[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Fim de semana passado eu estava na AmmuNation comprando coletes, mó distraído, quando do nada vem um carro batendo com tudo na porta, matando o "lojista", e começa a cair uma chuva de saco de dinheiro ..

Saí correndo da loja, mas antes de sair do server fui no menu OnLine > Jogadores para reportar o Hacker, só nisso o *** dropou mais dinheiro em cima de mim.

Quando mudei de sessão, estavam lá +650.000 "não contabilizados" na minha acc.... e depois agente leva ban por conta desses filhos de uma.. :poker:

Cheater Hu3Hu3BRBR > "REG3RT"
Reportaria 50 vezes se tivesse como, haha
 
Última edição:
Fim de semana passado eu estava na AmmuNation comprando coletes, mó distraído, quando do nada vem um carro batendo com tudo na porta, matando o "lojista", e começa a cair uma chuva de saco de dinheiro ..

Saí correndo da loja, mas antes de sair do server fui no menu OnLine > Jogadores para reportar o Hacker, só nisso o *** dropou mais dinheiro em cima de mim.

Quando mudei de sessão, estavam lá +650.000 "não contabilizados" na minha acc.... e depois agente leva ban por conta desses filhos de uma.. :poker:

Cheater Hu3Hu3BRBR > "REG3RT"
Reportaria 50 vezes se tivesse como, haha

é isso é complicado, ainda mais que essa grana que dropam não tem como tirar ai só se lascamos .
 
Saudades de jogar :/, 3 dias na luta sem poder jogar :haha:
 
Alguém que queria jogar para fazer os golpes, missões em equipe (corridas,zoeiras e afins).

Falta 1 pessoa para fazer os golpes.

Preciso que tenha Teamspeak 3, microfone logicamente :sefu:, e que possa jogar na parte da noite (entre nove e meia noite) e que faça todos os golpes com a mesma equipe.

Se alguém tiver afim me manda um MP e adiciona na steam/social clube:

Steam: luizjorgenet ou Skarzito

Social: Skarzito
 
Ta di sacanagi.
Paguei 750k na Lectro anteontem.

:damn:


kkkkkkkkkkkkkk

Eu peguei ela semana passada quanto as motos ficaram com 50%

Mas ja vendi, ela é uma bosta...

Nao sei pra que ter KERS se em corrida nao funciona.
 
kkkkkkkkkkkkkk

Eu peguei ela semana passada quanto as motos ficaram com 50%

Mas ja vendi, ela é uma bosta...

Nao sei pra que ter KERS se em corrida nao funciona.

Ué, mas não da pra vender veiculo até 50000 só?
Como vc vendeu?
 
Se você compra, você pode vender qualquer veiculo dos que entram na garagem...

Nao da pra vender os 'caros' se você roubar (nem entra na oficina)

Os que da pra roubar e vender, são só os que custem até 95k
 
Última edição:
Testei aqui o SweetFX que o user Nickvalenz fez e ficou bem vivo as cores mas achei meio forçado, um pouco menos na saturação ficaria show!
Testei a versão sem SMAA, segue fotos de comparação!

Sem SweetFX
sem_sweetfxytpvs.jpg


Com SweetFX
com_sweetfx3aone.jpg



============================
============================
============================
============================
============================



Queria deixar meu GTA 5 assim, pra mim é o melhor gráfico q já vi, esta muito top!

19538225556_a31ced38f34r6d.jpg


19377823309_4f9f763761frmd.jpg


18941805744_f4f2a99c7rrodn.jpg

Essas fotos é desse fórum aqui: http://gtaforums.com/topic/742141-ivv-screenshots-and-other-media/page-82#entry1067717876

Pra quem quiser ver mais fotos de GTA 4 e 5 com Mods Gráficos!
 
Última edição:
Testei aqui o SweetFX que o user Nickvalenz fez e ficou bem vivo as cores mas achei meio forçado, um pouco menos na saturação ficaria show!
Testei a versão sem SMAA, segue fotos de comparação!



============================
============================
============================
============================
============================




Essas fotos é desse fórum aqui: http://gtaforums.com/topic/742141-ivv-screenshots-and-other-media/page-82#entry1067717876

Pra quem quiser ver mais fotos de GTA 4 e 5 com Mods Gráficos!

esse cara é top, mas a meses e nada dele liberar pelo menos o sfx dele :fuuu::yuno:
 
Tava pensando aqui...
Pra quem realmente não gosta de cheater e gostaria de se livrar do dinheiro q o hacker jogou em cima, eu pensei uma forma.
Tipo, o hacker jogou 1 milhão em cima de vc, por exemplo.
Compra o carro mais caro q der pra comprar com esse dinheiro, depois vende o carro na oficina.
Vc já vai perder quase 50%, depois compra outro carro, moto ou qqr outro veiculo com oq sobrar e depois vende na oficina.
Pode tunar o carro antes de vender q ai perde dinheiro mais rapido.
Logo logo vc vai ficar sem o dinheiro do cheater.
 
Quanto drama...

Desde que a pessoa não peça dinheiro pros dementes com xiter e nem fique correndo atrás dos sacos de dinheiro, ta blz.

Aqui só tive problema com isso em uma das primeiras vezes que entrei no online, que foi após eu zerar a campanha (uns 20 dias depois do jogo ser lançado)

Eu acabando de comprar o apartamento la de 500k com a grana da pré-venda e um cara começou a jogar dinheiro em frente a garagem, nem entendi nada e sai do jogo... depois fui ver tava com uns 300k no bolso.

Nem perdi meu tempo pensando em como me livrar disso, nao pedi... nao corri atrás e nem quero isso, ja que a graça do jogo é JOGAR e então comprar as coisas.

Quando vejo que tem hack na sessão eu ja saio, do nada uma pedrona na rua, agua brotando do asfalto, arvores no meio da pista PQP


E só a grana que eu ja perdi comprando carros, nao gostando e vendendo (ou enjoando) ja pagaria muito mais do que isso kkkkkkkkkkk
 
Testei aqui o SweetFX que o user Nickvalenz fez e ficou bem vivo as cores mas achei meio forçado, um pouco menos na saturação ficaria show!
Testei a versão sem SMAA, segue fotos de comparação!



============================
============================
============================
============================
============================




Essas fotos é desse fórum aqui: http://gtaforums.com/topic/742141-ivv-screenshots-and-other-media/page-82#entry1067717876

Pra quem quiser ver mais fotos de GTA 4 e 5 com Mods Gráficos!

Então, realmente eu destaquei e aumentei as cores , pois sou bem entusiasta com tuning e dai, tu pode ir colocando os azuis mais escuros pra chegar no tom que você tinha antes... meu patch não consiste em só cores, se vc ver o asfalto e a arvore ali ficaram com texturas MUITO mais detalhadas. se tu quiser te ensino a Mudar a saturação facilmente , pra vc fazer um tweak n oseu gosto ^^ algumas pessoas preferem menos vermelho, outros menos azul...
 
Como alguns devem ter percebido ficamos algum tempo sem fazer encontro devido aos eventos de dobro RP e $, mas apartir semana que vem teremos novos encontros.

Banner_Edit.jpg


Devido a problemas com o servidor de Team Speak Jogatina ilegal que estava com quedas constantes mudamos para outro servidor( O que está na minha assinatura).
Lembrando que para participar dos encontros será obrigatorio estar no Team Speak, quem quiser participar terá que já ir entrando com antecedencia para solicitar registro no novo Team Speak.
Pessoal do forum que quiser convite para o comando Adrena Master Race deve primeiro se certificar que seu perfil está visivel e fazer o pedido por aqui informando pelo menos sua Social Club, pois não estamos aceitando pessoas que simplesmente solicitam convite pela social club mas não passam informação alguma.
 
Fala pessoal... To level 18 ainda pois comprei o jogo quando lançou mas quase n joguei (vício cs kkk), to querendo da um gás agora no jogo e queria saber qual é a forma mais rápida pra subir de lvl e ganhar money ? Ahh e também o pessoal daqui usa algum ts pra jogar junto ?
 
Fala pessoal... To level 18 ainda pois comprei o jogo quando lançou mas quase n joguei (vício cs kkk), to querendo da um gás agora no jogo e queria saber qual é a forma mais rápida pra subir de lvl e ganhar money ? Ahh e também o pessoal daqui usa algum ts pra jogar junto ?

Fazendo Golpes ( heists ) Comando: Adrena Master Race
Team Speak3: bfx.ts3dns.com | Senha:1327
Você perdeu uma maratona de 3 golpes em dobro , podia ter upado MUITO, agora tu tem até domingo p fazer a pacific o mais rapido possivel :) entra no ts antes que roda!
 
Ae povo do comando, quase toda noite jogo 'listas de corridas'.

Entrem la quando forem convidados, corrida é legal... =)


E sim, nao sou zé bosta que só joga 'Super', entao tem pra todos os gostos kkkkkkkkkk
 
Ae povo do comando, quase toda noite jogo 'listas de corridas'.

Entrem la quando forem convidados, corrida é legal... =)


E sim, nao sou zé bosta que só joga 'Super', entao tem pra todos os gostos kkkkkkkkkk
Em época de Pacific dando dobro de RP e $ vai se difícil mesmo o pessoal querer entrar, está todo mundo fazendo seu pé de meia para próxima DLC :lol2:
 
Veículos do Pacífico com 50% de desconto, incluindo a Lectro, que já esteve com o mesmo desconto antes. Mas o melhor mesmo é o Savage.

Não entendi... quais os veiculos especificamente que estão com desconto? os que aparecem na missão pacific standard?
 
Última edição:
Achei um MOD gráfico que me agradou bastante.
Segue as fotos:



bbbvjpwk.jpg


aaaiepqp.jpg


ccc4oqc3.jpg


O asfalto ficou perfeito!



-------------------------------------------------------

Alguém sabia q a Rockstar estava castigando players q toca o terror nas sessões?
Fiquei de tank explodindo tudo q via pela frente e ela me colocou um chapéu de cone branco escrito DUNCE ou seja, mau perdedor. E o pior q por 2 dias e percebi tb q só caio em sessão vazia agora, q m3rda!!!
Fica de vez em quando aparecendo no canto da tela q falta 1 dia e 22 horas para deixar de ser castigado!
Pensei até q era Cheater q tinha colocado!
Outra coisa q percebi tb é q acessórios para cabeça tipo chapéu e mascaras tb estão indisponíveis, fui tentar colocar pra tirar o chapéu mas não rolou e nem na loja dá pra comprar!

dunceidqa5.jpg


--------------------------------------------------------

EDIT:

Dei uma procurada na NET e vi q muitas pessoas estão tendo problemas com esse negócio de chapéu de cone, segue um vídeo:

[video=youtube;tVVGFMsSWUQ]https://www.youtube.com/watch?v=tVVGFMsSWUQ[/video]
 
Última edição:
Não entendi... quais os veiculos especificamente que estão com desconto? os que aparecem na missão pacific standard?
Os veículos que são utilizados no golpe inteiro. O helicóptero Savage, a moto Lectro, a van Burrito Vida loka, a van Boxville. Pra desbloqueiar é preciso fazer as missões do golpe e o final.
------------
Achei um MOD gráfico que me agradou bastante.
Segue as fotos:



-------------------------------------------------------

Alguém sabia q a Rockstar estava castigando players q toca o terror nas sessões?
Fiquei de tank explodindo tudo q via pela frente e ela me colocou um chapéu de cone branco escrito DUNCE ou seja, mau perdedor. E o pior q por 2 dias e percebi tb q só caio em sessão vazia agora, q m3rda!!!
Fica de vez em quando aparecendo no canto da tela q falta 1 dia e 22 horas para deixar de ser castigado!
Pensei até q era Cheater q tinha colocado!
Outra coisa q percebi tb é q acessórios para cabeça tipo chapéu e mascaras tb estão indisponíveis, fui tentar colocar pra tirar o chapéu mas não rolou e nem na loja dá pra comprar!

http://abload.de/img/dunceidqa5.jpg

--------------------------------------------------------

EDIT:

Dei uma procurada na NET e vi q muitas pessoas estão tendo problemas com esse negócio de chapéu de cone, segue um vídeo:

[video=youtube;tVVGFMsSWUQ]https://www.youtube.com/watch?v=tVVGFMsSWUQ[/video]
Se você destrói veículos de outros jogadores ou sai no meio de alguma missão ou atividade, você pode ficar com chapéu de mau perdedor e ficará restrito à sessões com outros "maus perdedores". Sempre existiu isso.
 
Mas tem que quebrar muitos carros dos outros heim?

Hoje mesmo eu explodi 3 carros de um povo em uma sessao, que tavam la guerreando... matei no RPG mesmo.

E nao deu em nada.

E ficar 'correndo' no meio das missoes/corridas/golpes também da isso ai.


Mas ta certo, direto la eu entro em alguma loja e deixo o carro parado la fora, quando vou ver alguem passou e explodiu ele, ai mó trabalho de ter que ir buscar. (ou ficar ligando pro mecanico)

Se matar o povo na bala só... sem explodir tudo, nao da nada disso.
 
Achei um MOD gráfico que me agradou bastante.
Segue as fotos:




-------------------------------------------------------

Alguém sabia q a Rockstar estava castigando players q toca o terror nas sessões?
Fiquei de tank explodindo tudo q via pela frente e ela me colocou um chapéu de cone branco escrito DUNCE ou seja, mau perdedor. E o pior q por 2 dias e percebi tb q só caio em sessão vazia agora, q m3rda!!!
Fica de vez em quando aparecendo no canto da tela q falta 1 dia e 22 horas para deixar de ser castigado!
Pensei até q era Cheater q tinha colocado!
Outra coisa q percebi tb é q acessórios para cabeça tipo chapéu e mascaras tb estão indisponíveis, fui tentar colocar pra tirar o chapéu mas não rolou e nem na loja dá pra comprar!

http://abload.de/img/dunceidqa5.jpg

--------------------------------------------------------

EDIT:

Dei uma procurada na NET e vi q muitas pessoas estão tendo problemas com esse negócio de chapéu de cone, segue um vídeo:

[video=youtube;tVVGFMsSWUQ]https://www.youtube.com/watch?v=tVVGFMsSWUQ[/video]

nunca vi isso e olha que um dia eu paguei uns 300k de seguro kkkkkkkk:poker:, e esse MOD ai cara, ele consome quantos fps? aqui ta textura no normal e o resto no alto, o problema é a vram, sabe me dizer o tanto que ele usa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo