[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Talvez seria mais negócio comprar o Xbox One sem kinect pela internet por um preço melhor (tem que ficar monitorando todo dia para pegar um preço bom) e comprar o kinect com alguém que você conheça ou usado numa loja de videogames, já cheguei a ver por 300 dilmas à vista.
Aí você já pega o modelo com 1TB ou uma edição especial do X1.

Pois é chegado o problema que está "quase" o mesmo preço com ou sem Kinect. Aí fica foda, não está rolando alguma promoção boa por agora não? Só achei um por 1699R$ -.- muito caro.
 
Esse cara é um dos poucos canais que tem conteúdo legal tanto de Xbox One quanto PS4, mas essa voz forçada que ele faz é uma ***** acaba com o vídeo !


s '-'
Essa voz... :wall::wall::fanboys::fanboys::fanboys:
 
Esses previews dão mais spoiler do que os trailers de filme que nego faz hoje em dia :ohgod:
Especulações nojentas, pra quem não sabe Tomb Raider DE sempre foi 1080P, somente algumas curte cenes é 900P, outra sua jogabilidade é sólida e fluente 30 frames . Poderia sim ser 900P que não estragaria nada, o jogo é perfeito.

Espero que chegue logo novembro, Niver com Lara vai ser demais.
 
Pois é chegado o problema que está "quase" o mesmo preço com ou sem Kinect. Aí fica foda, não está rolando alguma promoção boa por agora não? Só achei um por 1699R$ -.- muito caro.

Para fazer bom negócio não pode ter pressa, se você poder esperar aí você consegue pegar com um preço bom e até com alguns jogos e live de 3 ou 12 meses junto.

Posso te indicar alguns sites de promoções -
Tem o próprio ForSale do fórum - http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale-221
Tem o Gatry - https://gatry.com/
Tem o último desconto (você cola o link e ele retorna o menor preço encontrado*) - http://comparadorb2w.parseapp.com/
* nem todos as lojas estão disponíveis nesse "serviço"
Tem os sites que pesquisam os preços - Buscapé, Zoom, Jácotei, Google Shopping e alguns deles possuem histórico de preços.
Não sei se você vai conseguir esperar até o Black Friday desse ano (27 de novembro), com certeza vai ter preço bom para X1.
 
Pra quem está no Preview dia 24/07/2015 teremos um update grande, a partir 1:00 AM as ondas começaram a chegar, quem quizer deixar em instante on já está avisado.:haha::feelbad: acabei de fazer um update aqui trazendo essa news. Agora temos espaço storage X360 no Xone.:awesome:
 
Pra quem está no Preview dia 24/07/2015 teremos um update grande, a partir 1:00 AM as ondas começaram a chegar, quem quizer deixar em instante on já está avisado.:haha::feelbad: acabei de fazer um update aqui trazendo essa news. Agora temos espaço storage X360 no Xone.:awesome:

Não entendi, fonte?
 
Para fazer bom negócio não pode ter pressa, se você poder esperar aí você consegue pegar com um preço bom e até com alguns jogos e live de 3 ou 12 meses junto.

Posso te indicar alguns sites de promoções -
Tem o próprio ForSale do fórum - http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale-221
Tem o Gatry - https://gatry.com/
Tem o último desconto (você cola o link e ele retorna o menor preço encontrado*) - http://comparadorb2w.parseapp.com/
* nem todos as lojas estão disponíveis nesse "serviço"
Tem os sites que pesquisam os preços - Buscapé, Zoom, Jácotei, Google Shopping e alguns deles possuem histórico de preços.
Não sei se você vai conseguir esperar até o Black Friday desse ano (27 de novembro), com certeza vai ter preço bom para X1.

Se acha que até lá vai estar em quanto o com Kinect? Mesmo com dólar 3,29 -.-?
 
Se acha que até lá vai estar em quanto o com Kinect? Mesmo com dólar 3,29 -.-?

A melhor resposta que eu posso te dar é: não sei por quanto que vai estar vendendo até lá, pois também tem a questão da crise que está acontecendo no Brasil e muitas vezes as lojas soltam algumas promoções, pois elas tem que ter lucro de alguma forma.
O Xbox One é fabricado no Brasil na Zona Franca de Manaus, só não sei se todos os acessórios são fabricados por aqui :hmm:. Já comprei controle do X1 e não era fabricado no BR.
Agora a escolha é sua.
 
News Trailers >>>>>>>>>>>>>>>>>Chegando em Agosto!!!






Joypads Style Forza 6 séries >>>>>> aos 2:37 ms

 
Última edição:
Seu Xbox One está ligado na sala, mas alguém tá assistindo TV.

Você pode se conectar ao Xbox One através do PC, e controlá-lo usando o controle do XB1 ou do X360 conectado no PC. Ele transmite o "video" do que tá rolando lá no XB1, e vc consegue controlar.

Igual um streaming de video ou música. O conteúdo original fica numa máquina, e o aparelho de destino reproduz a saída. No caso de videogame, o conteúdo é mais interativo.

Obrigado amigo!!!
 
Microsoft tá de sacanagem hein.. Lançar Tomb Raider pro PC no começo do ano que vem? Assim fica dificil querer pegar pro XOne. :poker:
 
Basicamente o windows 10 vem com uma função de interação entre o mesmo e o xonão, dentre essas interações está o streaming, que seria a "transmissão" da tela do console para o pc, tudo que aparece na televisão do console, aparece no pc, com isso você pode plugar um controle do xone no pc e jogar nele os jogos de xone numa boa.

Pra galera que está falando que a função não é nada de outro mundo, vi um cara que via wifi botou pra rodar o streaming no note dele, levou o note pro quarto, ligou o cabo hdmi do note na tv e jogou tranquilamente enquanto usavam a tv da sala, isso pra mim é uma função absurda, jogar em qualquer canto da casa em um notebook, dá pra jogar até durante as "obras" :impossibru:

Muito grato!!
 
Microsoft tá de sacanagem hein.. Lançar Tomb Raider pro PC no começo do ano que vem? Assim fica dificil querer pegar pro XOne. :poker:

Mas qual é o problema nisso? A Microsoft ganha em duas frentes e existe uma ínfima parcela de usuários que tem interesse em investir em um PC para jogos e console(s). Em geral quem não tem nenhuma plataforma e quer investir em um console não tem interesse (e nem conhecimento) algum em investir em um PC para jogos, somos (entusiastas, ratos de fórum) uma minoria.

A Microsoft não vê (corretamente ao meu ver) o PC como um concorrente para o Xbox One, são públicos distintos onde uma minoria quer e pode ter o melhor dos dois mundos.
 
Última edição:
Microsoft tá de sacanagem hein.. Lançar Tomb Raider pro PC no começo do ano que vem? Assim fica dificil querer pegar pro XOne. :poker:

Mas isso não era novidade. Só não era oficial.
 
Pra quem está no Preview dia 24/07/2015 teremos um update grande, a partir 1:00 AM as ondas começaram a chegar, quem quizer deixar em instante on já está avisado.:haha::feelbad: acabei de fazer um update aqui trazendo essa news. Agora temos espaço storage X360 no Xone.:awesome:

Eu sou preview. Não entendi o que você disse. Teremos espaço do X360 no Xone? Como assim?
 
amigos quem puder me tirar um duvida por favor.
tenho um xone a pouco tempo uns 3 meses e comprei uma porrada de jogos, ryse, sunset, farcry, ori , entre outros. vejo em foruns por aí q existe uma promoção no final de ano na live e tenho 40 US lá.
minha pergunta é vale a pena comprar mais uns 50 US para essas promoções de fim de ano? realmente é algo muito barato? como foi no fim de ano passado?
desde já agradeço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo