Olá.
Recentemente eu estou tendo problemas com o Oi Velox em casa. E como de praxe, os atendentes morrem dizendo que a linha "recebe o sinal contratado". Mas creio que não seja problema de cabeamento, ao menos na minha casa (refiz o cabeamento todo do ponto de entrada da casa e puxei só um fio direto para tomada do telefone e do modem).
Mas estou tendo esses status.
Para mim, isso parece péssimo e onde moro não fica nem 200 metros do armário.
Eu tenho Velox 5 Mbps. Tem horas que a conexão dá os 5 Mbps, mas parece que a confiabilidade vai pro saco visto que até vídeos em 480p tem dificuldade de reproduzir via Streaming.
Pode ser meu equipamento? Eu tenho um velho Speedstream 4200 e um roteador Linksys E900.
Recentemente eu estou tendo problemas com o Oi Velox em casa. E como de praxe, os atendentes morrem dizendo que a linha "recebe o sinal contratado". Mas creio que não seja problema de cabeamento, ao menos na minha casa (refiz o cabeamento todo do ponto de entrada da casa e puxei só um fio direto para tomada do telefone e do modem).
Mas estou tendo esses status.
Para mim, isso parece péssimo e onde moro não fica nem 200 metros do armário.
Eu tenho Velox 5 Mbps. Tem horas que a conexão dá os 5 Mbps, mas parece que a confiabilidade vai pro saco visto que até vídeos em 480p tem dificuldade de reproduzir via Streaming.
Pode ser meu equipamento? Eu tenho um velho Speedstream 4200 e um roteador Linksys E900.