[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem j teve problemas com o Forza HUB em que ele não aplica os dados do seu jogo??? To vendo o Forza HUB e o maldito só tá contabilizando o meu Forza 4, ele não tá contando as coisas do Forza Horizon 2! Alguém tem alguma ideia ou sabe o pq???? Valeu!!!

E aí Lelo. O Forza HUB atualiza de tempos em tempos. Não é real-time.
 
Não é porque Prototype esta um absurdo(sério que alguém ainda fica surpreso quando um jogo publicado pela ACTILIXO vem com preços absurdos ou politicas caça niquel?) que Gears esta "barato". Um erro não justifica outro.

O meu padrão de exemplo é Halo MCC. Halo 2 foi "refeito" completamente, igualzinho ao Gears, trilha sonora, texturas, cut-scenes etc. Nem por isso a coletânea custa 400 reais. Halo 3 ODST foi adicionado a coletanea e vendido por DEZ REAIS.

DMC 4 recebeu novos personagens jogaveis, além da melhoria gráfica e taxa de frames e custa 50 reais.

O jogo é um remaster, MUITO BEM FEITO, mas não é um remake, é apenas um capitulo da franquia e não uma coletanea, respeito quem esta contente com o valor, mas pelos exemplos que citei, achei o preço alto, e a versão de 199 então é uma piada.

Esse remaster pra mim se assemelha ao CxB do GOW 3 do PS4, talvez compensa pra quem NUNCA jogou. Mas nem com 50% de desconto eu compraria, pois por 70 reais por exemplo comprei o FC4 GOLD na live que é um jogo recente, verdadeiramente novo e com todas DLCs (e são DLCs de vdd, não skins de arma e 2 char) inclusas.
 
Não é porque Prototype esta um absurdo(sério que alguém ainda fica surpreso quando um jogo publicado pela ACTILIXO vem com preços absurdos ou politicas caça niquel?) que Gears esta "barato". Um erro não justifica outro.

O meu padrão de exemplo é Halo MCC. Halo 2 foi "refeito" completamente, igualzinho ao Gears, trilha sonora, texturas, cut-scenes etc. Nem por isso a coletânea custa 400 reais. Halo 3 ODST foi adicionado a coletanea e vendido por DEZ REAIS.

DMC 4 recebeu novos personagens jogaveis, além da melhoria gráfica e taxa de frames e custa 50 reais.

O jogo é um remaster, MUITO BEM FEITO, mas não é um remake, é apenas um capitulo da franquia e não uma coletanea, respeito quem esta contente com o valor, mas pelos exemplos que citei, achei o preço alto, e a versão de 199 então é uma piada.

Esse remaster pra mim se assemelha ao CxB do GOW 3 do PS4, talvez compensa pra quem NUNCA jogou. Mas nem com 50% de desconto eu compraria, pois por 70 reais por exemplo comprei o FC4 GOLD na live que é um jogo recente, verdadeiramente novo e com todas DLCs (e são DLCs de vdd, não skins de arma e 2 char) inclusas.

Eu particularmente gostei do primeiro jogo, o segundo não joguei. Mas realmente é um absurdo lançar um jogo remaster, pelo preço de jogo atual. Eu quando vi o preço comecei a rir, pq não pago 200 reais por dois jogos remaster. E como você pontuou bem, Halo MCC os caras refizeram o 1 e o 2.
 
Eu particularmente gostei do primeiro jogo, o segundo não joguei. Mas realmente é um absurdo lançar um jogo remaster, pelo preço de jogo atual. Eu quando vi o preço comecei a rir, pq não pago 200 reais por dois jogos remaster. E como você pontuou bem, Halo MCC os caras refizeram o 1 e o 2.
MCC refizeram o 2. O usaram o CE que já tinha sido refeito para o X360.

E não é o preço de jogo atual. O jogo é $40 lá fora e R$139,00 aqui. Tá caro pq tudo tá caro. Mas o preço tá sim compatível com os demais jogos. Não é um remaster simples, nem um jogo novo. Tá no meio termo.
 
To pensando aqui...

A EA deve entrar na onda e remasterizar os jogos td dela....
Pq ela ja ta começando a ficar sem opções de jogos pra dar na EA Access. :haha:
 
Fala pessoal, tudo bom?

Alguém sabe me dizer/indicar um jogo bom com temática de 2ª guerra mundial pro xone? POde ser FPS ou TPS.

Abraços
 
MCC refizeram o 2. O usaram o CE que já tinha sido refeito para o X360.

E não é o preço de jogo atual. O jogo é $40 lá fora e R$139,00 aqui. Tá caro pq tudo tá caro. Mas o preço tá sim compatível com os demais jogos. Não é um remaster simples, nem um jogo novo. Tá no meio termo.

OK, mas são QUATRO jogos oferecidos originalmente, não apenas 1 jogo...
------------
Fala pessoal, tudo bom?

Alguém sabe me dizer/indicar um jogo bom com temática de 2ª guerra mundial pro xone? POde ser FPS ou TPS.

Abraços

Sniper Elite 3.
 
Esse remaster pra mim se assemelha ao CxB do GOW 3 do PS4, talvez compensa pra quem NUNCA jogou. Mas nem com 50% de desconto eu compraria, pois por 70 reais por exemplo comprei o FC4 GOLD na live que é um jogo recente, verdadeiramente novo e com todas DLCs (e são DLCs de vdd, não skins de arma e 2 char) inclusas.
tá caro sim, mas não exagera, o jogo foi refeito, não foi apenas um "resize" pra 1080p.
fora que tem multiplayer que o povo vai jogar por meses.
fun for days. :haha:

mas sim, tb concordo que tá meio caro, e ainda tem uma versão "delux" por 199. :sefu:
 
OK, mas são QUATRO jogos oferecidos originalmente, não apenas 1 jogo...
O primeiro remaster do Halo também só tinha um jogo e saiu pelo mesmo tipo de preço. É o primeiro resmaster da Coallition, o estúdio é pequeno, e ainda tem o Gears 4.

Não tenho nada contra reclamar do preço, só não gosto de informação errada, como falar que é preço de jogo normal, quando não é. Ou comparar com Far Cry 4 que saiu ano passado e tava numa promoção de live gold.
 
tá caro sim, mas não exagera, o jogo foi refeito, não foi apenas um "resize" pra 1080p.
fora que tem multiplayer que o povo vai jogar por meses.
fun for days. :haha:

mas sim, tb concordo que tá meio caro, e ainda tem uma versão "delux" por 199. :sefu:

Por isso eu citei o CUSTO x BENEFICIO. Sei que o jogo não foi apenas um upscalling. Mas na minha visão nao vale, a versão deluxe então é de dar risada kkkk
------------
O primeiro remaster do Halo também só tinha um jogo e saiu pelo mesmo tipo de preço. É o primeiro resmaster da Coallition, o estúdio é pequeno, e ainda tem o Gears 4.

Não tenho nada contra reclamar do preço, só não gosto de informação errada, como falar que é preço de jogo normal, quando não é. Ou comparar com Far Cry 4 que saiu ano passado e tava numa promoção de live gold.

Você viu os exemplos q eu citei?! Eu citei Halo MCC como exemplo e DMC4, é um remaster muito bem feito como ja disse, mas nao é um remake, não disse em momento algum que é preço de jogo cheio, embora a versão deluxe (que tem de atrativo skins e 2 chars) tenha sim praticamente o preço de um lançamento.

E eu falei sobre o Farcry dizendo que eu não pagaria sequer 50% de desconto, pois um é um jogo novo, recente e veio com DLCs que adicionam muito conteudo, enquanto o Gears mesmo em 50% teria ainda o mesmo preço do FC4 na promoção, por isso na minha visão não compensa mesmo se tivesse a 50% desse valor. Pra mim o preço justo era 50 reais.

Se acham que vale 100, 200, 300...sem problema, cada um com sua opinião, ninguem é obrigado a concordar, apenas registrei a minha.
 
Por isso eu citei o CUSTO x BENEFICIO. Sei que o jogo não foi apenas um upscalling. Mas na minha visão nao vale, a versão deluxe então é de dar risada kkkk
mas ai que tá o seu erro na minha opinião, dizer que o CxB do gow3 se assemelha ao gears... os dois são totalmente diferentes.
gears ultimate vai render até o gears4, gow3 é zerar e guardar.
 
VLW Shin!!! Achei q era Real Time :( ehahehaehahea


perae.. ta havendo confusão.. na verdade as estatísticas atualizam em tempo real.. ate mesmo as fotos que vc tira, vc pode já enviar pra ele na mesma hora que aparece pra todo mundo ver..

ate ganhei pontos quanto a gente jogou ontem...

vc TEM que usar o mesmo email da Live la no Forza..

veja por aqui: https://rewards.forzamotorsport.net/en-US basta logar com sua conta Live..
 
Alguém mais pegou o Tembo?

60bdd4b3c731f4d6c3bda1f733fc4130_gallery.jpg


Que jogo massa!
 
perae.. ta havendo confusão.. na verdade as estatísticas atualizam em tempo real.. ate mesmo as fotos que vc tira, vc pode já enviar pra ele na mesma hora que aparece pra todo mundo ver..

ate ganhei pontos quanto a gente jogou ontem...

vc TEM que usar o mesmo email da Live la no Forza..

veja por aqui: https://rewards.forzamotorsport.net/en-US basta logar com sua conta Live..

Sim sim, aqui tá logado com a mesma conta, desde o Forza 4.

E nada :(
 
mas ai que tá o seu erro na minha opinião, dizer que o CxB do gow3 se assemelha ao gears... os dois são totalmente diferentes.
gears ultimate vai render até o gears4, gow3 é zerar e guardar.

Com Halo 5, Star Wars BF, Fallout 4, Forza 6 etc...Eu não vou ficar jogando gears 1 até ano que vem...mas enfim, como falei, cada um cada um. Se o preço ta bom, é só comprar e se divertir, bom jogo a todos.
 
Galera um HD 3.0 2TB da Seagate por 389 ta bom o preço, peguei na americanas faltar pagar mas antes vim perguntar aqui
 
eu achei estranho uma coisa, e é a causa da imagem inferior: 6 megas de transferência apenas durante o jogo (e máximo 14 nos menus)?!? foi o que pude ver quando mostrou os dados do stream da rede na parte de baixo da tela..

estranho pq aqui eu baixo 20x mais rápido que isso pelo Wifi, porque aqui uso padrão AC e vai ate 1.750 megas por segundo, o que na pratica bate media de 40 megas por segundo.. já testei ate pelo cel e notebook.. nunca testei transferência pelo xone porque não sei como testar isso..

acho 6 megas MUITO pouco... a minha internet possui taxa de 15 megas por segundo..

será que vi errado esses 6 megas?

É como o Diego falou no vídeo, o problema é a perda de qualidade na compressão da imagem, codec/decoder... Imagina como seria a OnLive então...

pesquisa um pouco antes de passar informação errada, os jogos que vc pega na live gold são seus pra sempre, tanto os free como os com desconto.

A informação não está errada, amigo. Posse =/= propriedade, não confunda... os jogos free (games with gold) vc tem posse, jogando apenas com assinatura gold.

Os com desconto (deals with gold) são seus mesmo, sua propriedade (vc fez uma transação, pagou por ele), não precisa de assinatura para jogar. Se cancelar a gold continua liberado.

Olha aqui a fonte (lá no rodapé da página):
*Games with Gold Offer for paid Gold members only; Active Gold membership required to play downloaded Xbox One games. Each participating game (selected by Xbox) available for download from Xbox Store during specific window;
 
Snoop Dogg quer seu jogo favorito na retrocompatibilidade do Xbox One

Snoop Dogg ama o NCAA Football 14. Mas quanto é que ele ama? Ele ama tanto que ele quer jogar de novo em seu Xbox One. Mas ele quer ajuda para que isso aconteça.

Snoop pediu aos seus seguidores no Twitter e Instagram para ajuda-lo a obter o seu jogo favorito do Xbox 360 na retrocompatibilidade do Xbox One. Na verdade,ele pediu-lhes muito - ele twittou sobre isso todos os dias durante quase uma semana .

150724114018387061.png


Felizmente, o diretor de programação da Xbox Live, Larry "Major Nelson" Hryb finalmente viu o pedido de Snoop. "Nós vamos ter certeza de adicionar o seu pedido a lista",respondeu ele.

E parece que a influência de Snoop tem ajudado o jogo - que tinha 4.670 votos quando ele twittou . Ele agora tem 5541. NCAA Football 14 subiu para a sétima página de 78 páginas de jogos do Xbox 360 que a Microsoft está considerando para o serviço. Mas ainda não está nem perto de estar entre os títulos mais solicitados. Call of Duty: Black Ops 2 é o jogo mais pedido - com 77 mil votos, seguido por Red Dead Redemption com 75 mil e Skyrim com 70 mil.

large_article_im4402_snoop_dogg_video_games.jpg


A Retrocompatibilidade irá chegar ao público no final do ano,mas o Snoop provavelmente ja é membro do Xbox Preview e por isso ja pode testar os primeiros títulos disponiveis para a retrocompatibilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo