas não consegui falar tudo que deveria, unica coisa que ela disse foi pra eu não pensar em homem :hmm:
Já deixou isso bem claro pra ele?

Me parece mais um comunicação do que outra coisa...

É só falar pra ele, tu é uma foda de transição, não vou te namorar. A não ser que o cara seja REALMENTE louco, vai entender o recado.

Mas, sendo sincero, acho que você não vai ser sincera com ele.
Na verdade claramente eu não disse , só falei que to querendo curtir e não me prender.
Meu melhor amigo falou pra ele que não temos futuro:damn:

Aproveita o sexo, e depois sai fora... É problema certo se já está assim no começo....
Tô aproveitando :megusta: , pior que está assim desde o primeiro dia.
 
Na verdade claramente eu não disse , só falei que to querendo curtir e não me prender.
Meu melhor amigo falou pra ele que não temos futuro:damn:
Se tu falou e o cara não quis escutar, aí é problema dele mesmo...

Seu amigo ter falado alguma coisa não muda nada...
 
Se tu falou e o cara não quis escutar, aí é problema dele mesmo...

Seu amigo ter falado alguma coisa não muda nada...
:feelbad: Não muda mesmo , ele ainda disse esse Luccas é gente boa né, nem ligou.
 
Carai, galera falando mal desse cara da Lipstick, até me sinto ofendido, pois agi parecido com ele há umas semanas atras. :sefu:

O lado bom é que ele realmente gosta de voce e parece ser um cara pra namorar. O problema é igual falaram, grandes chances de ele ser possessivo e ciumento, só nao sei qual o grau disso. Se for isso mesmo, meio parecido comigo, é dificil achar uma mulher que "esteja em sintonia".

Faz igual criança, pega nos braços, da um chacoalão, olha nos olhos e "presta atenção" e seja sincera e direta.:haha:

Brincadeira, mas alguns só levam a serio o que o outro fala quando da alguma merd@.
 
Última edição:
Olá pessoal, como andam as coisas?

Sumi por uns 2 meses daqui kkk
 
Olá pessoal, como andam as coisas?

Sumi por uns 2 meses daqui kkk

meme-2883-e-aqui-que-ta-rolando-altas-putarias-.jpg
 
Boot campo?Vc acha que eu vou ficar internado com um monte de estranhos, por vários dias, para aprender alguma coisa?Eu mal sei andar de ônibus.Eu não tenho independência para ir nesses lugares.Eu já cheguei a dar uma olhada nessa coisa de pua e não me interessei...
 
A Lipstick arruma cada namorado. :no:
 
Algumas, quanto mais agressivo o cara é, mais elas curtem e claro, não vão adimitir nunca.

Caras, tomar um termino de namoro que estava indo "tudo bem" de um dia pro outro é embaçado, o pior é a desculpa, "você quer transar demais e eu não gosto disso", 2 meses depois e ainda tem aqueles momentos que você esta trabalhando e a mente pega e joga umas lembranças pra te foder, por mais que tente se distrair demora um bocado pra sumir essas paradas D:

:bwahaha:sei sei

Se você fosse o Neymar ela andava com um cartaz me engravida por favor com anais giratórios.

Boot campo?Vc acha que eu vou ficar internado com um monte de estranhos, por vários dias, para aprender alguma coisa?Eu mal sei andar de ônibus.Eu não tenho independência para ir nesses lugares.Eu já cheguei a dar uma olhada nessa coisa de pua e não me interessei...

Já viajou pra pqp e não sabe andar de ônibus :conte:

Chega de adrena por essa semana.
:haha:
 


Pro povo se acabar hue :fovhappy::feelbad:
 
Boot campo?Vc acha que eu vou ficar internado com um monte de estranhos, por vários dias, para aprender alguma coisa?Eu mal sei andar de ônibus.Eu não tenho independência para ir nesses lugares.Eu já cheguei a dar uma olhada nessa coisa de pua e não me interessei...

Sabe o que você precisa?

De uma enfermeira, que nem aquelas que acompanham idosos.

:conte:
 
Na moral, desisto desse dalieco.

Boa sorte na sua vida ai, cara.
 
Quase todos os Aspergers que eu conheço tem inadequações. Eu conheci uma menina que trancou a faculdade porque não se sentia encaixada numa sistema de ensino tradicional ou algo assim.Outro não consegue emprego_Outro não consegue falar em publico.Meu grande problema é a relação romântica com uma mulher ou menina. E o que aconteceu basicamente é que fui rejeitado tantas e tantas vezes que eu perdI QUASE TODA A AUTOCONFIANÇA.Então eu só vou tentar me aproximar de uma garota se ela me der algum sinal que esta interessada.Caso contrário, me finjo de morto.Muitos falam de bullying, mas esquecem que ser ignorado por determinadas pessoas é muito ruim também e traumatiza.E isso aconteceu SEGUIDAMENTE comigo, principalmente por pessoas que eu convivo.Como eu NÃO suportava essa situação, eu tive que sair do lugar e até mais recentemente, da cidade.Mas por causa do trauma que ficou, minha tolerância é cada vez mais baixa e eu tenho andado MUITO estressado.Se eu não arranjar logo, isso esta me desgastando de tal jeito, que duvido que eu chegue a 50 anos.
Ah, e a respeito daquilo acima, eu viajei com meus pais e meus irmãos, NUNCA sozinho.
 
Quase todos os Aspergers que eu conheço tem inadequações. Eu conheci uma menina que trancou a faculdade porque não se sentia encaixada numa sistema de ensino tradicional ou algo assim.Outro não consegue emprego_Outro não consegue falar em publico.Meu grande problema é a relação romântica com uma mulher ou menina. E o que aconteceu basicamente é que fui rejeitado tantas e tantas vezes que eu perdI QUASE TODA A AUTOCONFIANÇA.Então eu só vou tentar me aproximar de uma garota se ela me der algum sinal que esta interessada.Caso contrário, me finjo de morto.Muitos falam de bullying, mas esquecem que ser ignorado por determinadas pessoas é muito ruim também e traumatiza.E isso aconteceu SEGUIDAMENTE comigo, principalmente por pessoas que eu convivo.Como eu NÃO suportava essa situação, eu tive que sair do lugar e até mais recentemente, da cidade.Mas por causa do trauma que ficou, minha tolerância é cada vez mais baixa e eu tenho andado MUITO estressado.Se eu não arranjar logo, isso esta me desgastando de tal jeito, que duvido que eu chegue a 50 anos.
Ah, e a respeito daquilo acima, eu viajei com meus pais e meus irmãos, NUNCA sozinho.


Mano vc tem que atentar a duas coisas :

1º Liga o fodase !
2º Tenha um pensamento em mente, vc será a melhor coisa que pode acontecer a vida de uma mulher !!
Se ela não achar isso volta a 1º ideia !

Ri pra caraio da parte em negrito !! :sefu::bwahaha:
 
Semana passada, namorada pediu uma grana emprestada (4 mil) para poder completar um valor x, e, trocar de carro (Para não pegar empréstimo.). Ela sabe que tenho a grana, então eu não podia falar que não tinha. Então disse pra ela que não ia ajudar pois trocar de carro não é prioridade, e ela que juntasse mais uns meses e tal.

Ela: Tudo bem! :poker:

Porém, depois desse dia ela está muito diferente. E já estou cansando das ironias dela. Falei pra ela tudo que achava e ela disse o seguinte: "Não mudei nada sobre meus sentimentos por você, te amo muito! Mas, devo admitir que diminui minha admiração por ti"

Eu aprendi a gostar dela, ela está fazendo falta. (do jeito antigo dela)


Pensei em terminar! Não sou dependente dela, e com a certeza que não fico sem mulher. (Apesar de ainda estar no badoo, nunca traí ela. É uma questão de alimentar o ego e seguir a máxima: sempre tenha opções!!!)

Es_1.jpg

Mas, não queria terminar.

O que eu faço? Sento e converso novamente?

Emprestar dinheiro está fora de cogitação! kd um com o seu e foda-se!!!
 
Semana passada, namorada pediu uma grana emprestada (4 mil) para poder completar um valor x, e, trocar de carro (Para não pegar empréstimo.). Ela sabe que tenho a grana, então eu não podia falar que não tinha. Então disse pra ela que não ia ajudar pois trocar de carro não é prioridade, e ela que juntasse mais uns meses e tal.

Ela: Tudo bem! :poker:

Porém, depois desse dia ela está muito diferente. E já estou cansando das ironias dela. Falei pra ela tudo que achava e ela disse o seguinte: "Não mudei nada sobre meus sentimentos por você, te amo muito! Mas, devo admitir que diminui minha admiração por ti"

Eu aprendi a gostar dela, ela está fazendo falta. (do jeito antigo dela)


Pensei em terminar! Não sou dependente dela, e com a certeza que não fico sem mulher. (Apesar de ainda estar no badoo, nunca traí ela. É uma questão de alimentar o ego e seguir a máxima: sempre tenha opções!!!)


Mas, não queria terminar.

O que eu faço? Sento e converso novamente?

Emprestar dinheiro está fora de cogitação! kd um com o seu e foda-se!!!
Conheço um cara que emprestou dinheiro pra uma namorada, hoje ela é EX e o dinheiro tbm é EX, ela não pagou e não toca no assunto.
Cuidado mano, dinheiro, condolências e favores prestamos a poucas pessoas, dá pra contar nos dedos..
E se pensar em emprestar se pergunte qual prefere perder : o dinheiro ou a namorada ! :bat:
 
O que eu faço? Sento e converso novamente?

Emprestar dinheiro está fora de cogitação! kd um com o seu e foda-se!!!

há quanto tempo voces namoram? qual idade dos 2? qual problema? acha que ela pode te largar e nao devolver?
 
Semana passada, namorada pediu uma grana emprestada (4 mil) para poder completar um valor x, e, trocar de carro (Para não pegar empréstimo.). Ela sabe que tenho a grana, então eu não podia falar que não tinha. Então disse pra ela que não ia ajudar pois trocar de carro não é prioridade, e ela que juntasse mais uns meses e tal.

Ela: Tudo bem! :poker:

Porém, depois desse dia ela está muito diferente. E já estou cansando das ironias dela. Falei pra ela tudo que achava e ela disse o seguinte: "Não mudei nada sobre meus sentimentos por você, te amo muito! Mas, devo admitir que diminui minha admiração por ti"

Eu aprendi a gostar dela, ela está fazendo falta. (do jeito antigo dela)


Pensei em terminar! Não sou dependente dela, e com a certeza que não fico sem mulher. (Apesar de ainda estar no badoo, nunca traí ela. É uma questão de alimentar o ego e seguir a máxima: sempre tenha opções!!!)


Mas, não queria terminar.

O que eu faço? Sento e converso novamente?

Emprestar dinheiro está fora de cogitação! kd um com o seu e foda-se!!!

Dependendo do tempo de namoro, você não é obrigado a emprestar uma "quantia alta de dinheiro".Na boa, se ela ficou diferente só por causa disto, você já sabe o tipo de garota que ela realmente é. Além do mais, voltar atrás de uma situação destas, só irá demonstrar que você não tem firmeza no que tu faz. :hmm:
Talvez, ao invés de emprestar toda a quantia, tu poderias ter emprestado APENAS uma parte do dinheiro e não todo e/ou cobrar um juros amigável. Existe "n" variáveis.
 
É que estou solteira a 3 semanas e ficando com ele quase 3 entende ? temrinei numa quinta e conheci ele num sabado , não to afim de engatar outro namoro

Oi Lipstick,me deu uma curiosidade de entender o comportamento feminino agora hehe.

Tu terminou um namoro de quanto tempo ?

Conseguiu ficar com um cara depois de 3 dias numa boa ?
 
Oi Lipstick,me deu uma curiosidade de entender o comportamento feminino agora hehe.

Tu terminou um namoro de quanto tempo ?

Conseguiu ficar com um cara depois de 3 dias numa boa ?
Um namoro de um ano e pouco, consegui sim não tinha mais amor.



-----
Só atualizando, amanhã vou almoçar na casa dele , disse que vou como amiga, mas o irmão me chama de cunhada :hmm:
 
Ligar o foda-se não da.

Porra cara, vc é muito chato na moral...Parece que quer que as pessoas resolvam seu problema sem que vc faça nenhum sacrifício...porr*a. Nem quando eu fiquei com depressão, eu fiquei tão chato assim, jogando meus problemas em cima dos outros.

Sai dessa tua zona de conforto e tente mudar por si só primeiro, vejo um monte de gente aqui te dando a maior força, dicas e conselhos, mas se não quiser/conseguir, então é melhor que os moderas proíbam de discutir essa sua doença aqui no tópico pq então não temos condições de te ajudar, procure ajuda profissional.

Estou a muito tempo acompanhando sua historia e seu mimimi aqui no fórum, sempre fiquei quieto e antes que venha falar alguma coisa de doença, como já disse, tive depressão e sofri muito, sei como é uma doença que te incapacita e tenho o maior respeito por isso, mas vc tem que se correr atrás e não os outros. Todo mundo tem seus problemas pessoais, todos daremos apoio, mas ninguém correrá atras disso pra vc.
 
[desabafo_on]
namorada fazendo draminha que não serve para mim, que pensamos diferentes depois de mais de 1 ano e meio juntos:damn:

tudo por que ela fica pensando muito no futuro e acha que as coisas vão ser como ela quer e que temos que morar juntos e todo bla bla.

e eu não fico pensando nisso por que somos muitos novos e deixo as coisas irem acontecendo com o tempo fico parecendo o errado.

[desabafo_off]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo