• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Já tem CM13 pro Moto G 2014, Dual SIM funcionando, bem estável até :)
xhx6hND.png
 
Comprei o Moto G 2014 XT1069 de 16GB com tv há alguns dias, antes do aparelho chegar fui pesquisar e muita gente reclamando de bugs e travamentos e lentidões, fiquei até assustado.
Segundo esses que reclamam, o problema está no Lollipop 5.0.2, pois no kitkat não tinha isso.
O meu ja veio com 5.0.2 de fabrica. De fato, travou umas 2x, mas buscando soluções na net vi uma que resolveu o problema. Deixar a bateria esgotar completamente. Fiz isso e não tive mais problemas.
O aparelho está bem liso, pro meu uso está ótimo, não gosto de jogos em celular, e agora sem travamentos.
Esperando o android 6.
 
Dai pessoal, ainda compensa comprar o Moto G 2014 16GB por R$599,99? Teria alguma opção melhor na mesma faixa de preço?
 
Android Marshmallow 6.0 para o Moto G 2014 brasileiro

Segundo o site AndroidPIT Brasil, o SOAK TEST do Android 6.0 já começou no Moto G 2014 por aqui.:)

Camila Rinaldi, autora da matéria, acredita que em duas semanas a atualização será liberada oficialmente para todos.

moto-g-2014-marshmallow-soak-test-w.jpg


Mais detalhes no link abaixo:
http://www.androidpit.com.br/moto-g-2014-android-6-0-marshmallow-soak-teste
 
E o XT1033? Vai ter 6.0? Já saiu a atualização do L (sempre me confundo qual é a numeração, 5.1?)?

EDIT:

Já tirei essas dúvidas na página anterior. Quais são os bugs da 5.1? Dá pra silenciar e deixar com/sem vibração?
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer se Moto G 3°Geração (Turbo Edition) possui TV digital?
Porque encontrei somente no site oficial da motorola e não tem nada falando, voce paga R$250 adicional para ter essa edição turbinada e tem octa-core de processador, preço esta bem melhor que Moto X Play.
 
N
Alguém sabe me dizer se Moto G 3°Geração (Turbo Edition) possui TV digital?
Porque encontrei somente no site oficial da motorola e não tem nada falando, voce paga R$250 adicional para ter essa edição turbinada e tem octa-core de processador, preço esta bem melhor que Moto X Play.

Não tem, o modelo com tv só tem 1gb... esse modelo turbo vai substituir a versão anterior de 2Gb
 
N


Não tem, o modelo com tv só tem 1gb... esse modelo turbo vai substituir a versão anterior de 2Gb


Vlw me tirou duvida que eu queria saber, esse não compro mais.
Este Z2 e Z3 ainda tem preço salgado, estava olhando xperia C4 esta no mesmo valor do moto G TURBO. Porém falaram que celular trava d+++
Está dificil mesmo escolher smartphone neste quesito que eu quero. Este xperia C4 tem tudo que eu quero, so que estou com medo arriscar.

So não peguei Quantum Go porque esta batendo recordes de reclamações e pós venda do celular é um dos piores que já vi, tão ruim quanto a ASUS.
 
alguem sabe se já saiu o android 6.0 pro xt1068? pelo que vi so ta disponibilizado para a versao com tv e dois chips
 
Agora a pouco saiu uma matéria no AndroidPIT Brasil sobre o evento de lançamento, supostamente, da linha Lemon que acontecerá dia 04/12/2015. Segundo o site, o A7010 já foi homologado pela Lenovo no país.

O interessante é que o aparelho vai competir diretamente com o Moto G 2015, fabricado TAMBÉM pela Motorola.

As especificações vazadas são:

Rede LTE (4G);
Dual-SIM;
Wi-Fi no padrão 802.11ac;
Tecnologia NFC;
Carregador de alta performance (com saída 2A), similar ao Carregador Turbo;
Processador MediaTek MT6753, de 1,3 GHz;
2 GB de memória RAM;
8 GB de armazenamento interno;
Tela de 5,5 polegadas, com resolução 1920x1080 (IPS LCD);
Câmera traseira de 13 MP;
Câmera frontal de 5 MP;
Bateria de 3.300 mAh.

Se a informação de que o aparelho terá somente 8 GB de armazenamento for verdade, não adiantará nada ter 2 GB de memória RAM, já que não será possível instalar muitos apps...
 
Última edição:
Agora a pouco saiu uma matéria no AndroidPIT Brasil sobre o evento de lançamento, supostamente, da linha Lemon que acontecerá dia 04/12/2015. Segundo o site, o A7010 já foi homologado pela Lenovo no país.

O interessante é que o aparelho vai competir diretamente com o Moto G 2015, fabricado TAMBÉM pela Motorola.

As especificações vazadas são:

Rede LTE (4G);
Dual-SIM;
Wi-Fi no padrão 802.11ac;
Tecnologia NFC;
Carregador de alta performance (com saída 2A), similar ao Carregador Turbo;
Processador MediaTek MT6753, de 1,3 GHz;
2 GB de memória RAM;
8 GB de armazenamento interno;
Tela de 5,5 polegadas, com resolução 1920x1080 (IPS LCD);
Câmera traseira de 13 MP;
Câmera frontal de 5 MP;
Bateria de 3.300 mAh.

Se a informação de que o aparelho terá somente 8 GB de armazenamento for verdade, não adiantará nada ter 2 GB de memória RAM, já que não será possível instalar muitos apps...

depende no android 6.0 ele permite montar o SD Card como armazenamento interno
 
@mrs265 existe também o fator desempenho. Cartões de memórias são mais lentos do que o armazenamento interno... Pra mim o mínimo de armazenamento interno que um smartphone deve ter é 16 GB...
 
@mrs265 existe também o fator desempenho. Cartões de memórias são mais lentos do que o armazenamento interno... Pra mim o mínimo de armazenamento interno que um smartphone deve ter é 16 GB...
Ai entra fator qualidade do cartão... mas vale lembrar que quando desmontaram o Moto G 1 Geração se não me engano a memoria interna dele era um cartão SD... o meu cartão é classe 10 comprado na Fnac então eu n tenho problemas... agora comprar um no trem por 10,00 que diz que é classe 4 ai ja complica...

mas antes de habilitar essa opção imagino que o android deva fazer um teste de desempenho no cartão... senão é muito arriscado para a performace geral do sistema
 
Usei por 5 dias o soak test do 6.0 para o Moto G 2014 e já voltei para o CM12.1.
Multitarefa tá péssima, assim como foi no 4.4.4 e 5.0.2.
 
moto g da minha esposa (moto g 3° geração) está dando um problema chato, ele fica reiniciando sozinho, o que poderia ser?
 
moto g da minha esposa (moto g 3° geração) está dando um problema chato, ele fica reiniciando sozinho, o que poderia ser?
Pode ser muita coisa.

Antes de tudo, use em modo de segurança e vê se persiste.

Caso sim, é algum app mal escrito que deve estar embolando o sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo