• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@flavio29

Fiz o teste de UPLOAD que vc pediu, de uma olhada.

https://www.youtube.com/watch?v=xjTPLo00L9c

Código:
PING [URL="http://www.uol.com.br"]www.uol.com.br[/URL] (200.221.2.45): 56 data bytes
64 bytes from 200.221.2.45: seq=0 ttl=57  time=11.627 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=1 ttl=57  time=11.482 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=2 ttl=57  time=11.417 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=3 ttl=57  time=11.586 ms

--- [URL="http://www.uol.com.br"]www.uol.com.br[/URL] ping statistics ---
4 packets transmitted, 4 packets received, 0% packet loss
round-trip min/avg/max = 11.417/11.528/11.627 ms

Resultados muito bons, um show! Parabéns!! :awesome:
 
@flavio29

Fiz o teste de UPLOAD que vc pediu, de uma olhada.

[video=youtube;xjTPLo00L9c]https://www.youtube.com/watch?v=xjTPLo00L9c
[/video]

https://www.youtube.com/watch?v=xjTPLo00L9c

Código:
PING [URL="http://www.uol.com.br"]www.uol.com.br[/URL] (200.221.2.45): 56 data bytes
64 bytes from 200.221.2.45: seq=0 ttl=57  time=11.627 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=1 ttl=57  time=11.482 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=2 ttl=57  time=11.417 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=3 ttl=57  time=11.586 ms

--- [URL="http://www.uol.com.br"]www.uol.com.br[/URL] ping statistics ---
4 packets transmitted, 4 packets received, 0% packet loss
round-trip min/avg/max = 11.417/11.528/11.627 ms

Ando acompanhando seus posts e tenho de parabenizar pela iniciativa e disposição de compartilhar suas experiências aqui com o pessoal. Isso é muito colaborativo e ajuda a enriquecer cada vez mais o conhecimento dos interessados. :thumbs_up
 
Bom saber que daqui uns 2~3 anos vamos ter um GPON assim bom aqui em floripa :haha:
 
SQN é mais facil vir um tsunami ai do que gvt instala gpon nas biroca:feelbad:.

kkk. 2~3 anos é bastante tempo. Suficiente até para a tecnologia ficar um pouco mais barata e valer mais a pena aplicar ela em vários lugares
 
Pessoal alguem pode me indicar uma tabela onde eu possa checar e comparar pra saber se meus sinais estão bons? Sou cliente 50 megas e to sentindo a navegação lenta dias dessas

11gt2iv.jpg
 
Bom saber que daqui uns 2~3 anos vamos ter um GPON assim bom aqui em floripa :haha:

agosto de 2016 chega a gpon pronta aki no guara brasilia df
ja esta em testes a GPon em Brasilia na Asa Norte
------------
Pessoal alguem pode me indicar uma tabela onde eu possa checar e comparar pra saber se meus sinais estão bons? Sou cliente 50 megas e to sentindo a navegação lenta dias dessas

http://i60.tinypic.com/11gt2iv.jpg

ta no limite mais ta ok depedendo da instalacao se chuver a internet pode cair
 
Gpom aqui em Campo Grande -MS só daqui uns 3 a 5 anos e olhe la ainda. lol; Por isso a Net reina soberana. Esse limite de distancia pra contratar 50MB só é ridiculo sendo q posso ter 120MB sem problemas. Ta faltando mais operadoras pra brigar com essas aí, fala sério.¬¬
 
Gpom aqui em Campo Grande -MS só daqui uns 3 a 5 anos e olhe la ainda. lol; Por isso a Net reina soberana. Esse limite de distancia pra contratar 50MB só é ridiculo sendo q posso ter 120MB sem problemas. Ta faltando mais operadoras pra brigar com essas aí, fala sério.¬¬

O problema da NET é o upload que é ridículo.
 
Gpom aqui em Campo Grande -MS só daqui uns 3 a 5 anos e olhe la ainda. lol; Por isso a Net reina soberana. Esse limite de distancia pra contratar 50MB só é ridiculo sendo q posso ter 120MB sem problemas. Ta faltando mais operadoras pra brigar com essas aí, fala sério.¬¬

Talvez por ser capital, eles devam levar o GPON mais rápido aí. Se você achar a GVT montando mais armários aí, decidiram pelo "FTTC".
 
O problema da NET é o upload que é ridículo.

Não acho que e so isso não. Fiquei com a NET 120 mega por 1 ano. O meu problema era alguns. Por exemplo para jogos online o ping era ridiculo.
Quando queria jogar FIFA nem entrava no servidor da EA.
A Smartv custava entrar na rede e quando entrava os videos travava demais.
Pensava que o problema era o Arris, em 1 ano comprei 2 roteadores. Gastei em torno de R$300. E nada resolveu.
Voltei para a GVT 1 semana com meus 35 mega e so alegria.
FIFA sempre conecta na EA. Smartv sempre na rede e roda video liso.
 
fiquei com net 2 dias e voltei pra gvt o ping era horrivel e aqui eles cobravam franquia.
 
Galera o armário central da GVT aqui do meu bairro fica à 447 metros da minha casa segundo o sistema da GVT lá. Eles disseram que posso contratar até 50mb.
Por experiência da galera fera que acompanha o tópico por muito tempo ai, vocês acham que é de boa pela distância ou seria bem mais seguro contratar 35mb?

OBS: uso oi merdox 10mb que recebo nem 7 direito -.- (sim, nao aguento mais esse lixo)
 
Basta você colocar os mesmos 10Mbps da GVT que já vai estar em outro mundo, rsrs.

Sobre a questão da velocidade, sim. Pode por sem medo. Você está quase "do lado da central" e pouco provável terá algum problema :)
 
Galera o armário central da GVT aqui do meu bairro fica à 447 metros da minha casa segundo o sistema da GVT lá. Eles disseram que posso contratar até 50mb.
Por experiência da galera fera que acompanha o tópico por muito tempo ai, vocês acham que é de boa pela distância ou seria bem mais seguro contratar 35mb?

OBS: uso oi merdox 10mb que recebo nem 7 direito -.- (sim, nao aguento mais esse lixo)

Aqui estou a 500m, porém é prédio. Daí, só suporta 35 Mega. Se for casa e os caras usarem cabo FEB, acho que vai bem tranquilo.

Aqui o sinal:


Como 50 Mega sincroniza a 55000, acho que não pegaria ou ficaria no limite.
 
Última edição:
Pessoal, tenho 15MB da GVT e estou pensando em mudar para 35 ou 50MB, mas estou com algumas dúvidas. Para usar conseguir usar o meu roteador TP Link, eu preciso ainda desbloquear o modem da GVT para mudá-lo para Bridge ou eles já colocaram essa opção sem a necessidade do desbloqueio ?
 
Pessoal, tenho 15MB da GVT e estou pensando em mudar para 35 ou 50MB, mas estou com algumas dúvidas. Para usar conseguir usar o meu roteador TP Link, eu preciso ainda desbloquear o modem da GVT para mudá-lo para Bridge ou eles já colocaram essa opção sem a necessidade do desbloqueio ?

Qual o modelo do modem?
 
Pessoal, tenho 15MB da GVT e estou pensando em mudar para 35 ou 50MB, mas estou com algumas dúvidas. Para usar conseguir usar o meu roteador TP Link, eu preciso ainda desbloquear o modem da GVT para mudá-lo para Bridge ou eles já colocaram essa opção sem a necessidade do desbloqueio ?

Não precisa. Basta configurar um IP fixo para o roteador no modem e configurar o roteador com ip estático (o ip definido no modem). Ai é só plugar todo mundo no roteador que vai estar plugado no modem.
 
Depois de 8 meses que cancelei a Gvt, mandaram um motoboy vir buscar o powerbox, rsss, por sorte que não joguei fora, o cara tinha vários na mochila pequena dele, até receptores.
 
Pessoal, uso powerbox e meu wifi ta horrível, fica cortando ligações do whatsapp e messenger, ping no ps4 também está muito ruim, tava pensando em comprar um Belkin 600, presta usar os 2 em conjunto?
 
Pessoal, uso powerbox e meu wifi ta horrível, fica cortando ligações do whatsapp e messenger, ping no ps4 também está muito ruim, tava pensando em comprar um Belkin 600, presta usar os 2 em conjunto?

Recomendo um archer C2, instalei hj um na academia, e tá redondo, com ping de 5ms. Tanto no 2.4ghz e 5ghz.
 
Não precisa. Basta configurar um IP fixo para o roteador no modem e configurar o roteador com ip estático (o ip definido no modem). Ai é só plugar todo mundo no roteador que vai estar plugado no modem.

è isso ai, também configurando o router no modo IP Dinâmico vai funcionar tranquilamente, dependendo do uso o melhor é no estático mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo