• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Ofertas da "Sexta13"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Marope

Well-Known Member
Registrado
logo_pichau.png


Promoções selecionadas para esta sexta-feira 13 no site.

"Destaque para as memórias HyperX Fury"!

LINK DA PROMOÇÃO
 
Essas memórias e a GTX 750ti estão num preço bacana :notbad:
 
aquela fonte da thermaltake de 500w com pfc e 80plus será que presta por 219 ? preciso de uma para começar os futuros up na máquina, pretendo ter i5 4690 ( ou 4460 ou 4590) + 970 ou 960..
 
Pro seguinte PC:

Phenom x4 965
4 gb de ram
placa mãe Asus M4A88TD-M (vídeo onboard).

Queimou a fonte.
Vale a pena adicionar a thermaltake de 500w e a GeForce GTX 750 TI?
 
aquela fonte da thermaltake de 500w com pfc e 80plus será que presta por 219 ? preciso de uma para começar os futuros up na máquina, pretendo ter i5 4690 ( ou 4460 ou 4590) + 970 ou 960..

Essa é uma fonte de entrada para PC mais "moderados". Se vc quer uma fonte para segurar futuros upgrades, recomendo outros modelos com 80 plus gold, como os da Seasonic (melhor marca para mim) Corsair ou XFX por exemplo. Tinha um modelo da Corsair RM450 por menos de R$500, ainda deve achar. Mesmo sendo de 450w, ela entrega uma boa margem na saída de +12v e ainda é full modular. =)
 
Pro seguinte PC:

Phenom x4 965
4 gb de ram
placa mãe Asus M4A88TD-M (vídeo onboard).

Queimou a fonte.
Vale a pena adicionar a thermaltake de 500w e a GeForce GTX 750 TI?

Segura bem sim.
 
Essa é uma fonte de entrada para PC mais "moderados". Se vc quer uma fonte para segurar futuros upgrades, recomendo outros modelos com 80 plus gold, como os da Seasonic (melhor marca para mim) Corsair ou XFX por exemplo. Tinha um modelo da Corsair RM450 por menos de R$500, ainda deve achar. Mesmo sendo de 450w, ela entrega uma boa margem na saída de +12v e ainda é full modular. =)
E na casa até dos R$ 350,00 para uma fonte, você indicaria o que ? não haverá ups futuros, vou ficar de i5 970 e 16gb ram, só queria algo confiável mesmo.
Obrigado pela ajuda !
 
Galera, essa memória está em um preço bom por 129 reais?! Geralmente elas são na faixa de 200, não é?!

Só que a frequência não bate, as minhas são 1600Mhz, da problema? Meu PC é o seguinte, compensa subir de 8 para 16GB ou não muda nada?!

I5 4590
EVGA 970 ACX 2.0SC 4GB
8GB RAM
1TB HD
 
Galera, essa memória está em um preço bom por 129 reais?! Geralmente elas são na faixa de 200, não é?!

Só que a frequência não bate, as minhas são 1600Mhz, da problema? Meu PC é o seguinte, compensa subir de 8 para 16GB ou não muda nada?!

I5 4590
EVGA 970 ACX 2.0SC 4GB
8GB RAM
1TB HD

Investe num SSD que sera mais negocio.
 
E na casa até dos R$ 350,00 para uma fonte, você indicaria o que ? não haverá ups futuros, vou ficar de i5 970 e 16gb ram, só queria algo confiável mesmo.
Obrigado pela ajuda !
Vi no submarino a EVGA 600B por 350, parece uma boa opção. Deixo pro pessoal mais entendido confirmar se vale ou não.
 
Essa 960 tá phudendo meu negócio... :mad::p... maior besteira que fiz foi paga pela substituição da minha 760 (RMA reprovado EVGA)
 
Investe num SSD que sera mais negocio.
Beleza, valeu amigo.
Ficarei de olho em um SSD. De quanto recomenda?!
Colocarei o SO nele e os games?!
 
E na casa até dos R$ 350,00 para uma fonte, você indicaria o que ? não haverá ups futuros, vou ficar de i5 970 e 16gb ram, só queria algo confiável mesmo.
Obrigado pela ajuda !

Cara, pode parecer estranho, mas fonte de entrada por esse preço e competente, vc encontra as PCYES!, que mesmo sendo novas no mercado se mostraram muito competentes. E depois que divulgaram um video delas dando uma surra numa EVGA, os estoques das lojas se esgotaram da noite pro dia! kkk. Mas ainda acha delas na net.
 
Vi no submarino a EVGA 600B por 350, parece uma boa opção. Deixo pro pessoal mais entendido confirmar se vale ou não.

EVGA de entrada não recomendo nenhuma. Elas podem ser um primor nas placas de vídeo, mas em fonte eles não tem essa bola toda não.
 
Galera, essa memória está em um preço bom por 129 reais?! Geralmente elas são na faixa de 200, não é?!

Só que a frequência não bate, as minhas são 1600Mhz, da problema? Meu PC é o seguinte, compensa subir de 8 para 16GB ou não muda nada?!

I5 4590
EVGA 970 ACX 2.0SC 4GB
8GB RAM
1TB HD

Problema de problema não. O que pode acontecer é que as memórias de 1866mhz vão passar a trabalhar a 1600mhz devido as outras que vc têm. Mas vale sim, muito a pena o preço.
 
Beleza, valeu amigo.
Ficarei de olho em um SSD. De quanto recomenda?!
Colocarei o SO nele e os games?!

Depende de cada usuário, tipo, utilizo um de 120gb da Samsung. Fica o SO e no máximo 2 jogos (BF3, BF4). Loading do games que fica no SSD são super rápidos.
Se gosta de mais jogos pega um de 240gb.
 
Comprei 2 pentes de memória, porém as que ja tenho em dual channel são 1300MHz...
Mesmo colocando essas duas nos outros dois slots para fazer outro dual channel irá reduzir também o clock?
 
Comprei 2 pentes de memória, porém as que ja tenho em dual channel são 1300MHz...
Mesmo colocando essas duas nos outros dois slots para fazer outro dual channel irá reduzir também o clock?

Com certeza! E nesse caso nem compensa. Sugiro que venda suas memórias atuais e use apenas essas de 1866mhz.
Elas tem um melhor desempenho e a garantia vitalícia da Kingston, não vai perder nada.
 
belos preços heim! :notbad:
 
Preço mais atraentes do que aquela promoção de Halloween.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo