[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Confiável essa loja aí?

Preço semelhante ao do varejo, mas com alguns jogos compensa olhar.

Essa loja é bem confiável brother, peguei meu ps4 nela, chegou tudo ok, só não vem nota fiscal, acompanha apenas um comprovante de garantia.
 
Essa loja é bem confiável brother, peguei meu ps4 nela, chegou tudo ok, só não vem nota fiscal, acompanha apenas um comprovante de garantia.

Que nem meu PS3 então, mas comprei ele pessoalmente aqui na cidade haha. Vou dar uma olhada nos preços dele por aqui e pela net... Virando o cartão dia 25 de novembro, ou antes se pintar A promoção, eu pego ele.
 
Alguém com NET está com problemas no PS4? Não consigo jogar desde ontem... Conexão horrível com os servidores.
 
Se voce não pretende mais jogar o MGO e não se importa com a quantidade absurda de Tank Battles chatas que tem no jogo (pq elas são tipo ame ou odeie, as opiniões foram bem divididas), deve valer sim. O Batman ainda é relativamente novo e o preço ainda está alto.
 
to no assassins syndicate..

apareceu vários "prêmios" quando abri o jogo hoje.. não sei porque.. ate mesmo 400 créditos HELIX (aquele que vc compra com grana de verdade)..

 
PS4: Sony comenta sobre a possibilidade de uma versão mais poderosa do PlayStation 4

bloghome_ps4_hires-1024x630.jpg



Durante uma entrevista com o site japonês 4Gamer, o Vice Presidente Sênior da Sony Computer Entertainment, Masayasu Ito fez um comentário bem interessante - segundo ele, existe a possibilidade de que a Sony lance uma nova versão atualizada e mais poderosa do PlayStation 4.

De acordo com o Ito, como o PS4 usa uma arquitetura x86, é possível melhorar a performance do console com o tempo, se necessário, coisa que já seria bem mais complicada na geração passada, com o PlayStation 3 e a CELL. Porém, segundo ele, a questão é "devemos ou não fazer essa melhoria?" - isso também vale para o suporte ao BluRay UltraHD, que, é algo que a companhia vem pensando.
vi isso ontem no VGN e dei risada, ta engraçado acompanhar o alvoroço que o dev kit do Nintendo NX tá causando.
e o pior é que tem gente achando o máximo essa ideia.
 
Alguém com NET está com problemas no PS4? Não consigo jogar desde ontem... Conexão horrível com os servidores.
Cara, acabei de parar a jogatina aqui por causa disso.
Tava jogando TLOU online com os amigos e cai umas 10x...
Minha conexão é GVT!Tô achando que exoistem 3 Possibilidades:
1) Depois dessa atualização deu zica
2) Sobrecarga de conexões no final de semana
3) Nossa conexão é um LIXO mesmo.
 
A minha operadora NET ta uma porcaria ultimamente, e não é a PSN porque até no PC fica lixo, tem dias que até pra rodar um video do YT em 144p peida pra carregar, 60 megas aqui
 
A minha operadora NET ta uma porcaria ultimamente, e não é a PSN porque até no PC fica lixo, tem dias que até pra rodar um video do YT em 144p peida pra carregar, 60 megas aqui
Acho que isso está geral neste Brasilzão afora........ resultado de nossa infraestrutura defasada e sucateada ........:feelbad: principalmente em horários de pico.....
 

Eu joguei os dois e Batman é do mesmo nível do MGS V( Como Obra completa achei o Batman melhor ) o MGS V fica bem repetitivo do meio para o fim além de faltar um pedaço do jogo, no minimo Batman é um grande jogo e vc vai se divertir. Se já terminou o MGS V não há motivo para não trocar!!!
 
Tem que melhorar, sim.Os gráficos do videogame da Sony TERIAM QUE SER MUITO MELHORES QUE O DO PC e não ganha nem do XBox One.Azar de quem comprou antes...

Vai lá no console Wars postar essa m***!!!
 
apareceram dois DLC's grátis do Syndicate no PS4..

um com 10 missões de crimes bárbaros e 1 de uma locomotiva.. acabei de baixar..

vou testar agora
 
A minha operadora NET ta uma porcaria ultimamente, e não é a PSN porque até no PC fica lixo, tem dias que até pra rodar um video do YT em 144p peida pra carregar, 60 megas aqui
Foda que começou bem na sexta, é infraestrutura deles... Foda que a internet no PC ta normal.... Seila
 
Eu joguei os dois e Batman é do mesmo nível do MGS V( Como Obra completa achei o Batman melhor ) o MGS V fica bem repetitivo do meio para o fim além de faltar um pedaço do jogo, no minimo Batman é um grande jogo e vc vai se divertir. Se já terminou o MGS V não há motivo para não trocar!!!


Eu não zerei o mgs...
Estou sem saco para ficar repetindo missões. ...
 
Sobre esses problemas de conexão eu acredito que deve ser em grande parte pelo belo serviço prestado pelas operadoras, qualidade inegável. Vou mudar de casa para apartamento e já to vendo que saco vai ser configurar tudo de novo. :feelbad:
 
Eu não zerei o mgs...
Estou sem saco para ficar repetindo missões. ...

Eu zerei a missão da Quiet e o fim são bem legais, acho que vc vai curtir o Batman se não fosse a cagada na versão PC seria candidato a Goty!!!
 
Sobre esses problemas de conexão eu acredito que deve ser em grande parte pelo belo serviço prestado pelas operadoras, qualidade inegável. Vou mudar de casa para apartamento e já to vendo que saco vai ser configurar tudo de novo. :feelbad:

Mas é mesmo, aqui com GVT preciso configurar DNS, Proxy e etc, na Live Tim não precisa fazer nada e baixa no talo.
 
Se o Kinect e o Move não deram certo sendo um preço bem menor, imagina esse playstation VR... Vai acabar virando uma TV para quem tem pouco espaço e muita grana hehehe
Bem caro.

O negócio é ver quem vai arriscar a comprar e depois correr o risco de ser um acessório mal aproveitado, com pouco suporte.
Agora, se a Sony realmente investir, tem tudo pra fazer sucesso.

O preço tá bem salgado mas pelo que tenho visto todos esses dispositivos vão ser caros mesmo, a única coisa que anima um pouco que são tantas empresas investindo nisso que tem grandes chances de aparecerem muitos jogos feito exclusivamente para realidade virtual.
 
Se o Kinect e o Move não deram certo sendo um preço bem menor, imagina esse playstation VR... Vai acabar virando uma TV para quem tem pouco espaço e muita grana hehehe
Bem caro.

O negócio é ver quem vai arriscar a comprar e depois correr o risco de ser um acessório mal aproveitado, com pouco suporte.
Agora, se a Sony realmente investir, tem tudo pra fazer sucesso.
Mas o pior vem agora, pra ter toda interação precisa do PS Move e do PS4 Eye, fora o headset um kralhada de fios .. Pra PC eu ja acho isso muito superestimado em Consoles que o Hardware é Limitador por Anos já que o PS4 deve durar ate 2020/2020 não coloca muito fé nisso não .. Me lembro das promessas da Sony pro PS3 e não deram certo .. Jogos 3D, PS Move e PS3 Eye, Xbox teve 2 fracassos com o Kinect

Eu não me vejo chegando em ksa colocando isso na cara e jogar !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo