[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

tentei aqui, e nada...
Tem um esquema tambem que aparece perto da taxa de quadros, estou no trabalho e não lembro o que esta escrito mas é algo de ajustar automaticamente, nao deixe em 16:9 ou 16:10, qualquer coisa eu posso tentar ver quando chegar em casa.
 
Tenho reparado que quando tem hack na sala, alguma coisa buga.

Nessa mesma sessão eu estava dentro da minha garagem e derepente fiquei preso dentro de uma roda gigante.
Só voltou ao normal quando troquei de sessão.

Além disso já postei uma screen aqui de uns 30 chars iguais com mascara de macaco que apareceram na minha frente do nada na rua.

Outro dia tirando um racha com um brother, ele chegou no final e tinha um cara la. Apareceu ele montado nas costas do meu brother e começou a dropar grana pra ele.

da roda gigante é o cara q dropa ela em vc ou gruda em vc.. algo do tipo, teve um que ja criou um clone meu q fica atras sempre e começa a bater mas sem perder life.. só sai se trocar a sessão, até no carro ele fica haha só que fica bugado no chao, embaixo do carro.. mo zuado
 
Ontem tentei fazer uma heist com uns gringos. São muito burros. Falhou umas 4x. Ai não tive paciencia e quitei.
Quando entrei na partida denovo, de respawn num brother do meu comando.

Ele tava perto de um hacker que tava distribuindo grana. Caia sacos e sacos de dinheiro.
Nunca tinha visto o hack ao vivo e cheguei perto pra entender o que era.

Sai de la com 3kk de grana.

:feelbad:

Me sinto um fora da lei.


Outro cara falou que chegou la com 3kk e saiu com 36kk

:poker:


Ontem a heist da fuga da prisão bugou duas vezes. Na parte de entrar na delegacia pra roubar o itinerario do busão, depois que vc pega ele tem que levar o carro da policia pra queimar. Entrava no carro e ele ficava bugado. Não ligava, não saia do lugar.
Tentamos rodar o mapa inteiro atras de um guincho pra ver se conseguir levar o carro, mas não achamos.
Leo, se quiser fazer um heist hoje me chama quando eu estiver online no steam que jogamos! Zerei a campanha no PS3 e joguei muito pouco online na época, comprei o jogo pro PC essa semana, joguei até pegar o trevor no single e nem entrei no online ainda, como só joguei online no lançamento nem sei mais como está o jogo!
 
Leo, se quiser fazer um heist hoje me chama quando eu estiver online no steam que jogamos! Zerei a campanha no PS3 e joguei muito pouco online na época, comprei o jogo pro PC essa semana, joguei até pegar o trevor no single e nem entrei no online ainda, como só joguei online no lançamento nem sei mais como está o jogo!

Tu é o Janiski da OS?
Acho que não tenho vc no Steam ainda. Ou tenho? No social club eu sei que não tenho.

Vou ver se hoje consigo jogar. Joguei segunda e terça. Se a muie não dormir, tenho que marcar territorio.

Estou uns bons dias tentando fazer heist, mas ta foda fechar 4 nego. Nem chamando os caras no whats ta dando certo.

Pior que como host eu to na heist da fuga da prisão (que ta bugando direto aqui).
 
Tu é o Janiski da OS?
Acho que não tenho vc no Steam ainda. Ou tenho? No social club eu sei que não tenho.

Vou ver se hoje consigo jogar. Joguei segunda e terça. Se a muie não dormir, tenho que marcar territorio.

Estou uns bons dias tentando fazer heist, mas ta foda fechar 4 nego. Nem chamando os caras no whats ta dando certo.

Pior que como host eu to na heist da fuga da prisão (que ta bugando direto aqui).

Eu mesmo Leo! Você está sim na minha lista de amigos da Steam e da Origin! Por sinal uns 2 anos que não jogamos um Fifa também né! :haha:
 
alguém tem um Save do jogo que está após a missão de roubar o submarino ? ou após eles fugirem para cidade do Trevor, estou voltando a jogar hoje mas não quero começar tudo de novo
 
[JT];1071444638 disse:
ta usando? não vai dar treta com o online?
Sim, e não kk

Estou usando e mais uma páaaaa de gente usa tmb. Upei do 0 ao 152 até agora usando o sweetfx, então... you know what i mean :)

Eu não faria modificações se jogasse online..
Não é MOD, só pra ficar claro.
Nunca modifiquei UM Arquivo do jogo sequer. Usamos DDL's alternativas ao DIRECTX no PC. não ao jogo.
------------
Eu jogo online com "modificação" de boa.

SweetFX não é modificação.

Não sei se todos os mods graficos que postaram aqui são SweetFX, até porque não sei se tem outro tipo de mod grafico (ENB ou Icenhancer) pro GTA V

Eu jogo online com SFX desde Battlefield 3 e nunca deu nada.

Uso/ usei no online do CoD:MW2, BF3, BF4, Unity, jogos MMORPG como WIldstar , Aion, Tera, GTA V, Witcher 3, Dragon age inquisiton online, e juro que tem mais :)
E nunca tive um problema se quer com o sweetfx :)
Nem mesmo crashes. Crash com sweetfx é só se usar overlay junto (afterburner e etc), ai sim.
è um mod na DLL DXGI.dll que fica na pasta system32, e não nas DLL's do seu joguinho precioso ;) então quem falar que sweetfx dá ban, tá viajando. Não quer usar, não usa. mas n viaja
 
Última edição:
Ontem consegui chegar no lv 120 e comprar a minigun. :magico:
Pra testar a bichinha, fiquei matando a policia e toda hora vinha player no modo passivo me pedir dinheiro. :lol2::lol2::bwahaha::bwahaha:

Com relação ao celular achatado, no meu caso eu uso a versão comprada no Steam, descobri que se abrir o jogo pelo atalho na área de trabalho, ele da esse bug. Agora se eu abrir o Steam primeiro e clicar pra jogar online fica de boa.
 
Última edição:
Tem um esquema tambem que aparece perto da taxa de quadros, estou no trabalho e não lembro o que esta escrito mas é algo de ajustar automaticamente, nao deixe em 16:9 ou 16:10, qualquer coisa eu posso tentar ver quando chegar em casa.

Eu mexi por lá tb, e pelo menos aqui não deu diferença...
 
Sim, e não kk

Estou usando e mais uma páaaaa de gente usa tmb. Upei do 0 ao 152 até agora usando o sweetfx, então... you know what i mean :)

Fala nick! tem como mandar uma screen com e sem a dll? só p ver a diferença? tu tava me falando segunda sobre e ja vi algumas screens mas nao um "com/sem"

abraço e de noite tamo nas heist! haha
 
Fala nick! tem como mandar uma screen com e sem a dll? só p ver a diferença? tu tava me falando segunda sobre e ja vi algumas screens mas nao um "com/sem"

abraço e de noite tamo nas heist! haha

Fiz uma versão nova com Readme.txt e cores aprimoradas! ;) http://www.mediafire.com/download/h2ntvpwjg51wlb4/PatchLight.rar
Com SMAA: http://www.mediafire.com/download/4seomog25i2ujfx/Patch.rar
OBS: Scroll lock ativa / desativa o efeito p/ vc comparar os FPS!!

Tirem suas próprias conclusões sobre o resultado ausdhauashd :

Album: https://picasaweb.google.com/113766259595930755473/Comparacao

GTA5%2525202015-08-05%25252012-59-30.jpg

GTA5%2525202015-08-05%25252012-59-28.jpg

GTA5%2525202015-08-05%25252013-01-03.jpg

GTA5%2525202015-08-05%25252013-01-01.jpg

GTA5%2525202015-08-05%25252013-03-01.jpg

GTA5%2525202015-08-05%25252013-02-58.jpg

GTA5%2525202015-08-05%25252013-03-45.jpg

GTA5%2525202015-08-05%25252013-03-43.jpg


Esses slowdown de fps é porque tirei as fotos seguidas em PNG dai deu slow mas não ache que é a taxa do jogo xD aqui é sempre 45 ~ 50 fps
 
Última edição:
To fazendo uma nova versão do patch com umas cores mais otimizadas e daqui a pouco vou postar um link p um álbum de fotos de comparação p vc ver , ok? ;D
jaja posto aqui nesse mesmo post

belezaa!! outra dúvida, muda muito o desempenho? fica mais pesado ou nada a ver, já que mexe só na tonalidade?
 
belezaa!! outra dúvida, muda muito o desempenho? fica mais pesado ou nada a ver, já que mexe só na tonalidade?

A versão sem SMAA praticamente não muda o desempenho. Vai perder uns 2 ~3 fps ( 5 a 10 fps com SMAA +- )
 
A versão sem SMAA praticamente não muda o desempenho. Vai perder uns 2 ~3 fps ( 5 a 10 fps com SMAA +- )
Po ficaram bem melhores as cores.

:hmm: Desculpe a noobisse, mas é só copiar TUDO pra pasta do jogo? Além de tirar o número do dxgi é claro, e só copiar ele, sem o outro.
 
Po ficaram bem melhores as cores.

:hmm: Desculpe a noobisse, mas é só copiar TUDO pra pasta do jogo? Além de tirar o número do dxgi é claro, e só copiar ele, sem o outro.


Sim só copiar tudo

Não só as cores, mas também tem vários outros efeitos, Como sharpening das texturas, pode observar o asfalto e a pele dos personagens ;)
 
Última edição:
Preciso voltar a jogar ele, to meio sem tempo
 
A versão sem SMAA praticamente não muda o desempenho. Vai perder uns 2 ~3 fps ( 5 a 10 fps com SMAA +- )

Como faço pra desativar só o AA na versão com SMAA? Adorei as cores mas afetou demais meus FPS minimos nos tiroteios mais intensos!
 
Como faço pra desativar só o AA na versão com SMAA? Adorei as cores mas afetou demais meus FPS minimos nos tiroteios mais intensos!
Pega a versão sem SMAA? KKK por isso eu disponibilizei as duas..

Só muda isso entre as versões.
Gostou? que bom ^^ Me diz o que acha também sobre as texturas!! ( Pele principalmente ) E o HDR também, quando olhar pro sol ;)
Abração ae
 
Última edição:
Pega a versão sem SMAA? KKK por isso eu disponibilizei as duas..

Mas se eu baixar por cima da versão com MSAA não vai manter? Não testei em casa agora, não foi você que postou esse mesmo sweetfx no fds também?
 
Mas se eu baixar por cima da versão com MSAA não vai manter? Não testei em casa agora, não foi você que postou esse mesmo sweetfx no fds também?
Postei essa versão ai hoje, há um tempo eu tinha postado outra versão com as cores antigas..
mas alguém ai postou o do k-putt que não é o mesmo do meu.
Se sentir que deu queda de fps, pega o patch light
Só colar e substituir tudo que vai sobrepor qualquer sweetfx já instalado.
Não tem versão com MSAA.. MSAA é nativo do GTA.. eu coloquei uma versão SEM AA e uma com SMAA..
SMAA é diferente de MSAA.
Sua 970 não devia sentir nem 5 fps de diferença com sweetfx O.O não tá com overlay aberto? fraps ou afterburner..
Desliga o MSAA Ingame e usa a versão com SMAA. Aqui eu todo no ultra com SMAA na minha 660ti. Tem algo errado ai!

OBS: Scroll lock ativa / desativa o efeito p/ vc comparar os FPS!!
 
Última edição:
As configs que uso in game com o sweetfx são FXAA e MSAA desabilitados.
Só uso o SMAA do sweetfx.

Nem come frame.
 
As configs que uso in game com o sweetfx são FXAA e MSAA desabilitados.
Só uso o SMAA do sweetfx.

Nem come frame.
Liga o fxaa ingame mano, nem come frame tmb kk
 
Liga o fxaa ingame mano, nem come frame tmb kk

Não muda nada. Já testei várias configs.
O bom do SFX 2.0 é que ele já recarrega os efeitos automatico. Nem precisa apertar botão nenhum pra recarregar os efeitos e muito menos sair do jogo.

Mexo bastante com presets de SFX e já postei alguns no database. Mas ultimamente tem alguns que estão saindo de acordo com o que gosto. Ai nem mexo.

Acho que o que to usando aqui é o 1000 times better
 
Não muda nada. Já testei várias configs.
O bom do SFX 2.0 é que ele já recarrega os efeitos automatico. Nem precisa apertar botão nenhum pra recarregar os efeitos e muito menos sair do jogo.

Mexo bastante com presets de SFX e já postei alguns no database. Mas ultimamente tem alguns que estão saindo de acordo com o que gosto. Ai nem mexo.

Acho que o que to usando aqui é o 1000 times better

O meu é baseado nesse ai mesmo, com cores personalizadas por mim, um pouco mais de HDR e um SMAA mais fino ;)
se quiser testar, ta ai !
falo do FXAA do GTA e não do sweetfx.. o do sweetfx é mei borrão.
 
Postei essa versão ai hoje, há um tempo eu tinha postado outra versão com as cores antigas..
mas alguém ai postou o do k-putt que não é o mesmo do meu.
Se sentir que deu queda de fps, pega o patch light
Só colar e substituir tudo que vai sobrepor qualquer sweetfx já instalado.
Não tem versão com MSAA.. MSAA é nativo do GTA.. eu coloquei uma versão SEM AA e uma com SMAA..
SMAA é diferente de MSAA.
Sua 970 não devia sentir nem 5 fps de diferença com sweetfx O.O não tá com overlay aberto? fraps ou afterburner..
Desliga o MSAA Ingame e usa a versão com SMAA. Aqui eu todo no ultra com SMAA na minha 660ti. Tem algo errado ai!

OBS: Scroll lock ativa / desativa o efeito p/ vc comparar os FPS!!

Mas cara, eu tenho uma R9270X e não uma 970! E eu quis dizer SMAA mesmo, o costume de falar MSAA me fez digitar errado, eu nem ativo ele em full hd pq jogo na tv com controle e fico longe da tv então o AA fica imperceptível foi justamente usando o scroll lock pra comparar o sweetfx com o SMAA que tive essa queda feia nos mínimos, chega a bater 27/28 numa troca de tiros intensa naquela missão que você vai pela 1ª vez cos chineses no ajudar o chef com o trevor! Enquanto trechos dirigindo na missão que sem ele batem 42 a 46 fps quando ativo ficam variando de 39 a 34!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo