The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

TonyMad[F4Fx];1071417701 disse:
Po, alguem da dica ai de como matar lobisomem. Não consigo dar dano sufiente, e o regen dele sempre me ferra. To nivel 8.

Alias, o preço de venda de itens varia de vendedor pra vendedor? Pq qdo vejo meu inventorio, tem umas pedras la pra usar em arma e fala q o valor delas é coisa de 200, mas na hora de vender os nps querem pagar tipo, 20... Ta tenso conseguir dinheiro...

Olha esse lobisomem, lembro que levei uma surra das primeiras tentativas, kk, mais eu o matei da seguinte forma, utilizei a poção que aumenta seu ataque, a mesma que você consegue no começo do jogo,
utilizei o poder QUEEN que da defesa, e parti para cima dele, você tem que decorar a movimentação dele, saber a hora certa que ele contra ataca, para você poder desviar, e sempre partir para cima dele, com ataque de espada, quando ele correr, você tem que correr para cima dele também, não deixar ele respirar. na época não cheguei usar o poder IGNI, então não sei se essa poder é bom no caso do lobisomem, mais na minha opinião QUEEN e IGNI são os melhores.

Bom sobre os itens que podem ser vendido, eu reparei mesmo isso, mais os preços muda sim para vendedor para vendedor, tem uns que pagam mais, tem outros que certos itens são mais baratos, mais os preços cheios que mostra na descrição do item, eu não encontrei ninguém que pagasse, cheio. isso porque já zerei.
 
Sim, são aleatórias. Ontem, na segunda luta já vi a animação! Ficou animal.. muito top!! Segue um vídeo (que não é de minha autoria):

[video=youtube;fFETTPvBPtY]https://www.youtube.com/watch?v=fFETTPvBPtY[/video]

É MUITO ZANGUE!!!!!! hahuahuahua

po... da dificil zerar o jogo... bf4 não me deixa...

o deniis ve o quanto jogo bf4... fiquei o fds inteiro jogando.. hauhauahua
 
.
Mesmo depois de ter finalizado e feito quase tudo, as vezes me deparo com algumas missões que eram de nível 6, 8 que deixei passar, HAHA nem graça dá.
Ai estava procurando os itens para criar a armadura do Lobo, mais deveria ter feito isso enquanto jogava, agora que zerei nem tem graça ter a melhor armadura, ou melhor espada.

uma coisa q acho q deveria ter nesse jogo é sempre os inimigos levelarem automaticamente com vc

deixaria o jogo bem melhor



Qto ao lobisomem é so usar a bomba PÓ DE LUA q impede o lobisomem de regenerar
 
Galera to #chateado , pela primeira vez tive uma missão fracassada , por conta de que eu não falei com o cutelo na quest do *** júnior , o pior é que n tem como eu voltar save , já aconteceu com + alguém ? Da vontade de reiniciar o jogo,+ to com 90 hrs :fuuu:
 
Galera to #chateado , pela primeira vez tive uma missão fracassada , por conta de que eu não falei com o cutelo na quest do *** júnior , o pior é que n tem como eu voltar save , já aconteceu com + alguém ? Da vontade de reiniciar o jogo,+ to com 90 hrs :fuuu:

Quase ninguém conseguiu completar essa missão. :haha: E na boa, é uma missãozinha beeeeem side, bem bosta... Vale a pena recomeçar por ela não.
 
Quase ninguém conseguiu completar essa missão. :haha: E na boa, é uma missãozinha beeeeem side, bem bosta... Vale a pena recomeçar por ela não.
Nem sabia rs, o jogo é bom d+ , que pena que n tenho tempo pra jogar , to com o jogo desde o lançamento e n cheguei nem na metade haha
 
Galera to #chateado , pela primeira vez tive uma missão fracassada , por conta de que eu não falei com o cutelo na quest do *** júnior , o pior é que n tem como eu voltar save

tem certeza q nao da pra voltar o save? o jogo cria saves automaticos em varios pontos

eu sempre salvo manual antes das quests tb
 
uma coisa q acho q deveria ter nesse jogo é sempre os inimigos levelarem automaticamente com vc

deixaria o jogo bem melhor



Qto ao lobisomem é so usar a bomba PÓ DE LUA q impede o lobisomem de regenerar


Concordo plenamente com você, depois que você atinge um certo nível, exemplo 25+, os inimigos acabam ficando muito fácil de se eliminar, alguns tiram mais hp do que outros, mais não ao ponto de não conseguir mata-lo.
Quando você atinge nível 25, você é capaz de matar qualquer um inimigo, não me refiro os chefes, mais os monstros por exemplo, que estão espalhados pelo mapa, praticamente todos são fáceis.

Outra coisa que achei estranho é a questão da evolução do nível do personagem e as missões, em The Witcher 3, a única maneira de se subir de nível, é realizando as missões, sendo que muitas dão uma grande quantia de XP, e o requisito para se subir de nível em TW3, é muito pouco, por exemplo, quando você está em nível 20, ele pede apenas 2000 de XP, sendo que as missões dão em torno de 300 a 600 de XP, sendo assim, feito 3, ou 4 missões você já sobe de nível, de uma forma rápida, [ Tem algumas missões mais demoradas, mais tem missões que são curtas e dão uma grande quantidade de XP ]

Ai vem outro fator, como o requisito de se subir de nível em TW3, é muito pequeno, e com poucas missões você já sobe de nível, então isso faz com que você upe consideradamente rápido, mais por esse fator, você acaba perdendo muitas missões, pois como o jogo tem um sistema de nível para cada missão, então você não consegue realizar todas as missões ganhando XP em todas, pelo fato de você upar muito rápido, e ai você sempre vai acabar ficando níveis mais alto do que certas missões.

Tanto para você ver que isso é verdade, não sei se é intensão própria mesma da CDP, mais não vi ninguém nível 36+ jogando da forma honestamente, mais existe itens que só podem ser usado nível 40+
então, eu não sei se isso já era programado, para quando se lançar as DLC você possa upar esse restante de nível para poder usar.
Ou não..... Talvez seja, pelo fato que citei a cima, de vc upar rápido, e acabar perdendo diversas missões, você acaba não conseguindo atingir esse nível máximo.
 
Galera, eu nunca cheguei a platinar um jogo, para ser sincero, eu fui saber o que era platinar um jogo quando adquiri meu PS4, HAHA! Quando tinha PS3, nem sabia exatamente o que era direito.

E eu comecei a jogar The Witcher 3, ontem, e comecei a jogar no modo mais difícil, e eu queria tentar platinar ele.

E gostaria de saber, quando vocês vão platinar um jogo, vocês olham em algum lugar, alguma tabela para realizar os passos certinhos?

Vocês costuma sempre salvar antes de realizar algum troféu, para caso não der certo de conquistar voltar e tentar novamente?

Vi que tem alguns troféus, secretos sem descrição alguma, como vocês descobre para conseguir esses troféus ?
 
Última edição:
O último DLC grátis de The Witcher 3 será a opção de New Game+

A CD Projekt Red foi ao Twitter para anunciar o que será o último DLC gratuito de The Witcher 3: Wild Hunt. Ele, infelizmente, não vai ficar pronto esta semana, mas adicionará algo grande ao jogo; a opção de New Game+.
A opção de NG+ vai permitir que você comece a história de The Witcher 3 novamente, mas desta vez mantendo algumas coisas da sua campanha original. Não está claro se tudo – itens, armas, estatísticas, level – será transportado para o novo save, ou se só algumas coisas irão continuar, enquanto outras voltarão para o zero. Estas dúvidas devem ser esclarecidas em breve.

Witcher-NG.png


A CD Projekt disse que a equipe precisa de mais tempo para terminar este DLC, então ele não será lançado esta semana. Este é o último de 16 DLCs semanais lançados para o RPG desde seu lançamento.

http://jovemnerd.com.br/nerd-news/g...is-de-the-witcher-3-sera-a-opcao-de-new-game/
 
Galera, eu nunca cheguei a platinar um jogo, para ser sincero, eu fui saber o que era platinar um jogo quando adquiri meu PS4, HAHA! Quando tinha PS3, nem sabia exatamente o que era direito.

E eu comecei a jogar The Witcher 3, ontem, e comecei a jogar no modo mais difícil, e eu queria tentar platinar ele.

E gostaria de saber, quando vocês vão platinar um jogo, vocês olham em algum lugar, alguma tabela para realizar os passos certinhos?

Vocês costuma sempre salvar antes de realizar algum troféu, para caso não der certo de conquistar voltar e tentar novamente?

Vi que tem alguns troféus, secretos sem descrição alguma, como vocês descobre para conseguir esses troféus ?

www.mypst.com.br

Lá sempre tem bons tutoriais para platinar
segue o do bruxeiro

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/46242-the-witcher-3-wild-hunt-guia-de-troféus/
 
O último DLC grátis de The Witcher 3 será a opção de New Game+

A CD Projekt Red foi ao Twitter para anunciar o que será o último DLC gratuito de The Witcher 3: Wild Hunt. Ele, infelizmente, não vai ficar pronto esta semana, mas adicionará algo grande ao jogo; a opção de New Game+.
A opção de NG+ vai permitir que você comece a história de The Witcher 3 novamente, mas desta vez mantendo algumas coisas da sua campanha original. Não está claro se tudo – itens, armas, estatísticas, level – será transportado para o novo save, ou se só algumas coisas irão continuar, enquanto outras voltarão para o zero. Estas dúvidas devem ser esclarecidas em breve.

http://jumphawk.jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/Witcher-NG.png

A CD Projekt disse que a equipe precisa de mais tempo para terminar este DLC, então ele não será lançado esta semana. Este é o último de 16 DLCs semanais lançados para o RPG desde seu lançamento.

http://jovemnerd.com.br/nerd-news/g...is-de-the-witcher-3-sera-a-opcao-de-new-game/

mas que delicia de noticia é essa rapaz? em plena segunda, pqpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
 
mas que delicia de noticia é essa rapaz? em plena segunda, pqpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

HAHA! Delicia mesmo.

Ainda bem que comecei um novo jogo ontem a noite, então eu estou na parte do sonho no castelo ainda! tutorial para ser mais exato, vou parar aqui e aguardar essa DLC.

Mais eu fiquei com um pouco de receio do que eles vão trazer nessa DLC, bom de fato queira não queira, essa DLC será uma motivação a mais para quem pretende zerar o game novamente.
Mais pelas informações que foram reveladas, que certas coisas, "que na qual não se sabem ainda o que é", vocês poderá continuar com elas, ao iniciar um novo game.

Ai que esta meu medo

Cara eu achei The Witcher 3, fenomenal, historia incrivel, mais achei o game um pouco facil, depois que você atinge um certo nivel, mesmo você colocando o jogo no modo mais dificil que é macha da morte, quando você já esta habituado com o jogo, ele continua facil ainda, porque pelo que percebi a macha da morte, ele aumenta apenas o hit dos inimigos, sendo que eles vão tirar mais HP.
mais se você já esta habituado, já sabe os movimentos dos inimigos, você ira saber quando desviar, e continuara sendo facil.

E se realmente for verdade, que certos itens, forem mesmo continuar numa nova campanha, acho que o game vai ficar muito mais fácil ainda, imagina começar o game, já com certas bombas, poções, óleos, ou até mesmo espadas, ou trajes.
Sei não hein...

Mais mesmo assim estou contente com essa DLC
 
HAHA! Delicia mesmo.

Ainda bem que comecei um novo jogo ontem a noite, então eu estou na parte do sonho no castelo ainda! tutorial para ser mais exato, vou parar aqui e aguardar essa DLC.

Mais eu fiquei com um pouco de receio do que eles vão trazer nessa DLC, bom de fato queira não queira, essa DLC será uma motivação a mais para quem pretende zerar o game novamente.
Mais pelas informações que foram reveladas, que certas coisas, "que na qual não se sabem ainda o que é", vocês poderá continuar com elas, ao iniciar um novo game.

Ai que esta meu medo

Cara eu achei The Witcher 3, fenomenal, historia incrivel, mais achei o game um pouco facil, depois que você atinge um certo nivel, mesmo você colocando o jogo no modo mais dificil que é macha da morte, quando você já esta habituado com o jogo, ele continua facil ainda, porque pelo que percebi a macha da morte, ele aumenta apenas o hit dos inimigos, sendo que eles vão tirar mais HP.
mais se você já esta habituado, já sabe os movimentos dos inimigos, você ira saber quando desviar, e continuara sendo facil.

E se realmente for verdade, que certos itens, forem mesmo continuar numa nova campanha, acho que o game vai ficar muito mais fácil ainda, imagina começar o game, já com certas bombas, poções, óleos, ou até mesmo espadas, ou trajes.
Sei não hein...

Mais mesmo assim estou contente com essa DLC

Ah sim isso é fato, eles tem que trabalhar uma maneira que o ng+ seja desafiador

realmente depois de um certo nivel o DM fica bem fácil, não tem aquela pegada BB ou DS que é difícil do começo ao fim, mas em contrapartida o jogo compensa pelo roteiro

vamos ver como vai vir esse NG+, por hora é uma baita noticia, falta poucos troféis para a minha platina e agora com esse anuncio com ctz vou esperar pra começar outro jogo
 
Ótima notícia......

Bem que podiam arrumar aquela merreca de XP que dá naquelas missões abaixo do seu Lv....... devido a grande quantidade de quests é quase impossível isso não ocorrer com ninguém :chan:
 
Ótima notícia......

Bem que podiam arrumar aquela merreca de XP que dá naquelas missões abaixo do seu Lv....... devido a grande quantidade de quests é quase impossível isso não ocorrer com ninguém :chan:

Vdd cara, o jogo se desenvolve muito rápido e varias quest acabam ficando pra trás, eu mesmo perdi umas par de quests pois tava fazendo tudo no jogo, ai desanimava fazer elas, pq o xp era muito baixo
 
Acredito e espero que com esse NG+ o game vai vir com uma dificuldade bem superior, é o que acontece com os rpg's se não fica sem sentido...
 
"New Game Plus" de "The Witcher 3" vai reiniciar baralho de Gwent

A produtora CD Projekt divulgou hoje (28) alguns detalhes sobre o modo "New Game+" de "The Witcher 3", opção que permitirá ao jogador começar uma nova campanha com o equipamento e níveis de experiência que terminou o jogo.

Ao começar uma partida no modo "New Game+", o jogador vai manter os pontos de experiência e terá o nível elevado para 30, caso seu nível de personagem fosse menor quando terminou a campanha original. Também manterá os itens ganhos durante a primeira aventura, com exceção de itens de missão, livros, cartas, troféus e, mais preocupante, as cartas de Gwent.

Ou seja, se você optar por jogar o "New Game+", precisará comprar e ganhar todas as cartas novamente, seja comprando em mercadores ou enfrentando os adversários espalhados pelo mundo do jogo. Vale notar, é possível perder a oportunidade de ganhar algumas cartas e há uma conquista e um troféu para quem conseguir pegar todos.
 
Não curto RPG, mas ouvi falar tao bem desse jogo que comprei xD
Dicas para um novato ? :challenge:
 
uma coisa q acho q deveria ter nesse jogo é sempre os inimigos levelarem automaticamente com vc

deixaria o jogo bem melhor



Qto ao lobisomem é so usar a bomba PÓ DE LUA q impede o lobisomem de regenerar

Ce ta louco :haha:

Essa de inimigo subir de level de acordo com você é a maior m**** que a Bethesda fez em Oblivion e Skyrim. Deixava o jogo ridículo.

Você lá no level 99, já matou trocentos dragões, mas acaba morrendo pra uma mísera aranha ou lobo de estrada :sefu:
 
Não curto RPG, mas ouvi falar tao bem desse jogo que comprei xD
Dicas para um novato ? :challenge:

Aprecie a obra prima :megusta:

e lembre se que as placas servem pra viagem rapida, eu digo isso pq eu descobri no level 5 :bwahaha:, não manjava nada de the witcher
 
Aprecie a obra prima :megusta:

e lembre se que as placas servem pra viagem rapida, eu digo isso pq eu descobri no level 5 :bwahaha:, não manjava nada de the witcher
Nunca joguei the witcher =/

A historia do 3 é continuação ??
 
Nunca joguei the witcher =/

A historia do 3 é continuação ??

bom, vai ter alguns detalhes que podem ser que você fique perdido, pois alguns npc fazem partes de outros the witcher

quando for começar um novo jogo não coloque o "save do the witcher 2" pois vai ter uma parte que você vai ficar boiando se colocar essa opção

a historia do 3 é sensacional e não tem mta ligação com o 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo