[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Acabei comprando a Lectro... cara, que moto PODRE! :lol2:

Nem por 50mil valeria! mas agora ta lá... quando tiver com mais grana vendo essa bagaça :haha:
 
Bem que eles podiam pegar mais algumas motos do TLAD, principalmente a Double T e Hakuchou versão estendida pra drag :fuckyeah:

mZOzMEk.jpg





 
nunca vi isso e olha que um dia eu paguei uns 300k de seguro kkkkkkkk:poker:, e esse MOD ai cara, ele consome quantos fps? aqui ta textura no normal e o resto no alto, o problema é a vram, sabe me dizer o tanto que ele usa?

Não tem como, se usar qualquer programa de estatísticas nesses MODS gráficos de GTA 5 o jogo da crash, aqui ficou de boa!
 
Acabei comprando a Lectro... cara, que moto PODRE! :lol2:

Nem por 50mil valeria! mas agora ta lá... quando tiver com mais grana vendo essa bagaça :haha:


Eu ja tinha falado nas paginas anteriores kkkkkkkkkkkkk

Moto totalmente BOSTA, o KERS nem funciona nas corridas também.

Ela é praticamente a pior moto do jogo.

Comprei ela quando teve 50%... upei tudo pra ver e acabei vendendo.
 
resolvido!!
 
Última edição:
Eu ja tinha falado nas paginas anteriores kkkkkkkkkkkkk

Moto totalmente BOSTA, o KERS nem funciona nas corridas também.

Ela é praticamente a pior moto do jogo.

Comprei ela quando teve 50%... upei tudo pra ver e acabei vendendo.

Pois é, eu vi, e acabei comprando mesmo assim! :lol2:

Ja vendi também... comprei por trezentos e poucos mil e vendi por quase trezentos mil... nem perdi tanta grana assim.
 
Pergunta besta, mas tem algum mod para fazer o spotify ser uma das radio do jogo? :hmm: Cansei das musicas do jogo.
 
Pergunta besta, mas tem algum mod para fazer o spotify ser uma das radio do jogo? :hmm: Cansei das musicas do jogo.

Que eu saiba não, mas da pra fazer o mesmo esquema do GTA 4, tem uma pasta da rockstar no meus documentos que dentro dela tem uma pasta MUSIC q vc pode colocar as musicas que vc quiser pra escutar, só escolher as q vc tem salvas no PC!
 
Que eu saiba não, mas da pra fazer o mesmo esquema do GTA 4, tem uma pasta da rockstar no meus documentos que dentro dela tem uma pasta MUSIC q vc pode colocar as musicas que vc quiser pra escutar, só escolher as q vc tem salvas no PC!

O problema é que não tenho mais música salva no PC. :haha:

Vou ver se baixo algumas pelo menos. Vlws pela ajuda.
 
Testei aqui o SweetFX que o user Nickvalenz fez e ficou bem vivo as cores mas achei meio forçado, um pouco menos na saturação ficaria show!
Testei a versão sem SMAA, segue fotos de comparação!

Versão do meu patch com Saturação reduzida pra galera que usa TV's melhores e tal :D
Ta ai a pedido da galera :)
O negócio é que cada um tem uma TV / Monitor com contrastes diferentes, não tem como agradar gregos e troianos! kkk mas ta ai a versão pros gregos
Com SMAA: http://www.mediafire.com/download/od89s7i6q965vyz/PatchLowSat.rar
Versão Light: http://www.mediafire.com/download/icpb4368mlcjiz5/PatchLowSatLight.rar
 
Última edição:
Alguém vai jogar as 21:30 hoje? estamos ai :D
 
Pergunta besta, mas tem algum mod para fazer o spotify ser uma das radio do jogo? :hmm: Cansei das musicas do jogo.

Pra quem joga em console, parece que existe a opção do spotfy... só não sei se é no Play ou no Xbox. PC não tem :yuno:

Alguém sabe se depois da promo das Heists vai vir alguma outra coisa de bom?

Alguém vai jogar as 21:30 hoje? estamos ai
biggrin.gif

Vou entrar hoje, mas acho que vou jogar com um amigo meu, ele não é do comando, haha! pensa num cara que curte chegar tocando o terror na sala, explodindo e matando tudo, kkkkk aí nem rola muito de jogar com a galera. vai que ele explode um de vocês
bwahaha.png
.
 
Última edição:
Pessoal, me ajudem, por favor. Formatei a máquina e saí do Windows 7 para o 8.1 e ao tentar rodar o GTA 5, quando coloco pra carregar o modo história, ele dá erro e volta pra área de trabalho. Alguém sabe dizer se existe alguma incompatibilidade entre o jogo e o Win 8.1?
 
Pessoal, me ajudem, por favor. Formatei a máquina e saí do Windows 7 para o 8.1 e ao tentar rodar o GTA 5, quando coloco pra carregar o modo história, ele dá erro e volta pra área de trabalho. Alguém sabe dizer se existe alguma incompatibilidade entre o jogo e o Win 8.1?

Não mesmo, aqui sempre usei o 8.1 e sempre rodou de boa, ai fui para o 10 e ainda jogo de boa.
 
Versão do meu patch com Saturação reduzida pra galera que usa TV's melhores e tal :D
Ta ai a pedido da galera :)
O negócio é que cada um tem uma TV / Monitor com contrastes diferentes, não tem como agradar gregos e troianos! kkk mas ta ai a versão pros gregos
Com SMAA: http://www.mediafire.com/download/od89s7i6q965vyz/PatchLowSat.rar
Versão Light: http://www.mediafire.com/download/icpb4368mlcjiz5/PatchLowSatLight.rar

Vlw cara, não critiquei seu trampo, só não me agradou, é diferente, pra quem gosta de cores forte ficou ideal realmente!
Mas na pagina anterior já mostrei um MOD q achei perfeito pro meu gosto, ta bem top agora!

copy001ntrau.jpg


Alguém sabe se depois da promo das Heists vai vir alguma outra coisa de bom?

Há rumores de que vai ter a parte 3 da DLC golpes sujos e tb acharam nos arquivos de DLC vários carros clássicos q ainda não existe no game e isso presume q irá sair uma DLC com esses carros e tb tem um papo de q uma DLC gigante saia para o modo campanha!

No YouTube existe alguns canais que os caras são feras em achar essas paradas no game, acharam até as garagens das mansões q pode sair nessa parte 3 da DLC q citei anteriormente.
 
Última edição:
Vlw cara, não critiquei seu trampo, só não me agradou, é diferente, pra quem gosta de cores forte ficou ideal realmente!
Mas na pagina anterior já mostrei um MOD q achei perfeito pro meu gosto, ta bem top agora!

http://abload.de/img/copy001ntrau.jpg



Há rumores de que vai ter a parte 3 da DLC golpes sujos e tb acharam nos arquivos de DLC vários carros clássicos q ainda não existe no game e isso presume q irá sair uma DLC com esses carros e tb tem um papo de q uma DLC gigante saia para o modo campanha!

No YouTube existe alguns canais que os caras são feras em achar essas paradas no game, acharam até as garagens das mansões q pode sair nessa parte 3 da DLC q citei anteriormente.

Mas afinal, qual o MOD da foto desse Sabre roxo? postaram alguns já, fiquei perdido! haha

Estão usando o sweetfx ou aquele Reshade? sweetfx eu familizarizei um pouco com o Skyrim, porém não funciona no 8.1 (usava um software da AMD pra fazer rodar) e o reshade lembro de não conseguiu fazer funcionar. não lembro o motivo.

E estão jogando no online com eles? ou só o single?
 
Vlw cara, não critiquei seu trampo, só não me agradou, é diferente, pra quem gosta de cores forte ficou ideal realmente!
Mas na pagina anterior já mostrei um MOD q achei perfeito pro meu gosto, ta bem top agora!

Sim tranquilo! Por isso mesmo fiz uma outra versão, quem curtir o meu mas quiser saturação reduzida só pegar ;)
 
kkkk fala galera belaza? acabei de ssistir no jornal hoje, os caras no sul do país roubaram um carro forte numa coincidencia incrivel com aquela missão que a gente tem que bloquear a rua e depois bater no carro forte com um caminhão kkkkk a rockstar tinha que ficar sabendo disso kkkkkk mas se a Record ficar sabendo... já sabemos qual vai ser ser otema do domingo espetacular kkkkkkk os br é hue hue mesmo kkkk

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-d...-que-atacaram-carro-forte-na-serra-do-rs.html
 
kkkk fala galera belaza? acabei de ssistir no jornal hoje, os caras no sul do país roubaram um carro forte numa coincidencia incrivel com aquela missão que a gente tem que bloquear a rua e depois bater no carro forte com um caminhão kkkkk a rockstar tinha que ficar sabendo disso kkkkkk mas se a Record ficar sabendo... já sabemos qual vai ser ser otema do domingo espetacular kkkkkkk os br é hue hue mesmo kkkkhttp://g1.globo.com/rs/rio-grande-d...-que-atacaram-carro-forte-na-serra-do-rs.html
Tambem vi isso de manha, e lembrei do gta na hora, esses Brs :bwahaha: :bwahaha:
 
Parece que tá rolando mais uma onda de ban. Monte de gente reportando no suporte da Rockstar.
 
Parece que tá rolando mais uma onda de ban. Monte de gente reportando no suporte da Rockstar.
Acho que agora é que a R* vai começar a pegar pesado com pessoal usando xiter e mods, porque um grupo famoso foi tão cara de pau que fizeram mod pra conseguir jogar gta (mesmo pirata) online burlando o social club, estavam pedindo dinheiro para o pessoal ajudar eles, a rockstar descobriu, deu ban nos responsaveis pelo mod e site, baniu de todos os jogos da rockstar e social club, e ainda teve retardado defendendo os cara que a R* está fora da lei por banir os cara, porque o mod deles era pro gta single player(Inclusive o Pirata) poder jogar online, mas não estavam usando mod para o "GTA Online":haha::haha::haha:
 
Acho que agora é que a R* vai começar a pegar pesado com pessoal usando xiter e mods, porque um grupo famoso foi tão cara de pau que fizeram mod pra conseguir jogar gta (mesmo pirata) online burlando o social club, estavam pedindo dinheiro para o pessoal ajudar eles, a rockstar descobriu, deu ban nos responsaveis pelo mod e site, baniu de todos os jogos da rockstar e social club, e ainda teve retardado defendendo os cara que a R* está fora da lei por banir os cara, porque o mod deles era pro gta single player(Inclusive o Pirata) poder jogar online, mas não estavam usando mod para o "GTA Online":haha::haha::haha:
Hahahaha:bwahaha:
Espero que isso sirva para a Rockstar pelo menos "se ligar" e fazer algo a respeito para impedir o uso de cheat no online.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo