.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja viajei para a Europa 2 vezes. Ja conheci quase todo o Cone Sul (Uruguai, Argentina, Chile).Estou pensando em ir para os EUA no final do ano_O que me falta é justamente a naturalidade.Não consigo fazer como aquele cara lá de cima, que uma conversa normal pode evoluir para algo mais.TODAS AS MULHERES que eu conheci e que eu me interessei pelo menos um pouco, quiseram deixar BEM CLARO que era só amizade.o Asperger precisa de um coach, alguém para ensina-lo...

puabase.com

vc não lê todos os comentários ou só ignora mesmo?

eu e pelo mais um te recomendamos o pickup e vc sequer responde.
 
puabase.com

vc não lê todos os comentários ou só ignora mesmo?

eu e pelo mais um te recomendamos o pickup e vc sequer responde.

Entrei nesse puabase.com , dei uma lida no forum, agora vou ler aqueles 2 livro que recomendam.

Ja ouviu falar do puatraining.com ?
 
Não se apegue à isto, deixe rolar, as vezes você poderia querer o namoro antes dele, é normal acontecer...

Apegue-se à outras coisas como por exemplo: Se você gosta de estar com o cara, como ele a trata, se te faz bem, se você o quer mais presente em sua vida, se ele é uma pessoa que você poderá contar sempre, se é uma pessoa bacana e se vc acha que tem algum futuro a relação dos dois.

São raros os namoros que começam com as duas pessoas na mesma sintonia de iniciar um relacionamento.
Curto muito ficar com ele , o sexo é perfeito, ele é o tipo de homem que eu gosto, curtimos as mesmas musicas e amigos em comum, estaria tudo perfeito se ele não fosse estourado demais , bruto e apressado.

Também pensei o mesmo quando ela contou há um tempo atrás..



Sobre apressar o namoro, o fato é que ele gosta mais de ti do que o contrário no momento. Eu, por exemplo, costumo ficar 2 meses antes de pensar em namorar. Essa menina que tô ficando há 3 semanas, já vi que ela é bem na dela, meio fria e que vai demorar muito mais se realmente quisermos namorar. Ou seja, se eu apressar iria dar a mesma insatisfação que você está sentindo.
Eu já falei pra ele que curto ele, mas namorar ainda é cedo, na verdade tenho que tomar cuidado com as palavras ele é muito estourado tudo fica achando que to ficando com outro, isso pq vamos nas mesmas baladas e temos os amigos em comum :feelbad:

Vish cuidado ein, aquele cara parece uma fonte de problemas futuros:poker:
:hmm::hmm: Varias pessoas me disseram isso

mas se ele fosse devagar demais, aposto que tu ia reclamar
tem que entender o lado do cara também
mas é complicado, tem que entender toda uma situação
É que estou solteira a 3 semanas e ficando com ele quase 3 entende ? temrinei numa quinta e conheci ele num sabado , não to afim de engatar outro namoro

Lip, o que você considera ''apressar o namoro''? As vezes o cara tá meio desorientado e você pode dar outras dicas pra ele e ele se ajusta.. se ele está motivado e está gostando, vai se esforçar pra coisa ficar boa :awesome:
Eu já dei varias o irmão dele ja falou e ele mandou tomar no cool , essas coisas que me assustam um pouco ,
Ele ja quer conhecer minha mãe :poker: em quase 3 semanas só
 
Última edição:
Curto muito ficar com ele , o sexo é perfeito, ele é o tipo de homem que eu gosto, curtimos as mesmas musicas e amigos em comum, estaria tudo perfeito se ele não fosse estourado demais , bruto e apressado.

Eu já falei pra ele que curto ele, mas namorar ainda é cedo, na verdade tenho que tomar cuidado com as palavras ele é muito estourado tudo fica achando que to ficando com outro, isso pq vamos nas mesmas baladas e temos os amigos em comum :feelbad:

:hmm::hmm: Varias pessoas me disseram isso

É que estou solteira a 3 semanas e ficando com ele quase 3 entende ? temrinei numa quinta e conheci ele num sabado , não to afim de engatar outro namoro

Eu já dei varias o irmão dele ja falou e ele mandou tomar no cool , essas coisas que me assustam um pouco ,
Ele ja quer conhecer minha mãe :poker: em quase 3 semanas só

Poxa Lip, com todo respeito. Corta as asinhas desse cara!

Eu como homem acho muito errado agir assim. Se eu estivesse na sua situação ficaria extremamente ofendido com essa "ciumeira" sem limites.

Toma cuidado com essa carinha. Homem assim pode ser perigoso. Faz de tudo pra cortar a onde dele o quanto antes.
 
Curto muito ficar com ele , o sexo é perfeito, ele é o tipo de homem que eu gosto, curtimos as mesmas musicas e amigos em comum, estaria tudo perfeito se ele não fosse estourado demais , bruto e apressado.

Entendi, alguns pontos no comportamento dele estão te incomodando além do fato dele se apressar em querer algo mais sério.

Comportamento ou ''jeito'' é algo complicado de se mudar, geralmente não muda, mas não quer dizer que não possa...entende? Se você está vendo que ele se esforça, ótimo, é um bom começo, caso contrário é bom se preocupar sim rs

Acho que você tem que colocar na balança e ver se vale a pena continuar até a ficar com ele.

O que você pode fazer também é sentar e conversar com ele, expondo que você acabou um namoro recentemente e não está afim de iniciar algo sério, não por enquanto e ver se ele aceita e entende este seu ponto.
 
Entrei nesse puabase.com , dei uma lida no forum, agora vou ler aqueles 2 livro que recomendam.

Ja ouviu falar do puatraining.com ?

Provavelmente sim.. uns 5/6 anos atrás eu frequentava vários sites de pickup.

Nesse feriado vou entrar neles pra relembrar os velhos tempos.

Quais livros vc vai ler?
 
Provavelmente sim.. uns 5/6 anos atrás eu frequentava vários sites de pickup.

Nesse feriado vou entrar neles pra relembrar os velhos tempos.

Quais livros vc vai ler?

Mystery Method e Desafio Stylelife, se quiser tenho eles em pdf, te passo por mp. É o que o site recomenda para iniciantes.
 
Mystery Method e Desafio Stylelife, se quiser tenho eles em pdf, te passo por mp. É o que o site recomenda para iniciantes.

Se puder me mandar também, te agradeço!
 
Mystery Method e Desafio Stylelife, se quiser tenho eles em pdf, te passo por mp. É o que o site recomenda para iniciantes.

Desafio Stylelife é o melhor!

Bons tempos que eu ia no shopping com meus amigos pra treinar.

Se você puder, leia o The Game.

Conta a trajetória do Style desde quando ele conhece o Mystery.
 
Não vejo problema em engatar um namoro no outro.
Agora se o cara é estourado de ciumes desde o começo.
Imagine mais para frente...
 
Caras, tomar um termino de namoro que estava indo "tudo bem" de um dia pro outro é embaçado, o pior é a desculpa, "você quer transar demais e eu não gosto disso", 2 meses depois e ainda tem aqueles momentos que você esta trabalhando e a mente pega e joga umas lembranças pra te foder, por mais que tente se distrair demora um bocado pra sumir essas paradas D:
 
Caras, tomar um termino de namoro que estava indo "tudo bem" de um dia pro outro é embaçado, o pior é a desculpa, "você quer transar demais e eu não gosto disso", 2 meses depois e ainda tem aqueles momentos que você esta trabalhando e a mente pega e joga umas lembranças pra te foder, por mais que tente se distrair demora um bocado pra sumir essas paradas D:

Nossa, essa é fod@ mesmo...

Mas o que a guria queria fazer em vez de sexo? Jogar baralho? Dominó?

Desculpa esfarrapada essa... :sefu:
 
Caras, tomar um termino de namoro que estava indo "tudo bem" de um dia pro outro é embaçado, o pior é a desculpa, "você quer transar demais e eu não gosto disso", 2 meses depois e ainda tem aqueles momentos que você esta trabalhando e a mente pega e joga umas lembranças pra te foder, por mais que tente se distrair demora um bocado pra sumir essas paradas D:

Sim, faz 10 meses que eu terminei com a minha ex, e ainda lembro dela. :poker:
 
Nossa, essa é fod@ mesmo...

Mas o que a guria queria fazer em vez de sexo? Jogar baralho? Dominó?

Desculpa esfarrapada essa... :sefu:

então né, entendo que demais é ruim mas até de menos a guria reclama, tem como não, o foda é ainda gostar da menina mesmo com essas coisas -.-

Sim, faz 10 meses que eu terminei com a minha ex, e ainda lembro dela. :poker:

poxa cara, ai tu me deixa preocupado, imagina daqui a 8 meses e ainda lembrar OSPKAOPSKOPAKOPSa
 
então né, entendo que demais é ruim mas até de menos a guria reclama, tem como não, o foda é ainda gostar da menina mesmo com essas coisas -.-



poxa cara, ai tu me deixa preocupado, imagina daqui a 8 meses e ainda lembrar OSPKAOPSKOPAKOPSa

Isso que eu to namorando já, a 6... :sefu:

Acontece! Pior é quando eu sonho com ela e acordo de palduro
 
Curto muito ficar com ele , o sexo é perfeito, ele é o tipo de homem que eu gosto, curtimos as mesmas musicas e amigos em comum, estaria tudo perfeito se ele não fosse estourado demais , bruto e apressado.

Eu já falei pra ele que curto ele, mas namorar ainda é cedo, na verdade tenho que tomar cuidado com as palavras ele é muito estourado tudo fica achando que to ficando com outro, isso pq vamos nas mesmas baladas e temos os amigos em comum :feelbad:

:hmm::hmm: Varias pessoas me disseram isso

É que estou solteira a 3 semanas e ficando com ele quase 3 entende ? temrinei numa quinta e conheci ele num sabado , não to afim de engatar outro namoro

Eu já dei varias o irmão dele ja falou e ele mandou tomar no cool , essas coisas que me assustam um pouco ,
Ele ja quer conhecer minha mãe :poker: em quase 3 semanas só

Não vai deixar esse louco ti agredir neh.
 
Isso que eu to namorando já, a 6... :sefu:

Acontece! Pior é quando eu sonho com ela e acordo de palduro
Putz...Eu só fiquei durante um mês (e a gente não transou, ela me atiçou tanto que fico puto até hj :velho:) mas parecia sério e me apeguei...Daí no outro mês ela foi uma babaca e acabou. Já faz uns 2 meses sem se pegar e 1 sem se falar...Ainda penso nela, apesar de ter sido escrota e tal...Eu filosofo demais. E enquanto ela já tem vários ficantes, não peguei ninguém ainda e estou entrando de férias. Pelo menos vai ter uma viagem aí do curso pra tentar ficar com alguém, depois acho que vou pra academia, arrumar um estágio, etc.

Vocês têm amigas? Tipo, elas só usam vocês quando precisam ou são "úteis" como amigas? Tipo sair, conversas legais, te entreter, etc. Não necessariamente amizades coloridas. Sempre penso que querem apenas me usar ou manter como reserva, etc, daí nem dou moral, corto logo.

E reservas, vocês têm? Acho que toda mulher tem vários reservas entre amigos e até exs ou ficantes fixos. Se eu tivesse isso, seria bem mais fácil esquecer.
 
Última edição:
To vendo novos PUAs nesse forum hahahahaha
Bons tempos de PUABase. O que restou foi a saudade :/

Cara, os que eu li foram o Desafio Stylelife, que é quase uma biblia, e depois fui pro Mode One, do Currie. Valeu muito a pena. Mystery eu não li não. O meu coach dizia que era ultrapassado, e a melhor forma de jogo é a natural. Segui a palavra do coach, e quando me "tornei" um, dei as mesmas dicas pros alunos. O importante no PUA é ser você, não o Mystery rs
 
Poxa Lip, com todo respeito. Corta as asinhas desse cara!

Eu como homem acho muito errado agir assim. Se eu estivesse na sua situação ficaria extremamente ofendido com essa "ciumeira" sem limites.

Toma cuidado com essa carinha. Homem assim pode ser perigoso. Faz de tudo pra cortar a onde dele o quanto antes.
Eu to tentando mas tá dificil , ontem mesmo eu não queria ir no cinema e acabei indo pq ficou mimimi nunca faz nd que eu quero mimimi só vamos onde tu quer :poker:
Toda vez que vem me buscar minha maãe fica na janela olhando eu rezo pra ela não ver as 300 mil tatuagens :bwahaha:

Não vai deixar esse louco ti agredir neh.
Ele só me pega com brutalidade , e fico roxa facil ai to com uns no braço e pernas.


Entendi, alguns pontos no comportamento dele estão te incomodando além do fato dele se apressar em querer algo mais sério.

Comportamento ou ''jeito'' é algo complicado de se mudar, geralmente não muda, mas não quer dizer que não possa...entende? Se você está vendo que ele se esforça, ótimo, é um bom começo, caso contrário é bom se preocupar sim rs

Acho que você tem que colocar na balança e ver se vale a pena continuar até a ficar com ele.

O que você pode fazer também é sentar e conversar com ele, expondo que você acabou um namoro recentemente e não está afim de iniciar algo sério, não por enquanto e ver se ele aceita e entende este seu ponto.
Conversamos ontem depois do cinema, acho que ele vai tentar mudar algumas coisas , mas eu só acho :feelbad:
 
Última edição:
Eu to tentando mas tá dificil , ontem mesmo eu não queria ir no cinema e acabei indo pq ficou mimimi nunca faz nd que eu quero mimimi só vamos onde tu quer :poker:
Toda vez que vem me buscar minha maãe fica na janela olhando eu rezo pra ela não ver as 300 mil tatuagens :bwahaha:

Ele só me pega com brutalidade , e fico roxa facil ai to com uns no braço e pernas.

O sexo com ele deve ser algo do outro mundo, pra vc ainda tá com ele mesmo com todo mundo mandando abrir o olho..
 
O sexo com ele deve ser algo do outro mundo, pra vc ainda tá com ele mesmo com todo mundo mandando abrir o olho..
É a sintonia na cama que eu estava procurando, mas ai vem todo o resto de brinde que é ruim.
 
É a sintonia na cama que eu estava procurando, mas ai vem todo o resto de brinde que é ruim.

Aproveita o sexo, e depois sai fora... É problema certo se já está assim no começo....
 
É que estou solteira a 3 semanas e ficando com ele quase 3 entende ? temrinei numa quinta e conheci ele num sabado , não to afim de engatar outro namoro

Já deixou isso bem claro pra ele?

Me parece mais um comunicação do que outra coisa...

É só falar pra ele, tu é uma foda de transição, não vou te namorar. A não ser que o cara seja REALMENTE louco, vai entender o recado.

Mas, sendo sincero, acho que você não vai ser sincera com ele.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo