[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal da Sony tá fazendo pouco caso da MS, pois eles já podem jogar títulos do ps4 usando o vita, mas esquecem que isso só eh possível se comprarem o vita, que custa mais da metade do valor do console. RsrsO streaming pode ser inútil pra alguns, mas será útil pra muita gente em algum momento. Eh um recurso a mais, e devemos valorizar o trabalho que a ms vem fazendo para deixar o xbox uma ferramenta cada vez mais versátil.

Errado, da pra jogar usando qualquer celular android bom. E não só o vita..

Po, eu queria o contrário, streaming de pc para o xbox. Ai teria mais vantagme em jogar um jogo de pc na tv.
 
Brian Horton confirma Rise of the Tomb Raider roda em 1080p no Xbox One :banderas::banderas:

https://pbs.twimg.com/media/CKdUX8fUMAAgAsx.jpg

Vamos ser honestos aqui, o video in game de Rise of the Tomb Raider mostrado na E3 foi espetacular, isso para dizer o mínimo.

Os gráficos eram, provavelmente, a melhor de sempre mostrado em um vídeo game até o momento.

Desde então, muitos dos "chamados" peritos em resolução vem declarando que a jogabilidade era 900p e em alguns momentos chegando a 720p.

Como eles afirmaram ter esses números ainda permanece um mistério, porque eles estão simplesmente errados.

A resolução continua a ser um tema quente para muitos proprietários do console de próxima geração e enquanto jogabilidade e taxa de quadros são tão importantes quanto, os fatos ainda devem ser divulgados quando há muitos boatos e desinformação óbvia flutuando.

Brian Horton, diretor do jogo, confirmou recentemente que o jogo correu em 1080p no Xbox One e que a filmagem também foi capturado nessa resolução.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd....10207577903029486_7512858446778952795_o.j pg

Link para o vídeo da análise:
[video=youtube;vin4nKggsx4]https://www.youtube.com/watch?v=vin4nKggsx4[/video]

Esperemos que com esta confirmação oficial coloque um ponto final nesse debate sobre a resolução de Rise of the Tomb Raider.
------------
Satya Nadella sobre Xbox: "Nossa Fanbase crescente está animada para os melhores jogos em nossa história"

Durante teleconferência financeira da Microsoft para investidores e analistas,O CEO Satya Nadella mencionou que no segmento de hardware, tanto de Surface e Xbox tiveram uma " incrível Q4 ", e deu uma visão geral da situação do segmento de jogos da empresa.

"O jogo é uma parte importante para o Windows 10, e nosso sucesso com o Xbox neste trimestre nos dá uma forte posição de partida desde o lançamento. Os Usuários do Xbox Live cresceram 22% no trimestre, e registraram cerca de 3,5 bilhões horas de jogo.

Nossa crescente base de fãs está animada para a melhor line-up de jogos da nossa história. Tudo isso vem junto com o Windows 10, onde os fãs podem se conectar uns com os outros, transmitir todos os seus jogos do Xbox One para Windows 10 e experimentar a melhor plataforma de realidade virtual graças à nossa parceria com a Oculus e Valve. "


http://www.gamesasylum.com/wp-content/uploads/2015/06/223090.jpg

Amy Hood chefe do departamento financeiro também mencionou que o ecossistema Xbox está mostrando força, também graças à line-up apresentada na E3.

Melhor 900p, fluído e sem downgrade do que 1080p com o pacote bonus de downgrade + drop fps. :poker:
 
Eu tbm acho esta função inutil pois não tenho este problema de dividir TV, MAS entendo quem joga na sala e divide a TV com os pais/esposa tem hora que vc quer jogar e seus pais querem ver jornal/ratinho/novela e vc vai poder jogar de boa na tela do seu note/pc entao mesmo não sendo útil pra MIM não quer dizer que não seja uma novidade interessante.
 
Esse Streaming é bom para quem tem notebook tbm, só uma TV em ksa ou o console ligado na mesma q todos usam, poder sair da sala e jogar no quarto por exemplo, sem mudar o console de lugar :gaming:

PS tem o streaming para celulares e tablets tbm, já usei numa tela de 8.4 aqui e ficou legal, pra mim seria ótimo a Sony ter tbm essa opção para o PC e a MS ter tbm essa opção para Android.

Acredito q as duas opções tem utilidade, vai mesmo da necessidade de cada um.
 
O streaming é legal pra algumas pessoas, mas eu achei pelos testes do adrena que a qualidade do imagem deixou muito, mas MUITO a desejar em qualidade. Hoje em dia já assistimos Netflix em full hd com excelente qualidade, não faz sentido esse streaming ter baixa qualidade, sendo que usa a rede local, isso eu achei decepcionante, eu esperava no mínimo uma qualidade igual entre a imagem original e a do streaming.

eu achei estranho uma coisa, e é a causa da imagem inferior: 6 megas de transferência apenas durante o jogo (e máximo 14 nos menus)?!? foi o que pude ver quando mostrou os dados do stream da rede na parte de baixo da tela..

estranho pq aqui eu baixo 20x mais rápido que isso pelo Wifi, porque aqui uso padrão AC e vai ate 1.750 megas por segundo, o que na pratica bate media de 40 megas por segundo.. já testei ate pelo cel e notebook.. nunca testei transferência pelo xone porque não sei como testar isso..

acho 6 megas MUITO pouco... a minha internet possui taxa de 15 megas por segundo..

será que vi errado esses 6 megas?
 
Algum amigo...poderia me explicar resumidamente o que seria esse streaming?
Seu Xbox One está ligado na sala, mas alguém tá assistindo TV.

Você pode se conectar ao Xbox One através do PC, e controlá-lo usando o controle do XB1 ou do X360 conectado no PC. Ele transmite o "video" do que tá rolando lá no XB1, e vc consegue controlar.

Igual um streaming de video ou música. O conteúdo original fica numa máquina, e o aparelho de destino reproduz a saída. No caso de videogame, o conteúdo é mais interativo.
 
Algum amigo...poderia me explicar resumidamente o que seria esse streaming?

Basicamente o windows 10 vem com uma função de interação entre o mesmo e o xonão, dentre essas interações está o streaming, que seria a "transmissão" da tela do console para o pc, tudo que aparece na televisão do console, aparece no pc, com isso você pode plugar um controle do xone no pc e jogar nele os jogos de xone numa boa.

Pra galera que está falando que a função não é nada de outro mundo, vi um cara que via wifi botou pra rodar o streaming no note dele, levou o note pro quarto, ligou o cabo hdmi do note na tv e jogou tranquilamente enquanto usavam a tv da sala, isso pra mim é uma função absurda, jogar em qualquer canto da casa em um notebook, dá pra jogar até durante as "obras" :impossibru:
 
assistam aos 12:40..

 
Pessoal da Sony tá fazendo pouco caso da MS, pois eles já podem jogar títulos do ps4 usando o vita, mas esquecem que isso só eh possível se comprarem o vita, que custa mais da metade do valor do console. RsrsO streaming pode ser inútil pra alguns, mas será útil pra muita gente em algum momento. Eh um recurso a mais, e devemos valorizar o trabalho que a ms vem fazendo para deixar o xbox uma ferramenta cada vez mais versátil.
Povo esquece isso. Parece q tudo oq sai de novidade tem que ser o máximo pra todo mundo parar agora oq estiver fazendo e ir usar o recurso :poker: :fanboys:

Se não querem ver pelo lado da praticidade, vejam pelo lado da tecnologia. Qual console anterior (independente da marca) permitia fazer isso? :hmm: [to falando exclusivamente de streaming console -> pc]
 
Aonde compro um Xbox One com Kinect por 1800? ou um Xbox One com jogos por menos de 1500R$?
 
Fantástico stream pra algumas pessoas, sim no meu caso é ótimo. Fable certamente vai nos deixar jogar no teclado e mouse. ISSO VAI SER DA HORA.
 
Fantástico stream pra algumas pessoas, sim no meu caso é ótimo. Fable certamente vai nos deixar jogar no teclado e mouse. ISSO VAI SER DA HORA.

independente disso, poder jogar no Windows usando controle plugado no PC, vai ser um prato cheio pra lançaram um driver "alternativo" que vai permitir usar teclado e mouse, e ate mesmo volantes nos jogos..
 
Igual a Plus. O jogo não é seu, vc está fazendo uma assinatura de um serviço e recebendo esse acesso ao jogo, como no Netflix, HBO Go, etc. A diferença é que esses jogos não saem do catálogo, ficam disponiveis pra você jogar enquanto for assinante.

O Vault do EA Acess tb funciona assim. Só que o catálogo varia.
pesquisa um pouco antes de passar informação errada, os jogos que vc pega na live gold são seus pra sempre, tanto os free como os com desconto.
 
Povo esquece isso. Parece q tudo oq sai de novidade tem que ser o máximo pra todo mundo parar agora oq estiver fazendo e ir usar o recurso :poker: :fanboys:

Se não querem ver pelo lado da praticidade, vejam pelo lado da tecnologia. Qual console anterior (independente da marca) permitia fazer isso? :hmm: [to falando exclusivamente de streaming console -> pc]
não adianta....tem gente qudeve preferir um console estacionado....MS vem preparando um novo os, sistema de retrocompatibilidade, streaming e nego ainda fica só vendo coisa ruim....:haha:

me confirma uma coisa: da pra colocar um fone de ouvido / headset "comum" direito no pc e aproveitar o som do game? :megusta:
 
Eai galera me ajudem aí, fiquei de comprar um Xbox com Kinect por 1800R$ ou Xbox S Kinect com jogos por 1500R$?
 
Eai galera me ajudem aí, fiquei de comprar um Xbox com Kinect por 1800R$ ou Xbox S Kinect com jogos por 1500R$?

Tem que ficar ligado nas promos por ai, ou procurar um usado com valor acessível, por aqui estão vendendo uns por R$ 1.300 - 1.400 sem kinect, tem um cara inclusive vendendo um branco da edição halo por R$ 1.400 pensei seriamente em comprar e vender o meu pretinho básico :haha:
 
Brian Horton confirma Rise of the Tomb Raider roda em 1080p no Xbox One :banderas::banderas:

https://pbs.twimg.com/media/CKdUX8fUMAAgAsx.jpg

Vamos ser honestos aqui, o video in game de Rise of the Tomb Raider mostrado na E3 foi espetacular, isso para dizer o mínimo.

Os gráficos eram, provavelmente, a melhor de sempre mostrado em um vídeo game até o momento.

Desde então, muitos dos "chamados" peritos em resolução vem declarando que a jogabilidade era 900p e em alguns momentos chegando a 720p.

Como eles afirmaram ter esses números ainda permanece um mistério, porque eles estão simplesmente errados.

A resolução continua a ser um tema quente para muitos proprietários do console de próxima geração e enquanto jogabilidade e taxa de quadros são tão importantes quanto, os fatos ainda devem ser divulgados quando há muitos boatos e desinformação óbvia flutuando.

Brian Horton, diretor do jogo, confirmou recentemente que o jogo correu em 1080p no Xbox One e que a filmagem também foi capturado nessa resolução.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd....10207577903029486_7512858446778952795_o.j pg

Link para o vídeo da análise:
[video=youtube;vin4nKggsx4]https://www.youtube.com/watch?v=vin4nKggsx4[/video]

Esperemos que com esta confirmação oficial coloque um ponto final nesse debate sobre a resolução de Rise of the Tomb Raider.
------------
Satya Nadella sobre Xbox: "Nossa Fanbase crescente está animada para os melhores jogos em nossa história"

Durante teleconferência financeira da Microsoft para investidores e analistas,O CEO Satya Nadella mencionou que no segmento de hardware, tanto de Surface e Xbox tiveram uma " incrível Q4 ", e deu uma visão geral da situação do segmento de jogos da empresa.

"O jogo é uma parte importante para o Windows 10, e nosso sucesso com o Xbox neste trimestre nos dá uma forte posição de partida desde o lançamento. Os Usuários do Xbox Live cresceram 22% no trimestre, e registraram cerca de 3,5 bilhões horas de jogo.

Nossa crescente base de fãs está animada para a melhor line-up de jogos da nossa história. Tudo isso vem junto com o Windows 10, onde os fãs podem se conectar uns com os outros, transmitir todos os seus jogos do Xbox One para Windows 10 e experimentar a melhor plataforma de realidade virtual graças à nossa parceria com a Oculus e Valve. "


http://www.gamesasylum.com/wp-content/uploads/2015/06/223090.jpg

Amy Hood chefe do departamento financeiro também mencionou que o ecossistema Xbox está mostrando força, também graças à line-up apresentada na E3.

Esses previews dão mais spoiler do que os trailers de filme que nego faz hoje em dia :ohgod:
 
não adianta....tem gente qudeve preferir um console estacionado....MS vem preparando um novo os, sistema de retrocompatibilidade, streaming e nego ainda fica só vendo coisa ruim....:haha:

me confirma uma coisa: da pra colocar um fone de ouvido / headset "comum" direito no pc e aproveitar o som do game? :megusta:

Já usei o streaming no win 10 preview. O som sai normalmente pelo windows, então vc pode ligar um fone normal na saida do PC que funciona.
 
Aonde compro um Xbox One com Kinect por 1800? ou um Xbox One com jogos por menos de 1500R$?

Talvez seria mais negócio comprar o Xbox One sem kinect pela internet por um preço melhor (tem que ficar monitorando todo dia para pegar um preço bom) e comprar o kinect com alguém que você conheça ou usado numa loja de videogames, já cheguei a ver por 300 dilmas à vista.
Aí você já pega o modelo com 1TB ou uma edição especial do X1.
 
não adianta....tem gente qudeve preferir um console estacionado....MS vem preparando um novo os, sistema de retrocompatibilidade, streaming e nego ainda fica só vendo coisa ruim....:haha:

me confirma uma coisa: da pra colocar um fone de ouvido / headset "comum" direito no pc e aproveitar o som do game? :megusta:
O som do jogo sai pelo PC. Mas não sei dizer no caso de um chat ingame
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo